Entrevista Especial com PEDRO NESCHLING

 

 

Clique aqui e confira minha entrevista com o ator PEDRO NESCHLING



Escrito por Jéfferson às 23h56
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Tela do Entretenimento: Renata Banhara é cotada para "A FAZENDA 4"

Renata Banhara assinou contrato com a Record

 

De acordo com a coluna Olá!, do jornal Agora São Paulo, Renata Banhara estará no reality show A Fazenda 4. Embora ela negue a participação, a publicação diz que a modelo já está com o contrato assinado e que sua presença é certa. Renata Banhara foi casada com Frank Aguiar e teve um filho, Breno. Além disso, posou nua inúmeras vezes para revistas masculinas. A Fazenda 4 estreia no dia 17 de julho.



Escrito por Jéfferson às 21h55
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Bastidores da TV: Record reduz despezas

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110509085159.jpg

 

A Record está planejando impor um novo modelo de gestão às suas produções. A emissora, por meio de Fabiano Freitas, no cargo de diretor e presidente do comitê artístico há um mês, está preocupada com a relação faturamento e audiência de seus programas. Recentemente, Fabiano solicitou que cada diretor lhe enviasse relatórios de audiência e faturamento para que os mesmos fossem avaliados. Houve desconforto entre as produções e entre importantes diretores que não tiveram suas contas aprovadas. A nova ordem é eliminar o que não gera lucro à empresa.

 

Com informações da coluna Zapping.

 



Escrito por Jéfferson às 21h53
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Bastidores da TV: Tiago Santiago se torna adepto do beijo gay nas novelas

 

Ainda longe de ter conquistado o grande público, a novela “Amor e Revolução”, do SBT, exibe nesta quarta-feira uma cena inédita na TV brasileira: um beijo quente, um “beijaço”, entre duas mulheres, as personagens Marcela e Marina.

Em conversa com o blog, Tiago Santiago conta  que vai ouvir a opinião do público, em pesquisas na internet, sobre o beijo das duas personagens. “O romance entre elas só vai se desenvolver se o público torcer por elas”, conta. E acrescenta: “De acordo com a repercussão, é possível fazer também um beijo gay entre dois homens, os personagens Duarte (Carlos Thiré) e Jeová (Lui Mendes).”

O autor de “Amor e Revolução” diz que chegou a propor à Record, durante a exibição de “Mutantes”, uma cena de beijo gay, mas a emissora não aprovou. “Nunca falei publicamente sobre isso”, disse.

Abaixo, a íntegra da entrevista com Tiago Santiago, feita por telefone, na manhã desta segunda-feira:

BEIJO GAY
Novela é um espelho da realidade. “Amor e Revolução” tem um tom realista. Homossexuais existem na realidade. É legítimo, por isso, mostrar um beijo entre duas mulheres.

Só uma personagem, Marcela (Luciana Vendramini), é lésbica. A outra, Marina (Gisele Tigre), não é. O romance entre elas só vai se desenvolver se o público torcer por elas. Pretendemos fazer pesquisas e votações interativas na internet. Usei este recurso em “Prova de Amor” (exibida pela Record, em 2005) e deu muito certo.

Acho que existe este anseio da sociedade e, em particular, da comunidade GLTB. Um anseio antigo. Gloria Perez e Aguinaldo Silva tentaram na Globo. Eu mesmo cheguei a propor à Record em “Mutantes”, mas não apoiaram. Só que, diferentemente da Gloria Perez, nunca falei publicamente sobre isso.

E a cena vem em bom momento, dias depois de o STF ter aprovado os direitos de casais gays. Foi um passo à frente na luta contra a homofobia.

SILVIO SANTOS
No SBT não tive nenhuma manifestação contrária. Silvio Santos deixa claro que temos total liberdade. O comentário dele para Maisa (“a novela precisa de mais amor e menos revolução”) foi mais em tom de pergunta. E depois, quando me encontrou no SBT, ele disse: “Pelo amor de Deus, escreva a novela do jeito que você quiser”. Foi só uma opinião dele.

De acordo com a repercussão, é possível fazer também um beijo gay entre dois homens, os personagens Duarte (Carlos Thiré) e Jeová (Lui Mendes).

MENOS TORTURA
Diminui, sim, as cenas de tortura. Acompanhando o Ibope no minuto a minuto, notei que havia uma fuga de público nas cenas de tortura. Eu achava, antes, que o público já estava acostumado com cenas de violência dos filmes de Hollywood e de outras novelas. Mas como “Amor e Revolução” é baseada em fatos reais, as pessoas ficam mais incomodadas. Diminuímos bem o sofrimento dos torturados.

EXCESSO DE DIDATISMO
O didatismo tem dois lados. Uma parte do público desconhece totalmente o que houve naquela época, o que é ato-institucional, UNE. E tem gente, das classes AB, que fica incomodada com o tom didático. Os primeiros 50 capítulos estão carregados de didatismo, mas vai melhorar.

IBOPE BAIXO
A novela estreou contra o último mês de uma novela, “Ribeirão do Tempo”, que estava há quase um ano em cartaz. Isso foi um fator forte. Outro fator: a audiência média do SBT é mais baixa mesmo. Mas está em tendência de alta.

O apoio da comunidade GLBT pode ajudar a novela. Também acho que, com a chegada do inverno, aumenta o número de aparelhos ligados, o que também pode nos favorecer. Vai ter uma curva ascendente e vai terminar, sim, com dois dígitos (acima de 10% de audiência).



Escrito por Jéfferson às 21h45
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Feliz Aniversário: Betty Faria comemora seus 70 anos no palco

Betty Faria comemora aniversário de 70 anos no palco

Betty Faria encerra a temporada da peça Shirley Valentine, e aproveitou o momento para comemorar seus 70 anos de idade que completou neste domingo (08). A atriz festejou seu aniversário com parabéns e bolo de chocolate. Betty recebeu o carinho dos fãs que presentearam a atriz.

Fonte: Contigo



Escrito por Jéfferson às 23h55
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Feliz Aniversário: SHAOLIM

 

O Humorista Shaolin esta completando hoje 40 anos neste domingo (08) e os amigos dele não deixaram a data passar em branco e organizaram o aniversário dele no Clube Campestre em Campina Grande. O evento foi denominado de “Força Shaolin” e foi a forma encontrada pelos amigos para fazer uma corrente de orações pelo reestabelecimento do humorista. 


 



Escrito por Jéfferson às 23h31
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Próxima Reprise: "CRISTAL"

Cristal será reprisada pelo SBT

 

O SBT já definiu a novela que irá substituir a reprise de "Maria Esperança", será a novela "Cristal", que a emissora exibiu em 2006. A trama é protagonizada pelos atores Bianca Castanho e Dado Dolabella. A emissora irá reapresentar a novela a partir do dia 30 de maio, às 15:30 horas.



Escrito por Jéfferson às 21h52
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





FELIZ DIA DAS MÃES

 

Mãe é o sentido da vida,
é a razão de entender como podemos ser fortes,
no momento que todos nos julga impotente.
Mãe é o colo perfeito,
onde as lágrimas de dor
se transformam em consolo e depois de certo tempo
se transformam em aprendizado.
Mãe é o milagre de viver,
é onde tudo começa,
e o amanhecer do viver de cada um.
Mãe,
Uma das primeiras palavras que aprendemos a falar,
e não é uma simples coincidência, 
é a necessidade de tê-la sempre ao nosso lado.
Mãe,
não importa a distância,
sempre está ao nosso lado, torcendo, rezando...
Pedindo a Deus a nossa felicidade.
Mãe,
Merece muito mais que um dia,
Merece muito mais q
ue uma vida.
Feliz Dia das Mães!!!


Dia das Mães 2011 - Brasil - Google



Escrito por Jéfferson às 21h39
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Vida de Artista: Daniela Valente, grávida de 9 meses, faz participação especial em "Batendo Ponto"

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110507194300.jpg


A atriz Daniele Valente, grávida de nove meses de Valentina, já está de licença-maternidade e aguarda o nascimento da filha. Porém, ela segue no ar na série "Batendo Ponto". Segundo o jornal Extra, sua última participação deve ir ao ar na semana que vem. Na história, o noivo de Amanda (Daniele Valente) termina o relacionamento com ela, que se desespera e pede que Val (Ingrid Guimarães) vá ao curso de grávida com ela.



Escrito por Jéfferson às 21h25
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Agito dos Famosos: Ricky Martin fala sobre a demora em assumir sua homosseualidade

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110507193925.jpg

 

programa "The Tonight Show", de Jay Leno, e contou que demorou tanto pra se assumir homossexual porque se sentia na obrigação de não decepcionar suas fãs."Ser Ricky Martin e o que ele representava me fazia sentir completamente fora da realidade. Eu era um símbolo sexual e eu precisava dançar, deixar as mulheres loucas. As pessoas me falavam pra fazer isso", disse. "Hoje eu me sinto sortudo de dizer que sou gay e estou feliz que todos saibam", comemorou.

Ricky Martin ainda contou que vários artistas não se assumem para não decepcionar o público feminino, que muitas vezes se ilude com algo que não exisite. O astro latino ainda deu uma dica para os homossexuais que ainda não se aceitaram. "Eu peço que essas pessoas se cuidem, continuem dignas e olhem no espelho e digam: ’eu me amo’", finaliza.

Fonte: NaTelinha



Escrito por Jéfferson às 20h30
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Emoção nas Novelas: VIDAS EM JOGO

 

 

Regina começa a esbravejar e diz que Francisco acabou com a vida de sua filha. O motorista conta aos presentes que Cleber expulsou os moradores do prédio a mando de sua patroa. Regina leva Patrícia embora do hospital. Francisco decide ir até a casa da namorada para conversar. Ele faz sinal para um ônibus.

 

Cleber, que estava observando, sinaliza para um táxi e segue o veículo. Regina conversa com Patrícia e demonstra sua total decepção com a gravidez. A jovem diz que está confusa e não sabe o que fazer. Regina diz que vai providenciar um aborto. Divina conta para Ernesto que a dona do prédio invadido é Regina e que Patrícia espera um filho de Francisco.

 

Belmiro pede que Hermezinda durma com ele, mas ao saber que seu companheiro tomou um estimulante sexual novamente sem prescrição médica, ela se recusa a ficar. Belmiro fica no sufoco quando a pílula começa a fazer efeito.

 

Francisco vai até o apartamento de Regina e Cleber ainda o segue. O ex-policial liga para um comparsa e o chama para ir até o local. Francisco sobe até o apartamento e diz que quer falar com Patrícia. Cleber, que vinha logo atrás, o imobiliza e avisa que chamou a polícia. O homem desce com Francisco ainda imobilizado e dois policiais já aguardam embaixo. Um dos oficiais algema o rapaz e o coloca dentro do carro.

 

Margarida combina com Elton de ir ao cinema. Ela chega primeiro. Logo depois, chega o garçom acompanhado de uma moça, para a tristeza da cozinheira. Ela simula um mal estar e vai embora. Valdisnei, que observava tudo, se aproxima de sua amada e presta solidariedade.

 

Todos se preocupam com Francisco, que desapareceu. Regina diz à Patrícia que já ligou para sua médica com o objetivo de receber orientações sobre o aborto. José deixa que Rita, Lucas e Andrea subam. Eles tocam a campainha e quando Regina abre a porta, os três entram no apartamento à procura de Francisco.  



Escrito por Jéfferson às 20h27
- Comente aqui


Deixe o seu comentário



Histórico:

- 29/01/2012 a 04/02/2012
- 22/01/2012 a 28/01/2012
- 15/01/2012 a 21/01/2012
- 08/01/2012 a 14/01/2012
- 25/12/2011 a 31/12/2011
- 18/12/2011 a 24/12/2011
- 11/12/2011 a 17/12/2011
- 04/12/2011 a 10/12/2011
- 27/11/2011 a 03/12/2011
- 20/11/2011 a 26/11/2011
- 13/11/2011 a 19/11/2011
- 06/11/2011 a 12/11/2011
- 30/10/2011 a 05/11/2011
- 23/10/2011 a 29/10/2011
- 16/10/2011 a 22/10/2011
- 02/10/2011 a 08/10/2011
- 25/09/2011 a 01/10/2011
- 18/09/2011 a 24/09/2011
- 11/09/2011 a 17/09/2011
- 04/09/2011 a 10/09/2011
- 28/08/2011 a 03/09/2011
- 21/08/2011 a 27/08/2011
- 14/08/2011 a 20/08/2011
- 07/08/2011 a 13/08/2011
- 31/07/2011 a 06/08/2011
- 10/07/2011 a 16/07/2011
- 26/06/2011 a 02/07/2011
- 19/06/2011 a 25/06/2011
- 12/06/2011 a 18/06/2011
- 05/06/2011 a 11/06/2011
- 29/05/2011 a 04/06/2011
- 22/05/2011 a 28/05/2011
- 15/05/2011 a 21/05/2011
- 08/05/2011 a 14/05/2011
- 01/05/2011 a 07/05/2011
- 24/04/2011 a 30/04/2011
- 17/04/2011 a 23/04/2011
- 10/04/2011 a 16/04/2011
- 03/04/2011 a 09/04/2011
- 27/03/2011 a 02/04/2011
- 20/03/2011 a 26/03/2011
- 13/03/2011 a 19/03/2011
- 06/03/2011 a 12/03/2011
- 27/02/2011 a 05/03/2011
- 20/02/2011 a 26/02/2011
- 13/02/2011 a 19/02/2011
- 06/02/2011 a 12/02/2011
- 30/01/2011 a 05/02/2011
- 23/01/2011 a 29/01/2011
- 16/01/2011 a 22/01/2011
- 09/01/2011 a 15/01/2011
- 02/01/2011 a 08/01/2011
- 26/12/2010 a 01/01/2011
- 19/12/2010 a 25/12/2010
- 12/12/2010 a 18/12/2010
- 05/12/2010 a 11/12/2010
- 28/11/2010 a 04/12/2010