Entrevista Especial com INGRA LIBERATO


Clique aqui e confira minha entrevista com INGRA LIBERATO (atriz)



Escrito por Jéfferson às 12h45
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Vem aí... TROCA DE FAMÍLIA

 

Devido aos Jogos Pan-americanos de Guadalajara, que serão realizados de 13 a 30 de outubro, a Record vai antecipar boa parte da sua programação no ano que vem. Isso chegou a ser noticiado, só que ainda resta definir as datas de algumas dessas estreias.
O "Ídolos", por exemplo, começa em abril, mas não tem até agora o dia de lançamento escolhido, assim como a próxima edição de "A Fazenda", prevista para julho. Entre outros.

No meio disso, o "Troca de Família" não é exceção. A sua exibição terá início na primeira ou na segunda semana de fevereiro e irá se estender até 31 de março, às terças e quintas, na faixa das 23 horas. Serão 18 episódios. A direção é de Johnny Martins. O programa, ao contrário do passado, quando por lá passaram Patrícia Maldonado e Ana Paula Tabalipa, não terá uma apresentadora ou apresentador. Toda a sua condução será em "off". E com direito a "melhores momentos" no canal Record News.



Escrito por Jéfferson às 15h03
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Próxima Estreia: SANSÃO E DALILA

Estreia Sansão e Dalila

 

1º Capítulo

Zilá e outras mulheres lavam roupa. Jidafe e outras crianças rasgam um pano e são repreendidos pela a mãe. Zilá os protege. A mulher briga com Zilá, alegando que ela não tem filhos. Manoá tenta consolar a mulher. Uma caravana de hebreus passa. Perto dali, soldados filisteus marcham. Manoá se assusta ao ver um maltrapilho. Triste, Zilá vê ao longe a silhueta de um homem de túnica e cajado nas mãos. O Mensageiro diz para Zilá que ela terá um filho e jamais poderá passar a navalha na cabeça do menino, pois ele será um nazireu que vai livrar o povo hebreu das mãos dos inimigos filisteus. Manoá alerta a todos sobre a chegada dos filisteus, que atacam o povoado. Zilá conta ao marido sobre o Mensageiro e a promessa de um filho que libertará seu povo. O Mensageiro fica diante de Manoá e Zilá. Ele relembra Zilá sobre o que ela não pode comer. Ouve-se o choro de uma criança. Após uma passagem de tempo, vê-se uma senhora com uma criança que acabara de nascer. Manoá pega o bebê e se aproxima de Zilá. O casal anuncia que seu filho se chamará Sansão. Alguns anos depois, vê-se Sansão, Héber, Jidafe e outros garotos brincando no trigal. Eles se deparam com um soldado filisteu. A mãe de Jidafe chega e manda as crianças fugirem. Eles vêem outro soldado matá-la. Sansão e Héber conseguem fugir e contam o fato aos pais. De longe, eles observam o ataque dos soldados filisteus. Sansão se esconde. Ele conversa com Zilá, que diz que o sofrimento está para acabar porque o povo será liberto pelo rapaz. Sansão se levanta da mesa assustado. Zilá o segue e diz que o Mensageiro ordenou que seus cabelos jamais sejam cortados e que ele não pode revelar a fonte de sua força. 

Há nova passagem de tempo. Sansão e Héber caminham pelo povoado e são observados por garotas. Sansão se exibe para as moças enquanto Manoá olha com ares de reprovação. Ele aconselha o filho a procurar uma mulher que realmente toque seu coração, em vez de se exibir para todas. Longe dali, num riacho, Dalila se banha. Em sua casa, Rudiju é grosseiro com Agar e pergunta à mulher sobre a enteada, já que ela não está ajudando na limpeza do pescado. Rudiju sai para buscar a jovem. Dalila, distraída no rio, depara-se com o padrasto. Ele vê os colares feitos pela enteada e pensa em vendê-los na feira de Timna. Dalila vai embora e Rudiju a olha de forma maliciosa. A jovem comenta com Myra sobre o comportamento de seu padrasto e é aconselhada a sair de seu vilarejo e ir para Timna. Em seu povoado, Sansão também fala com Héber que quer ir para Timna. Como o amigo se nega a acompanhá-lo, por medo dos filisteus, Sansão o carrega no ombro. Em Timna, o príncipe Inarus encontra Abbas, comandante do exército, que dá ordens para que os soldados invadam mais um vilarejo. Hannah, a chefe das cortesãs, passa e ele a puxa. Faruk se aproxima de seu comandante e recebe a ordem de invadir e dominar a região da tribo de Dã, onde mora Sansão. Enquanto isso, na feira de Timna, soldados filisteus passam por Sansão e Héber, que estão disfarçados com mantos. Myra e Dalila também chegam ali e começam a dançar, sob os olhares de Zaira. Sansão se aproxima do grupo de mulheres onde está Dalila, mas um cavalo relincha, assustando a todos. Aron avança sobre a multidão, que se dispersa. Assustada, Dalila corre, mas Myra fica imóvel olhando para o soldado. Sansão vê Ieda, uma filisteia, caída no chão. Ele sai para ajudá-la. Sansão a levanta e Ama também a ampara. Depois de toda a correria, Myra comenta com Dalila sobre seu encantamento com Aron. Zaira se aproxima delas, acompanhada de duas meretrizes, que começam a dançar. Dalila fica hipnotizada e vê um homem presentear uma das mulheres. Zaira percebe o interesse de Dalila e a sonda. Confusa com a possibilidade de ter um bom futuro ali, Dalila decide não aceitar o convite e puxa Myra. Rudiju sai à procura de Dalila e agride Agar. 

Sansão e Ieda

Jidafe discute com Manoá e diz que Sansão está virando as costas para seu povo. No templo de Dagom, um sacerdote filisteu faz um ritual diante de Faruk e centenas de soldados. Ele passa seu dedo na testa de Faruk, marcando-a com a cinzas e diz que o príncipe deve espalhá-las sobre sua tropa. Um forte vento faz com que as cinzas voem e se espalhem na direção contrária. Manoá e Zilá se revoltam porque Sansão comentou seu interesse por uma filisteia. A caminho do povoado de Sansão, Faruk comanda os soldados filisteus. De volta à sua casa, Dalila encontra Rudiju, que a questiona sobre seu paradeiro. Ele beija o pescoço da enteada, até que Agar chega. Dalila se queixa com a mãe, dizendo que o padrasto sempre a perseguiu. Agar culpa Dalila por se insinuar. Ela reage e a mãe sai. Em Timna, Simas festeja ao saber que Faruk foi escolhido para comandar o exército de Inarus. Sansão conversa com Samara, que lhe pergunta sobre seu interesse por uma filisteia. Dalila senta às margens de um rio e é observada por Rudiju. Samara comenta com Sansão sobre os problemas que ele terá ao se relacionar com uma mulher do povo inimigo. Rudiju, bêbado, toca o ombro de Dalila e a segura com força. Samara se depara com o exército de Faruk. Dois soldados a agarram. Faruk pergunta de onde ela vem. Sansão aparece. Rudiju faz carinho em Dalila e a beija. Sansão luta com os dois soldados. Faruk faz sinal para que ninguém se intrometa. Sansão derrota os dois soldados e ordena que os inimigos partam. Faruk aplaude, debochado. Sansão manda Samara fugir e avisar a todos sobre o perigo. Samara corre. Sansão e Faruk se encaram. Dalila tenta se desvencilhar de Rudiju. Ela dá um golpe no padrasto, mas é puxada por ele, que rasga sua roupa. Dalila corre pela margem do rio e Rudiju vai atrás. Samara entra esbaforida na casa de Manoá. Ela conta que os filisteus estão invadindo o povoado e que Sansão está tentando detê-los. Todos correm. Sansão e Faruk ainda se encaram e os soldados cercam Sansão. Ele é atacado por dezenas de homens, mas luta contra todos. Dalila ainda corre seguida por Rudiju. Ela tropeça, cai e é puxada pelos cabelos pelo padrasto. Sansão ainda luta com os soldados filisteus. 



Escrito por Jéfferson às 14h36
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Galeria VIP: Homenagem mais que merecida

 

 

O último domingo (26/12/2010) foi de extrema alegria para a apresentadora Hebe Camargo, devido à justa e merecida homenagem que a loira recebeu no programa global “Domingão do Faustão”, ela participou do tradicional quadro “Arquivo Confidencial” e na seqüência recebeu das mãos do ator Antonio Fagundes o “Troféu Mário Lago”. Foi muito emocionante ver Hebe receber uma homenagem dessa importância depois da luta que ela teve que enfrentar contra um câncer. Hebe como sempre esbanjou simpatia ao dar selinho em todo o elenco da TV Globo presente no palco do Domingão. 

 



Escrito por Jéfferson às 14h01
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Emoção nas Novelas: PASSIONE

PASSIONE

 

Capítulo 199

Ednéa hesita, mas acaba aceitando a carona de Fred. Olavo diz que Clô vai ser a Garota Reciclô. Jéssica chama a polícia para encontrar seu marido. Berilo seduz Agostina. Ednéa revela para Fred suas suspeitas de que Clara e Diogo tenham um romance. Clara fica apreensiva ao descobrir que Fred a procurou na cantina. Laura comenta com Arthurzinho sua preocupação caso a polícia descubra que ela foi amante de Saulo. Telma e Mônica incentivam Lorena a contar para a polícia que Saulo tinha uma amante. Danilo vai aos Narcóticos Anônimos. Lurdinha sugere ser amante de Mimi para aceitar ser a madrinha de seu casamento. Mauro descobre que sua filha não está no berço e fica desesperado ao saber que Melina a pegou. Jackie fica com inveja ao saber que Clô vai fazer uma campanha na televisão. Clô não consegue falar o seu texto durante o ensaio e irrita o diretor. Ednéa entrega o endereço de Diogo para Fred. Fred invade a casa de Diogo e flagra Clara com ele.

 

Capítulo 200

Diogo enfrenta Fred. Candê teme que Clara tenha matado Totó de propósito e comenta com Felícia. Fred ameaça contar o que sabe para a polícia se Clara não convencer Bete a desistir de cobrar a dívida da metalúrgica. Mauro insulta Melina, acreditando que ela tenha machucado sua filha. Fortunato pede que Lurdinha pegue o texto da campanha para Jackie decorar no lugar de Clô. Melina exige que Mauro se afaste. Fátima diz a Stela e Lorena que Sinval precisa conhecer melhor Agnello para aceitá-lo. Lorena conta para o delegado que Laura era amante de Saulo. Clara conta para Bete as ameaças que Fred fez contra ela. Clô consegue gravar a campanha. Berilo liga para Agostina assim que Jéssica sai do quarto. Agostina fica irritada com os presentes enviados por seu ex-marido. Francesca pega o táxi de Mimi. Clara se vangloria por ter conseguido convencer Bete a não cobrar mais a dívida de Fred. Bete procura Fred e mostra todos os documentos que provam seus roubos.

 

Capítulo 201

Fred pede para ver Charles. Bete pede que Laura faça um release informando que a metalúrgica vai voltar a ser dela. Kelly comenta com Alfredo a tristeza de Adamo. Francesca pede para Mimi arrumar um encontro entre ela e Agnello. Laura recebe a intimação para depor. Arthurzinho fica nervoso e Stela percebe. Melina sofre com a constatação dos crimes de Fred e Mauro fica comovido. Fred rouba Candê e tenta conseguir um passaporte falso. Gerson diz a Felícia que a polícia tem muitas provas contra seu irmão. Clô fica horrorizada com o vídeo da campanha. Fred rouba Clara e a ameaça. Aluízio aconselha Fred a tentar fugir do país de carro. Agnello diz a Francesca que vai conversar com Adamo. Candê chora ao saber das falcatruas cometidas pelo filho. Fred entra em seu carro para iniciar sua fuga. Diógenes e Benedetto cortejam Brígida. Antero conta para Gemma que se divorciou. Laura vai à delegacia para depor. Arthurzinho decide contar a verdade para Stela. Bete e Mauro constatam que Fred fugiu. Fred é parado na fronteira do país.

Capítulo 202

Fred acelera o carro e é perseguido pela polícia. Arthurzinho conta para Stela que é irmão de Laura e que foi contratado por Saulo para espioná-la. Fred é capturado e levado à delegacia. O delegado desconfia do depoimento de Laura. Stela perdoa Arthurzinho e pede para ele não ir embora. Antero pede Gemma em casamento, mas ela não aceita e Agostina a repreende. Adamo não acredita em Francesca e Agnello se penaliza. Gerson avisa a Candê e Felícia sobre a prisão de Fred. Clô fica eufórica com o seu comercial. Diógenes deixa Vitória dormindo e vai para seu quarto com Brígida. Clara concorda que Mauro volte à presidência da metalúrgica e Bete fica satisfeita. Brígida chama Benedetto para ir a seu quarto. Fred liga para Clara e exige que ela vá visitá-lo. Danilo pede para treinar Sinval. Candê fala com Felícia que não vai visitar Fred no presídio. Diogo desconfia de Clara querer ir ao presídio ver Fred. Mauro, Bete, Gerson, Laura, Cris e Diógenes comemoram a volta da família Gouveia para a metalúrgica. Mauro chama Melina para comemorar com ele. Clara se encontra com Fred no presídio.

Capítulo 203

Fred exige que Clara pague um advogado para o libertar da prisão. Melina pede demissão da metalúrgica e avisa a Mauro que precisa se afastar dele. Laura comenta com Gerson que quer que Lorena volte a trabalhar com ela. Clô recebe vários convites para eventos sociais. Jackie fica furiosa ao ver Clô ser abordada por várias pessoas no shopping. Fortunato implora que Olavo dê uma chance a sua esposa e ele sugere que o tio abra sua própria empresa. Clara avisa a Cavarzere que quer vender as ações de Totó. Melina pensa em sair de casa e Bete a consola. Mauro conversa com Diógenes sobre Melina. Candê visita Fred. Lorena volta a trabalhar na metalúrgica. Laura conversa com Arthurzinho sobre o álibi dos dois e pensam em procurar ajuda. Clô avisa a Olavo que vai a um jantar na casa de uma socialite. Jéssica sente-se mal e Berilo fica nervoso. Agostina sente-se mal e Mimi a ampara. Antero flagra Brígida flertando com Diógenes e Benedetto. Candê implora que Bete retire as acusações contra Fred e o livre da cadeia.

 

 



Escrito por Jéfferson às 13h32
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Bastidores da TV: Cúpula da Record é convidada pra posse de Dilma

Depois de tomar posse, a presidente Dilma Rousseff recebeu neste sábado (1º) os cumprimentos da cúpula da Rede Record em um evento reservado no segundo andar do Palácio do Planalto do qual também participaram autoridades estrangeiras, como a secretária de Estado dos Estados Unidos, Hillary Clinton, o presidente venezuelano, Hugo Chávez, e outros chefes de Estado. 
Convidado para a cerimônia, o empresário Edir Macedo, proprietário da Rede Record, cumprimentou a nova presidente e desejou boa sorte a ela e sucesso ao novo governo. 
Ao lado de Edir Macedo, também cumprimentaram Dilma Rousseff o presidente da Record, Alexandre Raposo, o vice-presidente de Jornalismo da emissora, Douglas Tavolaro, e o presidente de Relações Corporativas do Grupo Record, Marcos Pereira. Depois de receber os cumprimentos dos dirigentes da Record, a presidente se despediu da cerimônia de cumprimentos no segundo andar do palácio.

Fonte: R7



Escrito por Jéfferson às 11h15
- Comente aqui


Deixe o seu comentário



Histórico:

- 29/01/2012 a 04/02/2012
- 22/01/2012 a 28/01/2012
- 15/01/2012 a 21/01/2012
- 08/01/2012 a 14/01/2012
- 25/12/2011 a 31/12/2011
- 18/12/2011 a 24/12/2011
- 11/12/2011 a 17/12/2011
- 04/12/2011 a 10/12/2011
- 27/11/2011 a 03/12/2011
- 20/11/2011 a 26/11/2011
- 13/11/2011 a 19/11/2011
- 06/11/2011 a 12/11/2011
- 30/10/2011 a 05/11/2011
- 23/10/2011 a 29/10/2011
- 16/10/2011 a 22/10/2011
- 02/10/2011 a 08/10/2011
- 25/09/2011 a 01/10/2011
- 18/09/2011 a 24/09/2011
- 11/09/2011 a 17/09/2011
- 04/09/2011 a 10/09/2011
- 28/08/2011 a 03/09/2011
- 21/08/2011 a 27/08/2011
- 14/08/2011 a 20/08/2011
- 07/08/2011 a 13/08/2011
- 31/07/2011 a 06/08/2011
- 10/07/2011 a 16/07/2011
- 26/06/2011 a 02/07/2011
- 19/06/2011 a 25/06/2011
- 12/06/2011 a 18/06/2011
- 05/06/2011 a 11/06/2011
- 29/05/2011 a 04/06/2011
- 22/05/2011 a 28/05/2011
- 15/05/2011 a 21/05/2011
- 08/05/2011 a 14/05/2011
- 01/05/2011 a 07/05/2011
- 24/04/2011 a 30/04/2011
- 17/04/2011 a 23/04/2011
- 10/04/2011 a 16/04/2011
- 03/04/2011 a 09/04/2011
- 27/03/2011 a 02/04/2011
- 20/03/2011 a 26/03/2011
- 13/03/2011 a 19/03/2011
- 06/03/2011 a 12/03/2011
- 27/02/2011 a 05/03/2011
- 20/02/2011 a 26/02/2011
- 13/02/2011 a 19/02/2011
- 06/02/2011 a 12/02/2011
- 30/01/2011 a 05/02/2011
- 23/01/2011 a 29/01/2011
- 16/01/2011 a 22/01/2011
- 09/01/2011 a 15/01/2011
- 02/01/2011 a 08/01/2011
- 26/12/2010 a 01/01/2011
- 19/12/2010 a 25/12/2010
- 12/12/2010 a 18/12/2010
- 05/12/2010 a 11/12/2010
- 28/11/2010 a 04/12/2010