Entrevista Especial - NO MUNDO DOS FAMOSOS

Clique aqui e confira minha entrevista com o autor de novelas MANOEL CARLOS



Escrito por Jéfferson às 22h31
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Recomendo! Blog "Eu Prefiro Melão"

 

Recomendo! Blog "Eu Prefiro Melão"

 


Recomendo aos internautas do “No Mundo dos Famosos”, a conhecer o maravilhoso blog “Eu Prefiro Melão” (http://euprefiromelao.blogspot.com/), que é escrito pelo nosso querido Vitor de Oliveira – um expert em teledramaturgia. O blog reúne as melhores e essenciais informações sobre a história de sucesso das novelas brasileiras, principalmente através das colunas: “Blogueiro Convidado”, onde um blogueiro relembra com detalhes uma novela marcante em sua vida, nos brindando com preciosas informações e ainda a coluna “Série Memória Afetiva”, onde Vitor expõe seu amplo conhecimento no assunto, falando de obras dramatúrgicas que marcaram época na TV, o blog ainda trás a instigante seção “Temas e Trilhas” , onde Vitor resgata temas que embalaram personagens inesquecíveis, o blog ainda apresenta entrevistas pra lá de especiais, com interessantes entrevistados, perguntas aguçadas e de interesse geral, o “Eu Prefiro Melão” é uma verdadeira enciclopédia ‘novelística’. Ah, e em relação ao título perspicaz que o blog recebeu, foi devido à antológica cena da novela “Meu Bem, Meu Mal”, onde o personagem dom Lázaro Venturini (Lima Duarte), após ficar meses sem falar, devido a um problema de saúde, menciona a célebre frase: “Eu prefiro melão”... Resumindo, vale à pena conhecer esse interessante blog, garanto que você vai se ‘deliciar’ com tanta informação, e assim como eu, vai viciar nesse melão...

Acesse: http://euprefiromelao.blogspot.com/

 



Escrito por Jéfferson às 22h24
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Agito dos Famosos: Sertanejo Bruno se casa em São Paulo

Fábio Guinalz/Foto Arena/AE

O cantor sertanejo Bruno, que faz dupla com Marrone, oficializou nesta terça (15), em São Paulo, no Terraço Daslu a união com a advogada Marianne. Os dois já vivem um relacionamento há 15 anos e têm os filhos gêmeos, Enzo e Maria Eduarda, de três anos. Diversos artistas foram prestigiar a cerimônia de casamento. Entre eles, o cantor Latino, Chitãozinho, Paula Fernandes, Daniel, Alexandre Pires e a apresentadora do Troca de Família (Record) Amanda Françozo. Parceiro na música sertaneja, Marrone compareceu ao local. Ele estava acompanhado de sua namorada, Natália Portes, que está grávida de sete meses. Bruno e Marrone estão em turnê do CD Sonhando, que foi lançado no final do ano passado.



Escrito por Jéfferson às 21h36
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Boletim da TV

 

Para a reprise da novela "Por Amor" no Canal Viva, a trama que chegou ao fim na semana passada, já deixa saudades em vários noveleiros... Foi bom rever, praticamente na íntegra, os dramas de Helena (Regina Duarte), a paixão estonteante de Milena (Carolina Ferraz) e Nando (Eduardo Moscovis), a obscessão de Laura (Vivianne Pasmanter), enfim, todas as tramas que fez da trama de Manoel Carlos uma novela inesquecível. Parabéns ao Canal Viva por ter nos blindado com essa reprise.


Jaqueline fica encantada ao conversar com Xuxa em sua festa. Foto: João Miguel Júnior/ TV Globo/Divulgação

 

Foi sensacional a participação da Xuxa na novela "Ti-Ti-Ti", a trama que já se estagnou na perfeição, conseguiu ir mais longe, com essa hilariante participação que rendeu boas gargalhadas aos telespectadores. Vale salientar, que a atriz Claudia Raia está perfeita na trama das sete da Globo, fazendo desse trabalho o ápice de sua carreira...




Escrito por Jéfferson às 21h31
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Espaço Aberto: Grazzi Massafera quer ser mamãe

 

Grazi Massafera e Cauã Reymond estão decididos a ter um filho juntos. De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, a atriz parou de tomar pílula e tem se consultado esporadicamente com sua ginecologista para saber se está tudo bem para engravidar. O casal, que divide o mesmo teto desde o começo de 2009 - mas ainda não oficializou a união-, acredita que este é o momento ideal para ter um bebê já que Grazi não está escala para nenhum trabalho.



Escrito por Jéfferson às 21h14
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Emoção nas Novelas: PÉROLA NEGRA

Resumo dos Capítulos 156 a 160 (14.02 a 18.02)

 

 

 

Capítulo 156, segunda-feira, 14 de fevereiro

 

Depois de receber um telefonema de Pérola, Tomás diz “não” e abandona Malvina no altar. A família se revolta contra Tomás, enquanto ele vai à mansão dos Pacheco Oliveira e se decepciona ao não encontrar Pérola. Esta, por sua vez, chega ao apartamento de Tomás arrasada e convencida de que ele já está casado com Malvina. Tomás vai para o apartamento e se surpreende ao encontrar Pérola adormecida em sua cama. Os dois se reconciliam e se beijam apaixonadamente.  Laureano comunica a Rosália que Renata o convidou para trabalhar na Aquarel e não perde a chance de chantagear a tia. Tomás decide se explicar com Malvina e enfrenta o ódio da ex-noiva. Benjamin chega com o sobrinho à mansão dos Pacheco Oliveira e surpreende Pérola ao dizer que Matias pediu sua mão em casamento.

 

 

Capítulo 157, terça-feira, 15 de fevereiro

 

Pega de surpresa, Pérola fica sem saber o que dizer a Matias. Tomás entra e acaba com as ilusões do advogado ao dizer que vai se casar com Pérola. Laureano aceita o convite de Renata para trabalhar na Aquarel. Rosália assina seu novo testamento onde inclui Ana Maria como sua herdeira. Ainda casada no civil com Tomás, Malvina procura Matias e propõe que se unam para separar o casal. Interessado em Renata, Laureano diz a Malú que não quer mais se casar com ela, leva um susto ao ver a felicidade com que  ela recebe a notícia e, principalmente quando ela conta que tem um caso com Dante. Laureano, ferido em seu orgulho masculino, pede a Malú que deixe a mansão imediatamente. Benjamin procura Renata e pede a ela que aconselhe Pérola a não se casar com Tomás. Rosália vai mais uma vez ao quarto de Pérola. Ela imagina que Pérola está dormindo, e acaricia seu rosto e a chama de filha. Pérola segura sua mão e pergunta que história é essa de minha filha.

 

 

Capítulo 158, quarta-feira, 16 de fevereiro

 

Pérola pressiona Rosália, mas ela se recusa a dizer o que está fazendo no seu quarto. Depois de conversar com Pérola sobre  o assunto, Branca questiona a cunhada e insiste para que ela conte a verdade para a filha. Tomás fica indignado ao saber que Laureano assumiu a direção da empresa de sua família. Pérola diz a Renata que pretende se converter ao judaísmo. Augusto, representando Tomás, procura Malvina e diz que seu cliente quer anular o casamento. Ela se nega e diz que vai infernizar a vida do ex-noivo. Matias aceita a proposta de Malvina para separar Pérola e Tomás. Lucila flagra Laureano assediando sua mãe. Jogando dos dois lados, Laureano passa informações da Aquerel para Rosália, que ordena ao sobrinho que leve a empresa concorrente à falência. Mulherengo incorrigível, Tomás volta a ser infiel e está prestes a ser flagrado por Pérola.

 

 

Capítulo 159, quinta-feira, 17 de fevereiro

 

Ao ver Pérola entrar no apartamento, Tomás se apavora e a leva para fora. A atitude estranha deixa Pérola muito desconfiada. Enquanto isso a bela acompanhante deixa um bilhete e vai embora. Lucila acusa a mãe de ter um caso com Laureano. Fernando ouve a conversa. Pérola volta a exigir uma explicação de Rosália sobre seu comportamento na noite anteiror. Renata deixa claro para Laureano que o relacionamento dos dois é unicamente profissional. Dante adverte Renata sobre o caráter de Laureano e afirma que se confiar plenamente nele a Aquarel pode ir à falência em pouco tempo. Pérola flagra Tomás beijando uma mulher no escritório.

 

 

Capítulos 160, sexta-feira, 18 de fevereiro

 

Pérola fica furiosa com Tomás e ele não consegue explicar a situação. Matias pede a ajuda de Dante para anular o casamento de Malvina e Tomás. O interesse de Laureano por Renata cria uma situação muito tensa na casa dos Alvarez Toledo. Pérola dá uma bofetada em Tomás. Os dois discutem e terminam o relacionamento. Depois da briga, ele vai à mansão dos Pacheco Oliveira e surpreende Pérola ao dizer que veio buscar Carlinhos. Fernando vai ao quarto de Renata e humilha a mulher. Logo depois ele sofre um ataque e Renata se desespera ao encontar o marido morto. Rosália discute com Branca e Benjamin. Pérola ouve quando Rosália afirma que é sua mãe.

 

 

 

 



Escrito por Jéfferson às 20h46
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Vida Real: Chico Anysio apresenta significativa melhora

FAMOSIDADES

 

O humorista Chico Anysio deixou o CTI que ocupava desde 2 de dezembro de 2010. Ele recebeu alta do tratamento intensivo e foi transferido para a Unidade Intermediária do Hospital Samaritano, em Botafogo, no Rio de Janeiro. Segundo boletim médico divulgado nesta terça-feira (15), Chico continuará com a fonoaudiologia para reabilitar a glote e também manterá o uso de antibióticos. "O quadro clínico do paciente permanece estável dentro de sua gravidade", informou o documento. O ator está usando o suporte mecânico de respiração por algumas horas e como forma de exercício. Apesar da melhora no quadro, ainda não existe uma previsão de alta. A saúde de Chico Anysio está evoluindo a cada dia. Pelo Twitter, a esposa do humorista, Malga Di Paula, contou mais uma novidade do marido.

“No CTI admirando meu marido sentado e respirando sozinho. A grande novidade do dia: ele comeu creme de maça. Primeira comidinha em 72 dias. Vivaaaaaa”, escreve ela no microblog.

De acordo com o boletim médico da última quarta-feira (9), Anysio está tomando antibióticos e fazendo tratamento com fonoaudióloga para a glote. Com 79 anos, Chico Anysio está internado desde o dia 2 de dezembro de 2010 no hospital Samaritano, do Rio de Janeiro.

Fonte: Famosidades



Escrito por Jéfferson às 22h53
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Vida de Artista: O prestígio de Rodrigo Faro

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110213184116.jpg


O ano de 2010 foi bastante positivo para o apresentador Rodrigo Faro. Além do sucesso do programa “O Melhor do Brasil”, os anunciantes passaram a investir no ator como garoto-propaganda. De acordo com o levantamento do Controle da Concorrência, entidade que monitora as ações publicitárias na TV, Faro apareceu em 4072 inserções comerciais na telinha. Com o resultado, o apresentador da Record foi o segundo artista mais requisitado, sendo superado apenas por Ratinho, que mais uma vez liderou o ranking com 4754 aparições. O crescimento de Faro foi expressivo em curto espaço de tempo. Em 2009, ele estampou 2340 comerciais. Já em 2008, o apresentador não apareceu em comerciais televisivos. 

Fonte: NaTelinha



Escrito por Jéfferson às 21h23
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Bastidores da TV: Record pode garantir o Brasileirão


Pela primeira vez, a Globo pode ficar de fora da disputa pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro. A emissora promoveu uma reunião de cúpula na quarta-feira (9) e decidiu que o valor desejado pelo Clube dos 13 pelas edições 2012, 2013 e 2014 está acima do que ela está disposta a pagar, informou o colunista da Veja Lauro Jardim.


A cada temporada, a Globo desembolsa R$ 250 milhões pelos direitos – valor que aumenta para cerca de R$ 600 milhões quando leva TV paga, pay-per-view etc. Mas o Clube dos 13 já informou aos canais interessados que pretende, pelo menos, dobrar a quantia. A Globo, por sua vez, avalia que não vale a pena, pois a partir de determinado valor não há retorno financeiro suficiente para cobrir os gastos.


Os envelopes que contêm propostas pelo Brasileirão de 2012 serão abertos em março, em uma data a ser definida, na frente de todos os dirigentes. Os direitos para TV paga, rádio, celular e internet, de acordo com a coluna Outro Canal, da Folha de S.Paulo, serão vendidos separadamente. 

 



Escrito por Jéfferson às 20h55
- Comente aqui


Deixe o seu comentário



Histórico:

- 29/01/2012 a 04/02/2012
- 22/01/2012 a 28/01/2012
- 15/01/2012 a 21/01/2012
- 08/01/2012 a 14/01/2012
- 25/12/2011 a 31/12/2011
- 18/12/2011 a 24/12/2011
- 11/12/2011 a 17/12/2011
- 04/12/2011 a 10/12/2011
- 27/11/2011 a 03/12/2011
- 20/11/2011 a 26/11/2011
- 13/11/2011 a 19/11/2011
- 06/11/2011 a 12/11/2011
- 30/10/2011 a 05/11/2011
- 23/10/2011 a 29/10/2011
- 16/10/2011 a 22/10/2011
- 02/10/2011 a 08/10/2011
- 25/09/2011 a 01/10/2011
- 18/09/2011 a 24/09/2011
- 11/09/2011 a 17/09/2011
- 04/09/2011 a 10/09/2011
- 28/08/2011 a 03/09/2011
- 21/08/2011 a 27/08/2011
- 14/08/2011 a 20/08/2011
- 07/08/2011 a 13/08/2011
- 31/07/2011 a 06/08/2011
- 10/07/2011 a 16/07/2011
- 26/06/2011 a 02/07/2011
- 19/06/2011 a 25/06/2011
- 12/06/2011 a 18/06/2011
- 05/06/2011 a 11/06/2011
- 29/05/2011 a 04/06/2011
- 22/05/2011 a 28/05/2011
- 15/05/2011 a 21/05/2011
- 08/05/2011 a 14/05/2011
- 01/05/2011 a 07/05/2011
- 24/04/2011 a 30/04/2011
- 17/04/2011 a 23/04/2011
- 10/04/2011 a 16/04/2011
- 03/04/2011 a 09/04/2011
- 27/03/2011 a 02/04/2011
- 20/03/2011 a 26/03/2011
- 13/03/2011 a 19/03/2011
- 06/03/2011 a 12/03/2011
- 27/02/2011 a 05/03/2011
- 20/02/2011 a 26/02/2011
- 13/02/2011 a 19/02/2011
- 06/02/2011 a 12/02/2011
- 30/01/2011 a 05/02/2011
- 23/01/2011 a 29/01/2011
- 16/01/2011 a 22/01/2011
- 09/01/2011 a 15/01/2011
- 02/01/2011 a 08/01/2011
- 26/12/2010 a 01/01/2011
- 19/12/2010 a 25/12/2010
- 12/12/2010 a 18/12/2010
- 05/12/2010 a 11/12/2010
- 28/11/2010 a 04/12/2010