Entrevista Especial com JOÃO CAMARGO

 

 Clique aqui e confira minha Entrevista com o ator JOÃO CAMARGO



Escrito por Jéfferson às 21h14
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Próxima Reprise: Reestreia nessa segunda, a novela O CLONE

Nesta segunda-feira, dia 10, a Rede Globo volta a exibir a novela O Clone no Vale a Pena Ver de Novo, logo após o Vídeo Show. A trama assinada por Glória Perez conta a história de amor entre Lucas (Murilo Benício) e Jade (Giovanna Antonelli), que começa na década de 80, no Marrocos, e se estende ao Rio de Janeiro, até quase vinte anos depois.

Murilo Benicio e Giovanna Antonelli são os protagonistas de O Clone

Em meio à avassaladora paixão dos personagens centrais, a trama aborda dois temas polêmicos: a clonagem humana e uma campanha de combate às drogas. A novela tem a direção de Teresa Lampreia e Marcelo Travesso, direção de núcleo de Jayme Monjardim, que também divide a direção-geral da obra com Marcos Schechtman.

Dalton Vigh também contracena com Giovanna Antonelli na trama

A história de O Clone tem início quando Jade, filha de muçulmanos – nascida e criada no Brasil – é obrigada a se mudar para o Marrocos após a morte de sua mãe, Sálua (Walderez de Barros), e passa a viver os conflitos de adaptação a uma cultura tão diferente da sua. Nesta terra distante, Jade conhece o brasileiro Lucas, que está viajando pelo país em companhia de seu irmão gêmeo, Diogo (Murilo Benício), do pai Leônidas (Reginaldo Faria), da namorada do pai, Yvete (Vera Fischer), e do cientista Albieri (Juca de Oliveira). Lucas e Jade se apaixonam à primeira vista e dispõem a enfrentar todos os obstáculos por esse amor, mas entre vários encontros e desencontros, Jade acaba se casando com  Said (Dalton Vigh).

Jade é obrigada a viver longe de seus costumes

Enquanto Lucas e Jade vivem o romance proibido, Diogo decide voltar ao Brasil após uma discussão com o pai. Mas uma tragédia inesperada acontece: já no Rio de Janeiro, Diogo morre em um acidente de helicóptero, mexendo com a vida de todos os personagens da trama. A morte do afilhado confere, então, a Dr. Albieri a coragem para concretizar um antigo sonho: a experiência da clonagem humana. A partir de células de Lucas, o geneticista faz o primeiro clone humano, que se chama Leandro (Murilo Benício), mais conhecido como Léo.

Vera Fischer

A história de Glória Perez traça um painel contemporâneo sobre a busca da identidade. A questão está presente na dualidade da heroína Jade, que vive dividida entre as culturas ocidental e oriental; na relação de dependência dos gêmeos Lucas e Diogo; na crise existencial do clone Leandro, que sofrerá a angústia de tentar descobrir o seu lugar no mundo; e também na fragmentação dos personagens Mel (Débora Falabella) e Nando (Thiago Fragoso), causada pelo envolvimento com as drogas.

Estão ainda no elenco da novela, entre outros, os atores Stênio Garcia, Nívea Maria, Eliane Giardini, Jandira Martini, Letícia Sabatella, Antonio Calloni, Dalton Vigh, Osmar Prado, Daniela Escobar, Neuza Borges, Victor Fasano, Beth Goulart, Cristiana Oliveira, Marcos Frota, Cissa Guimarães, Adriana Lessa, Roberto Bonfim, Myriam Rios, Juliana Paes, Raul Gazola, Adressa Koetz, Elizângela, Solange Couto, Guilherme Karan, Marcello Novaes, Luciano Szafir, Thaís Fersoza, Sergio Marone, Nívea Stelman, Mara Manzan, Perry Salles, Thalma de Freitas, Silvio Guindane, Carla Diaz, Carolina Macieira; e Eloísa Mafalda, Sebastião Vasconcellos, Françoise Fourton, Tânia Alves, Totia Meirelles, Murilo Grossi, João Carlos Barroso e Eduardo Martini em participações especiais na primeira fase.



Escrito por Jéfferson às 19h49
- Comente aqui


Deixe o seu comentário







Escrito por Jéfferson às 19h37
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Próxima Atração: Amor em Quatro Atos


Que Chico Buarque escreve canções inspiradoras todo mundo sabe, a novidade é que algumas dessas músicas serviram como guia para a produção de Amor em 4 Atos. As músicas ‘Mil Perdões’, ‘Ela Faz Cinema’, ‘Construção’, ‘As Vitrines’ e ‘Folhetim’ estão presentes nos quatro capítulos da trama seja como base da história, tema, cenário, clima ou trilha sonora. Do dia 11 a 14 de janeiro você vai acompanhar as histórias dos casais Maria (Carolina Ferraz) e Lauro (Dalton Vigh), Letícia (Marjorie Estiano) e Antônio (Malvino Salvador) e do trio Vera (Alline Moraes),  Ary (Vladimir Brichta) e Selma (Camila Morgado). Um relacionamento cercado de ciúme e insegurança, assim é a história de Maria (Carolina Ferraz) e Lauro (Dalton Vigh), um casal de classe média alta de São Paulo que vive uma crise. O episódio ‘Meu único defeito foi não saber te amar’, inspirado na música ‘Mil Perdões’, é dirigido por Roberto Talma e Tande Bressane.

Em ‘Ela Faz Cinema’, dirigido por Tadeu Jungle, Letícia (Marjorie Estiano) é uma jovem cineasta que não consegue finalizar seu primeiro clipe por conta de uma obra que acontece no apartamento vizinho. Mas a reforma que traz tanta dor de cabeça para a moça também reserva uma boa surpresa.

‘Folhetim’ e ‘Vitrines’, dirigidos por Bruno Barreto, são os dois últimos episódios da série e contam uma história de amor quase improvável. Depois de um desentendimento com a esposa, Ary (Vladimir Brichita) sai de casa e se aventura pelos bares e boates de São Paulo. É na noite da cidade que ele conhece a prostituta Vera (Alline Moraes).

Amor em 4 Atos tem direção geral de Roberto Talma, com direção de Tande Bressane, Tadeu Jungle e Bruno Barreto. A série vai ao ar logo após Big Brother Brasil 11.



Escrito por Jéfferson às 19h22
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Vem Aí... Globo escala jovens autores

A Globo está recorrendo a seu jovem elenco de roteiristas para produzir suas futuras produções, os autores Felipe Miguez e Patrícia Moretzsohn já entregaram suas sinopses à emissora. A trama escrita por Felipe é ambientada nos anos 80 e seria exibida às 18 horas, já a trama de Patrícia seria uma novela que poderia ser exibida tantos às 18 horas quanto as 19 horas, e abordaria a vida noturna dos jovens.  O títulos provisório da trama de Patrícia é "Baladas". Por falar na Patrícia em Fevereiro ela será a minha entrevistada aqui "No Mundo dos Famosos", aguardem!

 



Escrito por Jéfferson às 19h17
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Bastidores da TV: Record contrata diretor Alexandre Boury

A Rede Record contratou o diretor Alexandre Boury, que até então, trabalhava na TV Globo. Alexandre fará parte da equipe do diretor Alexandre Avancini e dirigirá a próxima novela das dez da emissora "Vidas em Jogo". Alexandre Boury é filho do conceituado diretor Reynaldo Boury (diretor da próxima novela do SBT: Amor & Revolução) e irmão da autora de novelas Margareth Boury (autora de "Rebelde"). Na Globo, Alexandre trabalhava na equipe do seriado e dos especiais do Renato Aragão.



Escrito por Jéfferson às 19h06
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





BOLETIM DA TV: NOTA DEZ PARA MINISSÉRIE "SANSÃO & DALILA"

 

Realmente é inquestionável o avanço que a Record teve com seu núcleo de teledramaturgia, a prova disso é a nova minissérie bíblica da emissora: "Sansão e Dalila", a trama de Gustavo Reiz trouxe uma impecável e moderna reconstituição de uma das passagens mais belas da Bíblia Sagrada. A trama apresentou um belíssimo enredo e um grande elenco, porém, os efeitos especiais que deixaram um pouco à desejar devido serem um tanto esdrúxulos, mas, como o restante se salva, não podemos tirar o mérito dessa ótima superprodução.

 



Escrito por Jéfferson às 18h57
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Emoção nas Novelas: TI TI TI

 

 

Capítulo 151

Clotilde convence Jacques a ouvir o que Marcela tem a dizer. Breno revela para Thaísa que inventou que não era seu pai para chamar a atenção de Rebeca. Marcela faz um acordo com Jacques, mas pede que ele diga que a proposta foi de Renato. Gabriela insiste em se casar com Pedro. Marta desabafa com Ariclenes e Suzana flagra os dois juntos. Lourdes mostra a proposta de compra da marca de Jacques para Ariclenes. Gustavo comenta com Bruna que Marcela está bem na casa de Giancarlo. Edgar convida Amanda para sair. Nicole vai ao ateliê de Valentim e encontra Chico vestido como o espanhol. Jacques fecha acordo com Renato. Alex sai com Stéfany e fica entediado. Giancarlo desconfia de que Marcela já sabia do acordo com Jacques. Amanda passa a noite com Edgar. Rony vê Nicole saindo do ateliê de Valentim e conclui que ela é amante do espanhol. Jaqueline lê a notícia de que Jacques está vendendo sua marca e decide comprá-la. Armandinho se declara para Desirée, mas ela afirma que ama Jorgito. Jaqueline pede para Thales ser seu representante na negociação com Jacques. Armandinho vê as fotos de Stéfany com Alex na câmera de Magali.

 

Capítulo 152

Thales diz a Jacques que quer comprar sua marca. Magali revela a Armandinho que eles são irmãos. Suzana comunica à equipe que Jacques desistiu do processo e Valquíria revela que foi Marcela quem negociou com seu pai. Dona Mocinha conta que teve um caso com Orlando e mostra sua fortuna para os netos. Jorgito não atende às chamadas de Desirée. Francis aconselha Stéfany a investir na carreira de modelo. Thaísa distribui panfletos para descobrir quem é seu verdadeiro pai. Clotilde pede que Jacques considere a proposta de Lourdes antes de fechar negócio com Thales. Jaqueline se despede do convento. Adriano assume o comando da SOS Babado e muda o nome da revista para Drix. Rony pede para Adriano publicar a foto de Nicole saindo do ateliê de Valentim. Marcela visita Bruna e vê Edgar e Amanda na piscina. Thales avisa que há outro comprador interessado na grife de Jacques, e Jaqueline contrata Mário Fofoca para investigar. Jorgito leva Thaísa para sua casa. Yasmine diz a Desirée que viu Jorgito com Thaísa e ela resolve tirar satisfação com o ex-noivo. Marcela volta à casa de Bruna para buscar Paulinho e encontra o filho com Edgar. Desirée surge na casa de Jorgito e o flagra abraçando Thaísa.

 

Capítulo 153

Marta pressiona Gabriela a desistir do casamento. Dorinha aconselha Amanda a não medir forças com Marcela. Marta diz que não vai ao casamento da filha e convence o pessoal da vila a não ir. Gabriela pede para Luti levá-la à igreja e ele acaba concordando. Clotilde marca uma reunião com Thales e Lourdes. Desirée desabafa com a mãe e teme ter perdido Jorgito. Dona Mocinha incentiva Armandinho a se aproximar da irmã. Rebeca sugere que Thaísa converse com o pai. Pedro e Gabriela se casam. Nicole sai de casa com Desirée e é surpreendida pelos paparazzi. Adriano conta para Suzana que publicou no site da revista a foto sobre o suposto romance entre Nicole e Valentim. Pedro leva Gabriela para o seu quarto e ela simula ter sido agarrada à força. Ariclenes vê a foto de Nicole na internet e pressiona a costureira a contar a verdade. Chico assume que se encontrou com Nicole no ateliê e Ariclenes o demite. Lourdes cobre a oferta de Thales e Jacques fecha negócio com a moça. Edgar avista Paulinho na pracinha com a babá e se aproxima. Ariclenes flagra Mário espionando o seu ateliê. Renato vê Paulinho no colo de Edgar.

 

Capítulo 154

Renato evita brigar com Edgar e o convida para ir até sua casa. Mário nega que estava espionando Valentim e, para despistar, pede um emprego a Ariclenes. Gino e Desirée incentivam Nicole a assumir seu namoro com Chico. Armandinho diz à avó que irá lutar pela herança de Orlando Bianchi. Ariclenes aceita que Mário trabalhe no ateliê e revela seu disfarce para ele. Olga rasga a carta de Valentim e Cecília fica arrasada. Queiroz descobre que existe um estilista com o nome de Victor Valentim. Mário conta para Jaqueline que Ariclenes é o comprador misterioso da grife de Jacques e ela arma um plano para retomar a marca. Jacques recebe uma foto de Lourdes com Ariclenes e conclui que o comprador da sua grife é Valentim. Pedro despreza Gabriela e a abandona na noite de núpcias. A confusão de Desirée com os paparazzi se espalha na internet e prejudica sua carreira. Renato sugere a Marcela que eles levem Paulinho ao parque. Ariclenes teme que Jacques desista do negócio e pede para Lourdes acelerar a assinatura do contrato. Jaqueline vê o panfleto que Thaísa criou para encontrar seu pai e resolve procurar a filha. Magali convoca Armandinho para uma conversa de irmãos. Jacques surge na casa de Ariclenes.

 

Capítulo 155

Renato e Marcela se beijam. Jacques rompe o compromisso de venda da sua grife para Valentim. Jaqueline briga com Breno por ter mentido para Thaísa e exige que ele conserte a situação. Magali pede a Armandinho que perdoe a avó. Jacques acerta a venda de sua marca para Thales. Pedro tenta se aproximar de Camila, mas ela o rejeita. Ariclenes aconselha Nicole a assumir que tem um caso com Valentim para acalmar a imprensa e salvar a carreira de Desirée. Renato se anima com a chance de reconquistar Marcela. Luísa ouve Edgar falando com Amanda ao telefone. Thales conta para Jaqueline que fechou negócio com Jacques e ela arma um plano para impedir que o estilista se mantenha como diretor criativo da marca. Desirée vê Armandinho com Magali. Pedro arma uma confusão em frente ao prédio de Camila. Edgar indica Amanda para substituir Desirée nas campanhas. Graça desacata Luísa e é demitida. Nicole se propõe a dar uma entrevista para Adriano. Ariclenes é questionado por Queiroz a respeito de Victor Valentim. Thales toma posse do ateliê de Jacques e Jaqueline surge.

 

Capítulo 156

Jaqueline revela que alterou o contrato de venda da grife e expulsa Jacques do ateliê. Ariclenes nega conhecer Victor Valentim e Queiroz desconfia. Adriano recebe Nicole na Editora e ela assume que tem um romance com Valentim. Alex conversa com Graça e tenta confortá-la. Edgar confronta Luísa e a aconselha a reconsiderar a demissão de Graça. Francis apoia Desirée a retomar sua carreira de modelo. Gabriela briga com Pedro e liga para a mãe. Jaqueline convoca uma entrevista coletiva para anunciar que é a nova proprietária do ateliê de Jacques. Breno tenta se aproximar de Thaísa. Desirée surpreende Stéfany no restaurante com Alex e confronta a prima. Felipe aconselha Gabriela quando Marta surge na casa de Jacques para buscar a filha. Stéfany volta para o hotel e encontra Armandinho a sua espera. Luísa resolve engravidar. Renato questiona Marcela sobre seu amor por Edgar. Amanda pressiona Edgar a escolher entre ela e Marcela. Ariclenes procura Thales para negociar a marca de Jacques e desanima ao saber que Jaqueline é a nova proprietária. Clotilde incentiva Jacques a reagir e sugere que ele reconquiste o amor de Jaqueline.




Escrito por Jéfferson às 18h45
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Próxima Atração: Insensato Coração trará Felipe Massa numa participação especial

Insensato Coração

 

Em "Insensato Coração", próxima novela das nove da Rede Globo, a empresa de Raul (Antônio Fagundes), que atua na área de marketing, passa por um bom momento nos negócios. Prova disso é o lançamento de uma marca esportiva em um evento grandioso, com direito a campeonato de kitesurf , desfile de moda e presença de convidados famosos como o piloto Felipe Massa.

Raul vive em Florianópolis, local onde sua empresa está instalada. Ele é trabalhador e bem-sucedido, capaz de oferecer à família um confortável padrão de vida. Responsável pela organização de todos os detalhes da festa, ele conta com a ajuda do funcionário Júlio (Marcelo Valle), que chega ao evento acompanhado da mulher, Eunice (Deborah Evelyn), e das filhas Leila (Bruna Linzmeyer) e Cecília (Giovanna Lancellotti). Eunice é irmã de Luciana (Fernanda Machado), que está noiva do piloto Pedro (Eriberto Leão), filho de Raul. As duas famílias estão presentes na comemoração para prestigiar o lançamento.

Durante a festa, é possível sentir que o clima entre Pedro e Luciana é de grande expectativa em relação ao casamento. Lú, como é carinhosamente chamada pelo piloto, só tem tempo e atenção para os preparativos da cerimônia. Namorados desde a adolescência, os dois não são exatamente apaixonados um pelo outro, mas se conhecem e se entendem o suficiente para manter uma relação afetuosa e tranquila.

Eunice, que além de irmã é uma grande amiga de Luciana, também não vê a hora do casamento chegar. Ela tem a certeza de que Luciana tirou a sorte grande e que será muito feliz ao lado de Pedro, o marido que toda mulher gostaria de encontrar.

 



Escrito por Jéfferson às 18h27
- Comente aqui


Deixe o seu comentário



Histórico:

- 29/01/2012 a 04/02/2012
- 22/01/2012 a 28/01/2012
- 15/01/2012 a 21/01/2012
- 08/01/2012 a 14/01/2012
- 25/12/2011 a 31/12/2011
- 18/12/2011 a 24/12/2011
- 11/12/2011 a 17/12/2011
- 04/12/2011 a 10/12/2011
- 27/11/2011 a 03/12/2011
- 20/11/2011 a 26/11/2011
- 13/11/2011 a 19/11/2011
- 06/11/2011 a 12/11/2011
- 30/10/2011 a 05/11/2011
- 23/10/2011 a 29/10/2011
- 16/10/2011 a 22/10/2011
- 02/10/2011 a 08/10/2011
- 25/09/2011 a 01/10/2011
- 18/09/2011 a 24/09/2011
- 11/09/2011 a 17/09/2011
- 04/09/2011 a 10/09/2011
- 28/08/2011 a 03/09/2011
- 21/08/2011 a 27/08/2011
- 14/08/2011 a 20/08/2011
- 07/08/2011 a 13/08/2011
- 31/07/2011 a 06/08/2011
- 10/07/2011 a 16/07/2011
- 26/06/2011 a 02/07/2011
- 19/06/2011 a 25/06/2011
- 12/06/2011 a 18/06/2011
- 05/06/2011 a 11/06/2011
- 29/05/2011 a 04/06/2011
- 22/05/2011 a 28/05/2011
- 15/05/2011 a 21/05/2011
- 08/05/2011 a 14/05/2011
- 01/05/2011 a 07/05/2011
- 24/04/2011 a 30/04/2011
- 17/04/2011 a 23/04/2011
- 10/04/2011 a 16/04/2011
- 03/04/2011 a 09/04/2011
- 27/03/2011 a 02/04/2011
- 20/03/2011 a 26/03/2011
- 13/03/2011 a 19/03/2011
- 06/03/2011 a 12/03/2011
- 27/02/2011 a 05/03/2011
- 20/02/2011 a 26/02/2011
- 13/02/2011 a 19/02/2011
- 06/02/2011 a 12/02/2011
- 30/01/2011 a 05/02/2011
- 23/01/2011 a 29/01/2011
- 16/01/2011 a 22/01/2011
- 09/01/2011 a 15/01/2011
- 02/01/2011 a 08/01/2011
- 26/12/2010 a 01/01/2011
- 19/12/2010 a 25/12/2010
- 12/12/2010 a 18/12/2010
- 05/12/2010 a 11/12/2010
- 28/11/2010 a 04/12/2010