FELIZ ANIVERSÁRIO: MARIA ADELAIDE AMARAL

 

CLIQUE AQUI E CONFIRA A HOMENAGEM QUE O "NO MUNDO DOS FAMOSOS" PREPAROU PARA A AUTORA MARIA ADELAIDE AMARAL



Escrito por Jéfferson às 00h45
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Novelas Inesquecíveis: ANJO MAU

Uma das melhores novelas que eu assisti foi o remake de “Anjo Mau”, escrito pela excepcional autora Maria Adelaide Amaral, com a supervisão de texto de Silvio de Abreu, colaboração de Bosco Brasil, Vicent Villari e Dejair Cardoso e direção de núcleo de Carlos Manga com direção geral de Denise Saraceni, a trama foi ao ar entre 8 de setembro de 1997 a 27 de março de 1998, as 18 horas em 173 capítulos.

A novela foi um remake da trama homônima de Cassiano Gabus Mendes, que foi ao ar em 1976, pela Rede Globo.

 

SINOPSE


A trama gira em torno de Nice (Glória Pires), uma mulher pobre que não suporta as dificuldades da vida e que luta por sua ascensão social. Ela é filha adotiva do motorista Augusto (Claudio Corrêa e Castro) e da costureira Alzira (Regina Maria Dourado). Nice tem um afetuoso relacionamento com o pai, mas não se entende com sua mãe, que tem um certo ódio pela filha. Nice vê as vida mudar, quando começa a trabalhar de babá na casa da família Medeiros, a moça se apaixona por Rodrigo (Kadu Moliterno) e pra conquistá-lo decide tirar todos que estão em seu caminho, Nice é o ‘anjo mau’ que faz de tudo pra alcançar seu objetivo e conseguir seu final feliz.


BASTIDORES


·         Nesse remake, foram criados novos personagens e novas tramas. 

Direntemente da primeira versão, na qual Nice (Suzana Vieira) morre no parto, a protagonista consegue ser feliz ao lado de Rodrigo. 


·         Foram abordados temas sociais de extrema relevância como: preconceito racial, diferenças de classes sociais, etc...


·       Maria Adelaide mudou o nome de alguns personagens, como o do patriarca da família Medeiros, que na versão original se chamava Edmundo e no remake passou a se chamar Eduardo.


·         Átila Iório viveu o mesmo personagem nas duas versões da novela, interpretando Josias, o verdadeiro pai de Nice.


·         SuzanaVieira fez uma participação especial no último capítulo, interpretando a nova babá da família Medeiros. Um fato interessante em relação a essa participação é que a referida atriz estava no ar na novela “Por Amor”, interpretando a inesquecível vilã Branca Letícia de Barros Motta.


·         A novela foi vendida para mais de 30 países, como: Bolívia, Equador, Estônia, França, Rússia, Senegal, Venezuela, entre outros.



 


 


“ANJO MAU” é uma novela inesquecível que deixa uma forte saudade...



Escrito por Jéfferson às 23h48
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Na Mira do Sucesso: Reprise da novela "Vale Tudo" chega ao ápice do sucesso

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110630124125.jpg


No início da madrugada desta quinta (30), foi ao ar no canal de TV por assinatura Viva a clássica cena da novela "Vale Tudo", em que a vilã Odete Roitman (Beatriz Segall) morre. A sequência virou um dos assuntos mais comentados no Twitter. Renata Sorrah, que viveu Heleninha na trama, também fez muito sucesso no microblog. Vários internautas chegaram a comparar essa personagem com outra de grande sucesso vivida pela atriz, a Nazaré de "Senhora do Destino". 
No capítulo exibido nesta madrugada, Odete Roitman é assassinada com três tiros. A partir daí, cria-se a pergunta "Quem matou Odete Roitman?", que parou o Brasil em sua exibição original, em 1988.

À época, no dia da exibição da morte de Odete, em pleno sábado de Natal, "Vale Tudo" registrou 81 pontos de média e picos de 92 no Ibope.

Fonte: NaTelinha



Escrito por Jéfferson às 23h26
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Espaço Aberto: SBT corta destaque gay de Amor e Revolução


Conforme combinado entre Silvio Santos e Tiago Santiago após uma reunião há algumas semanas, "Amor e Revolução" passará por profundas mudanças em seu roteiro. Além da diminuição das cenas relacionadas à ditadura, o homossexualismo também perderá força no folhetim.

 

A cena de um beijo gay entre os personagens de Lui Mendes e Carlos Artur Thiré, prevista para ir ao ar em julho, foi cortada e não acontecerá mais. A ordem partiu da alta cúpula do SBT e Tiago Santiago acabou acatando. 

 

Outro corte iminente seria o relacionamento de um padre com um sacerdote, papéis defendidos por Diogo Picchi e Pedro Lemos. O caso dos dois poderá não sobreviver à nova fase da trama e também ser cortado.

 

Com informações da coluna Zapping.

 



Escrito por Jéfferson às 23h20
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Bastidores da TV: Raul Gil renova contrato com o SBT

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110630140238.jpg


Após alguns desentendimentos quanto a sua renovação, Raul Gil e SBT se acertaram e acabam de prolongar o compromisso. O apresentador ficou satisfeito com a nova proposta recebida e continuará com seu programa nas tardes de sábado. A emissora promete que o "Programa Raul Gil" terá muito mais novidades e continuará com os quadros de sucesso, como o "Para Quem Você Tira o Chapéu?", "Eu e as Crianças", "Jovens Talentos" e "Crianças Curiosas". Raul Gil e SBT vinham negociando há algumas semanas.

Até então, o apresentador era sócio com Silvio Santos e dividiam lucros e despesas da atração igualmente. Em um dos novos contratos propostos, o SBT receberia 60% dos lucros, enquanto Raul Gil ficaria com 40%. Ele não gostou e chegou a adiar a decisão.

Já em uma reunião realizada na sexta-feira (24), Silvio Santos teria ficado irritado com os boatos de que Raul estaria para aceitar uma proposta milionária da Record. O dono do Baú ainda teria avisado ao contratado que, caso ele quisesse sair, a porta estaria aberta. 

Raul Gil é uma das maiores audiências do SBT. O animador constantemente chega à vice-liderança na faixa da tarde e tem forte apelo comercial.



Escrito por Jéfferson às 23h13
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Vida de Artista: Carla Marins volta ao casting da Globo

http://i2.r7.com/marins-hg.jpg

 

Carla Marins está de volta à Globo. Depois de protagonizar a novela Uma Rosa com Amor, exibida em 2010 pelo SBT, a atriz acaba de acertar um novo contrato com a emissora carioca. Segundo o jornal O Estado de S.Paulo desta quinta-feira (30), ela fará a enfermeira Amanda na novela Morde & Assopra, de Walcyr Carrasco. A personagem é a verdadeira mãe de Rafael (Henry Fiuka), filho de Ícaro (Mateus Solano) e Naomi (Flávia Alessandra).

Pelo visto, a chegada dela à trama das sete da Globo vai dar o que falar.

Com o retorno de Carla à Globo, fica ainda mais evidente que a "geladeira" em que o canal costumava colocar os atores que deixavam seu elenco é coisa do passado.

A atriz foi a Serafina Rosa de Uma Rosa com Amor, que terminou em agosto de 2010 no SBT e está sendo reprisada na faixa da tarde da emissora desde março. Portanto, Carla ficará no ar em dois canais ao mesmo tempo.

 

 

 



Escrito por Jéfferson às 23h00
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Bastidores da TV: Record desmente suposta morte de Amin Khader

 

Cris Flores, Eduardo Guedes e Gianne Albertoni lamentam a morte de Amin Khader

 

Após anunciar no programa "Hoje em Dia" que Amin Khader havia morrido nesta madrugada (28), a Record voltou atrás e confirmou que o promoter, que trabalha como repórter na emissora, está vivo. A notícia chegou a ser repercutida entre vários colegas do repórter na Record, como a apresentadora Ana Hickmann e o humorista Tom Cavalcante.

Procurada pelo UOL, a assessoria de Ana Hickmann confirmou a morte de Amin e disse que a apresentadora estava muito triste com a notícia. Tom postou em seu Twitter: "Nosso querido e irreverente Amim partiu.Vai com Deus. A morte e certa e bem verdade, mas inaceitável nessas horas. Parece brincadeira".

O promoter David Brazil foi o primeiro a divulgar o boato no microblog. Disse que tinha acabado de receber uma péssima notícia, e que "infelizmente, com enorme dor no coração, confirmava que seu amigo de fé, irmão camarada, Amin Khader, havia nos deixado esta madrugada". Após o post, UOL falou com o David Brazil por telefone, que, nervoso, não conseguia dar detalhes sobre a "morte", e disse que estava indo para Petrópolis, ao enterro do amigo. Neste momento, o UOL noticiou a morte do promoter.

Procurada, a assessoria de imprensa da Record confirmou que Amin teria sido vítima de um mal súbito e foi encontrado pela empregada em casa, já morto. O enterro seria em Petrópolis, na região serrana do Rio. Amigos, familiares e a imprensa já se encaminham para o local.

Na tarde da última segunda (27), Amin foi trabalhar normalmente na Record Rio, na zona norte carioca, como fazia todos os dias. Ele passou a tarde conversando com a jornalista Mariana Leão e a diretora do “Hoje em Dia”, Vanessa Andrade. Na ocasião, ele ficou sabendo que ganharia um quadro fixo no "Hoje em Dia". Ainda de acordo com a assessoria da emissora, a falsa notícia da morte chocou todos os colegas de trabalho de Amin, entre eles os jornalistas Chris Flores, Mariana Leão e Fábio Ramalho.

Amin produz reportagens para o “Balanço Geral”, programa apresentado por Wagner Montes, e era humorista fixo do “Show do Tom”. Segundo a assessoria da emissora, o humorista é um homem saudável, faz exercícios físicos e participa de maratonas. Seu único vício é o refrigerante.

Fonte: UOL

 



Escrito por Jéfferson às 22h15
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Vida Real: Confusão gera falsa morte de Amin Kadher

 

Na gravação na caixa postal de David Brazil, Amin Khader diz ter se submetido a um eletrocardiograma em um hospital. Segundo David, Amin havia ligado antes para contar que estava sentindo dores no peito. A gravação termina com Amin dizendo ‘estar com uma vontade louca de falar' com David. 

Depois de ter lamentado pelo Twitter a morte de Amin Khader nesta terça, 28, e, segundo ele, ter se deparado logo em seguida com Amin vivinho e correndo na orla da Barra da Tijuca, no Rio, David Brazil mostrou a reportagem o recado que o amigo deixou em seu celular na noite anterior. 

O recado, para David, seria parte da "farsa" armada por Amin para fingir a própria morte e fazer uma pegadinha. Amin, no entanto, nega que a farsa tenha partido dele. 

A ligação de Amin aconteceu na noite da segunda-feira, 27. Segundo David, na manhã desta terça ele recebeu a ligação de uma sobrinha de Amin com a notícia de que ele teria sofrido um ataque cardíaco e morrido. 

“Eu não sou louco. Não sou mau caráter, nem doido. Infelizmente o meu ex-amigo Amin Khader me pôs numa roubada e agora fala que não sabe de nada. Ele ontem me ligou dizendo que estava passando mal e indo para o hospital fazer exame de coração. Quase meia-noite ele liga e deixa esse recado”, contou David Brazil.

Na tarde desta terça-feira, 28, a reportagem falou com Amin Khader na tentativa de entender o que aconteceu no episódio de sua "morte”. Bastante alterado, Amin fez questão de dizer que estava chateado com David Brazil e voltou a negar que tenha feito a pegadinha com o amigo. 

“Eu que não quero mais saber dele. Eu que não quero mais amizade. Não sei de onde veio isso, mas não fui eu. Quando soube, tive a mesma surpresa. Por que iria querer me promover com a minha própria morte? Estou chateado e não quero mais papo com ele”, disse Amin.

'Deixei o recado para confortá-lo'
Questionado sobre o recado que deixou no celular do amigo e no qual falava de um eletrocardiograma, Amin voltou a negar que se tratasse de uma brincadeira e disse que o fez apenas para confortar David. “Na segunda, corri 21km em 2 horas e 31 minutos. Cheguei em casa cansado e com uma pontada. Falei com ele que ia ao médico, mas não fui. Deixei aquele recado e falei aquilo mais para confortá-lo. Mas não quero mais assunto”, contou. 

Perguntado ainda se tinha ideia de quem, e com que intenção, poderia ter inventado a história, Amin disse não saber.

“Não sei o que pode ter sido. Não sei se foi o David, mas não quero mais assunto com ele”, disse. A reportagem quis saber ainda se a “brincadeira” poderia ter surgido de sua sobrinha, de quem David diz ter recebido a notícia da morte. 

“Minha sobrinha nem fala comigo porque sou gay. Minha família é mulçumana e não aceita”, disse. 

 

As informações são do EGO.



Escrito por Jéfferson às 22h08
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Bastidores da TV: Adriane Galisteu apresentará "Miss Universo 2011"

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110626184108.jpg

 

Adriane Galisteu apresentará o "Miss Universo 2011" na Band. O evento acontece no dia 12 de setembro no Credicard Hall, em São Paulo. A organização e transmissão da premiação para todo o mundo serão feitas pela Band. Porém, as imagens geradas pela emissora terão dois apresentadores americanos no comando. 
Segundo o colunista Daniel Castro, Galisteu vai ancorar a transmissão em imagens geradas somente para o Brasil. A loira ocupará um estúdio paralelo, ao lado de um comentarista, que vai falar sobre os detalhes da competição. Adriane Galisteu terá uma roteiro igual ao dos apresentadores americanos, que ainda não foram escolhidos. A decisão caberá à rede NBC. Ainda de acordo com o colunista, a apresentação de Galisteu apenas para o Brasil é vista como desprestígio. Ela esperava ter uma aparição especial na transmissão internacional. Em 2010, o "Miss Universo" foi assistido por mais de um bilhão de telespectadores no mundo todo.
Em entrevista coletiva realizada na última quarta (22), Adriane Galisteu desmentiu que esteja insatisfeita. Ela contou que está animada com o convite para apresentar o concurso. "Fiquei honrada com o convite da emissora. Eu gosto de ver mulher, eu gosto de mulher e tenho certeza que isso influenciou na hora da Band me chamar pra apresentar o concurso", afirmou.

Após os concursos de Miss, Galisteu estreia em setembro o "Projeto Fashion", uma competição entre estilistas, inspirado no americano Project Runway. O reality show deve ir ao ar às terças, logo após "A Liga".

Fonte: NaTelinha
 



Escrito por Jéfferson às 21h54
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Bastidores da TV: Record está interessada em recontratar Gabriel Braga Nunes

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110627120959.jpg


Um dos principais nomes da Record até 2010, ano em que se mudou para a Globo, Gabriel Braga Nunes estaria na mira da antiga emissora.

Caso aceite voltar à Record, Gabriel seria automaticamente escalado para o elenco de "Navegantes", próxima novela das 22h que substituirá "Vidas em Jogo" no começo de 2012. Lauro César Muniz, autor da trama, tem ótimo relacionamento com Gabriel. Os dois já trabalharam juntos em "Cidadão Brasileiro" e "Poder Paralelo". Em ambas, o ator foi o protagonista.

 

 



Escrito por Jéfferson às 21h48
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Vida Real: Silvio Santos é operado

 

Silvio Santos (80), passou por uma cirurgia no septo nasal (a parede que separa as narinas) no hospital Albert Eisntein, em São Paulo, no ultimo dia 17 de junho. O procedimento transcorreu normalmente. Ele não chegou a ficar internado, sendo liberado no mesmo dia. A assessoria de imprensa do dono do SBT informou que não comentaria sobre assuntos pessoais, disse que ele tem em ótima saúde e inclusive grava seu programa neste domingo (26).

Silvio tem gravado antecipadamente vários programas pois pretende tirar mais uns dias de férias em julho.

Fonte: Folha



Escrito por Jéfferson às 20h55
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Bastidores da TV: Globo perde direito dos textos das novelas de Dias Gomes

 

A Globo perdeu os direitos dos textos de todas as novelas escritas por Dias Gomes (1922-1999). Agora, eles pertencem aos cinco filhos do novelista. Com isso, a Globo não poderá mais produzir uma nova versão de novelas e minisséries do autor, sem autorização da família. 
Porém, a emissora continua com o direito de reprisar obras já exibidas anteriormente, como "Roque Santeiro" (1985), "O Bem-Amado" (1973), "Saramandaia" (1976), "O Pagador de Promessas" (1988), "Araponga" (1990) e "As Noivas de Copacabana" (1992).
"Roque Santeiro" já será transmitida no canal Viva a partir de julho.
Os direitos sobre os textos expiraram há mais de dois anos, mas só agora voltaram para os herdeiros, já que somente no último mês de maio ficou pronto o inventário da morte de Dias Gomes.

Agora, os filhos do autor negociam os direitos sobre os textos com outras emissoras, como o SBT. Vale lembrar que Renata Dias Gomes, neta do novelista, é colaborador de Tiago Santiago em "Amor e Revolução". 

Alfredo Dias Gomes, filho do dramaturgo e um dos herdeiros, confirma as negociações e disse estar chateado com a Globo. “Estamos, sim, negociando com outras emissoras, porque é uma falta de respeito o que a Globo vem fazendo com as obras do meu pai. Em dez anos, o que eles fizeram com as novelas que tinham direito? Nada”, disse ao colunista Daniel Castro. E complementa: “Se a TV Globo é o que é hoje, é graças ao meu pai e minha mãe [Janete Clair, 1925-1983]”.

Alfredo ainda disse que o valor oferecido pela Globo para manter os direitos sobre os textos foi “irrisório”. “Eles ofereceram um valor muito abaixo do que o mercado pode pagar. Estão fazendo o mesmo que fizeram com as novelas radiofônicas da minha mãe, que acabamos vendendo para o SBT”, desabafa.

"Vende-se um Véu de Noiva", exibido em 2009, é um texto de Janete Clair e foi adaptado por Íris Abravanel. Alfredo Dias Gomes confirmou também o interesse da rede mexicana Televisa e de uma produtora de Los Angeles para fazer um filme independente baseado na peça de teatro Santo Inquérito.

Fonte: NaTelinha



Escrito por Jéfferson às 20h45
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Bastidores da TV: Globo promove mudanças radicais no Jornalismo

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110620133610.jpg

 

Nesta segunda-feira (20), o diretor de jornalismo da Globo, Carlos Henrique Schroder, anunciou algumas mudanças de âncoras em seus telejornais. Há 15 anos no comando do "Bom Dia Brasil", Renato Machado deixará o programa para virar correspondente internacional da Globo em Londres, na Inglaterra. O atual apresentador do "SPTV", Chico Pinheiro, será seu substituto. Mariana Godoy também deixa o jornal local da Globo em SP e vai para a equipe do "Jornal das Dez", da Globonews. Dessa forma, o "SPTV" passa a ser ancorado por César Tralli.

As mudanças no ar devem acontecer em setembro.

Fonte: UOL

 

 



Escrito por Jéfferson às 20h41
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Emoção nas Novelas: INSENSATO CORAÇÃO

 

 

 

Capítulo 139

Eunice cede às investidas de Ismael. André é carinhoso com Carol e a surpreende. Eduardo mente para Sueli. Zuleica e Cecília estranham o jeito como Eunice chega em casa. André se convida para ir à casa de Carol. Léo confessa a Marina que sabe de alguns segredos que podem incriminar Cortez. Vinícius cria uma armadilha para Serginho. Eunice se interessa por um convite feito por Gilda para ir a um chá da Liga da Família Carioca. Léo envia para o blog de Kléber a gravação, feita por Henrique, que incrimina Cortez. Célia orienta Daisy a não se deixar envolver por Beto. Carol e Raul trabalham juntos. Ao saber das denúncias contra Cortez, Norma decide resgatar os fundos da empresa criada por Léo. Vinícius provoca Rafa. Marina consegue gravar a confissão de Léo sobre a sabotagem no avião. Cortez manda Natalie arrumar as malas para fugir do país com ele. Léo ouve Marina combinar um encontro na casa de Pedro.

 

Capítulo 140

Léo segue Marina. Cortez guarda dinheiro em uma mala para fugir. Roni tenta convencer Natalie a não seguir os passos do marido. Marina entrega a gravação com a confissão de Léo para Nelson. Gabino conforta Haidê. Natalie dá entrevistas para os repórteres que estão na porta da casa de Cortez e o delegado Rossi decide segui-la. Vitória expulsa Léo de sua casa. A polícia intercepta o avião de Cortez antes da decolagem. Norma fica contente ao saber que Marina se separou do marido. Léo se desespera ao ver que o fundo da empresa eólica foi resgatado. Kléber tenta convencer Gabino a procurar Fabíola. Cortez é detido. Daisy marca um encontro com Alice e Beto fica esperançoso. Bibi se recupera e Douglas se impressiona com o seu comportamento. Wagner não consegue o habeas corpus para libertar Cortez. Léo admite para Wanda que sabotou o avião pilotado por Pedro. Cecília pensa em se afastar de Vinícius. Norma manda Léo procurá-la em sua casa.

 

Capítulo 141

Léo estranha encontrar Wagner na casa de Norma. Eunice fica transtornada ao descobrir que o dinheiro da família investido no banco de Cortez está bloqueado. Jandira manda Léo procurar Norma no cemitério onde Teodoro foi sepultado. Gilda cai na armadilha de Vinícius e repreende Serginho. Wanda implora para que Pedro desista de denunciar o irmão. Neném conta para Eunice sobre a sabotagem no avião que matou Luciana. Wagner avisa a Cortez que ele será transferido para um presídio. Norma se revela para Léo e ameaça mandá-lo para a cadeia caso ele não trabalhe para ela.

 

Capítulo 142

Léo aceita trabalhar para Norma. Cortez é levado para a prisão. Gilda comenta com Oscar que continua desconfiada de Vinícius. Nelson avisa a Pedro que tentará reaver sua licença para voar. André fica enciumado ao encontrar Raul e Carol conversando. Vinícius percebe que Cecília está olhando para Rafa. Wanda vai ao banco procurar Léo. Norma destrata Léo. Rafa enfrenta Vinícius na aula de Hugo. Alice percebe que Daisy está apaixonada por Beto. Gabino fica mexido ao ver Fabíola. Eunice diz para Cecília que está feliz com namoro dela com Vinícius. Alice vê Daisy com Olívia e acredita que ela seja a filha de Beto. Leila cria um vestido e impressiona Paula. Cortez se aproxima de Clécio para facilitar sua estadia na prisão. Wanda vai à casa de Norma a procura de Léo.

 

Capítulo 143

Ismael tranca Léo em seu quarto e Norma despista Wanda. Marina e Pedro planejam seu casamento. Cecília termina o namoro com Vinícius. Roni é perseguido na rua. Douglas defende Cortez em um jantar na casa de Vitória. Daisy conta para Fabíola detalhes sobre a conversa que teve com Alice. Serginho consegue agradar Kléber. Beto fica atordoado quando Alice afirma que Daisy é apaixonada por ele. André diz para Leila que está namorando Carol. Gabino vai à casa de Fabíola. Léo é humilhado por Ismael e Jandira. Pedro e Marina pensam na lua de mel. Leila admite para Cecília que ficou abalada ao saber que André está namorando Carol. Vinícius se desentende com Rafa por causa de Cecília. Natalie e Douglas confortam Roni. Daisy pede demissão. Pedro e Marina descobrem que Léo sumiu. André pergunta se Carol quer morar com ele.

 

Capítulo 144

Carol pede um tempo para pensar na proposta de André. Vitória reclama de Douglas para Bibi. Cortez pede para Wagner tentar colocá-lo sozinho em uma cela. Wanda comenta com Natalie sobre o sumiço do filho. Norma destrata Léo. Ismael marca um encontro com Eunice em seu hotel. Gabino se entristece com a despedida de Fabíola. Eunice tenta se enturmar com Lourdes. Vinícius revela-se cada vez mais intolerante. Carol aceita morar com André. Cortez comenta com Wagner sobre sua desconfiança sobre o sumiço de Léo. Douglas acredita que se casará com Bibi. Wanda pede que Raul a ajude a encontrar Léo. Beto vai à casa de Daisy e se diverte com ela, Olívia e Gabino. Vitória sugere que Pedro e Marina contratem um detetive para encontrar Léo. Wagner avisa a Norma que Cortez quer se vingar de Léo.

 

 

 



Escrito por Jéfferson às 20h37
- Comente aqui


Deixe o seu comentário



Histórico:

- 29/01/2012 a 04/02/2012
- 22/01/2012 a 28/01/2012
- 15/01/2012 a 21/01/2012
- 08/01/2012 a 14/01/2012
- 25/12/2011 a 31/12/2011
- 18/12/2011 a 24/12/2011
- 11/12/2011 a 17/12/2011
- 04/12/2011 a 10/12/2011
- 27/11/2011 a 03/12/2011
- 20/11/2011 a 26/11/2011
- 13/11/2011 a 19/11/2011
- 06/11/2011 a 12/11/2011
- 30/10/2011 a 05/11/2011
- 23/10/2011 a 29/10/2011
- 16/10/2011 a 22/10/2011
- 02/10/2011 a 08/10/2011
- 25/09/2011 a 01/10/2011
- 18/09/2011 a 24/09/2011
- 11/09/2011 a 17/09/2011
- 04/09/2011 a 10/09/2011
- 28/08/2011 a 03/09/2011
- 21/08/2011 a 27/08/2011
- 14/08/2011 a 20/08/2011
- 07/08/2011 a 13/08/2011
- 31/07/2011 a 06/08/2011
- 10/07/2011 a 16/07/2011
- 26/06/2011 a 02/07/2011
- 19/06/2011 a 25/06/2011
- 12/06/2011 a 18/06/2011
- 05/06/2011 a 11/06/2011
- 29/05/2011 a 04/06/2011
- 22/05/2011 a 28/05/2011
- 15/05/2011 a 21/05/2011
- 08/05/2011 a 14/05/2011
- 01/05/2011 a 07/05/2011
- 24/04/2011 a 30/04/2011
- 17/04/2011 a 23/04/2011
- 10/04/2011 a 16/04/2011
- 03/04/2011 a 09/04/2011
- 27/03/2011 a 02/04/2011
- 20/03/2011 a 26/03/2011
- 13/03/2011 a 19/03/2011
- 06/03/2011 a 12/03/2011
- 27/02/2011 a 05/03/2011
- 20/02/2011 a 26/02/2011
- 13/02/2011 a 19/02/2011
- 06/02/2011 a 12/02/2011
- 30/01/2011 a 05/02/2011
- 23/01/2011 a 29/01/2011
- 16/01/2011 a 22/01/2011
- 09/01/2011 a 15/01/2011
- 02/01/2011 a 08/01/2011
- 26/12/2010 a 01/01/2011
- 19/12/2010 a 25/12/2010
- 12/12/2010 a 18/12/2010
- 05/12/2010 a 11/12/2010
- 28/11/2010 a 04/12/2010