Vida Real: O drama da família Gianecchine

 

O professor de química Reynaldo Cisoto Gianecchini, pai de Reynaldo Gianecchini, também luta contra o câncer. Segundo Humberto Vignard, cunhado do ator, seu Reynaldo tem câncer de pâncreas e fígado. “Ele está fazendo quimioterapia e agora entrou no estágio em que vai começar a diminuir a intensidade do tratamento”, contou Humberto, por telefone, ao portal UOL.

Ainda segundo Humberto, que é casado com Roberta, irmã de Reynaldo Gianecchini, seu Reynaldo está sendo tratado em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. “Agora que a dona Heloísa está com o Gianecchini no hospital, o seu Reynaldo está recebendo o apoio da família dela, que mora em Uberaba, Minas Gerais”, disse, referindo-se à mãe do ator.

Na última quarta-feira (10), Reynaldo Gianecchini foi diagnosticado com um Linfoma não-Hodgkin. O ator está internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Fonte: UOL

 



Escrito por Jéfferson às 18h53
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Agito dos Famosos: Festa de lançamento da novela "Fina Estampa", agita o Rio de Janeiro

Christiane Torloni, Lilia Cabral e Aguinaldo Silva participam da festa de Fina Estampa  - Ag.News

A festa de lançamento de ‘Fina Estampa’, realizada nesta quinta-feira, dia 11, no Espaço Lamartine, reúne elenco, autor, diretores e convidados num ambiente que propõe um jogo divertido: brincar com os espelhos dispostos no evento, cuja decoração é assinada por Daniel Cruz. Ao som do percussionista Paulo Campos, um dos pioneiros em performance ao vivo no Brasil, e do DJ Nepal, o público entra no clima da próxima trama das nova, escrita por Aguinaldo Silva.

“O telespectador é sempre uma incógnita, uma caixinha de surpresas. Estou nervosíssimo. Eu quis fazer uma novela de pessoas que estudam, trabalham e batalham. Atualmente estamos dando muito valor à aparência e pouco valor ao caráter”, detalha o autor.

Para o diretor de núcleo, Wolf Maya, é um prazer contar a história de Aguinaldo Silva, além de poder contar com a equipe e os atores com quem está atualmente trabalhando. Lília Cabral, que vive a protagonista, Griselda, também não esconde o entusiasmo com o novo personagem: “O primeiro capítulo é sempre cheio de expectativas. Espero que o público se envolva e continue conosco ao longo desses oito meses que estaremos no ar”.

O mobiliário moderno e contemporâneo da festa inclui um sofá de 10 metros e muitas peças espelhadas pelo ambiente. Os tons de cinza e vermelho de almofadas e tapetes destacam todo o requinte que permeia a trama. Já as plantas em cachepots laminados, em contraponto, humanizam o ambiente e lembram o lado simples da vida.  A presença do sol e do verão carioca fica por conta da iluminação indireta, na cor âmbar com toque azulado, que deixa o ambiente mais aconchegante.

Ainda no salão principal, um imenso bar totalmente espelhado serve bebidas mais sofisticadas. A área externa do evento, onde está o Bar Quiosque, réplica do cenográfico “Quiosque do Álvaro” (Wolf Maya), imita a ficção, transformando-se num ponto de encontro dos convidados. Neste bar, são servidos refrescantes drinks que misturam água de coco, açaí, manga e raspas de limão siciliano e inovam na combinação de caipiroskas com picolés.

O estilo orgânico e natural de levar a vida é representado por grãos de gergelim tostado e aloe vera, tendência na coquetelaria moderna. Inusitados nomes foram usados para batizar as bebidas, como “Marido de Aluguel”, que homenageia a protagonista Griselda (Lília Cabral); “DeLaBarra” -  uma menção à Barra da Tijuca, bairro carioca onde se passa a trama; e “Fina Estampa”, nome da novela, dentre outros.

Elenco da nova novela se reuniu em festa no Rio de Janeiro.

Os pratos servidos seguem a mesma linha. Dip de caviar com crocante de batata bolinha, verrine com banana ao Bailey’s, chips de caqui com creme de camembert e tartelete com geleia de caju e bolinha de gorgonzola são a prova de que combinar ingredientes populares com outros mais sofisticados garante sabores deliciosos. 

‘Fina Estampa’ é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral e de núcleo de Wolf Maya e direção de Marcelo Travesso, Ary Coslov, Marcus Figueiredo, Claudio Boeckel e Marco Rodrigo. A novela estreia dia 22 de agosto, segunda-feira, após o ‘Jornal Nacional’.



Escrito por Jéfferson às 16h21
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Vida de Artista: Suzana Vieira critica maquiadores da Globo

A atriz Susana Vieira e Aguinaldo Silva

 

Com um decote generoso e a silhueta mais magra, a atriz Susana Vieira mostrou mais uma vez que a língua continua afiadíssima. Durante a festa de lançamento de Fina Estampa, nova novela das 21h da Globo, que estreia no próximo dia 22, no Rio, o F5 ouviu a atriz criticando profissionais do canal a amigos.

"Lá o que presta é o pessoal da arte, que é casado e tem dinheiro. Já o pessoal da maquiagem só quer detonar, falar mal", disse.

A atriz faria uma participação em Fina Estampa como uma atriz decadente, mas como ela interpreta o mesmo personagem em Lara com Z, a Globo vetou sua participação por encontrar muitas semelhanças com a personagem da novela e o da série. Em seu lugar entrou Ângela Vieira.

Perguntado se a atriz poderia entrar no folhetim, Aguinaldo Silva não descartou a hipótese.

"Tudo é possível. De repente ela entra. Sempre teve lugar para ela", disse.

Cinco quilos mais magra, a atriz não desgrudava do namorado, Sandro Pedroso, que viverá Mandrake no folhetim, um funcionário da pousada dos personagens de Wolf Maya e Totia Meireles.

"Estou muito feliz com a trajetória dele. Ele está como se estivesse namorando pela primeira vez", contou.

Com relação à boa forma, Vieira afirmou que Pedroso é seu maior incentivador na dieta.

"Como televisão engorda ele resolveu malhar e fazer dieta, então estou acompanhando. É o melhor namorado que já tive", disse a atriz, orgulhosa de seus 68 anos.

"A natureza ficou muito generosa comigo. Quero viver até os 100 anos", afirmou Vieira, que não pretende fazer lipo. "Não preciso".

Sobre a chegada da terceira idade e o medo de envelhecer, a atriz afirma que já está envelhecida, "mas não caquética".

Fonte: F5



Escrito por Jéfferson às 16h08
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Tela do Entretenimento: Dani Bolina integra o elenco de "A Fazenda 4"

 

Dani Bolina é a nova participande de

 

Não se pode dizer que a produção de "A Fazenda 4" não está sendo coerente. A nova participante do reality é Dani Bolina, conhecida da telinha como dançarina do programa "Pânico na TV".
Assim sendo, o "perfil" da nova candidata aos dois milhões de reais não foge muito ao dos demais. Até porque outras colegas suas de trabalho, também chamadas "panicats", já estiveram em outras edições de "A Fazenda": a "Piu Piu" (Lisi Benites) e a "Samambaia" (Dani Souza).

Se isso é bom ou ruim, já são outros quinhentos. O que se sabe é que a audiência do programa não tem sido lá essas coisas.

A recepção à nova integrante do elenco não foi lá muito animadora. As mulheres, em sua maioria, sentada estava, sentada permaneceu. Joana fez pior. Levantou-se e foi para a cozinha, sem dizer nada, com cara de poucos amigos. Foi o próprio apresentador Britto Jr. quem declarou o motivo: ambas foram namoradas de um mesmo jogador de futebol.

 

Logo depois do susto, a personal trainer voltou para a sala e cumprimentou a dançarina com uma certa neutralidade. "Eu não sei de nada, eu não posso falar nada", era só o que dizia a nova integrante da fazenda.

O que ninguém sabe, nem ela própria, é que dentro daquela mala que foi recebida pelos peões na outra noite, tem um envelope com uma mensagem da lutadora Duda Yankovich para o pessoal da casa. Hoje à noite eles ficarão sabendo. É só aguardar a choradeira.

Decididamente o público está deixando a Beleza para os concursos de miss. Aliás, dentro de um mês exatamente, pela primeira vez na história, o Miss Universo terá a sua 60ª edição no Brasil, aqui em São Paulo. Digo isso porque os "mais belos" de "A Fazenda 4" já foram eliminados. O belo e bravo modelo François, e ontem a também modelo Taciane Ribeiro, que estava particularmente bela em sua despedida.

"Alguém foi falso com você?", perguntou Britto Jr. para a moça. "Ah, eu acho...o Gui, a Valesca no início - depois percebi que ela é gente boa...e o João, nem se fale: ele 'baba o ovo de todo o mundo'!", respondeu Taciane, que foi eliminada com 65% dos votos.

O Compadre ficou. Reafirmou não ter nenhuma inimizade na casa. Mas ao responder sobre quem ele acha que deveria estar na roça, foi claro e objetivo: "O Gui. Ele induz os outros". "E aquelas duas da minha equipe?", perguntou o Compadre numa conversa com o ex-jogador Dinei. Referia-se à Raquel, a Surfistinha, e Titia. "Bem devagar", concluiu ele. "É, mas eu tenho medo é daquela ali", retrucou Dinei apontando para Anna Markun. "Essa é perigosa!".

Ainda em clima de fraternidade geral, Dinei e Thiago Gagliasso resolveram fazer a faxina travestidos. Divertiram-se como dois adolescentes, exagerando nos trejeitos e no batom. Depois da louça limpa, foram 'estrada afora' mostrar para o Compadre a traquinagem. Dinei era o mais serelepe. "Compadre Washington, Lafond ressuscitou!", gritava ele rebolativo, de mãos dadas com Thiago - referindo-se mais uma vez à Vera Verão de Jorge Lafond.

Em outro momento, trocaram ideias sobre eliminação, só que de um jeito sério. "Acha que a Joana te indica?", perguntou Thiago. "Eu não tenho medo de ir lá pra baixo", respondeu o ex-jogador, falando da 'roça'. "A gente vai e volta grandão. O pessoal te respeita!", concluiu Dinei confiante.

Antes mesmo de saber quem seria a nova "peã", como disse equivocadamente o apresentador Britto Jr., logo em seguida corrigindo-se: "Peoa, desculpem...peã não existe!" - Joana Machado já decretara: "Ele ou ela vai direto fazer a prova, ou então a gente manda pra roça!". Mal sabia ela que tratava-se de Dani Bolina, uma 'ex-antiga' rival. Manterá a personal trainer a sua recente promessa de "sem brigas, sem ressentimentos nem blá,blá,blá"?!

Fonte: F5

 

 



Escrito por Jéfferson às 15h51
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Bastidores da TV: Marília Gabriela deixará apresentação do programa "Roda Viva" na TV Cultura

Marília Gabriela deixa a TV Cultura após um ano


Durou um ano o contrato de Marília Gabriela com a TV Cultura. A jornalista encerrou esta semana sua fugaz passagem como âncora do "Roda Viva". Ela já gravou os três últimos programas. A TV Cultura ainda não definiu quem será o novo âncora. Em nota enviada nesta sexta, a Cultura informa que:

"Fazendo valer seu direito de exclusividade para televisão aberta, o SBT encaminhou carta à TV Cultura comunicando que a partir de setembro próximo a apresentadora Marília Gabriela deverá se dedicar somente àquela emissora. Desta forma, a TV Cultura comunica que o 'Roda Viva' seguirá em agosto com este mesmo formato e que já foram iniciadas pesquisas para selecionar um(a) novo(a) âncora. Ao mesmo tempo, agradece a Marília Gabriela pelo seu profissionalismo e sua contribuição ao longo destes meses comandando entrevistas marcantes dentro do espírito e da melhor tradição do 'Roda Viva'.

O "Roda Viva" existe desde 1986 e já teve mais de dez âncoras diferentes. Marília Gabriela Baston de Toledo, seu nome completo, estreou no segundo semestre de 2010.

Ela decidiu ficar só com o "De Frente com Gabi", no SBT. Em julho, seu programa de entrevistas no SBT obteve seu recorde de ibope desde a estreia. Obteve 5,8 pontos de média, o que representa 24% a mais de ibope desde janeiro, e 12% a mais que em 2011. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios assistindo ao programa.

Gabi passou os últimos dias muito abalada, por causa da doença diagnosticada em seu ex-marido, Reynaldo Giannechini, de quem ainda é muito próxima.

Fonte: Ricardo Feltrin

 



Escrito por Jéfferson às 15h40
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Bastidores da TV: Edir Macedo deve investigar rescisão contratual de Datena

 

Fontes do mercado dizem que Macedo não gostou nada do desgaste da Record na contratação e saída de Datena e, principalmente, da perda de dinheiro da emissora no trâmite.Macedo também estaria disposto a descobrir se a passagem relâmpago do apresentador pela emissora não foi previamente armada pelo âncora. Uma tentativa de se livrar da multa contratual de R$ 18 milhões e depois voltar para a Band. Esta é uma das teorias da conspiração que pairam sobre a história. De passagem pelo Brasil esta semana, o bispo Edir Macedo pretende tirar a limpo toda a história da saída do jornalista José Luiz Datena e quais os reais responsáveis por toda a encrenca. Premeditada ou não, a saída de Datena colocou o jornalismo da Record na mira de Macedo, que não deve deixar a celeuma sem explicação. Depois da demissão de quase 200 funcionários da Rádio Record, que virou musical e perdeu sua programação na semana passada, os cortes devem chegar ao jornalismo do canal.

Fonte: UOL



Escrito por Jéfferson às 18h09
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Recomendo: De Frente com Gabi no SBT



O programa “De Frente com Gabi” recebe no próximo domingo o comediante Carlos Alberto de Nóbrega

Nóbrega, que está à frente do humorístico “A Praça é Nossa”, falou sobre os bastidores do programa e também de sua relação com Silvio Santos.

“Fiquei 11 anos sem falar com o Silvio [Santos]. Brigamos por besteira e anos depois eu fui ver que eu estava errado”, disse.

“Se eu ficar todos os dias da minha vida falando obrigado pro Silvio, ainda vai ser pouco. A maior emoção profissional da minha vida foi a estreia no SBT, quando Silvio ficou 1h30 no ar falando o que a família Nóbrega representava. Tudo que ele prometeu, ele cumpriu”, contou.



Escrito por Jéfferson às 18h05
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Próxima Reprise: "Mulheres de Areia" finalmente ganhará re-reprise no Vale a Pena Ver de Novo

 

A Globo está preparando a novela Mulheres de Areia, exibida em 1993, para ser reprisada no Vale a Pena Ver de Novo.

Escrita por Ivani Ribeiro, com direção de Wolf Maia, Mulheres de Areia vai substituir O Clone, cuja reprise termina em setembro.

A escolha de Mulheres de Areia vem ao encontro da série de homenagens em comemoração aos 60 anos da televisão brasileira que a Globo está organizando, mesmo critério da reprise de Roque Santeiro, em 2000, que na época foi ao ar em homenagem aos 50 anos da TV.

A Globo trabalhava com outras duas opções para substituir O Clone, caso Mulheres de Areia fosse considerada “velha” para o horário. Eram as novelas Cobras e Lagartos(2006) e Páginas da Vida (2006).

A trama central de Mulheres de Areia é a rivalidade entre as irmãs gêmeas Ruth e Raquel, interpretadas por Glória Pires. Gêmeas idênticas, mas de personalidades opostas, Raquel, a vilã, tenta tirar tudo que a irmã boa, Ruth, tem.

O sucesso de Mulheres de Areia foi tanto em sua exibição em 1993, que a novela nunca obteve uma audiência inferior a 50 pontos, um fenômeno para o horário das seis.



Escrito por Jéfferson às 15h45
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Vida Real: Reynaldo Gianecchini está com câncer linfático

Blenda Gomes/TV Globo

 

De acordo informações do jornal Folha de São Paulo, o ator Reynaldo Gianecchini, de 38 anos, está com câncer. A publicação afirma que o parecer da equipe médica do hospital Sírio Libanês, onde o ator está internado desde o dia 1º de agosto, apresenta o diagnóstico de linfoma do tipo não Hodgkin, um tumor que atinge os gânglios linfáticos.

A suspeita da doença começou a surgir depois que Gianecchini fez uma cirurgia de hérnia inguinal que acabou desencadeando reações infecciosas em seu corpo. Como os gânglios linfáticos não diminuiam com antibiótico, os médicos fizeram uma bateria de exames para diagnosticar o problema. 

As primeiras informações eram de que Gianecchini teria sido internado depois que uma faringite crônica, tratada com antibiótico, resultou em grave reação alérgica.

Por causa da internação o espetáculo que o ator estrelava em São Paulo teve a temporada cancelada. De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital Sírio Libanês, a Rede Globo deve divulgar nota sobre o estado de saúde do ator ainda nesta quarta-feira. 



Escrito por Jéfferson às 15h34
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Tela do Entretenimento: A FAZENDA 4 - Duda é expulsa do reality da Record por agredir participante

 

A direção do reality A Fazenda tomou uma importante decisão sobre a briga que houve entre Duda Yankovich e Thiago Gagliasso no jogo de basquete da tarde da última segunda-feira (8). Antes de Britto Jr. anunciar a decisão, Duda Yankovich reconheceu que errou, e disse o seguinte:

- Consertar é difícil, eu sou a primeira a falar que a gente tem que pensar, antes de falar ou fazer alguma coisa. Mas eu acho uma grandeza do ser humano assumir o erro, corrigir e tentar continuar.

A lutadora também afirmou que conhecia as regras do programa, e o apresentador fez o seguinte comunicado no início da madrugada desta quarta-feira (10):

- A sua trajetória sempre foi correta e uma atitude impulsiva não anula isso, mas como está escrito no manual de sobrevivência, na página 37, violência física proposital é intolerável. Por ter quebrado a regra, você [Duda] perde o direito de concorrer ao prêmio de R$ 2 milhões. Duda, você está expulsa do programa.

Emocionada, Duda se despediu dos Roceiros e saiu do reality.

Britto Jr. completou:

- Você teve um papel aqui de conciliação entre muitas pessoas, mais uma vez eu quero dizer que estou orgulhoso de ter te conhecido, mas você entende, regras são regras, elas existem para ser cumpridas, e se alguém não cumpre a regra, os outros podem achar que podem fazer o mesmo.

Fonte: R7



Escrito por Jéfferson às 15h29
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Emoção nas Novelas: VIDAS EM JOGO

Vidas em jogo

 

patrícia_228

 

Rita afirma que não sabe de nada. Um dos seguranças que acompanha Patrícia começa a dar tapas no rosto da dançarina. Rita grita. Grace e Sandro ficam de mãos atadas, já que outro segurança os mantém sob a mira de seu revólver.

Carlos chega ao apartamento e acaba rendido. O dono de Zé se aproxima lentamente do homem e consegue imobilizá-lo. Sandro pega a arma e aponta para o segurança. Carlos pega seu revólver e vai em direção ao quarto para ajudar Rita.

Ele chega ao cômodo e tenta render todos para ajudar sua amiga. O segurança é rápido e ameaça Rita. O dono de Zé coloca sua arma no chão e Patrícia tranca os dois no quarto. Sandro recebe uma coronhada. Depois de algumas tentativas, Carlos consegue arrombar a porta.

Quando chega na sala, encontra Grace e Sandro. A jovem diz que o revólver foi deixado no chão, descarregado. Depois de bater em Maurício, Cleber vai embora ameaçando o advogado. Todos começam a discutir com Ivan.

Severino quase briga com o malandro. Depois de se desculpar, Ivan afirma que estava brincando e diz que não tentará derrubar o pacto do bolão. Cleber volta para o motel e encontra Regina, que rejeita seus carinhos.

Conversando com Augusta, Carlos afirma que conversará com Patrícia e garante que ela nunca mais fará nada contra Rita. Jorge e Marialice saltam de asa delta. Depois do voo, a confeiteira desmaia. O clima entre Lucas e Andrea fica cada vez mais pesado. O casal se mostra cada vez mais distante.

Patrícia sai de seu condomínio dentro de um carro acompanhada de seus seguranças. Nesse momento, Carlos se põe a frente do veículo e aponta sua arma.



Escrito por Jéfferson às 15h22
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Próximo Entrevistado: Rodrigo Andrade

Dia 14 de Agosto

Você irá conferir "No Mundo dos Famosos"

Minha Entrevista Especial com o ator Rodrigo Andrade, o Eduardo da novela "Insensato Coração"

Não Perca!



Escrito por Jéfferson às 14h57
- Comente aqui


Deixe o seu comentário



Histórico:

- 29/01/2012 a 04/02/2012
- 22/01/2012 a 28/01/2012
- 15/01/2012 a 21/01/2012
- 08/01/2012 a 14/01/2012
- 25/12/2011 a 31/12/2011
- 18/12/2011 a 24/12/2011
- 11/12/2011 a 17/12/2011
- 04/12/2011 a 10/12/2011
- 27/11/2011 a 03/12/2011
- 20/11/2011 a 26/11/2011
- 13/11/2011 a 19/11/2011
- 06/11/2011 a 12/11/2011
- 30/10/2011 a 05/11/2011
- 23/10/2011 a 29/10/2011
- 16/10/2011 a 22/10/2011
- 02/10/2011 a 08/10/2011
- 25/09/2011 a 01/10/2011
- 18/09/2011 a 24/09/2011
- 11/09/2011 a 17/09/2011
- 04/09/2011 a 10/09/2011
- 28/08/2011 a 03/09/2011
- 21/08/2011 a 27/08/2011
- 14/08/2011 a 20/08/2011
- 07/08/2011 a 13/08/2011
- 31/07/2011 a 06/08/2011
- 10/07/2011 a 16/07/2011
- 26/06/2011 a 02/07/2011
- 19/06/2011 a 25/06/2011
- 12/06/2011 a 18/06/2011
- 05/06/2011 a 11/06/2011
- 29/05/2011 a 04/06/2011
- 22/05/2011 a 28/05/2011
- 15/05/2011 a 21/05/2011
- 08/05/2011 a 14/05/2011
- 01/05/2011 a 07/05/2011
- 24/04/2011 a 30/04/2011
- 17/04/2011 a 23/04/2011
- 10/04/2011 a 16/04/2011
- 03/04/2011 a 09/04/2011
- 27/03/2011 a 02/04/2011
- 20/03/2011 a 26/03/2011
- 13/03/2011 a 19/03/2011
- 06/03/2011 a 12/03/2011
- 27/02/2011 a 05/03/2011
- 20/02/2011 a 26/02/2011
- 13/02/2011 a 19/02/2011
- 06/02/2011 a 12/02/2011
- 30/01/2011 a 05/02/2011
- 23/01/2011 a 29/01/2011
- 16/01/2011 a 22/01/2011
- 09/01/2011 a 15/01/2011
- 02/01/2011 a 08/01/2011
- 26/12/2010 a 01/01/2011
- 19/12/2010 a 25/12/2010
- 12/12/2010 a 18/12/2010
- 05/12/2010 a 11/12/2010
- 28/11/2010 a 04/12/2010