Entrevista Especial com JORGE BRASIL

 

Clique aqui e leia minha Entrevista com o jornalista JORGE BRASIL



Escrito por Jéfferson às 22h39
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





SHOW DE INTERPRETAÇÃO: TOM CAVALCANTE

 

 

Foi demais a última edição do programa “Show do Tom” da Rede Record, a atração trouxe o grande humorista Tom Cavalcante imitando com total perfeição a apresentadora Ana Maria Braga, que na paródia recebeu o nome de Ana Maria Bela. O único problema era o tardio horário que o programa vai ao ar, o que impossibilita algumas pessoas a acompanhar o programa. Mas sem sobra de dúvidas faz bem assistir e se divertir com o talentoso Tom Cavalcante.

 



Escrito por Jéfferson às 21h34
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Novelas Inesquecíveis: “QUEM É VOCÊ?”

 


Em 1996, mais precisamente entre 04 de Março a 06 de Setembro, ia ao ar na tela da TV Globo a novela póstuma da brilhante e saudosa autora Ivani Ribeiro, a novela foi escrita por Solange Castro Neves e contou com a supervisão de Lauro César Muniz e teve a direção de Herval Rossano e Flávio Colatrello, a trama foi exibida as 18 horas em 159 capítulos.

SINOPSE

O foco da novela era retratar a realidade da chamada “3ª idade”, usando como temáticas o abandono, a amizade e o amor a partir dos conflitos de duas irmãs.

A novela ainda mostrava a difícil relação entre Maria Luiza (Elizabeth Savala) e Beatriz (Cássia Kiss), traumatizadas pela morte prematura da mãe e o abandono do pai. Os conflitos se agravam quando Maria Luiza descobre ter sido traída pelo marido, Afonso (Alexandre Borges), com sua irmã. Beatriz convence o cunhado a internar a frágil Maria Luiza em uma clinica de repouso, mas ela foge com a ajuda de Gabriel (Paulo Gorgulho). Um dia o pai das jovens, Nelson Maldonado (Francisco Cuoco), retorna, disposto a proteger a filha caçula. As cenas cômicas foram garantidas por Mauricio (Thiago Picchi), que se travestia de Thais.

BASTIDORES

Um dos destaques da novela foi a casa de repouso “Jardim das Flores”, que era repleta de idosos temperamentais e divertidos, que abrigava tipos como Augusta (Eva Todor) que procura uma filha, e Isolina (Ruth de Souza) que é uma ex-pianista. 

 



Escrito por Jéfferson às 21h32
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





RECOMENDO: SHOW DO TOM

Show do Tom recebe Bruna Surfistinha e banda Restart


Nada de tristeza, preguiça e cansaço na próxima segunda-feira (23). Pelo contrário, muita alegria, humor e diversão. Mas aí surge a questão. Como ter toda essa animação no dia mais chato da semana? A resposta é mais fácil do que você imagina. É dia de assistir ao Show do Tom.  O programa terá duas atrações inéditas. A original Bruna Surfistinha (Raquel Pacheco) encontra-se pela primeira vez com sua genérica Bruna Cachacinha, na sátira do filme sobre a vida da ex-garota de programa. Em uma das cenas, Cachacinha reúne suas amigas para receber Bruna, que dá muitas dicas para elas se darem bem na profissão. Carlinhos, Vinícius, Giovanna Gold, Ana Markun, David Cardoso, Pedro Manso e Rossicleia também vão participar do quadro. Você pensou que parou por aí? Engano seu. O agito vai tomar conta do Bar do Canabrava, que terá uma visita muito especial. Os meninos do Restart vão dar uma passadinha por lá e agitarão o ponto mais divertido do Brasil. Pe Lu, Pe Lanza, Koba e Thomas cantam e se divertem com as histórias de João Canabrava (Tom Cavalcante), o bêbado mais famoso do país. Não perca, nesta segunda-feira (23), logo após Vidas em Jogo, o programa mais divertido da TV brasileira.


 



Escrito por Jéfferson às 21h20
- Comente aqui


Deixe o seu comentário







Escrito por Jéfferson às 21h11
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Próxima Estreia: E AÍ DOUTOR?

e ai doutor record Estreia nesta Segunda (23) E aí, Doutor? Novo Programa da Record

 

Estreia nessa segunda (23) a nova atração vespertina da Rede Record, o programa "E aí Doutor?". A atração será apresentada pelo médico Antonio Sproesser, e será exibido as 16 horas, e tem como objetivo levar muita informações úteis aos telespectadores. Vale a pena conferir!



Escrito por Jéfferson às 21h00
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Música Brasil: Daniela Mercury compõe música para Irmã Dulce

Daniela Mercury compõe música em homenagem à  Irmã Dulce - Fred Pontes/Divulgação

 

 

Daniela Mercury contou no Twitter que está compondo uma música em homenagem à Irmã Dulce, que será beatificada neste domingo (22), em Salvador. “Estou compondo uma canção em homenagem à Irmã Dulce para que seu legado humano e seu trabalho social continuem a ser lembrados.” A cantora baiana comentou ainda sobre a cerimônia, que é esperada por mais de 70 mil baianos. “Nossa amada Irmã Dulce recebe sua beatificação mais que merecida. Ela que acolheu todos sem distinção em seu hospital”.

Fonte: O Fuxico

 



Escrito por Jéfferson às 20h50
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Espaço Aberto: Daniel Filho produzirá "As Brasileiras"

Ique Esteves/Globo

 

Daniel Filho já foi um dos executivos mais poderosos da Globo, mas poucos sabem que o ator, produtor e diretor quase quebrou quando pediu demissão da emissora e decidiu investir na produção independente.

Prestes a estrear, mais uma vez como produtor, o seriado As Brasileiras, que será exibido na Globo e tem o mesmo enfoque de As Cariocas, ele diz que nem sempre sua vida na carreira independente foi tranquila.



- Quando decidi pedir demissão da Globo, as pessoas disseram que eu estava maluco, que eu iria arruinar minha carreira. Mesmo assim, decidi arriscar, porque a gente precisa disso na vida.

O diretor diz que quase foi à falência pouco antes de produzir e dirigir na televisão o seriado Confissões de Adolescente, que havia feito estrondoso sucesso no teatro sob a direção de Domingos de Oliveira.

- Pedi para sair da Globo porque queria investir na produção independente, sentia essa necessidade. Quase quebrei a cara e só fui salvo da falência por causa de Confissões de Adolescente.

Depois do sucesso de As Cariocas, minissérie exibida em janeiro e que teve como atração estrelas como Angélica, Paola Oliveira, Alinne Moraes, Deborah Secco, entre outras atrizes,As Brasileiras, que deve estrear em outubro, também promete.

- Vamos trabalhar no mesmo formato de As Cariocas, com o diferencial geográfico. As histórias terão uma dimensão maior, com mulheres de diferentes lugares do Brasil.

A série terá 16 episódios e Sandy é uma das convidadas confirmadas para uma participação na produção.

Fonte: R7

 



Escrito por Jéfferson às 20h43
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Bastidores da TV: Começará as gravações da novela Fina Estampa

 

 

A Globo deve iniciar as primeiras gravações de "Fina Estampa", próxima novela das nove, na próxima semana segundo informa a coluna Canal 1. Diferente de outras produções do horário, como "Caminho das Índias", "Viver a Vida" e "Passione", a trama de Aguinaldo Silva não deverá ter cenas gravadas no exterior, o que deve facilitar os trabalhos de Wolf Maya. As principais tomadas deverão se concentrar no Rio de Janeiro e nos arredores. 

 

"Fina Estampa" será protagonizada por Lília Cabral e terá Christiane Torloni como antagonista principal. Carolina Dieckmann, Marcelo Serrado, José Mayer, Suzana Pires e Eva Wilma também estão confirmados nos papéis principais.



Escrito por Jéfferson às 20h39
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Bastidores da TV: Reformulações na Record News

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110521005236.jpg

 

Como parte do processo de reformulação da Record News, Amanda Françozo e Vera Viel estão desembarcando na emissora a partir desta segunda-feira (23). Amanda passará a comandar o "Estilo e Saúde", que vai ao ar às 16h. Ela ocupará o posto que até então vinha sendo desempenhado por Lidiane Shayuri, que passará a ancorar apenas o "Página 1".  

Já Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro, conforme vinha sendo especulado pela imprensa, assumirá o comando do "Zapping", às 19h45. O programa era apresentado por Tina Roma, a qual se limitará apenas ao "Tudo a Ver" na Record.

 



Escrito por Jéfferson às 20h37
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Vida de Artista: Eliana terá 2 meses de licença-maternidade

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110520132706.jpg


A apresentadora Eliana, grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento com o produtor musical João Marcelo Bôscoli, não ficará muito tempo longe de seu programa no SBT. De acordo com a coluna Outro Canal, ela ficará somente dois meses de licença-maternidade, após dar à luz. Nos meses de agosto e setembro, Eliana será substituída por duplas, sempre formadas por um apresentador do SBT e um artista. Ainda segundo a coluna, cada semana uma dupla diferente comadará atração até o retorno da apresentadora titular, que deve acontecer em outubro.


Fonte: NaTelinha


 

 



Escrito por Jéfferson às 20h33
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Trilha Sonora: AMOR E REVOLUÇÃO

Foto: Divulção


Caetano Veloso e Chico Buarque estão entre os cantores da trilha sonora da novela "Amor e revolução", lançada em parceria por pela "SBT Music" e "Universal Music". Entre as músicas dos dois, "Alegria Alegria", "London London", "O que será" e "Apesar de você". No CD, há também faixas de Pitty, Nara Leão, Raul Seixas, Rita Lee e Elis Reginga.



Escrito por Jéfferson às 20h24
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Emoção nas Novelas: VIDAS EM JOGO

 

Começa uma confusão no clube com a chegada de Regina. Cleber puxa Patrícia pelo braço, mas Francisco o impede e acerta um soco no ex-policial. Regina demite Marizete. Patrícia vai embora com a mãe e Cleber. O público começa um coro pedindo que o show continue e Francisco volta a cantar. Andrea circula com o táxi à noite. Ela para quando um homem faz sinal. A taxista percebe que o homem está embriagado, mas ele já se acomodou. Seu destino é a favela da Rocinha. Sem opção, Andrea é obrigada a levá-lo. Regina e Patrícia discutem violentamente. Em um momento de fúria, a empresária dá um tapa no rosto da filha. Ela vai para o seu quarto, deixando Cleber com a mãe, que desaba chorando. Patrícia leva a mão à barriga e percebe que está sangrando. Tatiana liga para Francisco e avisa que a ambulância levou sua irmã para o hospital.

 

Patrícia

 

Andrea leva o passageiro até seu destino. O local é deserto. Quando ela se vira achando que vai pegar o dinheiro da corrida, o homem pula para o banco da frente e a agarra. Eles lutam e caem fora do táxi. Como Andrea resiste, o homem aperta seu pescoço. Traficantes surgem e acertam o bêbado. Os bandidos dizem que não toleram estupros. Um dos traficantes pega um facão enquanto outro leva Andrea de volta para o pé do morro. 

O médico diz à Regina que o bebê de Patrícia não corre nenhum risco. A empresária oferece R$ 20 mil para que o médico faça o aborto. Ele se nega e a deixa com Cleber. Francisco chega ao local, mas é impedido de ver sua namorada.

 

Andrea chega em casa. Ela olha para Lucas dormindo e começa a chorar. Cleber vai até a casa de Carlos e pede para ficar a sós com ele. O ex-policial diz que seu prazo já acabou. O tutor de Welligton e Grace consegue mais alguns dias para retirar todos do prédio. 

O dono do táxi de Andrea vai até o apartamento de Lucas e pergunta a ele se está tudo bem com a taxista, já que a viram chegando com a roupa rasgada e chorando. Lucas chama Andrea, que estava dormindo, e ela conta o que aconteceu. Andrea chora, mas se sente um pouco melhor com o carinho do namorado. Zizi convence Rita de que fez o acordo com Regina para seu bem. A dançarina entende os motivos da mãe e a abraça.

 

Os moradores do prédio abandonado iniciam a manifestação em frente ao condomínio de Regina, com a presença maciça da imprensa. Ivan, disfarçado de limpador de janelas, consegue entrar no apartamento da empresária. Ele entra na suíte de Patrícia e a deixa inconsciente. Ivan manda um torpedo para Ernesto, que o aguarda escondido.



Escrito por Jéfferson às 20h18
- Comente aqui


Deixe o seu comentário



Histórico:

- 29/01/2012 a 04/02/2012
- 22/01/2012 a 28/01/2012
- 15/01/2012 a 21/01/2012
- 08/01/2012 a 14/01/2012
- 25/12/2011 a 31/12/2011
- 18/12/2011 a 24/12/2011
- 11/12/2011 a 17/12/2011
- 04/12/2011 a 10/12/2011
- 27/11/2011 a 03/12/2011
- 20/11/2011 a 26/11/2011
- 13/11/2011 a 19/11/2011
- 06/11/2011 a 12/11/2011
- 30/10/2011 a 05/11/2011
- 23/10/2011 a 29/10/2011
- 16/10/2011 a 22/10/2011
- 02/10/2011 a 08/10/2011
- 25/09/2011 a 01/10/2011
- 18/09/2011 a 24/09/2011
- 11/09/2011 a 17/09/2011
- 04/09/2011 a 10/09/2011
- 28/08/2011 a 03/09/2011
- 21/08/2011 a 27/08/2011
- 14/08/2011 a 20/08/2011
- 07/08/2011 a 13/08/2011
- 31/07/2011 a 06/08/2011
- 10/07/2011 a 16/07/2011
- 26/06/2011 a 02/07/2011
- 19/06/2011 a 25/06/2011
- 12/06/2011 a 18/06/2011
- 05/06/2011 a 11/06/2011
- 29/05/2011 a 04/06/2011
- 22/05/2011 a 28/05/2011
- 15/05/2011 a 21/05/2011
- 08/05/2011 a 14/05/2011
- 01/05/2011 a 07/05/2011
- 24/04/2011 a 30/04/2011
- 17/04/2011 a 23/04/2011
- 10/04/2011 a 16/04/2011
- 03/04/2011 a 09/04/2011
- 27/03/2011 a 02/04/2011
- 20/03/2011 a 26/03/2011
- 13/03/2011 a 19/03/2011
- 06/03/2011 a 12/03/2011
- 27/02/2011 a 05/03/2011
- 20/02/2011 a 26/02/2011
- 13/02/2011 a 19/02/2011
- 06/02/2011 a 12/02/2011
- 30/01/2011 a 05/02/2011
- 23/01/2011 a 29/01/2011
- 16/01/2011 a 22/01/2011
- 09/01/2011 a 15/01/2011
- 02/01/2011 a 08/01/2011
- 26/12/2010 a 01/01/2011
- 19/12/2010 a 25/12/2010
- 12/12/2010 a 18/12/2010
- 05/12/2010 a 11/12/2010
- 28/11/2010 a 04/12/2010