NO MUNDO DOS FAMOSOS - 4 ANOS

 

Para você que perdeu... Clique aqui para conferir minha entrevista com o SILVIO DE ABREU e a matéria especial sobre os 4 anos do "No Mundo dos Famosos".



Escrito por Jéfferson às 20h46
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Vale a Pena LER de Novo: Releia minha Entrevista Especial com a autora CRISTIANNE FRIDMAN

 

Clique aqui e releia minha entrevista com CRISTIANNE FRIDMANN, a autora da nova novela da Record, "Vidas em Jogo".



Escrito por Jéfferson às 20h41
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Agradecimento

 

Agradeço a todos pelas congratulações referentes a meu aniversário e ao aniversário de 4 anos do "No Mundo dos Famosos"!

Muito obrigado!

Espero sempre contar com vocês aqui.



Escrito por Jéfferson às 20h23
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Audiência das Novelas: Reprise da novela "Pérola Negra" termina na vice-liderança

 

A reprise da novela “Pérola Negra” terminou na última terça (26), garantindo uma ótima audiência para o SBT. A trama marcou 6.5 pontos e chegou ao fim em 205 capítulos, lembrando que na versão original em 1999 a novela foi ao ar em 192 capítulos. A trama já deixa saudades...



Escrito por Jéfferson às 20h12
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Próximo Entrevistado: PEDRO NESCHLING

SEMANA QUE VEM...

Eu entrevisto o ator PEDRO NESCHLING

NÃO PERCA



Escrito por Jéfferson às 20h06
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Próxima Estreia: VIDAS EM JOGO

 

Se novela é uma obra de ficção, ‘Vidas em Jogo’ vai pela contramão e é cheia de realidade. A nova trama da Record, que estreia na terça, às 22h15, traz a história de dez amigos que se juntam num bolão, faturam R$ 200 milhões na loteria e são afetados pelo dinheiro, baseada numa experiência da novelista Cristianne Fridman. O pai dela morreu de aneurisma numa casa lotérica, por achar que tinha ganhado um prêmio milionário. “Nada mais humano do que o desejo da felicidade. E nada mais desumano do que se perder nesta busca”, filosofa a autora.

Entre os vencedores do bolão da amizade está o protagonista Francisco, interpretado por Guilherme Berenguer. O ator diz que nunca tentou a sorte no jogo. “Sempre levei mais fé em mim”, garante. Nunca gostei de compra o peixe, prefiro aprender a pesca”, justifica ele, que, se ganhasse na loteria, gastaria muitos reais em bons hotéis e restaurantes “sem se preocupar com o preço”.

Na trama, o jovem é um retirante nordestino que consegue emprego de motorista da família de Regina (Beth Goulart), dona de uma construtora. Por coincidência, ela pretende colocar abaixo um prédio invadido por pessoas sem-teto, onde o novo funcionário mora. Para complicar a situação, Francisco tem um caso secreto com Patrícia (Thaís Fersoza), filha da empresária, e a engravida.

Além de manter o relacionamento difícil com a filha da patroa, Francisco será disputado por Rita (Julianne Trevisol), também moradora do prédio abandonado. A atriz diz que já se envolveu em triângulos amorosos. “Já aconteceu de amigos próximos se apaixonarem por mim. Mas estou numa nova experiência na novela”, disfarça. 

A briga pelo amor do galã vai esquentar. “Uma está grávida do cara que ama, e, aí, vem outra que não tem nada a ver. É claro que vai ter barraco”, diverte-se Thaís, que, na vida real, foi deixada pelo ex-marido Joaquim Lopes, atual namorado de Paola Oliveira.

Por ser pobre e por ter engravidado Patrícia, Francisco vai ser perseguido por Regina, que contrata o ex-policial Cleber (Sandro Rocha) para dar uma lição no rapaz. Por causa disso, o motorista vai protagonizar muitas cenas de ação na novela. “Adoro as cenas em que apanho. Mas também bato para caramba”, brinca Guilherme.

Fonte: O Dia



Escrito por Jéfferson às 20h03
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Fofoca dos Famosos: Marcello Novaes tem CNH apreendida

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110501175039.jpg

De acordo com informações do jornal O Dia deste domingo (1), o ator Marcello Novaes teve sua carteira de motorista apreendida. O ator, de 48 anos, se recusou a fazer o teste do bafômetro após passar por uma blitz da Lei Seca quando ia da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, em direção à zona sul. Novaes se recusou a fazer o teste e teve a carteira apreendida além de receber uma multa no valor de R$ 955,70.

Fonte: NaTelinha



Escrito por Jéfferson às 19h47
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Bastidores da TV: Penúltimo capítulo de "Ribeirão do Tempo" não impreciona na audiência

 

O penúltimo capítulo de "Ribeirão do Tempo", que foi ao ar na noite da última sexta-feira (29), não elevou os índices de audiência da Record. A novela de Marcílio Moraes fechou com média de 12,5 pontos com picos de 16. Apesar do desempenho mediano, "Ribeirão do Tempo" teve ampla vantagem sobre seus concorrentes com índice superior à soma da terceira e quarta colocadas. O SBT, nesta mesma faixa, teve 5 pontos e a RedeTV!, na sequência, teve 4.

 

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

 

Fonte: NaTelinha



Escrito por Jéfferson às 19h34
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Bastidores da TV: Marcílio Moraes faz avaliação final de sua novela "Ribeirão do Tempo"

 

A novela Ribeirão do Tempo, que termina amanhã, depois de quase um ano e 250 capítulos, foi um resumo do Brasil, na opinião de seu criador, Marcilio Moraes.

"Eu diria que Ribeirão do Tempo foi um Brasil resumido, um simulacro do Brasil, uma caricatura do país", disse Moraes ao blog.

O autor, no entanto, enfatiza que não procurou "recriar" o Brasil em "um microcosmo", mas usar o país, em seus aspectos políticos, sociais e econômicos, como inspiração.

Assim, a corrupção, a ganância empresarial e o folclore político foram representados.

Na trama, o filho de um senador matou o próprio pai para assumir seu cargo; aliado a um "lunático" esquerdista, elegeu um bêbado incurável prefeito e liderou um complô para assassinar o presidente da República. Pura ironia, o presidente foi morto com pinga envenenada.

Politicamente incorreto

Segundo Moraes, era justamente essa faceta política que mais o amedrontava no início. "Eu tinha um certo temor. Pensava: 'Será que vai dar certo?'. A novela tinha muita ironia, ironizava a esquerda brasileira", conta.

A morte do presidente e a criação de uma fictícia Lei Úmida, foram exemplares do escracho nacional.

"Trabalhei no sentido de ir contra o politicamente correto", lembra o autor. "Na Globo eu não conseguiria fazer essa novela. Eles não deixariam o presidente morrer de cachaça envenenada", compara.

Para compensar o risco da rejeição à política e da dificuldade do público em captar a ironia (o que exige certo repertório), Moraes apostou em "tramas tradicionais".

Mas nem tanto. O mocinho, Joca (Caio Junqueira), não à toa foi chamado o tempo todo de "boboca". E a mocinha, Arminda (Bianca Rinaldi), era malvada no começo.

Audiência razoável

Na avaliação de Moraes, Ribeirão do Tempo teve uma audiência apenas "razoável" _média de 11,4 pontos em São Paulo e 15,2 no Rio de Janeiro. "Não foi um estouro, mas também não foi um fracasso", afirma.

"Acho que Ribeirão teve uma audiência mais qualificada. Recebi muitas mensagens de um público que não era o da Record".

Fonte: R7



Escrito por Jéfferson às 19h06
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Emoção nas Novelas: MALHAÇÃO

 

Capítulo 4060

Pedro sai do posto de gasolina para procurar Raquel e deixa um bilhete com o frentista para o caso dela voltar. Theo combina com Railda que ela só pode ir à reunião de pais se Lurdes não for. Babi afirma a Catarina que não tem condições de cuidar de uma criança. Pedro vai ao cemitério procurar por Raquel e não a encontra. Maicon descobre que Babi decidiu ter o bebê. Pedro dá a notícia do desaparecimento de Raquel para Catarina, Fred e Duda. Farnel estranha a atitude de Maicon em querer assumir o filho de Babi. Pedro se irrita quando o inspetor Moraes insinua que ele é suspeito pelo sumiço de Raquel. Duda aborda seus amigos no colégio, em busca de informações sobre Raquel. Lúcio despreza o fato de Raquel ter sumido. Pedro conta para o inspetor o que aconteceu no posto de gasolina. Josiane faz uma brincadeira com o desaparecimento de Raquel e Duda fica furiosa. Andrea conta para Tereza que Raquel sumiu e ela se preocupa. Pedro explica a Catarina como terminou seu namoro. Andrea é solidária a Fred. Pedro reage a acusação de Duda a Fausto. Babi recebe um ultimato de Milton em relação ao pai do bebê. Theo tenta falar com Lurdes sobre a vontade de Railda. Maicon e Babi conversam sobre a gravidez. Pedro briga com Lúcio ao ouvi-lo falar mal de Raquel.


Capítulo 4061

Catarina tenta acalmar Pedro. Theo se sente culpado por mentir para Lurdes por causa de Railda. Tereza libera os alunos das aulas para que se mobilizem para encontrar Raquel. Dona Zica fica furiosa ao saber que Babi não quer deixar Maicon cuidar de seu neto. Andrea pensa em pedir para João anunciar o desaparecimento de Raquel no rádio. Fausto se recrimina e Agenor pergunta se ele está envolvido no sumiço de sua neta. Dona Zica discute com Babi por causa de Maicon. Fausto chora com o sumiço de Raquel e Agenor o consola. Lorelai aconselha Theo a impedir Railda de ir à reunião de pais. Catarina vai com Pedro ao posto de gasolina onde Raquel sumiu. Roberto não acredita que Raquel tenha sido sequestrada. Catarina tenta animar Pedro. Theo se emociona ao ver as fotos que Railda mostra. Duda faz um vídeo pedindo para Raquel voltar e o divulga em seu blog. Dodói e Obama fazem um blog para procurar Raquel. Guilherme avisa a Catarina que uma menina parecida com Raquel deu entrada no hospital. Theo acaba deixando Railda ir à reunião de pais. Pedro acompanha Guilherme para checar se é Raquel a menina no hospital. Dona Zica fala para Maicon que ele precisa provar a Babi que pode cuidar de uma criança. Catarina pergunta a Pedro se a menina encontrada é Raquel.

 

Capítulo 4062

Pedro garante que a menina encontrada não é Raquel. Roberto e Cláudia avisam a Guilherme para se prepararem para a avaliação dos internos. Duda chama Josiane para ir com ela ao posto onde Raquel sumiu. Lúcio tenta mostrar para Catarina que Pedro não gosta mais dela e Guilherme a defende. Vera torce para Lurdes ir à reunião de pais para conversar com ela sobre Theo. Maicon pede para tomar conta de Julinha. Railda chega para a reunião de pais e Tereza pede para falar com Theo. Obama conta para Catarina que Duda foi com Josiane ao posto de gasolina onde Raquel sumiu. Guilherme leva Catarina ao posto de gasolina para encontrar Duda. Theo fica constrangido quando Vera comenta com Railda que ele está com notas baixas em matemática. Lúcio ouve Tereza e Vera falarem da doença de Railda. Guilherme ajuda uma criança ferida no caminho para o posto. Catarina descobre que Guilherme perdeu sua avaliação por sua causa. Lúcio tenta constranger Railda diante das pessoas no colégio. O mesmo homem que saiu com Raquel da loja de conveniência oferece carona a Duda e Josiane na estrada próxima ao posto.


Capítulo 4063

Duda e Josiane fogem do homem. Theo defende Railda de Lúcio. Geraldo se preocupa com Pedro. Catarina agradece Guilherme com um beijo. Maicon tenta cuidar de Julinha. Pedro diz ao inspetor Moraes que Rique teria motivos para sumir com Raquel. Railda agradece Theo por tê-la defendido de Lúcio. Maicon conta para Catarina sua ideia para convencer Babi de que ele é um bom pai. Theo tenta fazer Lurdes esquecer a ideia de ir ao colégio. Cláudia e Roberto dão uma segunda chance para Guilherme depois de Catarina contar que ele ajudou uma criança ferida. Pedro consegue um carregador para o celular de Raquel e descobre ligações de Lúcio em seu celular. Ângela conversa com Theo sobre Railda. Fausto afirma a Cláudia que não está aliviado com o desaparecimento de Raquel. Guilherme dá um buquê de flores para Catarina, em agradecimento. Maicon pede para cuidar novamente de Julinha. Tereza, Vera e Odilon cogitam a ideia de que Rique possa estar envolvido no desaparecimento de Raquel. Pedro questiona Lúcio sobre o paradeiro de Raquel.


Capítulo 4064

Pedro fica transtornado com a ironia de Lúcio. Lurdes vê o entrosamento entre Theo e Railda e fica magoada. Babi chega para estudar com Catarina e fica preocupada ao ver Maicon cuidando de Julinha. Pedro pede a ajuda de Catarina para revistar o carro de Lúcio. Pedro entra no carro de Lúcio e encontra um dossiê sobre Raquel. Babi repreende Maicon por dormir enquanto cuida de Julinha. Theo estuda matemática com Railda. Josiane tenta fazer Duda comer. O inspetor Moraes explica a Fausto e Agenor o andamento das investigações sobre o desaparecimento de Raquel. Pedro pede para conversar com o inspetor Moraes sobre Lúcio. Josiane descobre que Duda parou de comer novamente. Lúcio é obrigado a deixar o inspetor Moraes revistar o seu carro. Lurdes pergunta se Theo a está trocando por Railda. O inspetor Moares encontra o dossiê sobre Raquel no carro de Lúcio e o leva para prestar depoimento na delegacia. Rique aparece no colégio e culpa Pedro pelo desaparecimento de Raquel.

 

 

 

 



Escrito por Jéfferson às 18h53
- Comente aqui


Deixe o seu comentário



Histórico:

- 29/01/2012 a 04/02/2012
- 22/01/2012 a 28/01/2012
- 15/01/2012 a 21/01/2012
- 08/01/2012 a 14/01/2012
- 25/12/2011 a 31/12/2011
- 18/12/2011 a 24/12/2011
- 11/12/2011 a 17/12/2011
- 04/12/2011 a 10/12/2011
- 27/11/2011 a 03/12/2011
- 20/11/2011 a 26/11/2011
- 13/11/2011 a 19/11/2011
- 06/11/2011 a 12/11/2011
- 30/10/2011 a 05/11/2011
- 23/10/2011 a 29/10/2011
- 16/10/2011 a 22/10/2011
- 02/10/2011 a 08/10/2011
- 25/09/2011 a 01/10/2011
- 18/09/2011 a 24/09/2011
- 11/09/2011 a 17/09/2011
- 04/09/2011 a 10/09/2011
- 28/08/2011 a 03/09/2011
- 21/08/2011 a 27/08/2011
- 14/08/2011 a 20/08/2011
- 07/08/2011 a 13/08/2011
- 31/07/2011 a 06/08/2011
- 10/07/2011 a 16/07/2011
- 26/06/2011 a 02/07/2011
- 19/06/2011 a 25/06/2011
- 12/06/2011 a 18/06/2011
- 05/06/2011 a 11/06/2011
- 29/05/2011 a 04/06/2011
- 22/05/2011 a 28/05/2011
- 15/05/2011 a 21/05/2011
- 08/05/2011 a 14/05/2011
- 01/05/2011 a 07/05/2011
- 24/04/2011 a 30/04/2011
- 17/04/2011 a 23/04/2011
- 10/04/2011 a 16/04/2011
- 03/04/2011 a 09/04/2011
- 27/03/2011 a 02/04/2011
- 20/03/2011 a 26/03/2011
- 13/03/2011 a 19/03/2011
- 06/03/2011 a 12/03/2011
- 27/02/2011 a 05/03/2011
- 20/02/2011 a 26/02/2011
- 13/02/2011 a 19/02/2011
- 06/02/2011 a 12/02/2011
- 30/01/2011 a 05/02/2011
- 23/01/2011 a 29/01/2011
- 16/01/2011 a 22/01/2011
- 09/01/2011 a 15/01/2011
- 02/01/2011 a 08/01/2011
- 26/12/2010 a 01/01/2011
- 19/12/2010 a 25/12/2010
- 12/12/2010 a 18/12/2010
- 05/12/2010 a 11/12/2010
- 28/11/2010 a 04/12/2010