ENTREVISTA ESPECIAL - NO MUNDO DOS FAMOSOS

 

 

 

 

A novelista que eu entrevisto hoje é a maior aposta da Record na teledramaturgia em 2011, afinal, ela será a autora de “Vidas em Jogo” a próxima novela das dez da emissora. Ela já provou sua competência ao escrever as novelas: “Bicho do Mato” (2006) e “Chamas da Vida” (2008), ambas as tramas obteve um enorme sucesso ajudando no processo de consolidação da emissora no setor de teledramaturgia, já que as novelas, em especial “Chamas da Vida” cravaram a liderança por inúmeras vezes... Enfim, minha entrevistada de hoje é uma das melhores autoras da nova geração de novelistas no Brasil, que é CRISTIANNE FRIDMAN

 

 

CLIQUE AQUI E CONFIRA MINHA ENTREVISTA COM A AUTORA DE NOVELAS DA RECORD: CRISTIANNE FRIDMAN



Escrito por Jéfferson às 15h40
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Bastidores da TV: Hebe pode ir pra RedeTV!

A apresentadora Hebe Camargo

 

Ainda não está certo se será durante ou no fim da semana, mas o programa de Hebe Camargo deve entrar no ar na Rede TV! em março. A apresentadora anunciou sua saída do SBT na segunda-feira, quando, ao final da gravação de seu último programa do ano, leu uma carta de despedida. Foi uma surpresa geral que as câmeras, ainda ligadas, captaram, e Silvio Santos ainda não sabe se levará ao ar no dia 27.

Hebe já vinha conversando com a Rede TV!, mais diretamente com Amilcare Dallevo, um dos sócios da emissora, de quem é amiga pessoal. O contrato foi assinado na quarta-feira. O canal entra em esquema de trabalho de fim de ano nesta sexta-feira, e só retomo o ritmo normal em 10 de janeiro. Até o meio do mês, deve ser anunciado o novo programa de Hebe, que deve seguir o mesmo formato das últimas décadas. “É o estilo da apresentadora”, diz uma fonte.

Hebe Camargo vinha insatisfeita com o SBT nos últimos anos, devido às constantes mudanças de horário de seu programa e à redução de salário imposta por Silvio Santos. A apresentadora, que recebia 1 milhão de reais há dois anos, passou a ganhar metade, mais merchandising. Na semana passada, durante reunião para discutir a renovação de contrato, Silvio Santos teria proposto novo corte. O sobrinho e representante da apresentadora, Claudio Pessutti, não confirma, mas admite que “a proposta não agradou”.

 

 



Escrito por Jéfferson às 15h23
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Próxima Reprise: Luz Clarita volta em Fevereiro pelo Canal à cabo Televisa Novelas

Clik para ver más

O canal TLN, mais conhecido como Televisa Novelas, que no Brasil é transmitido apenas pela TV Costa do Sol, na região da Costa do Sol no estado do Rio de Janeiro e a nível nacional pela Oi TV, já tem definida as novelas que vão entrar no ar em fevereiro. 
"Luz Clarita", "Rubi" e "Mariana de Noite" serão os melodramas mexicanos reprisados pelo canal por assinatura. Já em janeiro, o TLN passará e exibir novas séries em sua programação entre elas estão; "S.O.S Sexo e Outros Segredos" e "O Pantera", ambos já exibidos em rede nacional pela CNT. 
Ainda em janeiro entra no ar na programação do TLN o desenho animado do "Chaves", que atualmente no Brasil é exibido pelo Cartoon Network e SBT.

Fonte: NaTelinha



Escrito por Jéfferson às 15h16
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Galeria VIP: Os 80 anos de Silvio Santos

Divulgação SBT

Silvio Santos completou 80 anos neste domingo (12). O apresentador e empresário já recebeu várias mensagens de feliz aniversário pelo Twitter. usuários do microblog postam com a palavra-chave #SilvioSantosDay.

Discreto como de costume, Silvio não planejou nenhuma grande comemoração. Ele optou em passar a data em Orlando, nos Estados Unidos, com a família.

Leia as mensagen ecritas pelos famosos:

Celso Portiolli, apresentador: "Parabéns, Silvio Santos"

Luciano Huck, apresentador: "Parabéns Silvio Santos pelos 80 anos. Sou seu fã".

Rodrigo Scarpa, humorista: “Hoje Silvio Santos faz 80 anos. Silvio é exemplo de vitória, trabalho e sucesso. Sou fã e admirador do maior comunicador da TV brasileira!” 

Marcelo Tas, apresentador: "Feliz Aniversário, Silvio Santos, 80 anos!"



Escrito por Jéfferson às 22h51
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Tela do Entretenimento: A FAZENDA 3

 

 

A um passo da final do reality, Sergio Abreu é o novo e último Fazendeiro da semana. Ele venceu a disputa na Torre de Madeira na noite deste sábado (11) e está próximo da final do programa. A prova foi dividida em duas partes: para realizar a primeira, cada peão recebeu cinco pinos para fazer uma escalada até o alto da torre.  Além de força, a prova também exigiu habilidade e raciocínio, já que era preciso encontrar o melhor caminho para chegar ao topo. Lisi Benitez pôde optar por fazer ou não a prova, já que ainda está com o pé em recuperação. A modelo preferiu não participar da disputa. No topo da torre, eles recolheram uma peça, fundamental para montar um cubo na segunda parte da prova. Em seguida, eles partiram para a montagem. Para facilitar, duas peças já estavam encaixadas. O tempo limite era de sete minutos, mas Sergio Abreu precisou de cerca da metade do tempo para realizar a prova. Ele foi o primeiro e único a chegar ao topo da torre. Rapidamente, ele desceu e montou o cubo, garantindo a imunidade para a próxima rodada de eliminação do reality. Abreu ainda não sabe, mas tomará uma importante decisão antes da disputa do Desafio Semanal, que acontece neste domingo (12).




Escrito por Jéfferson às 22h11
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Fofoca dos Famosos: Xuxa nega affair com cantor

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101212195021.jpg

A apresentadora Xuxa esteve no programa "Domingão do Faustão" neste domingo (12) e participou do quadro "De Cara com a Galera", onde responde perguntas feitas por fãs na plateia. 
Xuxa negou namoro com Victor, da dupla Victor & Leo: "Quero agradecer a torcida de todo mundo. As pessoas estão torcendo. Eu juro a vocês que não tem Victor! Eu o tenho como amigo. Obrigado pela torcida. Aguarde em 2011... Sertanejo, funkeiro, jogador de futebol... Você sabe que eu mudo de time, mudo de música rapidamente", respondeu arracando risadas da plateia. 
A apresentadora foi questionada sobre nunca ter se casado: "Nunca pensei em casar na minha vida. Desde pequenininha, falava que não ia me casar. Não gosto. Acho que agora estou muito velha para isso", disse. 
Sobre ser ciumenta, Xuxa revelou que só teve ciúme de um namorado: "Eu sentia ciúme do Beco (apelido de Ayrton Senna), porque ele viajava muito, mas com os outros não tinha".
Ela recebeu uma homenagem no "Domingão" pela venda de 8 milhões de cópias da série de DVDs Xuxa Só Para Baixinhos, que está em sua décima edição.

Fonte: NaTelinha



Escrito por Jéfferson às 22h00
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Próxima Reprise: O Clone no Vale a Pena Ver de Novo

A TV Globo confirmou a próxima reprise da sessão vespertina Vale a Pena Ver de Novo, será a novela "O Clone" (2001), que substituíra "Sete Pecados" a partir do dia 10 de Janeiro. A emissora resolveu apostar em uma trama 'antiga' pra fisgar o telespectador saudosista, a emissora pretende reexibi-la em 130 capítulos.

 



Escrito por Jéfferson às 21h51
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Nota MIL: Domingo Espetacular

Foi espetacular a matéria que o jornalista Marcelo Rezende fez em homenagem à Silvio Santos, exibida no último domingo no programa "Domingo Espetacular". A matéria teve ótima repercussão em todos os setores da imprensa, principalmente por ser veiculada pela Record, rival do SBT na 'guerra' pela audiência, o que demonstra a qualidade e a imparcialidade do jornalismo da Record.



Escrito por Jéfferson às 21h39
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Emoção nas Novelas: Passione

PASSIONE

 

Capítulo 181

Cavarzere pede que Bete tenha paciência e não deixe que Fred suspeite da investigação. Fred pensa em comprar todas as ações da metalúrgica. Melina se desculpa com Mauro e afirma que não o colocaria na cadeia. Jonisval vigia a rua enquanto Valentina engana Kelly. Ednéa explica para Clara o que aconteceu com ela e a vilã fica revoltada. Talarico percebe a troca de olhares entre Diogo e Clara. Valentina faz Kelly desmaiar, a entrega para Jonisval e recebe seu pagamento. Olavo expulsa Berilo de sua casa e Jéssica decide ir embora com ele. Clara avisa a Diogo que vai embora e pede demissão a Talarico. Totó, Alfredo e Adamo se desesperam por não encontrar Kelly. Olavo se arrepende ao ver que Jéssica foi morar com Berilo. Agostina sofre por seu ex-marido e consola Dino. Clara, Totó e Alfredo vão à casa de Valentina procurar Kelly. Bete, Gerson e Melina ficam tensos com a notícia sobre o desvio de dinheiro da metalúrgica feito por Saulo. Laura é solidária com Lorena, mas teme que ela a investigue. Totó tenta tranquilizar a esposa, que sofre por causa de Kelly. Olga garante a Talarico que vai conseguir acabar com Clara. Olavo reclama com Clô da ausência de Jéssica e Olavinho. Jackie sai com Fortunato para fazer compras. Lorena e Chulepa levam Danilo para o velódromo e o ex-ciclista se emociona com a festa surpresa preparada para ele. Charles visita Bete para comprar suas ações da metalúrgica em nome da Otabol. Olga vai até a casa de Diogo tirar satisfações, quando Clara aparece.

 

Capítulo 182

Diogo esconde Olga no banheiro e tenta evitar Clara. Totó procura pela esposa, mas Adamo avisa que ela foi buscar pistas sobre o desaparecimento de Kelly. Diogo se apressa para mandar Clara embora. Olga sai do banheiro e repreende o ex-cúmplice. Bete não aceita a proposta de Charles e Fred fica furioso. Danilo se diverte em sua festa. Alfredo chora por causa de Kelly e Gemma e Agostina o consolam. Cridinho fala que viu Jonisval entrar na casa de Valentina. Candê conta o que o menino viu para Totó e Clara. Olavo afirma a Clô que Berilo não volta mais para sua casa. Fortunato resolve fazer uma festa para comemorar o seu noivado. Danilo reage nostálgico ao ver seu quarto e pede para Stela levá-lo de volta para a clínica ao lembrar de Saulo. Clara e Totó chegam com a polícia na casa de Jonisval e descobrem que ele levou Kelly até um aeroporto. Talarico aconselha Olga a não contar para Bete e Totó o que sabe sobre Clara. Fred diz a Gerson como ele deve organizar a competição da metalúrgica e Melina fica furiosa. Totó e Clara chegam ao aeroporto onde Jonisval está com Kelly. Clô convence Jéssica a voltar para casa com Olavinho. Olavo se emociona e diz à filha que Berilo só volta depois que eles estiverem casados. Todos se surpreendem ao ver que Jackie é a noiva de Fortunato. Kelly chora nos braços da irmã e corre para abraçar Alfredo. Clara vai à casa de Valentina com dois policias. Bete descobre que Fred é o dono da Otabol.

 

Capítulo 183

Bete, Mauro e Melina conversam sobre Fred e ficam indignados. Laura diz a Fred o que ele precisa fazer para recuperar a empresa. Valentina ameaça Clara ao ser levada por policiais. Kelly se revolta com a avó e Alfredo consola a namorada. Clô apoia a atitude de Jackie em querer se casar com Fortunato. Jéssica conta para Berilo a decisão de seu pai. Mimi convida Agostina para jantar. Bete conta para Totó seu plano para afastar Fred da metalúrgica. Fred orienta Charles a visitar Totó para tentar comprar as ações do italiano. Bete aconselha Totó a vender suas ações para a Otabol. Brígida tenta disfarçar quando Diógenes estranha por ela ter ficado com Benedetto no orquidário. Gemma reclama com Candê o fato de Antero ter sumido de sua vida. Berilo convida Agostina para passar seu aniversário com ele, mas ela recusa. Lurdinha fica furiosa ao saber que Mimi vai levar Agostina para jantar. Fátima ajuda Felícia a se arrumar para sair com Gerson. Candê combina com Stela como vai ser o casamento de Sinval e Fátima. Adamo se surpreende com o pai por aceitar vender suas ações. Clara entrega um buquê de flores para Gemma. Jéssica critica Olavo por não querer que ela e Berilo namorem antes de estarem casados. Mimi se surpreende ao ver Lurdinha dançando mambo com um rapaz na cantina onde está com Agostina. Gerson passa mal ao ver telas de LCD espalhadas pelo teatro. Olga resolve entregar Clara para Totó.

 

Capítulo 184

Olga conta para Totó que Clara e Diogo são amantes, mas ele não acredita. Fátima e Sinval conversam sobre o casamento. Gerson melhora, mas evita falar sobre o assunto com Felícia. Mimi fica irritado com Lurdinha por atrapalhar seu encontro com Agostina. Clô e Olavo vão ao cinema depois de fazer compras. Mimi e Agostina ficam tontos com o falatório de Lurdinha. Gerson tem outra crise no motel e decide terminar seu relacionamento com Felícia. O piloto chega à casa abalado e fica tentado a ligar seu computador. Totó lembra do que Olga lhe disse e Clara o percebe pensativo. Diogo pede para sair da cantina. Chega o dia do casamento de Fátima e Sinval. Stela arruma Danilo para o casamento do irmão. Brígida tranca Antero no quarto e se encontra com Benedetto na sala depois que todos saem para o casamento. Gerson se emociona ao ver Fátima vestida de noiva. Candê conforta Felícia, que chora por causa de Gerson. Fred fala com Charles que eles precisam arrumar outra tática para fazer com que Bete venda suas ações. Gemma admira Kelly e Alfredo no altar e Clara tenta ser gentil com ela. Fred chega para a cerimônia e senta-se ao lado de Bete, Melina e Mauro. Danilo fica nervoso ao ver Clara. Fátima entra com Gerson na igreja e todos se emocionam.

 

Capítulo 185

Candê, Felícia e Stela se emocionam com a cerimônia. Totó fala com Clara sobre Danilo e ela finge não conhecê-lo. Danilo diz a Chulepa que precisa falar com Clara. Gemma pergunta por Antero para Diógenes. Fátima dá o primeiro pedaço de bolo para Candê e Felícia. Mimi convida Agostina para dançar. Berilo reclama por não ter mais Agostina. Jéssica chora por causa do marido. Clô se surpreende com os elogios que Jackie faz para Fortunato. Sinval e Fátima se despedem de todos antes de viajar. Antero ameaça contar toda a verdade sobre ele para a família se Brígida ousar prendê-lo no quarto novamente. Clara visita Danilo na clínica. Danilo afirma a Chulepa que não sente mais nada por Clara. Stela confessa a Arthurzinho que está com saudades de Agnello. Agnello pergunta por Stela para Adamo. Mauro agradece ao representante da Houston a oferta de emprego que recebeu. Bete descobre que Fred está desviando dinheiro da metalúrgica e afirma que tem como provar. Agostina agradece Mimi por ser gentil com ela e Dino e Gemma a incentiva a ficar com ele. Jéssica reclama do desempenho de Berilo para Clô. Bete afirma a Fred que quer vender todas as suas ações para a Otabol. Clara revela a Diogo que tem um plano para assassinar Totó.

 

Capítulo 186

Clara explica seu plano contra Totó para Diogo. Fred fica radiante depois que Bete sai de sua sala decidida a vender suas ações. Bete garante para Melina e Mauro que Fred cairá em sua armadilha. Danilo diz a Lorena que precisa encontrar o assassino de Saulo. Dr. Calux avisa a Stela que seu julgamento foi marcado. Clô critica a decoração que Jackie fez em sua antiga mansão. Gemma e Alfredo incentivam Agostina a dar uma chance para Mimi. Bete propõe que Charles dobre o valor que a Otabol ofereceu por suas ações. Mauro comenta as complicações com a gravidez que Diana vem apresentando e Bete se preocupa. Melina confessa a Laura que está com inveja de Diana. Diana sente-se mal e Mauro a leva para o hospital. Bete finaliza a venda de suas ações com Charles. Diana implora que o médico salve a vida de sua filha e não conte para Mauro sobre a gravidade de seu problema. Stela teme que Danilo descubra que seu julgamento foi marcado. Danilo pergunta para Gerson sobre o inquérito de Saulo. Bete e Diógenes confortam Mauro. Vitória nasce e Diana tem uma forte hemorragia. Mauro se desespera ao saber que a esposa está sendo operada. Fred manda Charles desviar mais dinheiro da metalúrgica. Danilo lê no jornal sobre o julgamento de sua mãe. Diogo consegue a arma para matar Totó.




Escrito por Jéfferson às 21h02
- Comente aqui


Deixe o seu comentário



Histórico:

- 29/01/2012 a 04/02/2012
- 22/01/2012 a 28/01/2012
- 15/01/2012 a 21/01/2012
- 08/01/2012 a 14/01/2012
- 25/12/2011 a 31/12/2011
- 18/12/2011 a 24/12/2011
- 11/12/2011 a 17/12/2011
- 04/12/2011 a 10/12/2011
- 27/11/2011 a 03/12/2011
- 20/11/2011 a 26/11/2011
- 13/11/2011 a 19/11/2011
- 06/11/2011 a 12/11/2011
- 30/10/2011 a 05/11/2011
- 23/10/2011 a 29/10/2011
- 16/10/2011 a 22/10/2011
- 02/10/2011 a 08/10/2011
- 25/09/2011 a 01/10/2011
- 18/09/2011 a 24/09/2011
- 11/09/2011 a 17/09/2011
- 04/09/2011 a 10/09/2011
- 28/08/2011 a 03/09/2011
- 21/08/2011 a 27/08/2011
- 14/08/2011 a 20/08/2011
- 07/08/2011 a 13/08/2011
- 31/07/2011 a 06/08/2011
- 10/07/2011 a 16/07/2011
- 26/06/2011 a 02/07/2011
- 19/06/2011 a 25/06/2011
- 12/06/2011 a 18/06/2011
- 05/06/2011 a 11/06/2011
- 29/05/2011 a 04/06/2011
- 22/05/2011 a 28/05/2011
- 15/05/2011 a 21/05/2011
- 08/05/2011 a 14/05/2011
- 01/05/2011 a 07/05/2011
- 24/04/2011 a 30/04/2011
- 17/04/2011 a 23/04/2011
- 10/04/2011 a 16/04/2011
- 03/04/2011 a 09/04/2011
- 27/03/2011 a 02/04/2011
- 20/03/2011 a 26/03/2011
- 13/03/2011 a 19/03/2011
- 06/03/2011 a 12/03/2011
- 27/02/2011 a 05/03/2011
- 20/02/2011 a 26/02/2011
- 13/02/2011 a 19/02/2011
- 06/02/2011 a 12/02/2011
- 30/01/2011 a 05/02/2011
- 23/01/2011 a 29/01/2011
- 16/01/2011 a 22/01/2011
- 09/01/2011 a 15/01/2011
- 02/01/2011 a 08/01/2011
- 26/12/2010 a 01/01/2011
- 19/12/2010 a 25/12/2010
- 12/12/2010 a 18/12/2010
- 05/12/2010 a 11/12/2010
- 28/11/2010 a 04/12/2010