Espaço Aberto: Babi Xavier recebe as celebridades no Festival LABRFF 2011

 

Pelo segundo ano consecutivo Babi Xavier foi escolhida para receber e entrevistar as celebridades e profissionais do cinema no red carpet da noite de abertura do LABRFF 2011, que acontece hoje, 27 de abril, com transmissão ao vivo via web:www.labrff.com a partir das 22h30 (horário de Brasília)

 

O 4º Los Angeles Brazilian Film Festival, que acontece de 27 a 30 de abril, no The Landmark Theater, Westside Pavilion, em Los Angeles, reforça sua importância para o cinema nacional ao promover diversas estreias de filmes brasileiros em solo norte-americano, divulgar o País como cenário para locações e levar atores, produtores e diretores daqui para a capital mundial do cinema.  

 

“Idealizado por Meire Fernandes e Nazareno Paulo, casal que respira cinema brasileiro de primeiríssima qualidade, essa será a quarta edição do Los Angeles Brazilian Film Festival. Por que em LA? E por que não em LA? Os americanos querem conhecer o nosso cinema e aprender sobre as nossas leis para poder produzir filmes no Brasil. Cenários lindos, histórias e personagens cativantes, curiosidades desse povo que não desiste nunca. O mercado começa a se abrir… Finally!”, já comemorava Babi em seu blog às vésperas da viagem.

Entre um compromisso e outro, Babi aproveita as mídias sociais para enviar fotos e novidades do evento. Para segui-la os endereços são:

http://twitter.com/IamBabiXavier

http://www.facebook.com/home.php#!/babi.xavier

 



Escrito por Jéfferson às 18h51
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Entrevista Especial com SILVIO DE ABREU

 

CLIQUE AQUI E VEJA: Minha Entrevista com o autor SILVIO DE ABREU e um Especial sobre os 4 anos do NO MUNDO DOS FAMOSOS

 




Escrito por Jéfferson às 01h22
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





FELIZ ANIVERSÁRIO: “Os 21 anos de Jéfferson Balbino” por Thaís Toledo

 

 

A próxima quarta-feira, dia 27 de abril, será um dia especial, o aniversário de nosso querido amigo Jéfferson Balbino, que completa seus 21 anos. Por isso venho aqui em nome dos amigos, familiares e de todos os internautas do “No Mundo dos Famosos”, deixar a seguinte mensagem de congratulação:

 

“Que palavras poderão ser tecidas para enobrecer nosso estimado aniversariante, senão aquelas que pode ditar o coração de um amigo?            Venho aqui para não só trazer nossos abraços de felicitações a uma pessoa que, na verdade, merece a nossa admiração, mas também para desejar-lhe com toda a sinceridade e com todo o calor de nossa alma, dias cada vez mais venturosos para o resto de sua existência.              Querido Jéfferson, existe em você um brilho radiante, uma luz de mocidade, um clarão de energia, essa juventude miraculosa que permanece na alma dos fortes, no coração dos bons, no espírito dos honestos.                                                                                                             Vale à pena, portanto, fazer anos quando a vida, no lugar do mar de rosas dos sonhadores, encontra o caminho reto dos justos, mesmo que à borda, aqui e ali, alguns espinhos tentem lhe incomodar.                                                                                                                          Neste momento, meu caro aniversariante, só existem flores ao seu redor. Que elas continuem ornando a sua abençoada existência. Que aos nossos modestos presentes se junte a bênção de Deus para lhe dar saúde e alegria por longos anos."

FELIZ ANIVERSÁRIO

Beijos

 

 

 



Escrito por Jéfferson às 21h47
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Novelas Inesquecíveis: ANJO MAU

 

 

Uma das melhores novelas que eu assisti foi o remake de “Anjo Mau”, escrito pela excepcional autora Maria Adelaide Amaral, com a supervisão de texto de Silvio de Abreu, colaboração de Bosco Brasil, Vicent Villari e Dejair Cardoso e direção de núcleo de Carlos Manga com direção geral de Denise Saraceni, a trama foi ao ar entre 8 de setembro de 1997 a 27 de março de 1998, as 18 horas em 173 capítulos.

A novela foi um remake da trama homônima de Cassiano Gabus Mendes, que foi ao ar em 1976, pela Rede Globo.

 

SINOPSE

 

A trama gira em torno de Nice (Glória Pires), uma mulher pobre que não suporta as dificuldades da vida e que luta por sua ascensão social. Ela é filha adotiva do motorista Augusto (Claudio Corrêa e Castro) e da costureira Alzira (Regina Maria Dourado). Nice tem um afetuoso relacionamento com o pai, mas não se entende com sua mãe, que tem um certo ódio pela filha. Nice vê as vida mudar, quando começa a trabalhar de babá na casa da família Medeiros, a moça se apaixona por Rodrigo (Kadu Moliterno) e pra conquistá-lo decide tirar todos que estão em seu caminho, Nice é o ‘anjo mau’ que faz de tudo pra alcançar seu objetivo e conseguir seu final feliz.

 

BASTIDORES

·       

  Diferentemente da primeira versão, na qual Nice (Suzana Vieira) morre no parto, a protagonista consegue ser feliz ao lado de Rodrigo.

·         Nesse remake, foram criados novos personagens e novas tramas.

·         Foram abordados temas sociais de extrema relevância como: preconceito racial, diferenças de classes sociais, etc...

·         Maria Adelaide mudou o nome de alguns personagens, como o do patriarca da família Medeiros, que na versão original se chamava Edmundo e no remake passou a se chamar Eduardo.

·         Átila Iório viveu o mesmo personagem nas duas versões da novela, interpretando Josias, o verdadeiro pai de Nice.

·         SuzanaVieira fez uma participação especial no último capítulo, interpretando a nova babá da família Medeiros. Um fato interessante em relação a essa participação é que a referida atriz estava no ar na novela “Por Amor”, interpretando a inesquecível vilã Branca Letícia de Barros Motta.

·         A novela foi vendida para mais de 30 países, como: Bolívia, Equador, Estônia, França, Rússia, Senegal, Venezuela, entre outros.

 

ELENCO

 

Glória Pires como: NICE

Kadu Moliterno como: RODRIGO

Leonardo Brício como: RICARDO

Maria Padilha como: STELA

Daniel Dantas como: TADEU

Claudio Correa e Castro como: AUGUSTO

Alessandra Negrini como: PAULA

Regina Maria Dourado como: ALZIRA

Beatriz Segall como: CLÔ

Ariclê Perez como: ELISINHA

Emilio Orciollo Netto como: BRUNO

Lavinia Vlasak como: LIGIA

Lilia Cabral como: GORETE

Luiza Brunet como: TEREZA

Mauro Mendonça como: RUI

Mila Moreira como: MARILU

Raul Gazolla como: CIRO

Sérgio Viotti como: AMÉRICO

Taís Araújo como: VIVIAN

Bel Kutner como: HELENA

Marcio Garcia como: LUIS CARLOS

Luciano Szafir como: JÚLIO

Luiz Salém como: BENE

Ada Chaseliov como: DORA

Participação Especial

José Lewgoy como: EDUARDO MEDEIROS

Sérgio Mamberti como: OTÁVIO

TRILHA SONORA

A trilha sonora da novela é um capítulo a parte, as músicas envolveram os personagens e também os telespectadores, as músicas que mais se destacaram nas trilhas nacional e internacional foram:  “Truly Madly Deeply” do Savage Garden, “Um Amor” da Fernanda Abreu,  “Who Will Save Your Soul” da Jewel, entre outras...

“ANJO MAU” é uma novela inesquecível que deixa uma forte saudade...

 



Escrito por Jéfferson às 21h18
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





SHOW DE INTERPRETAÇÃO: CRISTIANA OLIVEIRA

 

 

Um dos grandes destaques da novela “Insensato Coração” é a atriz Cristiana Oliveira, a presidiária Araci, a atriz entrou na trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares para uma participação especial e roubou a cena. Com certeza foi um marco pessoal na carreira dessa brilhante atriz, que ficou conhecida do grande público com outra personagem marcante. A Juma Marruá da novela “Pantanal” (Rede Manchete/1990). A atriz fez laboratório para compor com perfeição o perfil da personagem Araci, e em breve ela pretende relatar toda essa experiência num livro que a mesma irá escrever.

 



Escrito por Jéfferson às 21h03
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Boletim da TV

 

Nota DEZ


 

Para o seriado “Macho Man” da Globo. É hilário ver a sintonia de Jorge Fernando e Marisa Orth em cena.

 

Nota ZERO


 

Embora a direção da novela “Amor e Revolução” do SBT esteja impecável, ainda assim há algumas péssimas atuações, por parte de alguns atores do elenco.

 



Escrito por Jéfferson às 21h00
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Galeria VIP: “Rebelde” uma ótima adaptação

 

 

Quando eu fiquei sabendo que a Record iria produzir uma adaptação nacional da novela mexicana “Rebelde” prontamente adorei a idéia, porque amo novela com temática jovem e a emissora não poderia ter escolhido melhor autora pra escrever essa adaptação. A autora Margareth Boury é muito habilidosa pra escrever esse tipo de trama, em 2006 ela me cativou ao escrever “Alta Estação” que foi uma as melhores novelas que já assisti que também mantinha o mesmo estilo de “Rebelde”. Mas voltando a falar na adaptação, a versão brasileira vem surpreendendo a todos com um estilo próprio, com uma história instigante, com grandes interpretações que nada deixam a desejar a versão original que fez um estrondoso sucesso no Brasil. 

 



Escrito por Jéfferson às 20h57
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Espaço Aberto: A comemoração dos 46 anos da TV Globo

Quer ganhar 46 autógrafos das estrelas daRede Globo? Então participe do concurso cultural que a emissora promove no Twitter. É só responder a frase “Por que eu quero receber 46 autógrafos no aniversário de 46 anos da Rede Globo?” utilizando a hashtag #Globo46. O participante que publicar no microblog a frase mais criativa com até 140 caracteres leva o prêmio.

William Bonner (Foto: Divulgação TV Globo)

A promoção terá início no dia 19 de abril de 2011, a partir das 20 horas, horário de Brasília, com prazo final às 20 horas do dia 29 de abril de 2011. E o vencedor será divulgado em rede nacional na página oficial da Rede Globo na internet e no perfil da Rede Globo no Twitter no dia 3 de maio de 2011, às 16 horas.



Escrito por Jéfferson às 20h55
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Foi Legal & Foi Chato

 

Foi Legal


 

E está sendo sensacional os últimos capítulos da reprise da novela “Perola Negra” do SBT. A trama estrelada pela atriz Patrícia di Sabrit chegará ao fim na próxima terça (26), mas promete render muitas emoções até lá, como o seqüestro do bebê Carlinhos, filho dos protagonistas Tomás (Dalton Vigh) e Pérola. Não perca, os últimos capítulos da novela!

 

Foi Chato



Para essa superexposição que a imprensa brasileira vem dando ao casamento do herdeiro da monarquia inglesa... Imaginem se o príncipe William e a Kate Middleton fossem brasileiros?!

 



Escrito por Jéfferson às 20h48
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Recomendo: A Reprise da novela “O CLONE”

 

 

A atual reprise do Vale a Pena Ver de Novo é um show de teledramaturgia nas nossas tardes. Está sendo ótimo rever a saga de Jade (Giovanna Antonelli) em busca da sua felicidade ao lado de Lucas (Murilo Benicio). De segunda a sexta as 14:30 da tarde.

 

 



Escrito por Jéfferson às 20h36
- Comente aqui


Deixe o seu comentário







Escrito por Jéfferson às 20h34
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Trilha Sonora: ARAGUAIA

 

 A novela “Araguaia” já terminou, mas as trilhas da novela ainda continuam nas lojas.

CD Araguaia – Nacional  Para acompanhar o ritmo da novela, Araguaia conta com uma trilha bem eclética, composta por vários ícones da música nacional. Do repertório, merecem destaque as canções “Puro Êxtase”, um dos maiores sucessos do Barão Vermelho; “Por Enquanto”, música do Legião Urbana, que se transformou em um hit da cantora Cássia Eller; “O Tempo”, música da banda Móveis Coloniais de Acaju, que mistura o som pesado das guitarras com instrumentos de sopro; e “Companheiro”, música de Maria Eugênia, que dá ritmo à abertura da novela. Além desses artistas, embalam a trama: Skank, com “Fotos na Estante”; Ana Carolina, com “Mais que Mim” ao vivo; Kid Abelha, com “Jardins da Babilônia”; Zezé Di Camargo & Luciano, com “Mentes Tão Bem”; e Zé Ramalho, com “O Amanhã é Distante”. Uma trilha com música pra todos os gostos.



Escrito por Jéfferson às 20h21
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Agito dos Famosos: Luciano Huck encontra Tom Cavalcante em Nova York

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110423183401.jpg

 

Luciano Huck está em Nova York, nos Estados Unidos, curtindo o feriado de Páscoa com sua mulher, Angélica, e os filhos, Joaquim e Benício. Na última sexta (22), ele deu de cara com o humorista Tom Cavalcante durante um passeio no Central Park. Eles não perderam a chance de tirar uma foto, que foi publicada pelo comediante no Twitter. “Luciano Huck é um amigo que passeia de patinete no Central Park do meu coração. Valeu irmão. Bom te ver”, comentou Cavalcante. Logo depois, Huck respondeu ao comentário: "Idem, Tom querido. Bom te ver. Abracao".  
O apresentador também usou o Twitter para contar que estava indo ao show de Lady Gaga, que teve um atraso de duas horas: "Lady Gaga ainda precisa aprender muito com Madonna. Marcou o show as 20h e são 22h e nem sinal dela no palco". Luciano Huck ainda alfinetou a cantora outras vezes no Twitter. "Palco fodã@. Som perfeito. Luz linda. Agora marcar show as 8pm e subir no palco as 10pm, é falta de respeito c/ quem pagou ingresso, né não?". Porém, mais tarde, ele elogiou a apresentação de Gaga: "O show é incrível. E ela um show a parte. Vale muito a pena. Espero q ela vá ao Brasil".

Fonte: NaTelinha



Escrito por Jéfferson às 20h16
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Fofoca Famosa: Ex-BBB é reprovada em teste de elenco da novela "Fina Estampa"

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110423152723.jpg


De acordo com informações do jornal Extra, a ex-BBB Gyselle Soares fez um teste para "Fina Estampa", a próxima novela das nove da Globo, em uma recente viagem que realizou ao Rio de Janeiro. Porém, ela foi reprovada. Gyselle, que participou da oitava edição do "Big Brother Brasil", atualmente está morando na França, onde tem participado de vários filmes produzidos no país.

"Fina Estampa" é de autoria de Aguinaldo Silva e tem previsão de estreia para setembro.

Fonte: NaTelinha



Escrito por Jéfferson às 20h13
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Emoção nas Novelas: PÉROLA NEGRA (últimos capítulos)

 

Capítulo 204, segunda-feira, 25 de abril

O sequestro de Carlinhos e a ameaça de Malvina deixa todos desesperados. Enquanto Tomás vai à delegacia, Matias evita que Malvina cometa uma loucura e devolve o menino a Pérola. Lucila e Elias finalmente se reconciliam e esperam ansiosos pelo primeiro filho. Pérola expulsa Malvina da mansão. Benjamin pede Renata em casamento. Ana Maria diz a Augusto que se sente culpada por ter traído sua melhor amiga. Completamente desnorteada, Malvina decide procurar a mãe e propõe que voltem juntas para a Europa. Ambiciosa, Bruna sugere que a filha venda as ações da Nerta. 

Até o fechamento desse post, a emissora não divulgou o resumo do último capítulo da novela, que vai ao ar na próxima terça (26).



Escrito por Jéfferson às 20h10
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Vem aí... "VIDAS EM JOGO" a nova novela da Record



Escrito por Jéfferson às 20h06
- Comente aqui


Deixe o seu comentário







Escrito por Jéfferson às 20h02
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





FELIZ PÁSCOA

PÁSCOA...

É ser capaz de mudar,
É partilhar a vida na esperança,
É lutar para vencer toda sorte de sofrimento.
É ajudar mais gente a ser gente,
É viver em constante libertação,
É crer na vida que vence a morte.
É dizer sim ao amor e à vida,
É investir na fraternidade,
É lutar por um mundo melhor,
É vivenciar a solidariedade.
É renascimento, é recomeço,
É uma nova chance para melhorarmos
as coisas que não gostamos em nós,
Para sermos mais felizes por conhecermos
a nós mesmos mais um pouquinho.
É vermos que hoje...
somos melhores do que fomos ontem.


Desejo a todos as amigas e amigos uma

Feliz Páscoa, cheia de paz, amor e muita saúde!



Escrito por Jéfferson às 20h00
- Comente aqui


Deixe o seu comentário



Histórico:

- 29/01/2012 a 04/02/2012
- 22/01/2012 a 28/01/2012
- 15/01/2012 a 21/01/2012
- 08/01/2012 a 14/01/2012
- 25/12/2011 a 31/12/2011
- 18/12/2011 a 24/12/2011
- 11/12/2011 a 17/12/2011
- 04/12/2011 a 10/12/2011
- 27/11/2011 a 03/12/2011
- 20/11/2011 a 26/11/2011
- 13/11/2011 a 19/11/2011
- 06/11/2011 a 12/11/2011
- 30/10/2011 a 05/11/2011
- 23/10/2011 a 29/10/2011
- 16/10/2011 a 22/10/2011
- 02/10/2011 a 08/10/2011
- 25/09/2011 a 01/10/2011
- 18/09/2011 a 24/09/2011
- 11/09/2011 a 17/09/2011
- 04/09/2011 a 10/09/2011
- 28/08/2011 a 03/09/2011
- 21/08/2011 a 27/08/2011
- 14/08/2011 a 20/08/2011
- 07/08/2011 a 13/08/2011
- 31/07/2011 a 06/08/2011
- 10/07/2011 a 16/07/2011
- 26/06/2011 a 02/07/2011
- 19/06/2011 a 25/06/2011
- 12/06/2011 a 18/06/2011
- 05/06/2011 a 11/06/2011
- 29/05/2011 a 04/06/2011
- 22/05/2011 a 28/05/2011
- 15/05/2011 a 21/05/2011
- 08/05/2011 a 14/05/2011
- 01/05/2011 a 07/05/2011
- 24/04/2011 a 30/04/2011
- 17/04/2011 a 23/04/2011
- 10/04/2011 a 16/04/2011
- 03/04/2011 a 09/04/2011
- 27/03/2011 a 02/04/2011
- 20/03/2011 a 26/03/2011
- 13/03/2011 a 19/03/2011
- 06/03/2011 a 12/03/2011
- 27/02/2011 a 05/03/2011
- 20/02/2011 a 26/02/2011
- 13/02/2011 a 19/02/2011
- 06/02/2011 a 12/02/2011
- 30/01/2011 a 05/02/2011
- 23/01/2011 a 29/01/2011
- 16/01/2011 a 22/01/2011
- 09/01/2011 a 15/01/2011
- 02/01/2011 a 08/01/2011
- 26/12/2010 a 01/01/2011
- 19/12/2010 a 25/12/2010
- 12/12/2010 a 18/12/2010
- 05/12/2010 a 11/12/2010
- 28/11/2010 a 04/12/2010