Emoção nas Novelas: INSENSATO CORAÇÃO

 

Capítulo 061

Beto convence André a ajudar Gregório, que fica interessado em ouvir que o designer terá um filho com Carol. Henrique checa a microcâmera e o gravador acoplados ao botão de seu paletó. Teodoro pede conselho para Milton sobre Gisela. Gisela termina seu relacionamento com Teodoro. Marina comenta com Vitória que precisa deixar o Brasil para tentar esquecer Pedro. Marina acerta com Júlio e André os detalhes da sua viagem para Milão. Raul orienta Wanda a agir com firmeza com Léo, caso ele entre em contato. Pedro empresta dinheiro para Léo e os dois se despedem. Henrique verifica a gravação comprometedora que fez de Cortez falando do acordo com Gonzalez. Natalie agradece Douglas por levar Haidê para conhecer a suíte em que ela está morando. Gregório procurar André no escritório e conhece Carol. André discute com o pai na frente de Carol. Olívia relembra a conversa que ouviu entre Daisy e Gabino sobre Kléber. Teodoro decide se declarar para Gisela depois de falar com Serginho. Bibi se insinua para Henrique e acaba caindo na piscina com ele. Henrique se desespera por causa de seu laptop. Oscar e Gilda se preocupam com a hostilidade entre Serginho e um colega de seu time de futebol. Léo chega ao Rio de Janeiro e procura Marina.

 

Capítulo 062

Vitória se despede de Marina no aeroporto. Rafa rouba um beijo de Cecília. Jandira entrega a Norma os cartões telefônicos que conseguiu com a prima. Júlio convida Léo para passar a noite em sua casa. André dá dinheiro para Gregório ir embora de sua casa. O time de Serginho perde e Gilda fica nervosa com a reação  dos jogadores com seu filho. Cecília fica magoada ao ver Rafa e Laurinha sentados juntos no shopping. Wagner pergunta a Cortez sobre o auditor indicado por Henrique. Cortez se chateia ao ver Natalie dando dinheiro para Douglas. Rafa fala de Cecília para Clarice. Olívia tenta convencer Cecília a conversar com Rafa antes de se afastar dele. Haidê fala dos sentimentos de Natalie para Cortez. Carol conta para Alice sobre a discussão que André teve com o pai. André confessa a Beto que não quer que seu filho sinta o mesmo desprezo que ele sente por Gregório. Norma entrega os cartões telefônicos para Araci e pede que ela encontre Léo. Alice convida Eduardo para ir ao cinema. Uma joalheria do shopping é assaltada. André fica aflito ao ver um dos assaltantes com Carol como refém.

 

Capítulo 063

Carol se fere e André a leva para o hospital. Eunice é hostil com Léo durante o jantar. Cecília e Rafa namoram no píer da lagoa. André tenta acalmar Alice no hospital. Léo fica irritado com as perguntas que Eunice faz sobre Pedro. Zuleica sugere que Léo se hospede na casa de Fabíola. Júlio se impressiona com a mudança de atitude de Léo ao ficar a sós com ele no quarto que ele alugou na casa de Fabíola. Wanda liga para Pedro para saber notícias de Léo. Pedro disfarça o desânimo com sua recuperação para Olga. André fica aliviado ao saber que está tudo bem com Carol e o bebê. Teodoro agradece Serginho pelo conselho que o ajudou a se acertar com Gisela. Cecília se despede de Rafa e pede um tempo para contar sobre o namoro para a família. André ouve a conversa de Alice e o médico sem ser notado. Raul decide deixar o Brasil.

 

Capítulo 064

Raul avisa a Wanda que se mudará para o Chile. Rafa conta para Clarice sobre seu namoro com Cecília. Júlio não passa para Léo seus contatos do Grupo Drumond e de Oscar. Cortez tenta deixar Natalie. Douglas pede para Matilde o acompanhar para mostrar um novo apartamento a Bibi e Milton. Bibi pede para Milton não contar a Douglas que ela já comprou um apartamento para ele morar. Léo procura emprego nos classificados. Wanda implora para Raul ficar em Florianópolis e  voltar para ela. Teodoro embarca atrás de Gisela, contrariando o conselho de Oscar. Fabíola assina um contrato com Milton. Álvaro fica irritado com o preconceito de Kléber. Carol afirma a Alice que não quer mais saber de André. Kléber pede dinheiro a Gabino, que o expulsa de sua casa. Olívia escuta a conversa sem ser vista. Paula comenta que se interessou por Eduardo e Bibi diz que vai conseguir todas as informações sobre ele. Carol se surpreende ao encontrar André em sua casa.

 

Capítulo 065

Kléber bebe em um botequim. Daisy tranquiliza Olívia e diz que vai resolver o problema de Kléber com Gabino. Kléber chega embriagado ao jornal, ofende Álvaro e é demitido. Quim não gosta quando vê Rafa beijando Cecília. Cortez diz a Wagner que consegue terminar com Natalie quando quiser. Alice aconselha Carol a aceitar a ajuda de André. Teodoro chega a Belo Horizonte e se hospeda no mesmo hotel em que Gisela está. Neném fica sabendo por Wanda da decisão de Raul em se mudar para o Chile. Irene acredita ter causado ciúmes em Pedro ao flertar com um rapaz que entra na loja. Léo fica frustrado por não conseguir um emprego. Norma entrega mais cartões telefônicos a Araci e não se intimida com suas ameaças. Eduardo fala de sua mãe para Carol. Sueli vai à casa de Carmem e a flagra acompanhada. Teodoro encontra Gisela. Kléber promete a Olívia que vai se tratar. Irene sai com Tony e Pedro fica preocupado. André pede para Beto o ajudar a comprar um carrinho para seu filho. Eunice agradece Gilda por tê-la convidado para o coquetel de lançamento. Bibi encontra Clarice no evento do Grupo Drumond. Cortez diz que vai ao coquetel por causa de sua esposa. Natalie chega ao coquetel e Bibi a apresenta a Clarice.

 

Capítulo 066

Natalie fica desconcertada na frente de Clarice. Paula arma para que Natalie não desconfie de Cortez e avisa ao pai sobre a presença dela. Carol fala para Alice que não se envolverá com André. Natalie pede para Oscar patrocinar seu blog, mas acaba se atrapalhando e causando um mal-entendido. Cortez vai para casa com Clarice. Teodoro tenta convencer Gisela a falar sobre sua vida. Paula se insinua para Eduardo. Carmem observa Léo em um restaurante. Carol aceita que André participe da vida de seu filho. Ingrid Matos fica furiosa ao perceber que Natalie está usando o mesmo vestido que ela. Norma comenta com Jandira que precisa não sentir remorso quando encontrar novamente com Léo. Carmem convida Léo para sua mesa. Eunice se desculpa por seu humor com Júlio. Irene chega em casa pela manhã e provoca Pedro. Cortez fica furioso com a atuação de Natalie no coquetel e usa o fato para se afastar dela. Olívia pede ajuda a Cecília para  tratar o vício de seu pai. Fabíola não aprova que Milton escolha seu repertório de músicas. Natalie fica radiante ao conseguir o patrocínio para seu blog com o Grupo Drumond. Léo ouve Carmem dizer que vai ganhar uma alta indenização e se apresenta a ela como Frederico.

 



Escrito por Jéfferson às 18h07
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Fofoca Famosa: A separação de Jonatas Faro e Danielle Winits

Andre Muzell / AgNews

 

O fim do casamento relâmpago de Danielle Winits e Jonatas Faro não foi novidade nenhuma para os que convivem com eles. Amigos já vinham notando a indiferença do ator com a mulher, grávida de quase oito meses. Já no Carnaval, apesar de os dois disfarçarem na hora dos flashes e fazerem a linha "casal apaixonado", o clima já estava estranho. Em um dos camarotes, Jonatas chegou a deixar Winits sozinha por um bom tempo e ficou do lado de fora fumando com umas amigas. Há quem diga que foi a atriz que se cansou da falta de atenção e carinho e jogou tudo para o alto.

Mas o tempo dirá...

O casamento durou três meses e meio.

Fonte: Fabiola Reipert



Escrito por Jéfferson às 17h52
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





FELIZ ANIVERSÁRIO: Juliana Paes

João Miguel Junior/Globo


Aniversariante deste sábado (26) - ela completa 32 anos -, Juliana Paes apareceu pela primeira vez na TV em 1998, como figurante da temporada daquele ano da novelinha Malhação(Globo). Nesta época, a fluminense de Rio Bonito já era figurinha fácil em comerciais e só em 2000 conseguiu seu primeiro papel de verdade: o da doméstica Ritinha em Laços de Família, de Manoel Carlos, na Globo. A atriz chamou a atenção na trama ao seduzir o patrão rico, Danilo (personagem de Alexandre Borges). Em seguida, aos poucos, ela foi conquistando mais destaque nas novelas e minisséries da emissora.

Em 2001, Juliana conseguiu um papel pequeno na novela O Clone, de Glória Perez. A volta à TV aconteceria depois só em 2003, na minissérie A Casa das Sete Mulheres. No mesmo ano, a atriz faria seu primeiro papel de destaque, o da manicure aspirante à fama Jaqueline Joy, fazendo dupla com a personagem de Deborah Secco (Darlene) na novela Celebridade, de Gilberto Braga.

Durante a novela, em maio de 2004, Juliana posou nua na revista Playboy pela primeira vez.

Na novela América (2005 na Globo) ela interpretou a personagem Creusa, uma recatada. Mas foi no ano seguinte que ela abocanhou sua primeira protagonista, a Guinevere da novela Pé na Jaca, de Carlos Lombardi.

Depois de participar de programas do canal, Juliana voltou às novelas em 2008, como a jornalista Maíra Carvalho de A Favorita, sucesso de João Emanuel Carneiro. Mas a personagem não ficou muito tempo na trama. Ela teve de morrer no folhetim para poder protagonizar sua segunda novela, Caminho das Índias, de Glória Perez, no ar em 2009.


A indiana Maya marcou a consagração do trabalho de Juliana Paes como atriz. No meio das duas novelas, a atriz se casou com o empresário Carlos Eduardo Baptista, com festão no Itanhangá Golf Club, na zona oeste do Rio.

No fim de 2010, Juliana realizou o sonho de ser mãe com o nascimento de Pedro, de parto cesariana. Na mesma época, ela também estreou como apresentadora do reality show do canal pago GNT com a atração Por Um Fio.

Fonte: R7


 



Escrito por Jéfferson às 17h39
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Entrevista Especial com WALCYR CARRASCO

 

Clique aqui e confira minha entrevista com o autor WALCYR CARRASCO



Escrito por Jéfferson às 18h22
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Próxima Estreia: "Morde & Assopra" a nova novela das sete da Globo


A novela conta a história de Júlia, uma conceituada paleontóloga que passou anos viajando o mundo e que vai ao Japão, mais precisamente no Monte Fuji pesquisar a fundo sobre fósseis de dinossauros de uma nova espécie pré-histórica para terminar sua tese em doutorado.

Júlia, porém, perde seu material de pesquisa e muito abalada, vai a Tóquio tentar encontrar outra localidade no país que possuam resquícios de presença de fósseis. Eis que ela conhece Ícaro, que foi a Tóquio pesquisar e conhecer sobre tecnologias novas que possa criar um robô a forma e semelhança de um ser humano, pois ele é viúvo e quer criar uma máquina idêntica em aparência e memória de sua falecida esposa Naomi, que morreu numa tempesatde em alto-mar.

Ícaro ajudará Júlia e diz a ela que em Preciosa, cidade fictícia do interior de São Paulo, possui muitas ossadas de animais pré-históricos, datadas de mais de 90 milhões de anos atrás.

Essa era a chance que precisava. Se ela encontrar uma nova espécie de dinossauro será muito reconhecida e a primeira a realizar tal feito. Assim, Júlia vai a cidade com sua assistente, Virgínia, que é má e invejosa e só trabalha com ela por interesse de conseguir tomar seu lugar. Virgínia ao ir para Preciosa se envolverá com tráfico de fósseis e ganhará dinheiro dando golpes em Júlia. Ela também seduzirá alguns caipiras para eles lhe darem fósseis de dinossauro.

Júlia é noiva de seu ex-professor, o inglês John Lewis, mas tudo mudará ao chegar em Preciosa. Seu noivo pratica golpes com Virgínia no mercado negro, e juntos formam uma dupla de vilões.

Em Preciosa, Júlia conhecerá Abner, que se torna de repente seu único e verdadeiro amor, mas antes eles brigarão muito, pois para achar os ossos de dinossauros que valem muito, ela terá que derrubar um cafezal num sítio, e só com a autorização de Abner ela poderá fazer isso, mas ele se recusa a destruir seu sitio para ajudá-la. Assim uma batalha em que amor e ódio se cruzam se desenvolverá na trama.

Abner é viúvo e pai de Tonica, uma menina muito dócil, mas geniosa como o pai. O grande impecilho para o amor de Júlia e Abner é, além da recusa dele de ajudar Júlia por medo de perder seu sítio, será Celeste, uma mulher totalmente apaixonada por Abner, seu cunhado. Ela é irmã da falecida esposa dele e o ajuda a criar Tonica, mas está insatisfeita em ser só a cunhada prestativa, que ser sua esposa e fará de todo o mal para conseguir isso. A novela conta ainda com a presença da atriz Cassia Kiss,que será uma faxineira enganada pelo filho. Cássia Kiss usará para seu personagem próteses nos dentes para dar mais vivacidade ao seu personagem.


Diretora e dona do SPA Preciosa, a Augusta de Cissa Guimarães não vai dar mole para gordinhos na trama de Walcyr Carrasco.

- Ela é muito disciplinada e séria no trabalho, mas muito frágil no quesito amor. Eu acho que neste sentido ela tem um pouco de mim. De toda mulher, não é? Eu acho que ela vai reviver um grande amor na trama e eu espero que deixe um pouco de lado o trabalho.

Filho da Dulce de Casia Kis Magro na novela das sete, Klebber Toledo faz o polêmico Guilherme.

- Ele é um tremendo 171, mau-caráter, só gosta de dinheiro e mente o tempo todo. Na verdade ele vive uma mentira e acaba causando a dor da mãe dele, que sempre faz tudo por ele.

No ar em Morde & Assopra como o personagem Fernando, Rodrigo Hilbert – que foi à festa acompanhado da esposa Fernanda Lima – estava exultante.

- É o melhor personagem da minha vida, um presentão do Walcyr Carrasco. Ele tem uma carga dramática imensa, ele é tenso. Estou muito feliz, você não pode imaginar o quanto!

Irmão do Fernando interpretado por Rodrigo Hilbert na novela das sete, o Tiago feito por Andre Bankoff viverá um dilema familiar.

- É por causa da profissão de paleontógo, já que o pai é um banqueiro e queria que ele seguisse a carreira dele. É um cara muito simples, anda de carro velho, sem gasolina e vai viver um triângulo amoroso com a Julia (Adriana Esteves) e o Abner (Marcos Pasquim). O personagem é inspirado numa pessoa real, um paleontologo chamado Willian Nava, que mora em Marília. Na novela é meu personagem que descobre o osso do Titanossauro. Ate mesmo por isso ele e Júlia se aproximam mais.

-Iwi Onodera/EGO

Em uma festa com clima de sítio arqueológico, o elenco de "Morde e Assopra" se reuniu em São Paulo neste sábado, 19, para celebrar a estreia da nova novela das sete, que entra no ar na segunda, 21.

 

Na chegada ao evento, o autor Walcyr Carrasco contou que sempre teve um interesse grande por robôs. "Está muito perto de eles conviverem com a gente", aposta.  Ele revelou ainda que foi Flávia Alessandra quem se interessou pelo papel de robô. "A proposta partiu dela. É um papel desafiador, ela topou e vai ser maravilhosa, diz.  


Logo no primeiro capítulo da novela, haverá um terremoto no Japão. Walcyr comentou também a trágica coincidência. "Fiqueibem chocado com o que aconteceu, mas não fizemos isso de opotunismo. Já estava gravado muito antes de acontencer. É uma obra de ficção", disse explicando que não pensou em alterar o roteiro. "Essa cena é fundamental para a trama", justifica.



A tecnologia e a arqueologia, temas tratados por Walcyr na trama, estavam presentes em toda a decoração da festa. Um robô chamado Nina dava as boas vindas aos convidados. Dentro da sala de recepção, uma réplica de um fóssil de dinossauro (um Plesiossauro usado nos primeiros capítulos da trama), folhagens, cantis, mapas davam o ar de Indiana Jones. 


Icaro Mateus Solano


"Morde & Assopra" estreia nessa segunda, as 7 da noite, na Globo. Não Perca!

 

 

 



Escrito por Jéfferson às 17h15
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





ESPAÇO ABERTO: Imprensa Oficial lança biografia de Lauro César Muniz

 


Será lançado pela “Coleção Aplauso” no próximo dia 28, a partir das 19 horas, o livro “Lauro César Muniz solta o verbo”, escrito por Hersch W. Basbaum. O livro traça a trajetória profissional desse grande dramaturgo brasileiro.          



Escrito por Jéfferson às 16h48
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





SHOW DE INTEPRETAÇÃO: ANDRÉ ARTECHE

 


A novela “Ti Ti Ti” já deixa muitas saudades, tamanha a identificação do público com a história de Maria Adelaide Amaral. Pode-se dizer que todo o elenco da trama se destacou, mas talvez pela complexidade do personagem Julinho, o ator André Arteche foi um dos grandes destaques da novela, afinal, viver um homossexual no horário nobre da TV ainda é um tabu, ainda mais se tratando de um público conservador, como é o público brasileiro. Por isso todos os destaques, premiações e honrarias são pouco ao ator que deu um show de interpretação nessa inesquecível novela.



Escrito por Jéfferson às 16h36
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





BOLETIM DA TV


NOTA DEZ


Para o último capítulo da novela “Ti Ti Ti”, a trama de Maria Adelaide Amaral foi um show a parte da programação da TV Brasileira, na noite dessa última sexta-feira (18). A novela finalizou o destino de vários personagens com um desfile de confraternização que envolveu a equipe da novela juntamente com os atores e ainda com direito a uma participação especialíssima da cantora Rita Lee que cantou o tema de abertura da novela. Foi inesquecível esse capítulo nota dez que finalizou a novela de sucesso.

 

NOTA ZERO

Para a exploração da tragédia alheia que muitas emissoras fizeram ao exibir exageradamente o drama que a nação japonesa passou com os desastres naturais e o risco de contaminação nuclear. 



Escrito por Jéfferson às 16h29
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Próxima Estreia: REBELDE na Record

 

Pedro (Micael Borges), Alice (Sophia Abrahão), Diego (Arthur Aguiar), Roberta (Lua Blanco), Carla (Mel Fronckowiak) e Tomás (Chay Suede). Seis jovens com problemas diferentes, mas todos com uma grande paixão em comum: a música. Em meio às crises da adolescência e aos conflitos pessoais, eles se unem graças à convivência na escola para fazer o que mais amam, formando uma banda.

 

A trajetória do herói

Morador do interior do Rio de Janeiro, Pedro Costa vive para a mãe, Dona Beth (Claudia Lira), e para o irmão, Raul (Lucas Cotrin), desde que o pai se matou depois de perder tudo o que tinha. Para ajudar em casa, Pedro trabalha em uma oficina mecânica e estuda à noite. Orgulhosa do filho, mas também muito interessada em lhe dar uma vida melhor, Dona Beth batalha sigilosamente junto aos amigos poderosos para que o filho vá para o Rio de Janeiro estudar em uma escola privada muito boa. E ela consegue. Jonas Araripe (Floriano Peixoto), o diretor da escola, aparece para ver o rapaz a pedido do prefeito da cidade, pois é amigo de políticos e pessoas influentes. A capacidade intelectual de Pedro deixa Jonas impressionado e, por isso, ele convida o garoto para ingressar em sua escola. Lá, Pedro enfrenta um mundo absolutamente novo, onde há injustiças e onde se convive com pessoas de muito dinheiro e poder. Ele conhece um grupo de rapazes e meninas que, como ele, também luta por um objetivo na vida: a música.

 

A mocinha amargurada

Aparentemente fútil, preocupada apenas com a vida social. Alice conhece Pedro nos corredores da escola. Uma antipatia fenomenal toma conta dos dois no começo. Eles lutam contra os próprios sentimentos.Pedro quer destruir a família da menina e Alice luta contra amar alguém tão diferente, principalmente no nível social. Mas o coração tem razões que a própria razão desconhece. Quando Alice começa a frequentar a Vila Lene vai descobrir que o amor familiar é uma coisa que existe.

 Crises familiares

Do outro lado da moeda, temos Roberta Messi e Diego Maldonado. Ela com as inseguranças que a vida trouxe por ser filha de uma mulher linda e famosa, mas que não sabe sua função de mãe e ele com um pai que usa o dinheiro para cobrir sua ausência.  Os dois vão fazer parte de um grupo que compõe e canta escondido. Roberta se identifica com a vida que já conhece e tem verdadeira paixão pela música. Diego tem um lado rebelde que não se conforma, já que não quer assumir os negócios da família como planeja seu pai. No meio disso tudo, Roberta vai ter que tirar a máscara de menina má e deixar de fingir ser uma mulher vivida, para ser apenas ela mesma: uma moça sensível, com um talento e um carisma imensos. No começo terá problemas com Alice, mas, ao longo do tempo, as duas acabam se entendendo e viram grandes amigas. O mesmo acontece com Diego e Pedro, que se aliam através do amor pela música.

 Ditadura da beleza

Tomás é um jovem bonito, que quer mais é se divertir. Herdeiro de uma grande fortuna, ele faz parte de uma família de golpistas. Através da música, vai descobrir que a vida não é só diversão. Carla é bolsista e sofre com a ditadura da magreza. Ama dançar. A adolescente, que tem o corpo escultural, vai se apaixonar por Tomás.

 A Vila Lene e seus moradores

Depois de ser aceito na escola e se mudar para o Rio de Janeiro para lá estudar, Pedro e sua família chegam à Vila Lene. Dona Beth logo fica amiga de Cilene (Karen Marinho) e de Genaro (Edwin Luisi), que lhe aluga uma casa para que ela possa ficar perto do filho. Ainda na Vila Lene, Genaro e Teresa (Cristina Mullins) também estão do lado do bem, trazem comédia e leveza para a trama e ajudam a garotada sempre que podem.  

 O bem e o mal

Para infernizar os "rebeldes", ninguém melhor do que Pilar (Rayana Carvalho). Uma menina que cresceu achando que o mundo é aquilo que ela idealiza. Venenosa, mentirosa e extremamente perigosa. Ela se apaixona de verdade por Pedro, mesmo sabendo que ele gosta de Alice. Para separá-los, Pilar joga sujo e tenta por diversas vezes convencer o pai, Jonas, a expulsar o rapaz da escola.

Em contrapartida, Pedro conta com a proteção de Vicente (Eduardo Pires), professor da escola. Homem de boa índole que faz de tudo para proteger seu aluno.

 Elite Way

Uma escola completamente diferente de todas que existem no Brasil. Rígida, voltada para os estudos e os esportes de elite. Idealizada pelo diretor Jonas, foi construída graças à herança que ele recebeu de um tio rico há quinze anos.  Isso porque, visionário, Jonas sempre sonhou em ter uma escola de ensino médio diferenciada, onde os jovens pudessem ficar a semana inteira dedicados aos estudos e às atividades intelectuais, sem esquecer das físicas. 

Hoje, o colégio é um sucesso. Ricos e influentes de todo o país brigam por uma vaga para os filhos e o diretor se dá ao luxo de escolher os alunos. Mas também são concedidas bolsas de estudo para jovens pobres. Tudo porque elas são descontadas do imposto de renda e, com isso, Jonas posa de bom samaritano e paga menos ao governo.


"Rebelde" estreia nessa segunda as 7 da noite na Record



Escrito por Jéfferson às 16h24
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Bastidores da TV: Carolina Ferraz será protagonista do remake de "O Astro"

Carolina Ferraz e Rodrigo Lombardi serão os protagonistas da nova série da TV Globo, "O astro". A confirmação foi dada pela atriz no Twitter na tarde desta quarta-feira. "Oficial: eu e Rodrigo Lombardi vamos personificar o casal Herculano Quintanilha e Amanda Assunção na nova série da Globo. "O Astro". Alegria!", escreveu Carolina.

"O astro" foi uma novela exibida entre 1977 e 1978 no horário das oito. A obra foi escrita por Janete Clair e dirigida por Daniel Filho e Gonzaga Blota. No remake, que vai ao ar no segundo semestre, a história será contada em forma de macrossérie e terá cerca de 50 capítulos. A autoria caberá a Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro e a direção ficará a cargo de Roberto Talma.

Fonte: Jornal Extra



Escrito por Jéfferson às 16h09
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Foi Legal & Foi Chato

FOI LEGAL!

É muito legal o quadro “Tem um Cantor Gospel lá em Casa” do programa “Eliana” (SBT). O quadro mostra cantores amadores da música gospel sendo uma chance pra revelação denovos cantores. É bacana a proposta do programa em mostrar o talento da música gospel brasileira. Parabéns!

 

FOI CHATO!


Essa promoção forçada que a Record vem fazendo em torno da estreia de “Rebelde”. É como se a emissora implorasse pro telespectador assistir a novela. Vamos ver no que vai dar tanto investimento e premiações que a emissora está fazendo pro lançamento da nova novela.



Escrito por Jéfferson às 16h01
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





SESSÃO ESPECIAL: 4 ANOS DE “NO MUNDO DOS FAMOSOS”

 

SESSÃO ESPECIAL: 4 ANOS DE “NO MUNDO DOS FAMOSOS”


Na dia 18 de Março, o “No Mundo dos Famosos” completou 4 anos de atividade, levando até você o melhor do entretenimento e da teledramaturgia brasileira. Porém, a comemoração ainda está por vim, iremos comemorar essa data histórica agora em Abril. Aguarde!



Escrito por Jéfferson às 15h56
- Comente aqui


Deixe o seu comentário







Escrito por Jéfferson às 15h49
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Fofoca Famosa: Bianca Rinaldi desmente boato

 

A atriz Bianca Rinaldi desmentiu os boatos sobre a sua possível saida do casting de atores da Rede Record. Ela foi questionado sobre esse boato no Twitter e ela alegou que tudo é mentira. O contrato da atriz segue até 2013, e ela recebe um dos maiores salários da emissora de Edir Macedo.



Escrito por Jéfferson às 15h40
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Vida de Artista: Gugu receberá homenagem do Domingo Espetacular

Gugu volta a enfrentar Faustão aos domingos (Foto: Divulgação)


Assim como ocorreu com Silvio Santos, no final de 2010, o "Domingo Espetacular" homenageará Gugu Liberato em uma de suas próximas edições.
 
A revista eletrônica da Record irá promover um especial sobre os trinta anos de carreira do apresentador - os quais praticamente dois foram longe do SBT, rede que o consagrou nacionalmente. Será feito um balanço geral de toda a carreira do animador.
 
Com informações da coluna Zapping.



Escrito por Jéfferson às 15h36
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Bastidores da TV: Video Game voltará em Abril no Video Show

 

Após as férias do programa, o Video Game apresentado por Angélica voltará a grade totalmente reformulado. A atração terá novo cenário e terá uma duração maior (cerca de 20 minutos), e terá como convidados artistas da Globo e pessoas anônimas diputando seus conhecimentos sobre os programas da emissora carioca.

 



Escrito por Jéfferson às 15h27
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Trilha Sonora: SBT lança a trilha sonora da novela Ana Raio e Zé Trovão

 

Apesar da reprise da novela "Ana Raio e Zé Trovão" já está na sua reta final, mesmo assim o SBT decidiu lançar a trilha sonora da novela que trás músicas que encantam o público todas as noites, como: "Raio e Trovão" tema de abertura cantado por Marcus Vianna, outro tema música de sucesso da novela presente na trilha é a música "Estradas do Interior" de Ruy Maurity, outro tema musical que eu destaco é a música "Flor de ir Embora" da Maria Bethânia. Vale a pena adquirir essa trilha sonora.



Escrito por Jéfferson às 15h14
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Emoção nas Novelas: PÉROLA NEGRA

Resumo dos Capítulos 179 a 183 (21.03 a 25.03)

 

Capítulo 179, segunda-feira, 21 de março

 

Tomás e Pérola trocam farpas durante o encontro. Laureano vai até a Aquarel  e tenta convencer Renata a voltar atrás  em sua decisão. Diante do “não” ele é agressivo com ela. Augusto conversa com Rosália e sugere que ela nomeie Ana Maria para a presidência da empresa. Rosália percebe o interesse e desmascara Augusto. Matias cobra de Augusto sua parte no acordo. Depois de passar o dia conversando, brigando e recordando o passado, Pérola e Tomás fazem as pazes. De volta a São Paulo, Pérola surpreende Tomás ao pedir que ele “a faça mulher”.

 

 

Capítulo 180, terça-feira, 22 de março

 

Pérola se decepciona quando Tomás se recusa a fazer amor com ela. Renata decide dar outra chance a Dante. Tomás e Lucila concordam com ela, sem imaginar que Dante e Laureano são aliados. Rosália pede a Pérola que volte para a Nerta e admite que só ela pode salvar o patrimônio da família. Matias chantageia Rosália e ameaça contar a todos que ela é a mãe de Pérola, caso não modifique seu testamento e coloque Malvina como sua única herdeira. Tomás pede Pérola em casamento e faz uma proposta inusitada. Benjamim descobre o verdadiero caráter do sobrinho e fica arrasado. Benjamim tenta mais uma vez convencer Pérola a aceitar o fato de que Rosália é sua mãe e enfrenta a fúria da filha que o expulsa da mansão. Rosália decide finalmente acabar com o segredo que a persegue por tantos anos, entra na biblioteca e chama Pérola de filha.   

 

 

Capítulo 181, quarta-feira, 23 de março

 

Rosália finalmente cria coragem, revela a Pérola que é sua mãe e enfrenta a revolta da filha. Com a renúncia de Pérola e Tomás, a Nerta se transforma em um campo de batalha pelo poder. Benjamim flagra Matias e Malvina tramando contra Rosália e fica envergonhado com o comportamento do sobrinho. Malvina apronta mais uma para afastar Pérola de Tomás. Ele acorda no meio da noite e se depara com Malvina dormindo a seu lado. Pérola chega e mais uma vez flagra o namorado com outra na cama.

 

 

Capítulo 182, quinta-feira, 24 de março

 

Indignada, Pérola  se recusa a ouvir as explicações de Tomás e põe fim no relacionamento. Matias e Malvina comemoram a separação de Pérola e Tomás. Pérola ouve a conversa entre Laureano, Malvina e Matias. Ela descobre que eles estão tramando contra Rosália. Matias obriga Rosália a assinar o novo testamento. Pérola pede a Elias que interrompa a reunião e peça a Rosália que assine o documento. A disputa pelo poder na Nerta está cada vez mais acirrada e Augusto tenta convencer Pérola a nomeá-lo como seu representante. Em reunião com os acionistas, Rosália surpreende ao comunicar que está se afastando da direção, mas continuará no comando e que Elias será seu representante. Apesar de separados, Pérola procura Tomás e propõe a ele que se casem para frear os oportunistas e proteger o patrimônio de Carlinhos.

 

 

Capítulo 183, sexta-feira, 25 de março

 

Tomás aceita a proposta e Pérola deixa claro que é um casamento de negócios. Benjamim procura Renata e comenta sobre a reação de Pérola ao descobrir que Rosália é sua mãe. Malú chega ao apartamento de Tomás desesperada e conta que Dante está internado na UTI em estado grave. Malvina liga para o apartamento de Tomás e descobre que Pérola está lá. Furiosa, ela avisa Matias e diz que os dois não podem ficar juntos. Tomás fica arrasado ao receber a notícia da morte de Dante e Pérola o consola. Com a morte de Dante, Laureano vê a chance de voltar a dirigir a Aquarel e Rosália proíbe o sobrinho de se aproximar de Renata. A morte de Dante reaproxima Pérola e Tomás e os dois se beijam apaixonadamente.

 

 

 



Escrito por Jéfferson às 15h07
- Comente aqui


Deixe o seu comentário



Histórico:

- 29/01/2012 a 04/02/2012
- 22/01/2012 a 28/01/2012
- 15/01/2012 a 21/01/2012
- 08/01/2012 a 14/01/2012
- 25/12/2011 a 31/12/2011
- 18/12/2011 a 24/12/2011
- 11/12/2011 a 17/12/2011
- 04/12/2011 a 10/12/2011
- 27/11/2011 a 03/12/2011
- 20/11/2011 a 26/11/2011
- 13/11/2011 a 19/11/2011
- 06/11/2011 a 12/11/2011
- 30/10/2011 a 05/11/2011
- 23/10/2011 a 29/10/2011
- 16/10/2011 a 22/10/2011
- 02/10/2011 a 08/10/2011
- 25/09/2011 a 01/10/2011
- 18/09/2011 a 24/09/2011
- 11/09/2011 a 17/09/2011
- 04/09/2011 a 10/09/2011
- 28/08/2011 a 03/09/2011
- 21/08/2011 a 27/08/2011
- 14/08/2011 a 20/08/2011
- 07/08/2011 a 13/08/2011
- 31/07/2011 a 06/08/2011
- 10/07/2011 a 16/07/2011
- 26/06/2011 a 02/07/2011
- 19/06/2011 a 25/06/2011
- 12/06/2011 a 18/06/2011
- 05/06/2011 a 11/06/2011
- 29/05/2011 a 04/06/2011
- 22/05/2011 a 28/05/2011
- 15/05/2011 a 21/05/2011
- 08/05/2011 a 14/05/2011
- 01/05/2011 a 07/05/2011
- 24/04/2011 a 30/04/2011
- 17/04/2011 a 23/04/2011
- 10/04/2011 a 16/04/2011
- 03/04/2011 a 09/04/2011
- 27/03/2011 a 02/04/2011
- 20/03/2011 a 26/03/2011
- 13/03/2011 a 19/03/2011
- 06/03/2011 a 12/03/2011
- 27/02/2011 a 05/03/2011
- 20/02/2011 a 26/02/2011
- 13/02/2011 a 19/02/2011
- 06/02/2011 a 12/02/2011
- 30/01/2011 a 05/02/2011
- 23/01/2011 a 29/01/2011
- 16/01/2011 a 22/01/2011
- 09/01/2011 a 15/01/2011
- 02/01/2011 a 08/01/2011
- 26/12/2010 a 01/01/2011
- 19/12/2010 a 25/12/2010
- 12/12/2010 a 18/12/2010
- 05/12/2010 a 11/12/2010
- 28/11/2010 a 04/12/2010