Entrevista Especial com FÁTIMA FREIRE

12

 

Clique aqui e confira minha entrevista com a atriz FÁTIMA FREIRE



Escrito por Jéfferson às 21h47
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Bastidores da TV: Globo reformulará MALHAÇÃO


Segundo informações da coluna Controle Remoto, do jornal "O Globo", a novela teen "Malhação deve chegar ao fim. No ar há 16 anos, o projeto, que sofre reformulações anualmente, será substituído por outro produto assinado por Mário Márcio Bandarra e a dupla Ingrid Zavarezzi e Ajaz Camacho. Ainda segundo o jornal, a marca "Malhação" será mantida e o novo programa se chamará "Malhação Conectados". Em julho, o programa irá para o núcleo de José Alvarenga Jr. e será voltado para as redes sociais. Ao todo serão apenas 12 personagens, sendo um deles inspirado em René Silva, o twitteiro do Complexo Alemão.


Fonte: NaTelinha



Escrito por Jéfferson às 21h42
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Vale a Pena LER de Novo: Releia minhas entrevistas com as autoras da novela CORDEL ENCANTADO

 

Clique aqui e confira minha entrevista com a autora THELMA GUEDES


Clique aqui e confira minha entrevista com a autora DUCA RACHID



Escrito por Jéfferson às 17h26
- Comente aqui


Deixe o seu comentário







Escrito por Jéfferson às 17h01
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Feliz Aniversário: CHICO ANYSIO 80 ANOS

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110412123422.jpg


Chico Anysio comemora seus 80 anos nesta terça-feira (12). O humorista, consagrado pela diversidade de personagens que criou, deseja ainda retornar às telinhas e demonstrar que está se recuperando dos problemas de saúde. O comediante passou quatro meses internado. No dia 2 de dezembro, ele deu entrada no hospital com quadro de falta de ar. Após ser avaliado, foi diagnosticada a obstrução da artéria coronariana, levando o paciente a ser submetido a uma angioplastia. Durante o período em que estava internado, Anysio ainda foi diagnosticado com pneumonia, que foi curada no final de janeiro. Já em casa, Chico Anysio está fazendo fisioterapia para fortalecer a musculatura e conseguir ficar novamente em pé.



Escrito por Jéfferson às 16h54
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Bastidores da TV: TV Xuxa reúne grávidas famosas

Ambas grávidas de seus primeiros filhos, Daniele Suzuki e Priscila Fantin estarão no próximo "TV Xuxa", que vai ao ar no sábado, 16. As atrizes gravaram um quadro chamado "Mães de primeira viagem" e, formando dupla com duas futuras mamães da platéia, elas se enfrentaram num quiz com perguntas sobre maternidade.

Daniele Suzuki está grávida de seis meses e espera um menino, que se chamará Kauai. Priscila e seu namorado, Renan Abreu, também terão um menino. O bebê está previsto para nascer em setembro.



Escrito por Jéfferson às 16h44
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Próxima Estréia: CORDEL ENCANTADO

Capitão Herculano será bandido e herói em Brogodó

Como palhaço, Domingos Montagner já fez muita gente rir e se deslumbrar com a magia do circo. Em sua primeira novela, o ator terá que conter o riso ao interpretar o temido Capitão Herculano, Rei do Cangaço e pai de Jesuíno (Cauã Reymond). Paulista, formado em teatro e dono de um circo, Domingos diz que a experiência no picadeiro está ajudando na construção de seu personagem: “Eu trago a energia do teatro, do circo, da rua. Herculano é totalmente rústico, vigoroso e um líder”.

Matheus Nachtergaele será Profeta Miguézim, que fundará Vila da Cruz

Desde 2005, Matheus Nachtergaele não faz novela. Seus últimos trabalhos na TV foram em minisséries e, agora, ele volta com um personagem que promete encantar a todos: o Profeta Miguézim. Um homem sábio e visionário, que muitas vezes assusta o povo com suas profecias e acaba sendo considerado maluco. “Miguézim detém o grande segredo da novela”, revela Matheus. 

Úrsula e Nicolau são capturados pelo bando de Herculano

 

Úrsula (Débora Bloch) e Nicolau (Luiz Fernando Guimarães) tentavam se manter longe do calor do sertão quando, de repente, o mordomo se assusta com um vulto. Os amantes se dão conta de que estão cercados por um bando de cangaceiros.

Eles são presos, amarrados um no outro e ficam de cara com o Rei do Cangaço, Herculano(Domingos Montagner), que questiona a vinda da família real de Seráfia do Norte ao Brasil.

Úrsula acaba revelando o motivo da viagem e ainda faz um acordo com o cangaceiro: “O meu rei está procurando um tesouro! Se o senhor poupar nossas vidas, eu aviso quando ele o encontrar!”. Será que Herculano vai aceitar a proposta de Úrsula? Fique ligado em Cordel Encantado.

Está cena vai ao ar na segunda-feira, 11 de abril. Não perca!

 

A novela “Cordel Encantado”, que estreia nesta segunda (11) na faixa das seis da Globo, teve sua festa de lançamento na última quinta (7). O elenco da trama se esbaldou com as músicas e comidas típicas nordestinas. As duplas Débora Bloch e Luis Fernando Guimarães e Matheus Nachtergaele e Emanuelle Araújo dançaram forró ao som de Dominguinhos, enquanto os rapazes Carmo Dalla Vecchia, Bruno Gagliasso e Cauã Reymond posaram incessantemente para fotos. "Cordel Encantando" tem autoria de Thelma Guedes e Duca Rachid, direção de núcleo de Ricardo Waddington, direção geral de Amora Mautner e direção de Gustavo Fernandez, Natália Grimberg e Thiago Teitelroit.



Escrito por Jéfferson às 23h25
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Fofoca dos Famosos: Walcyr Carrasco alfineta Carolina Dieckmann no Twitter

AgNews/Celso Akin/AgNews

 

Carolina Dieckmann enviou uma resposta às críticas do autor de Morde & Assopra (Globo), Walcyr Carrasco. Tudo por que ela teria dito que não deixa os dois filhos verem TV aberta, e sim somente canais fechados. 


Carrasco disse que o comentário de Carolina soa como ingratidão, já que foram seus trabalhos em novelas que a tornaram conhecida em todo o Brasil. 

Neste domingo (10), a atriz respondeu em seu Twitter que é uma apaixonada pela TV e que tudo foi uma confusão. 

- Eu amo televisão, faço com o maior amor do mundo; eu só disse que meus filhos não estão em casa na hora doVideoshow (Globo) e virou esse bafafá todo? 

Carolina ainda disse que é uma noveleira e que só proíbe os filhos de verem programas impróprios para a idade deles. Para o autor, ela fez questão de deixar um recado. 

- Ao Walcyr, que criticou a declaração que eu NÃO dei, eu digo: acho sua novela uma graça, tenho assistido... E com os meus filhos!!!



Escrito por Jéfferson às 23h11
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Espaço Aberto: O sucesso de Rebelde será transformado em turnê

 

Empolgada com os resultados das primeiras semanas de exibição de “Rebelde”, a alta cúpula da Record já deu o sinal verde para a realização de uma turnê especial da banda que será formada no folhetim com artistas convidados. A ideia é, a partir de outubro, realizar o “Rebelde Teen Festival”, uma série de shows que passará por vários estados brasileiro. Além dos protagonistas de “Rebelde”, estarão nos palcos do festival artistas como Bruno Anacleto, Manu Gavasi e a banda NXZero. Toda a estrutura do “Rebelde Teen Festival” será desenvolvida pela “Record Entretenimento” e a base de divulgação e interação com o público partirá do “R7″, o portal do grupo.



Escrito por Jéfferson às 23h04
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Agito dos Famosos: GIOVANA ANTONELLI E OUTROS FAMOSOS CURTEM SHOW DA BANDA 'U2'

Giovanna Antonelli e Guilhermina Guinle foram clicadas abraçadas. Foto: Orlando Oliveira/AgNews

Um time de famosos marcou presença no estádio do Morumbi, nesse sábado (9), para prestigiar o show da banda irlandesa U2. Animadas e sorridentes, ex e atual do ator Murilo Benício, Giovanna Antonelli e Guilhermina Guinle, curtiram a apresentação juntas no camarote. Guilhermina estava acompanha do namorado, enquanto Giovanna estava com o marido, Leonardo Nogueira, pai de suas filhas gêmeas. Provando que pode existir amizade mesmo depois da separação, os quatro tiraram fotos juntos. Giovanna e Murilo têm um filho, Pietro. Ana Maria Braga, Marcelo Frisoni, Fiuk, Flávia Alessandra, Alice Braga e Gabriela Duarte.



Escrito por Jéfferson às 20h43
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Próxima Reprise: "VAMP" VOLTA NO CANAL VIVA

Divulgação / Claudia Ohana e Ney Latorraca em cena de Vamp.

 

Muito antes de Edward Cullen e outros vampirões descolados que andam soltos pela literatura, cinema e televisão, a roqueira Natasha, interpretada por Claudia Ohana, conquistou uma legião de fãs no Brasil. Ao som de “Sympathy for the Devil”, hit do Rolling Stones, a vampirona virou a musa da música e levou muita confusão para a pacata Armação dos Anjos, uma deliciosa cidade litorânea do Rio de Janeiro. Com reprise no Canal Viva (tevê a cabo!), a partir do dia 11 de abril, às 15h30, Vamp tem tudo para repetir o sucesso alcançado entre 1991 e 1992, quando foi exibida na Globo. A trama, assinada por Antonio Calmon, tem muito bom humor e seres sanguinários de arrepiar. O sensacional Ney Latorraca detona como o Conde Vladymir Polanski. Há outros personagens muito bacanas (ah, vale lembrar que por conta do sucesso de Vamp, Calmon voltou ao tema com O Beijo do Vampiro, em 2002, com Kayky Brito como protagonista).





Escrito por Jéfferson às 20h25
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Teatro é Cultura: FESTIVAL DE TEATRO AGITA CURITIBA

Montagem R7


Guta Stresser, Maria Fernanda Cândido, Marjorie Estiano, Dan Stulbach, Danton Mello e Caio Blat foram alguns dos famosos que participaram da 20ª edição do Festival de Teatro de Curitiba, que aconteceu de 29 de março a 10 de abril. Convidados pela produção do festival para fazerem parte da Mostra Oficial, eles levaram seus espetáculos ao evento e lotaram os teatros por onde passaram. Veja na galeria os famosos que se deram bem e tiveram seus ingressos esgotados. Neste ano, o evento contou com mais de 30 espetáculos que compuseram a programação da Mostra Oficial. Na agenda do Fringe, inúmeras peças estiveram espalhadas por toda a cidade, além do teatro de rua. Nestes 20 anos de Festival de Teatro de Curitiba já passaram mais de 2 milhões de pessoas, de acordo com a assessoria do evento. Só este ano foram cerca de 200 mil pessoas.

Fonte: R7



Escrito por Jéfferson às 20h11
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Feliz Aniversário: GUGU LIBERATO

 

Neste domingo (10), Gugu Liberato completa 52 anos de vida. Com mais de 30 anos de carreira, Antônio Augusto de Moraes "Gugu" Liberato tem uma carreira admirável à frente de diversos programas de auditório. Considerado um dos maiores e mais bem-sucedidos apresentadores da televisão brasileira de todos os tempos, atualmente Gugu aparece nos lares aos domingos, no comando do Programa do Gugu (Record). Quando está longe do cenário high tech de seu dominical que apresenta ao vivo, o apresentador gosta de se divertir com seus três filhos.



Escrito por Jéfferson às 20h03
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Vida de Artista: Ex-BBB Fernando Fernandes prova talento em paracanoagem

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110410153858.jpg

 

Exemplo de superação, o ex-BBB Fernando Fernandes venceu competição de paracanoagem neste domingo (10), no Rio de Janeiro. Ele conquistou o bicampeonato sulamericano e se emocionou ao receber o carinho de amigos e familiares após a competição. O modelo sofreu um acidente de carro em 2009, que o deixou paraplégico.

Fonte: NaTelinha



Escrito por Jéfferson às 19h56
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Recomendo: TROFÉU IMPRENSA

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110409174700.jpg

Neste domingo (10), a partir das 20h30, será exibida a 53ª edição do "Troféu Imprensa" no SBT.

Silvio Santos anuncia os melhores de 2010 e recebe no palco da atração os ganhadores de outras edições como Pitty, Fresno, CQC, Calcinha Preta, Eliana, Marília Gabriela e outros premiados.

O "Troféu Imprensa" foi criado em 1958 pelo jornalista Plácido Manaia Nunes, falecido em 2007, que na época se reunia com outros jornalistas dos principais veículos da cidade no Sindicato dos Jornalistas do Estado de São Paulo.

Eles apenas votavam e os ganhadores ficavam sabendo através da divulgação feita pelos jornais. Ainda não existia a estatueta. Em 1970, Plácido Manaia Nunes cedeu os direitos ao apresentador Silvio Santos, que instituiu o troféu em forma de Oscar e deu novo formato à premiação.  

Neste ano, os jurados convidados são: Nelson Rubens ("TV Fama"), Sonia Abrão ("A Tarde É Sua"), José Armando Vannucci (Rádio Jovem Pan), Paulo Barboza (Rádio Capital), Leão Lobo (CNT), Eli Correa (Rádio Capital), Keila Jimenez (Folha S. Paulo), Décio Piccinini (Editora Escala), Valença Sotero (Caras) e Paulo Cabral (Contigo!).

Critérios para eleição

Quem escolhe e aponta os concorrentes é o público em geral. A pesquisa é feita em vários locais das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, junto à população das classes A, B, C, D e também com a imprensa e universitários. No total são 2.100 questionários, a metade aplicada em São Paulo e os outros 1.050 no Rio de Janeiro.

Na votação realizada pelo público são apurados os resultados da seguinte forma: dos dez mais votados em cada categoria, se destacam os três primeiros colocados de cada uma delas para concorrer ao prêmio. Os nomes são apresentados em ordem alfabética e a decisão é uma tarefa dos jurados.

O "Troféu Imprensa" e "Internet" vão premiar os melhores do ano de 2010 em 20 categorias: Melhor Cantor, Melhor Cantora, Melhor Conjunto Musical, Dupla Sertaneja, Música do Ano, Ator de Novela, Atriz de Novela, Melhor Novela do Ano, Programa de Auditório, Jornal de TV, Programa Jornalístico, Reality Show do Brasil, Animador ou Apresentador, Animadora ou Apresentadora, Programa de Entrevista, Locutor Esportivo, Apresentador ou Apresentadora de Telejornal, Programa Humorístico, Programa Infantil e Revelação do Ano.



Escrito por Jéfferson às 19h53
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Emoção nas Novelas: CORDEL ENCANTADO


Capítulo 001


Miguézim brada uma profecia em Brogodó. Rei Augusto sonha com o sertão nordestino e Amadeus interpreta seu significado. Rainha Cristina se desespera quando o marido sai para guerrear e sente as contrações do parto. Augusto salva a vida de seu irmão Petrus na batalha. Cristina dá à luz uma menina. O exército de Teobaldo desiste da guerra e um soldado atira contra o rei. Teobaldo assina um tratado de paz com Augusto antes de morrer. Augusto anuncia que Aurora e Felipe se casarão para selar a paz entre os reinos de Seráfia do Norte e do Sul. Zenóbio mostra o mapa de um tesouro no sertão nordestino brasileiro e todos ficam interessados. Herculano leva seu filho Jesuíno e sua esposa Benvinda para viverem escondidos na fazenda do coronel Januário. Petrus ouve Úrsula conspirando com Nicolau e é levado para a masmorra por ela e seu comparsa. Úrsula forja a morte de Petrus. A família real de Seráfia chega ao Brasil. Os cangaceiros interceptam Úrsula e Nicolau. Augusto encontra o tesouro. Úrsula prende Cristina e Aurora na carroça onde o tesouro está escondido. Augusto é capturado por Herculano e Zenóbio mostra onde está o tesouro. Cristina foge e entrega sua filha para Virtuosa. Cristina pede que Herculano espere 20 anos para avisar a seu marido que Aurora está viva. Nicolau conta para o rei que sua esposa e sua filha estão mortas. Virtuosa decide chamar a princesa de Açucena. Euzébio e Virtuosa chegam com Açucena à fazenda do coronel Januário. Depois de vinte anos, Jesuíno pede Açucena em casamento. No reino de Seráfia, Felipe fica desolado em ter que se casar com Carlota, filha de Úrsula. Herculano dá o recado de Cristina para Zenóbio. O rei Augusto e Miguézim têm o mesmo sonho novamente. Zenóbio interrompe o casamento de Felipe e Carlota e avisa que Aurora está viva no Brasil. Miguézim profetiza a chegada do rei à cidade e Jesuíno e Açucena se olham intrigados.

 

Capítulo 002


Augusto decide voltar ao sertão nordestino para procurar Aurora. Açucena teme que Timóteo volte do Rio de Janeiro e Jesuíno tenta acalmá-la. Timóteo foge de um agiota e afirma que vai voltar para a fazenda de seu pai. Augusto prepara sua partida para o Brasil e Úrsula exige acompanhá-lo. Felipe fala para Helena que vai encontrar seu grande amor durante a viagem. Açucena e Jesuíno se arrumam para o noivado. Timóteo viaja com Dora. Cândida convence Herculano a buscar seu filho. Jesuíno vai à casa de Açucena sozinho. Timóteo fica desapontado ao saber que Açucena vai se casar. Euzébio concede a mão de sua filha para Jesuíno. Timóteo invade a festa de noivado de Açucena. Miguézim pede para Batoré avisar ao prefeito sobre a vinda do rei. Patácio, Ternurinha e o delegado se surpreendem com a ligação de Zenóbio informando sobre a viagem do rei de Seráfia para Brogodó.

 

Capítulo 003


Patácio, Ternurinha e Batoré acreditam em Miguézim, depois da notícia da chegada do rei em Brogodó. Jesuíno enfrenta Timóteo, que tenta se aproximar de Açucena. Patácio e Batoré não entendem o que Miguézim diz e chamam padre Joaquim para falar com ele. Juca leva Florinda para ver o prefeito. Açucena dá o cordão que ganhou quando nasceu para Jesuíno. Florinda mente sobre o motivo da vinda do rei à cidade. Timóteo mente que Jesuíno roubou um cordão de Dora e o rapaz é preso. Açucena, Filó, Rosa e Téinha ajudam Jesuíno, Quiquiqui, Galego e Setembrino a fugir da cadeia. Patácio e Ternurinha pedem que o coronel seja o patrono da festa para o rei. Dora aparece na casa de Januário e inocenta Jesuíno na frente de todos. Açucena fica enciumada ao perceber o interesse de Dora por seu noivo. Timóteo reclama da proteção que Januário dá ao afilhado. Juca vê capitão Herculano nos arredores da cidade. Patácio recebe um telegrama do rei. A comitiva do rei inicia sua partida de Seráfia. Úrsula promete a Carlota que irá acabar com a princesa Aurora.

 

Capítulo 004


Açucena e Jesuíno conversam e são surpreendidos pela presença de Herculano. Açucena se apavora e Jesuíno tenta acalmá-la. Patácio manda Batoré cuidar da segurança da corte do rei. Januário passa mal durante a conversa com Timóteo. Benvinda consegue convencer Herculano a levar Jesuíno após a morte de Januário. Januário tem um ataque de tosse e Antônia e Lilica o ajudam. Cícero leva Dora para ver Jesuíno e Açucena não gosta. Dora decide dar um voto de confiança para Timóteo. Januário acredita ter decifrado o telegrama do rei. Patácio anuncia a chegada do rei para o povo. Galego tenta defender a irmã das ofensas de Tibungo, mas Damião o repreende. Juca leva Maria Cesária para ajudar Guiomar na cozinha. Virtuosa reconhece Cristina em uma foto e descobre que Açucena é a filha do rei Augusto. Guiomar impede Cesária de acrescentar ingredientes na comida preparada para o rei. Padre Joaquim coloca Nidinho de castigo na igreja. Antônia e Açucena reclamam por não poderem ir à festa para o rei. Herculano recepciona Augusto.

 

Capítulo 005


Virtuosa e Euzébio se preocupam com a chegada do rei a Brogodó. Bel saqueia Úrsula, Carlota e Cecília. Nidinho avisa a padre Joaquim que Herculano saiu com o rei. Herculano leva Augusto ao local onde enterrou Cristina. Patácio apresenta as personalidades da cidade para a comitiva do rei. Dora e Felipe são hostis um com o outro. Carlota se insinua para Timóteo. Augusto pede para Úrsula e Nicolau contarem o que realmente aconteceu após a morte de Cristina. Açucena fica enciumada ao saber que Dora se ofereceu para entrar com seu noivo na cidade. Guiomar vai embora e Ternurinha é obrigada a colocar Cesária para terminar o almoço. Augusto e os convidados se deliciam com a comida e o rei exige conhecer a cozinheira. Úrsula percebe o flerte entre Carlota e Timóteo. Antônia reclama do pai para Benvinda. Cesária decide ir à missa para ouvir o pronunciamento do rei. Augusto anuncia o motivo de sua ida a Brogodó.

 

Capítulo 006


Augusto se emociona ao contar sua história para o povo e avisa que vai oferecer um baile para tentar encontrar sua filha. Virtuosa e Euzébio retiram Açucena à força da igreja. Felipe tenta confortar Dora, mas é destratado por ela. Ternurinha repreende Cesária por não ter arrumado a cozinha e Augusto reprova a atitude da primeira-dama. Timóteo vê um rapaz saindo do quarto de Antônia e avisa Januário. Açucena aconselha Cícero a se afastar de Antônia para ajudá-la. Neusa diz a Filó que ela poderia ser a filha de Augusto. Úrsula orienta a primeira-dama na organização do baile. Januário dá um lindo vestido para Antônia. Açucena fica revoltada por Virtuosa não deixá-la ir ao baile. Cesária espera encontrar novamente Augusto. Antônia não consegue esconder a decepção ao ver que Batoré é o seu acompanhante. Augusto e Efigênia ficam perplexos ao ver o salão repleto de moças afirmando ser a princesa Aurora. Dora fica indignada com Ternurinha que diz que ela é a princesa Aurora. Cícero sugere que Açucena vá com ele e Jesuíno ao baile, mesmo sem o consentimento dos pais.

 



Escrito por Jéfferson às 19h50
- Comente aqui


Deixe o seu comentário



Histórico:

- 29/01/2012 a 04/02/2012
- 22/01/2012 a 28/01/2012
- 15/01/2012 a 21/01/2012
- 08/01/2012 a 14/01/2012
- 25/12/2011 a 31/12/2011
- 18/12/2011 a 24/12/2011
- 11/12/2011 a 17/12/2011
- 04/12/2011 a 10/12/2011
- 27/11/2011 a 03/12/2011
- 20/11/2011 a 26/11/2011
- 13/11/2011 a 19/11/2011
- 06/11/2011 a 12/11/2011
- 30/10/2011 a 05/11/2011
- 23/10/2011 a 29/10/2011
- 16/10/2011 a 22/10/2011
- 02/10/2011 a 08/10/2011
- 25/09/2011 a 01/10/2011
- 18/09/2011 a 24/09/2011
- 11/09/2011 a 17/09/2011
- 04/09/2011 a 10/09/2011
- 28/08/2011 a 03/09/2011
- 21/08/2011 a 27/08/2011
- 14/08/2011 a 20/08/2011
- 07/08/2011 a 13/08/2011
- 31/07/2011 a 06/08/2011
- 10/07/2011 a 16/07/2011
- 26/06/2011 a 02/07/2011
- 19/06/2011 a 25/06/2011
- 12/06/2011 a 18/06/2011
- 05/06/2011 a 11/06/2011
- 29/05/2011 a 04/06/2011
- 22/05/2011 a 28/05/2011
- 15/05/2011 a 21/05/2011
- 08/05/2011 a 14/05/2011
- 01/05/2011 a 07/05/2011
- 24/04/2011 a 30/04/2011
- 17/04/2011 a 23/04/2011
- 10/04/2011 a 16/04/2011
- 03/04/2011 a 09/04/2011
- 27/03/2011 a 02/04/2011
- 20/03/2011 a 26/03/2011
- 13/03/2011 a 19/03/2011
- 06/03/2011 a 12/03/2011
- 27/02/2011 a 05/03/2011
- 20/02/2011 a 26/02/2011
- 13/02/2011 a 19/02/2011
- 06/02/2011 a 12/02/2011
- 30/01/2011 a 05/02/2011
- 23/01/2011 a 29/01/2011
- 16/01/2011 a 22/01/2011
- 09/01/2011 a 15/01/2011
- 02/01/2011 a 08/01/2011
- 26/12/2010 a 01/01/2011
- 19/12/2010 a 25/12/2010
- 12/12/2010 a 18/12/2010
- 05/12/2010 a 11/12/2010
- 28/11/2010 a 04/12/2010