Entrevista Especial com BETH GOULART

 

Clique aqui e confira minha entrevista com a atriz BETH GOULART



Escrito por Jéfferson às 20h33
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Próxima Entrevista Especial: MANOEL CARLOS

SEMANA QUE VEM...

Eu entrevisto um dos maiores novelistas do Brasil: MANOEL CARLOS

NÃO PERCA!



Escrito por Jéfferson às 20h25
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Próxima Reprise: O REI DO GADO

Quiz

 

Reestreia amanhã no Canal Viva um grande sucesso da teledramaturgia brasileira: "O Rei do Gado". A trama substituira a bem-sucedida reprise de "Por Amor" que chegou ao fim hoje. A reprise da novela de Benedito Ruy Barbosa será exibida de segunda a sexta as 16:30 horas.



Escrito por Jéfferson às 20h20
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Vida Real: Chico Anysio continua estável

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110207110834.jpg


O humorista Chico Anysio registrou leve piora em seu quadro clínico no final de semana. De acordo com o boletim divulgado pelo Hospital Samaritano, o comediante continua no CTI e voltou a usar um suporte mecânico para conseguir respirar. Já a febre, registrada no sábado (5), foi controlada no domingo (6). 
No Twitter, a esposa de Anysio, Malga di Paula, comentou a leve piora no estado do comediante: “Chico voltou a ter nova infecção respiratória. Ainda bem que é pequena e não é tão séria... Isso atrasa mais um pouco a saída do CTI. A fé continua aqui”. 

Já nesta segunda (7), novo boletim médico diz que Chico Anysio teve leve melhora e que ele permanece "estável dentro de sua gravidade". 

O humorista continua tomando antibióticos para combater a infecção, porém já retomou lentamente o processo de retirada do respirador.  

Ainda não há previsão de alta. O humorista está internado desde o dia 2 de dezembro, quando apresentava quadro de falta de ar. Após a realização de exames, foi diagnosticada a obstrução da artéria coronariana, levando Anysio a realizar uma angioplastia. Nestes dois meses de hospital, o comediante também apresentou pneumonia, que foi curada recentemente.

Fonte: NaTelinha

 



Escrito por Jéfferson às 19h31
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Fofoca Famosa: O fim da sociedade dos donos da RedeTV!

Marcelo de Carvalho termina sociedade

 

Parece que a sociedade e a amizade de Amilcare Dalevo e Marcelo de Carvalho subiu no telhado. Marcelo de Carvalho colocou a venda a sua parte na RedeTV a venda, a culpa desse atrito entre os donos seria da primeira-dama da emissora, a apresentadora Daniela Albuquerque. O contrato da emissora com Luciana Gimenez, esposa de Marcelo, vai até 2013, porém, muitas pessoas ligadas a emissora afirma que caso a sociedade seja mesmo rompida ela não permanecerá na emissora. Vamos aguardo o desfecho dessa história...



Escrito por Jéfferson às 19h21
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Espaço Aberto: Record estica mais uma vez "Ribeirão do Tempo"


A Record solicitou ao autor Marcílio Moraes mais 35 capítulos da novela "Ribeirão do Tempo", que deverá ser exibido até abril. A emissora utilisou essa estratégia pra estreia da nova novela "Vidas em Jogo" não ser prejudicada pela audiência do Big Brother Brasil, que na ocasião estará em sua reta final. 



Escrito por Jéfferson às 12h07
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Próxima Reprise: Mulheres de Areia ou Rainha da Sucata no Viva

imagem

 

Ao contrário das demais informações veiculadas na internet, o Canal Viva ainda não definiu a substituta da reprise da novela "Quatro por Quatro", que segundo algumas informações seria a novela "Vamp". As duas novelas cotadas ara ganhar repeteco no canal pago é "Mulheres de Areia" e "Rainha da Sucata", ambas reprisadas recentemente pela Globo Portugal. Como no Viva as novelas são reapresentadas sem cortes, na íntegra, a atual reprise das 15:30 horas deverá seguir no ar até meados de abril.



Escrito por Jéfferson às 11h57
- Comente aqui


Deixe o seu comentário







Escrito por Jéfferson às 21h39
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Boletim da TV: Nota DEZ


A melhor opção televisiva nos nossos domingos é o programa "Tudo é Possível" (Rede Record), apresentado por Ana Hickimann, que por sinal se revelou uma grande apresentadora. O programa trás quadros vários e o humor é a pauta predominante da atração. Não é a toa que a atração vem registrando ótimos índices de audiência. 



Escrito por Jéfferson às 21h18
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Bastidores da TV: Lavinia Vlasak retorna a teledramaturgia da Globo

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110205172822.jpg


A atriz Lavínia Vlasak começou a gravar na última quinta-feira (3), no Projac, seu retorno às novelas da TV Globo. Ela entrará em “Insensato Coração” a partir do capítulo 40. Na trama, ela viverá Úrsula, uma ex-colega de faculdade de Marina (Paola Oliveira). Sua primeira aparição na novela acontecerá durante a inauguração do escritório de design de Marina. A moça não pensará duas vezes para pedir um emprego à amiga. 
“Insensato Coração” é o terceiro trabalho de Lavínia na Globo, desde que retornou ao canal em 2010. Antes da trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, ela esteve nos seriados “Afinal, o que querem as mulheres?” e “As Cariocas”. A atriz deixou a Record após participar das novelas “Prova de Amor” (2005) e “Vidas Opostas” (2006).



Escrito por Jéfferson às 20h24
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Emoção nas Novelas: INSENSATO CORAÇÃO

 

Capítulo 019


Eunice conta para Wanda e Raul que Léo desviou dinheiro da firma. O inspetor repara o  nervosismo de Cadu, mas aceita sua explicação para a ansiedade. Carol fica surpresa quando Marina diz que quer André trabalhando para ela. Raul demite Júlio depois de confirmar que Léo desviou dinheiro da empresa. Carol encontra André e os dois acabam indo para o apartamento do designer. Pedro tem um bom desempenho na fisioterapia. Norma fica emocionada ao receber a aliança de Léo. Nelson acerta com Raul o lançamento do carro da empresa de Vitória. Eunice pensa em processar Pedro. Zuleica diz ao ex-genro que vai renunciar à sua parte no apartamento para que ele possa vendê-lo. Léo comenta com Zeca que quer encontrar os dólares na casa de Silveira e dispensar Norma. Dalva celebra o noivado de Norma. Raul fala com Léo sobre o roubo no apartamento de Pedro. Carol, Marina e Bibi chegam ao coquetel de lançamento dos móveis feitos por André. Eunice ameaça abandonar Zuleica se ela ajudar Pedro. Leila conta para a mãe por que foi ao apartamento de Luciana com Cadu. Norma se arruma para encontrar Léo. Léo sofre um acidente com a moto e fica desacordado.

 

Capítulo 020


Eunice discute com Leila e acaba passando mal. Léo acorda e segue para seu encontro. Norma não aguenta as humilhações de Silveira. Léo aparece na chácara e a enfermeira cuida de seus ferimentos. Carol convida André para sair, mas ele recusa o convite. Zuleica se aconselha com Neném. Pedro sente seus pés e se emociona ao lado de Raul. Raul pede para Lutero arquivar o caso do roubo no apartamento de Pedro. Bibi flagra Patrick se insinuando para Alice. Douglas e Natalie tentam agradar Haidê para conseguir dinheiro. Léo tenta dopar Norma. Martins mostra que uma das mesas projetadas por André está quebrada e o designer o acusa de tê-lo sabotado. Raul e Wanda se beijam. Eunice se desculpa com Zuleica. Carol e André vão ao bar de Gabino. Léo encontra o esconderijo e rouba os dólares. Norma encontra uma lata vazia e questiona Silveira, que se desespera e a acusa de ter roubado seu dinheiro. Léo foge da chácara, mas Norma o vê e vai atrás dele. Silveira fala para seu advogado que Norma o roubou e tem um infarto. Léo chega ao seu quarto no hotel e Norma aparece atrás dele.

 

Capítulo 021


Léo conta seu plano para Norma e entra em um ônibus para Florianópolis. Norma volta para casa e fica perplexa ao ver Gomes acompanhado de policiais. A enfermeira fica pasma ao saber que Silveira está morto e tenta explicar o que aconteceu, mas acaba sendo presa pelo roubo. Carol confidencia a André que não pode ter filhos e ele a consola. Norma é levada para a delegacia e afirma ser inocente. Léo entrega o dinheiro a Afrânio para começar o negócio com caça-níqueis. Júlio ouve Leila e Cecília conversando e se enfurece ao descobrir o que aconteceu no apartamento de Luciana. Ao depor, Norma tenta explicar seu envolvimento com Léo. Raul conta para Marina sobre a melhora de Pedro e ela fica radiante. Wanda conversa com Raul sobre o beijo que deram. Norma é levada para a cela e conhece Florinda.

 

Capítulo 022


Léo se vangloria pelo que fez com Norma para Zeca. Norma afirma a Florinda que vai provar sua inocência. Clóvis e Santos vão investigar o hotel onde Léo ficou hospedado. Carol afirma a Alice que vai conquistar André. Raul pede a ajuda de Léo no projeto do lançamento do carro da empresa de Vitória. Vitória fica comovida com o sofrimento de Marina por causa de Pedro. André descobre que o erro na construção da mesa enviada para Martins foi de Aquiles e se demite. Silvio pergunta se Pedro teme ser rejeitado por Marina. Natalie fica indignada com o cachê que Newton oferece para ela posar para a revista. Alice encontra André e descobre que ele se demitiu. Vitória recebe a notícia de que terão que cancelar o lançamento do carro na Europa e liga para Raul. Norma fica aflita quando Rubens diz que, se não tiver nenhuma pista de Léo, ela terá que pagar pelo roubo. Pedro recebe um buquê de flores de Marina. André vai ao escritório de Marina.

 

Capítulo 023


André fecha contrato com Marina. Wanda incentiva Pedro a procurar Marina. Norma pede para falar com Dalva, que se prontifica a ajudá-la com um advogado. Eunice resolve ir para o Rio de Janeiro pedir a Marina um emprego para Júlio. Patrick se desespera ao ver Bibi com Milton. Raul e Wanda assinam um acordo de partilha de bens. Léo discute com Raul. Pedro conversa com Nando sobre o seu acidente. Zuleica decide ceder a parte que herdou de Luciana no apartamento que seu ex-genro comprou. Um advogado contratado por Dalva procura Norma e pede que ela assine uma procuração em seu nome. Celso se encontra com Dalva e eles pensam o que farão quando pegarem o dinheiro de Norma. Carol diz a Alice que vai dormir com André depois que saírem do jogo. Neném descobre o motivo por que Leila saiu de casa. Milton guarda o relógio que Bibi lhe deu e sai para vender o outro que está em seu cofre. Carol e André chegam ao estádio para ver um jogo de futebol. Pedro liga para Marina, mas desliga antes de ela atender. Raul encontra Wanda desacordada em sua cama.

 

Capítulo 024


Léo ajuda Raul a levar Wanda para o hospital. Neném fofoca sobre Leila para uma amiga. Carol e André vibram com o jogo de futebol. Léo insiste com Raul para lhe contar por que ele quer se separar de Wanda. Dalva finge preocupação com Norma. Afonso se interessa por Leila, que fica apreensiva. André afasta um homem que tenta flertar com Carol. Natalie se prepara para suas fotos no SPA. Leila lamenta não ter sentido nada com o beijo de Afonso. Carol teme o caminho que André decide seguir para sair do estádio. Eunice fica furiosa com Zuleica por ter abdicado da parte no apartamento que herdou de Luciana. André e Carol se beijam. Marina comenta com Vitória sobre o telefonema de Pedro. Léo leva Zeca para casa e fala sobre os caça-níqueis. Raul fica abalado ao lado da cama de Wanda no hospital. Natalie é convencida por Antenor a posar para as fotos, mesmo sem ter assinado o contrato. Eunice chega à casa de Marina e tenta se acalmar. Irene chega de surpresa ao hospital para ver Pedro.

 

 



Escrito por Jéfferson às 20h20
- Comente aqui


Deixe o seu comentário



Histórico:

- 29/01/2012 a 04/02/2012
- 22/01/2012 a 28/01/2012
- 15/01/2012 a 21/01/2012
- 08/01/2012 a 14/01/2012
- 25/12/2011 a 31/12/2011
- 18/12/2011 a 24/12/2011
- 11/12/2011 a 17/12/2011
- 04/12/2011 a 10/12/2011
- 27/11/2011 a 03/12/2011
- 20/11/2011 a 26/11/2011
- 13/11/2011 a 19/11/2011
- 06/11/2011 a 12/11/2011
- 30/10/2011 a 05/11/2011
- 23/10/2011 a 29/10/2011
- 16/10/2011 a 22/10/2011
- 02/10/2011 a 08/10/2011
- 25/09/2011 a 01/10/2011
- 18/09/2011 a 24/09/2011
- 11/09/2011 a 17/09/2011
- 04/09/2011 a 10/09/2011
- 28/08/2011 a 03/09/2011
- 21/08/2011 a 27/08/2011
- 14/08/2011 a 20/08/2011
- 07/08/2011 a 13/08/2011
- 31/07/2011 a 06/08/2011
- 10/07/2011 a 16/07/2011
- 26/06/2011 a 02/07/2011
- 19/06/2011 a 25/06/2011
- 12/06/2011 a 18/06/2011
- 05/06/2011 a 11/06/2011
- 29/05/2011 a 04/06/2011
- 22/05/2011 a 28/05/2011
- 15/05/2011 a 21/05/2011
- 08/05/2011 a 14/05/2011
- 01/05/2011 a 07/05/2011
- 24/04/2011 a 30/04/2011
- 17/04/2011 a 23/04/2011
- 10/04/2011 a 16/04/2011
- 03/04/2011 a 09/04/2011
- 27/03/2011 a 02/04/2011
- 20/03/2011 a 26/03/2011
- 13/03/2011 a 19/03/2011
- 06/03/2011 a 12/03/2011
- 27/02/2011 a 05/03/2011
- 20/02/2011 a 26/02/2011
- 13/02/2011 a 19/02/2011
- 06/02/2011 a 12/02/2011
- 30/01/2011 a 05/02/2011
- 23/01/2011 a 29/01/2011
- 16/01/2011 a 22/01/2011
- 09/01/2011 a 15/01/2011
- 02/01/2011 a 08/01/2011
- 26/12/2010 a 01/01/2011
- 19/12/2010 a 25/12/2010
- 12/12/2010 a 18/12/2010
- 05/12/2010 a 11/12/2010
- 28/11/2010 a 04/12/2010