Novelas Inesquecíveis: CIRANDA DE PEDRA

 

Uma das várias novelas inesquecíveis que assisti, foi à trama “CIRANDA DE PEDRA”, escrita pelo competente autor ALCIDES NOGUEIRA, a trama era baseada na obra da grande escritora Lygia Fagundes Telles, e ao contrário do que muita gente ainda pensa a novela não é um remake da novela homônima escrita em 1981 por Teixeira Filho, é sim uma nova adaptação da mesma obra literária. A novela foi exibida pela TV Globo entre 05 de maio á 03 de outubro de 2008.

Entrevista: Tammy Di Calafiori

SINOPSE

Em 1958, Laura e Natércio Silva Prado formam um dos mais bonitos e invejados casais da sociedade de São Paulo. Ele é um advogado conceituado e ávido para seguir uma vitoriosa carreira jurídica, e Laura é uma mulher elegante e culta.

Laura Prado

O casal tem três filhas: a ardilosa Otávia, a religiosa Bruna, e a romântica Virgínia. A família mora em um imenso casarão do Jardim Europa e Virgínia, desde o nascimento, sempre foi muito apegada à mãe, e esta à filha caçula, o que despertou o ciúme das outras duas irmãs.

Daniel Freitas

Virgínia é apaixonada por Conrado, filho do empresário Cícero Cassini, um homem rico, filho de imigrantes italianos e sócio de Natércio em uma Metalúrgica. Cícero é verdadeiramente apaixonado pela esposa Julieta e adora pegar no pé da filha Letícia, jogadora de tênis.

Virgínia

Laura sofre de distúrbios emocionais que a fazem ter crises constantes. Ora é tranquila, simpática; ora é intragável e nervosa. Doente, ela se trata com o atencioso médico Daniel Freitas - com quem já teve um caso no passado -, que é o oposto de Natércio, sempre ocupado demais para dar atenção à esposa. Para fugir da falta de compreensão, Laura sempre busca o apoio de seu médico que, apesar de não manifestar, ainda é apaixonado por ela e se esforça para sublimar seus sentimentos. Não suportando mais conviver com a arrogância do marido, Laura decide acabar seu casamento. Natércio manda internar a esposa como louca.

Virgínia

Daniel, contudo, resgata a amada do sanatório e leva para morar em sua casa, um sobradinho no bairro da Vila Mariana. Fazendo visitas à mãe, Vírginia faz amizade com uma doce e tímia professora, Margarida, que é apaixonada por Eduardo, um engenheiro jovem, bonito e honesto, que acaba de chegar na cidade e logo se torna um grande amigo de Daniel.

Ela faz parte de uma família muito animada: sua irmã mais velha, Elzinha, só pensa em casar com um homem rico. E ainda esconde um segredo: sua irmã, Lindalva, na verdade é a sua filha com Patrício, filho de Urânia, dona do Grêmio da cidade. O pai de Margarida e Elzinha, Memé, vive às turras com a sogra, Dona Ramira.

Natércio, entretanto, fará de tudo para ter sua mulher de volta, contando com o apoio de Frau Herta, sua fiel governanta, uma mulher austera e temida pelos demais empregados da mansão, que, na realidade, odeia Laura com todas as forças e é completamente apaixonada pelo patrão.

Lá também há Letícia, que quer a fama de qualquer maneira, dedicada a se tornar uma tenista de sucesso. Envolve-se amorosamente com o misterioso Arthur X, mas ao final da trama acaba ficando com sua treinadora Joyce, com quem viaja para o exterior. Esta foi uma forma de o autor da novela fazer uma referência à Letícia do livro, que era originalmente homossexual.

CIRANDA DE PEDRA... uma novela inesquecível...


 



Escrito por Jéfferson às 18h31
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Fofoca dos Famosos: Xuxa enfrenta 'saia-justa' ao encontrar com Marlene Mattos

AgNews


Durante passeio em shopping, Xuxa desviou de sua ex-diretora Marlene Mattos. A informação é do jornal carioca Extra deste sábado (12). Segundo a publicação, o clima ficou tenso no Rio Design, na Barra, no Rio de Janeiro. A apresentadora e Marlene se cruzaram, mas uma não cumprimentou a outra. Xuxa e a diretora de TV trabalharam por quase 20 anos juntas na Globo. Mas, depois de desavenças, Marlene saiu da emissora e, até agosto do ano passado, estava no SBT. Atualmente, Xuxa está no ar com o programa TV Xuxa, que voltará de férias no período da tarde. Anteriormente, a atração estava nas manhãs de sábado.



Escrito por Jéfferson às 18h10
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Agito dos Famosos: Juliana Silveira não sabe o nome que dará ao seu primeiro filho

Delson Silva/AgNews

Juliana Silveira está indecisa na estreia de seu mais novo papel, o de mãe. A atriz contou ao R7 que ainda não sabe como vai batizar o seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o designer João Vergara.

 

- A gente está entrando num consenso para a escolha do nome do nosso filho. Ainda não decidimos nada.

Ela está grávida de cinco meses de um menino. Como Juliana sempre foi magrinha, a barriga cresceu pouco até agora, mas ela já teve de mudar o guarda-roupa, optando por vestidos mais larguinhos.

- Estou engordando num ritmo de um quilo por mês até agora. Então, ganhei cinco quilos.

Juliana namora com o designer desde julho do ano passado. Por enquanto, não há planos de casamento.

E também não há projetos para a atriz voltar à TV. Por conta do bebê, ela só deve fazer uma novela em 2012. O mais recente papel dela foi a protagonista Carolina da novela Chamas da Vida (exibida pela Record entre 2008 e 2009).

Fonte: R7



Escrito por Jéfferson às 18h08
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110310204341.jpg

 

 

Nesta sexta (11), apresentadores, atores, direção e anunciantes da Record embarcam num cruzeiro de confraternização. O navio sai de Santos, vai até o Rio de Janeiro e volta no domingo (13). Na embarcação, haverá jantares, shows e uma festa no sábado (12) para anunciar a nova grade de programação da emissora. 
Estarão presentes nomes como Ana Hickmann, Gugu Liberato, Rodrigo Faro, Celso Freitas, Luiz Bacci, Wagner Montes, dentre outros. Autores da novela "Rebelde" e "Ribeirão do Tempo" também participarão da confraternização.



Escrito por Jéfferson às 18h03
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Espaço Aberto: Torcida xinga TV Globo na apuração do Carnaval

Durante a apuração das notas do Desfile das Escolas de Samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro, um grupo de torcedores estava indignado com a transmissão da TV Globo. No meio da torcida uma pessoa segurava um cartaz escrito: “Escraaaaaacha, Beija Flor!”, em referência ao bordão de Wagner Montes, da Record, no seu “Balanço Geral”, o que foi mostrado pela TV Globo. Como se trata de um evento ao vivo, como num jogo de futebol, todos os profissionais da emissora estavam atentos para não deixar que nada ruim acontecesse. Porém, esse grupo começou a gritar palavrões contra a emissora carioca. O operador de áudio bem que tentou, mas acabou vazando a frase na íntegra: “Hey, Globo… vai tomar no c*!” O âncora, Luis Roberto, acostumado com as transmissões de futebol nem comentou o ocorrido.

 



Escrito por Jéfferson às 17h57
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Próxima Estreia: Canal Viva reprisará a minissérie "A MURALHA"

Mais um grande sucesso da televisão brasileira está de volta no canal Viva. “A Muralha” estreia no dia 15 de março, às 23h45, substituindo a minissérie “Sex Appeal”.

Baseada na obra homônima de Dinah Silveira de Queiroz, “A Muralha” conta a saga dos pioneiros no desbravamento do território brasileiro: os bandeirantes

É nos arredores da Vila de São Paulo onde habita Dom Braz Olinto (Mauro Mendonça), um patriarca que lidera sua família e sua bandeira com muito trabalho e sacrifício. Sua saga é dominar e vender mão-de-obra indígena. A trama principal focaliza Beatriz (Leandra Leal), prometida ao primo Tiago Olinto (Leonardo Brício), filho de Dom Braz. O amor de Tiago é disputado por sua prima Isabel, uma menina criada entre a família e os índios. A minissérie conta também a história de Dom Jerônimo (Tarcísio Meira), inimigo de Braz.

“A Muralha” foi concebida como parte dos eventos comemorativos do aniversário de 500 anos do Descobrimento do Brasil. A trama tem como pano de fundo a história do Brasil, vivida por pessoas que, mais tarde, construiriam São Paulo. Vindos de diferentes partes do mundo, inúmeros forasteiros e estrangeiros tentavam se apossar do território conquistado pelos bandeirantes. A muralha que dá nome à série faz referência à Serra do Mar, um grande obstáculo às incursões ao centro do país.

Escrita por Maria Adelaide Amaral e João Emanuel Carneiro, a minissérie traz no elenco outros nomes como: Paulo José, Leandra Leal, Alessandra Negrini, Vera Holtz, Maria Luisa Mendonça, Stênio Garcia, Letícia Sabatella, Matheus Nachtergaele, André Gonçalves, Alexandre Borges e Caco Ciocler.



Escrito por Jéfferson às 17h53
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





LUTO: Morre o ator JORGE CHERQUES

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110311221017.jpg

Faleceu nesta sexta-feira (11), o ator Jorge Cherques. Nascido em 25 de julho de 1928, ele participou de cerca de 30 produções na TV, entre novelas, minisséries e especiais, como "Véu de Noiva" (1969), "Gabriela" (1975), "Vamp" (1991) e "Por Amor" (1997).  Na Rede Globo, seus últimos trabalhos foram em 1999, em produções como a novela "Pecado Capital" e os programas "Você Decide" e "Zorra Total".

No cinema, foram mais de 30 filmes, entre eles "A Compadecida" (1969), "Robin Hood, o Trapalhão da Floresta" (1974), "Simbad, o Marujo Trapalhão" (1976), "Os Três Mosqueteiros Trapalhões" (1980), "Memórias do Cárcere" (1984), "O Trapalhão e a Luz Azul" (1999) e "A Terceira Morte de Joaquim Bolivar" (2000).

O velório acontece na manhã de domingo (13), na Associação Religiosa Israelita Chevra Kadisha, no Rio de Janeiro.

Fonte: NaTelinha



Escrito por Jéfferson às 17h29
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Emoção nas Novelas: "TI TI TI" - última semana


Capítulo 205


Stéfany tenta provar para Adriano que Ariclenes é Valentim. Camila ouve Valquíria dizer que Luti ganhou uma bolsa de estudos em Londres. Desirée vê Stéfany armando mais um golpe contra Jorgito e decide reatar com ele. Isabel avisa a Renato que seu muro foi destruído. Thaísa e Eduardo saem em lua-de-mel. Thales se declara para Julinho na frente de todos. Jacques se empolga com os preparativos para o desfile. Giancarlo apoia Renato e se reaproxima do filho. Marcela discute com Luísa por causa de Renato. Adriano prepara uma cilada para Ariclenes e confirma que ele é Valentim. Para proteger Ariclenes, Gigi confronta Adriano. Ariclenes avisa a Suzana que Adriano descobriu seu segredo. Rebeca sugere que Penha se reconcilie com a filha. Armandinho convida Madu para sair. Jacques demonstra carinho pelos filhos e comemora a recuperação de Pedro. Clotilde convida a blogueira Laura K. para o desfile de Jacques e Valentim e Mabi se irrita. O desfile faz sucesso e Jacques elogia Valentim. Daguilene e Stéfany preparam um plano para desmoralizar Desirée. Julinho surge com Thales em casa e Bruna pede para falar com o surfista. Adriano derruba Ariclenes e posta na internet uma foto revelando seu segredo.

 

Capítulo 206


Mabi alerta Clotilde que Ariclenes foi desmascarado na internet. Jacques nega que conhecia Valentim. Luti encontra o pai desacordado e descobre que ele foi vítima de Adriano. Thales se entende com Bruna e viaja com Julinho para Saquarema. Madu aconselha Armandinho a procurar terapia. Bruna prepara a festa de aniversário de Edgar e teme que Luísa apareça. Cecília demonstra preocupação com a situação de Ariclenes. Mário avisa que o ateliê de Valentim está cercado por jornalistas e Ariclenes decide enfrentá-los. Thales convida Julinho para morar em Saquarema. Edgar recebe seus convidados para a festa e se anima com a chegada de Marcela. Edgar propõe a Francis e Wagner que eles comprem sua parte na Agência quando Luísa surge. Luísa conta que Marcela foi à sua casa defender Renato. Edgar não suporta mais a indecisão de Marcela e resolve encerrar sua história com ela. Luísa ateia fogo na Lugar Models. Gustavo pede para Suzana ficar na Moda Brasil, mas exige que ela dê uma entrevista para a revista confessando sua culpa. Ariclenes comemora a salvação de Valentim e rompe a sociedade com Jacques. Francis e Wagner veem a Agência em chamas.

 

Capítulo 207


Jacques tenta manter a sociedade com Ariclenes, mas ele desafia o rival a disputar um concurso de moda. Bruna avisa a Edgar que a Agência foi incendiada. Cecília insiste que Jacques faça as pazes com Ariclenes. Armandinho demonstra segurança com a terapia e Gabriela resolve indicar o mesmo terapeuta para Pedro. Luti aceita ir para Londres com Valquíria. Érico fala para Camila que vai morar em Londres. Luti comunica aos pais que vai para Londres com Valquíria. Suzana diz a Ariclenes que Marta é a mulher certa para ele e o incentiva a ficar com a costureira. Ariclenes se declara para Marta. Clotilde arma um plano para Ricardinho se aproximar de Magali e abrir caminho para Jacques nas Indústrias Bianchi. Amanda cruza com Armandinho na vila e fica encantada com sua transformação. Jaqueline e Thales se separam em clima de alegria. Renato decide reconstruir o muro e Marcela o apoia. Armandinho ouve as armações de Stéfany com a mãe. Cecília leva Pedro para se consultar com Cassiano e se surpreende com o médico. Luísa simula o sequestro de Paulinho e aterroriza Marcela. Luísa persegue Marcela de carro e provoca um acidente.

 

Capítulo 208


Bruna pressente que Marcela está correndo perigo e liga para Renato. Mário diz a Cecília que Cassiano é um charlatão. Ariclenes se recusa a levar Luti ao aeroporto. Cassiano e Cecília se reconhecem. Renato é informado sobre o acidente de Marcela e avisa a Bruna. Massa acaba promovendo o reencontro de Jaqueline com as amigas Magda e Teresa. Pedro procura Gabriela e lhe pede perdão. Mário e Cassiano disputam a atenção de Cecília. Cecília apresenta Ariclenes a Cassiano. Edgar e Bruna chegam ao hospital e se deparam com Renato, Giancarlo e Stela. Gustavo descobre como ocorreu o acidente de Marcela e conclui que foi causado por Luísa. Luti surpreende Camila. Valquíria encontra Érico no avião. Gino procura Rebeca. Armandinho ameaça Stéfany, que desmente sua gravidez no programa de Sueli Pedrosa. Jaqueline, Teresa e Magda resolvem retomar a banda e convidam Gigi para tocar com elas. Ariclenes, Jacques e Jacqueline se encontram na Moda Brasil e descobrem que vão disputar a mesma vaga para o Fashion Week. O estado de Marcela piora e o médico permite que Renato e Edgar a visitem na UTI.

 

Capítulo 209

Último capítulo.



Escrito por Jéfferson às 17h19
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Entrevista Especial com DENISE EMMER

 Clique aqui e leia minha entrevista com a escritora DENISE EMMER



Escrito por Jéfferson às 18h45
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Boletim da TV

Nota DEZ


Nota Dez para a participação da atriz Lavínia Vlasak na novela das nove “Insensato Coração”, a atriz que interpreta ... amiga da protagonista Marina (Paola Oliveira) deu um brilho especial na trama de Gilberto Braga, vale ressaltar que ela está mais bela do que nunca, e que a passagem dela pela Rede Record a tornou mais madura não somente como atriz, mas também como mulher, antes ela passava uma imagem de mocinha indefesa, atualmente ela já passa uma imagem de mulherão, o que deixa a audiência masculina de queixo caído...

 

Nota ZERO


Nota ZERO para as chamadas de estréia do programa HEBE na RedeTV!, as chamadas está mal diagramada e com uma péssima narração, ou seja, está num nível muito abaixo em se tratando da nossa rainha Hebe Camargo.



Escrito por Jéfferson às 18h42
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Show de Interpretação: CLAUDIA RAIA

Jaqueline fica encantada ao conversar com Xuxa em sua festa. Foto: João Miguel Júnior/ TV Globo/Divulgação


Um dos destaques da novela das sete é a atriz Claudia Raia. Ela vem dando um show de interpretação interpretando a divertida Jaqueline. A atriz prova com esse trabalho que manda muito bem na comédia, uma das cenas mais hilárias da novela é a que Jaqueline canta o hit ilariê junto com a rainha dos baixinhos, Xuxa. É prudente afirmar que Claudia Raia roubou a cena e se tornou o destaque principal da divertida novela “Ti Ti Ti”.



Escrito por Jéfferson às 18h39
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Galeria VIP: “Tempos de Escola” (Canal Futura)

 

Um dos melhores programas da excelente programação do Canal Futura (GloboSat) é o “Tempos de Escola” apresentado com maestria pelo Sérginho Groismann. A atração faz um retrospecto da vida escolar de uma determinada personalidade, o que proporciona, não somente ao entrevistado, mas em todos nós, lembranças prazerosas de um tempo importante das nossas vidas, que é nossas passagens pela escola. O programa já trouxe à tona as aventuras estudantis de grandes personalidades do cenário nacional como dos irmãos Sandy e Júnior, da cantora Mart’nália, do cantor Lenini, do ator Lázaro Ramos, Dudu Nobre, MV Bill, etc... Ou seja, é um programa que faz bem assistir. A atração em questão é exibida todas as quintas-feiras sempre às 22 horas.



Escrito por Jéfferson às 18h36
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Minisséries Inesquecíveis: “LABIRINTO”

Minisséries Inesquecíveis: “LABIRINTO”


Nesses últimos estava revendo em DVD, a maravilhosa minissérie “Labirinto” do grande autor Gilberto Braga. A história policial gira em torno de André (Fábio Assunção) que se torna o principal suspeito de um crime que não cometeu. A minissérie foi exibida pela TV Globo entre 10 de novembro a 18 de dezembro de 1998, em 20 capítulos, e teve um seleto e competente grupo de colaboradores como à saudosa Leonor Bassères, Sérgio Marques e Marília Garcia e foi dirigida pela equipe de Dênnis Carvalho.

 

No elenco teve a exuberante atriz Malu Mader num de seus melhores papéis, como a prostituta Paula Lee que apaixonada por André fez de tudo pra provar a inocência do amado, inclusive chegando ao ponto de se casar com o vilão Ricardo (Antônio Fagundes). O elenco ainda foi composto por Luana Piovani, Betty Faria, Paulo José, Buza Ferraz, Isabela Garcia, Luciano Szafir, Débora Evylin, José Lewgoy e Marcelo Serrado que foi Júnior, o verdadeiro assassino de seu pai Otacílio. Foi uma minissérie instigante que deixa saudades... 



Escrito por Jéfferson às 18h31
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Emoção nas Novelas: Ti Ti Ti - últimas semanas

 

 

Capítulo 199

Ariclenes rejeita a proposta de Clotilde para se associar a Jacques. Suzana sugere que Valquíria converse com Luti sobre Cecília. Cecília e Valdete fogem do apartamento de Jacques e seguem para o ateliê de Valentim. Valquíria conta para Jacques que Cecília é sua mãe. Mabi fica sabendo pela irmã que Cecília é sua avó desaparecida. Ricardinho avisa que Cecília fugiu. Cecília pede para Mário levá-la para a casa de Ariclenes. Camila resolve voltar para São Paulo e Érico fica arrasado. Pedro desabafa com Teresa. Gabriela manda uma carta para a coluna de Marcela. Júlia vai atrás de Luti na casa de Ariclenes para falar sobre Valquíria. Cecília chega à casa de Ariclenes e é recebida por Luti. Renato vai à Editora e vê Edgar beijando Marcela. Júlia e Cecília se reencontram.

 

Capítulo 200

Jaqueline fica penalizada com o sofrimento de Thales. Cecília conta para Júlia que Ariclenes a salvou. Jacques desiste de conhecer a mãe e Cecília fica desolada. Luísa observa Edgar e Marcela com Paulinho. Adriano ouve Suzana falando com Luti sobre Valentim. Valquíria descobre que sua avó criava os modelos para Ariclenes. Ariclenes é desmascarado por Clotilde. Gustavo e Jaqueline decidem promover a reaproximação de Thales e Julinho, mas Bruna não gosta. Ariclenes revela a verdade para Cecília e ela o perdoa. Luti descobre que Camila voltou para São Paulo. Ariclenes acerta a assinatura do contrato de sociedade com Jaqueline. Renato leva Marcela e Paulinho para ver o retrato que ele pintou no muro. Jacques se encontra com Cecília.

 

Capítulo 201

Cecília tenta se entender com Jacques. Ariclenes revela a Júlia que gosta de Cecília como se fosse sua mãe. Chico avisa Jaqueline que não haverá mais acordo com Ariclenes. Renato conta para Marcela que a viu com Edgar e promete deixá-la livre. Cecília exige que Jacques e Ariclenes façam as pazes. Daguilene sugere que Stéfany invente que está grávida para tirar Jorgito de Desirée. Érico aparece na casa de Camila. Jacques e Ariclenes comemoram a recuperação de Cecília. Valquíria marca um encontro com Luti. Thaísa pede Eduardo em casamento. Gustavo decide patrocinar o mural de Renato e Edgar se revolta. Marcela confessa para Suzana que está dividida entre Renato e Edgar. Cecília vê Pedro dormindo e diz que ele é igual ao Valentim. Luti encontra Camila no bar onde marcou com Valquíria. Thales vai ao jantar na mansão dos Sampaio e encontra Julinho. Suzana diz a Marcela que ela sabe com quem quer ficar, mas não tem coragem de admitir.

 

Capítulo 202

Luísa confere de perto o muro de Renato. Luti e Camila vão embora juntos e deixam Érico e Val. Marcela questiona a relação de Suzana com Ariclenes. Jacques ouve Cecília dizer que ele é filho de Victor Valentim e desmaia. Cecília conta que Valentim nunca soube que ela ficou grávida. Luti diz a Camila que a ama, mas ela não acredita. Gino convida Magali para sair. Stéfany revela a Sueli Pedrosa que está grávida de Jorgito. Amanda dá conselhos a Armandinho. Thales e Julinho não se entendem. Pedro vê Cecília e lembra que a atropelou. Mário visita Cecília. Daguilene se insinua para Chico. Cecília avisa que não fará mais os vestidinhos e sugere que Jacques e Ariclenes criem os modelos juntos. Thaísa conta para a mãe que ficou noiva de Eduardo. Daguilene passa o batom de Valentim para seduzir Chico e Nicole flagra os dois se beijando. Érico procura Camila na faculdade e encontra Valquíria. Mabi se encanta com o modelo criado por Jacques e Ariclenes.    

 

Capítulo 203

Clotilde se espanta com o talento de Jacques e Ariclenes. Érico descobre que Valquíria foi namorada de Luti. Chico diz para Nicole que irá se casar com Daguilene. Nicole lê no site de Sueli Pedrosa que Stéfany está grávida de Jorgito. Ariclenes conta para Cecília que Jacques teve uma filha com Marta. Desirée lê a notícia da gravidez de Stéfany. Jorgito garante que não engravidou Stéfany e vai tirar satisfação com ela. Amanda sugere que Armandinho procure um profissional para administrar sua fortuna. Cecília procura Amanda e tenta aproximá-la do pai. André pede perdão a Marta. Thaísa se anima com os preparativos para o seu casamento. Luísa reconhece que está doente e resolve pedir ajuda. Desirée termina com Jorgito. Eduardo convida Julinho para ser padrinho de seu casamento. Luísa procura a clínica de repouso. Jacques e Ariclenes se unem.

 

Capítulo 204

Luísa pede ajuda a Dr. Queiroz. Nicole pede Chico em casamento. Thaísa convida Lipe para ser seu padrinho. Ariclenes vai à Moda Brasil e anuncia que Valentim se associou a Jacques. O programa de Sueli Pedrosa vai ao ar. Armandinho vai ao escritório de Lídia com Madu. Desirée se irrita com o assédio da imprensa e enfrenta Stéfany. Luísa liga para Edgar, que a despreza. Jacques procura Jaqueline para pedir perdão, mas ela não o escuta. Ele avisa que se uniu a Ariclenes. Pedro dá seus primeiros passos após o acidente e comemora com Teresa. Os convidados chegam para o casamento de Thaísa e se surpreendem com a cerimônia. Renato conclui seu mural. Thales encontra Julinho no casamento. Edgar dá força para Camila se acertar com Luti. Luísa destrói o muro de Renato. Valquíria conta para Luti que os dois ganharam uma bolsa de estudos em Londres. Stéfany conta para Adriano que Ariclenes é Victor Valentim.



Escrito por Jéfferson às 18h20
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





BOM CARNAVAL!

 

recado para orkut

Seus amigos adorariam receber recados de Carnaval!



Escrito por Jéfferson às 20h29
- Comente aqui


Deixe o seu comentário



Histórico:

- 29/01/2012 a 04/02/2012
- 22/01/2012 a 28/01/2012
- 15/01/2012 a 21/01/2012
- 08/01/2012 a 14/01/2012
- 25/12/2011 a 31/12/2011
- 18/12/2011 a 24/12/2011
- 11/12/2011 a 17/12/2011
- 04/12/2011 a 10/12/2011
- 27/11/2011 a 03/12/2011
- 20/11/2011 a 26/11/2011
- 13/11/2011 a 19/11/2011
- 06/11/2011 a 12/11/2011
- 30/10/2011 a 05/11/2011
- 23/10/2011 a 29/10/2011
- 16/10/2011 a 22/10/2011
- 02/10/2011 a 08/10/2011
- 25/09/2011 a 01/10/2011
- 18/09/2011 a 24/09/2011
- 11/09/2011 a 17/09/2011
- 04/09/2011 a 10/09/2011
- 28/08/2011 a 03/09/2011
- 21/08/2011 a 27/08/2011
- 14/08/2011 a 20/08/2011
- 07/08/2011 a 13/08/2011
- 31/07/2011 a 06/08/2011
- 10/07/2011 a 16/07/2011
- 26/06/2011 a 02/07/2011
- 19/06/2011 a 25/06/2011
- 12/06/2011 a 18/06/2011
- 05/06/2011 a 11/06/2011
- 29/05/2011 a 04/06/2011
- 22/05/2011 a 28/05/2011
- 15/05/2011 a 21/05/2011
- 08/05/2011 a 14/05/2011
- 01/05/2011 a 07/05/2011
- 24/04/2011 a 30/04/2011
- 17/04/2011 a 23/04/2011
- 10/04/2011 a 16/04/2011
- 03/04/2011 a 09/04/2011
- 27/03/2011 a 02/04/2011
- 20/03/2011 a 26/03/2011
- 13/03/2011 a 19/03/2011
- 06/03/2011 a 12/03/2011
- 27/02/2011 a 05/03/2011
- 20/02/2011 a 26/02/2011
- 13/02/2011 a 19/02/2011
- 06/02/2011 a 12/02/2011
- 30/01/2011 a 05/02/2011
- 23/01/2011 a 29/01/2011
- 16/01/2011 a 22/01/2011
- 09/01/2011 a 15/01/2011
- 02/01/2011 a 08/01/2011
- 26/12/2010 a 01/01/2011
- 19/12/2010 a 25/12/2010
- 12/12/2010 a 18/12/2010
- 05/12/2010 a 11/12/2010
- 28/11/2010 a 04/12/2010