Entrevista SUPER Especial com LUCINHA LINS

 

Clique aqui e confira a Entrevista SUPER Especial que eu fiz com a maravilhosa atriz LUCINHA LINS



Escrito por Jéfferson às 00h22
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Agradecimento: Jorge Brasil da Revista “Minha Novela” (Editora Abril)

 


Quero agradecer ao meu querido amigo Jorge Brasil, Redator-Chefe da revista “Minha Novela” da Editora Abril por publicar a nossa foto na Edição 623 e relatar minha passagem pelo Rio de Janeiro, adorei me ver na Revista (risos), afinal, é a primeira vez que eu apareço numa revista impressa de circulação nacional, e fiquei super feliz com isso. Essa publicação me rendeu alguns minutinhos de fama, dá pra acreditar?! (risos), recebi ligações de amigos e familiares do Rio, de São Paulo e de Curitiba, e por pouco fiquei sem me ver na revista, já que quando fui comprar só encontrei apenas um exemplar nas Bancas, infelizmente alguns amigos meus não conseguiram adquirir esse exemplar, mas já estou providenciando uma cópia da página a eles... Enfim, por isso quero agradecer imensamente ao querido Jorge, muito obrigado amigo! E, embora eu não vá aparecer mais nas outras edições ainda assim vale a pena adquirir essa maravilhosa revista e saber tudo o que rola no mundo das novelas.

 



Escrito por Jéfferson às 00h17
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Novelas Inesquecíveis: “O Salvador da Pátria”

 

Dados Técnicos:

Novela de: LAURO CÉSAR MUNIZ

Colaboração de: ALCIDES NOGUEIRA e ANA MARIA MORETZSOHN

Direção: PAULO UBIRATAN, GONZAGA BLOTA e JOSÉ CARLOS PIERI.

Produzida e Exibida entre: 09 de Janeiro a 12 de Agosto de 1989, às 20h30min horas em 186 capítulos.

 

Sinopse:


O fio condutor da novela era inspirado na conjuntura política da época, ocasionada pela primeira eleição direta para a Presidência da República, isso depois de quase 30 anos... Para escrever essa inesquecível novela o competente autor Lauro César Muniz baseava-se em sua outra criação, “O Crime do Zé Bigorna”, que ele escreveu em 1974 para o programa “Caso Especial”, esse mesmo episódio rendeu também num filme homônimo produzido em 1977 que foi dirigido por Anselmo Duarte. A trama gira em torno de duas cidades fictícias: a desenvolvida Ouro Verde e a pacata Tangará. A história começa quando o homem mais poderoso da região, o deputado Severo Toledo Blanco (Francisco Cuoco) resolve abafar os boatos sobre seu caso com Marlene (Tássia Camargo) e para ser convincente ele decide casá-la com o simplório Sassá Mutema (Lima Duarte), um bóia-fria que vive da colheita de laranja. Quando o inescrupuloso radialista Juca Pirama (Luis Gustavo) que explora demagogicamente o caso. Porém, a reviravolta na vida do protagonista acontece quando Juca e Marlene são assassinados e o ingênuo Sassá é acusado e condenado, mas com a ajuda da professora Clotilde (Maitê Proença) ele finalmente consegue provar sua inocência. Sassá ganha popularidade e com isso é eleito prefeito de Tangará. Durante sua trajetória Sassá conta com a amizade de Clotilde e acaba se apaixonando por ela e juntos vivem um romance.

Elenco:

Lima Duarte, Maitê Proença, Francisco Cuoco, Tássia Camargo, Suzana Vieira, Maurício Mattar, Betty Faria, Narjara Turetta, Suzy Rêgo, Mayara Magri, José Wilker, Lúcia Veríssimo, Antonio Calloni, Norma Geraldy, Gracindo Júnior, Nelson Dantas, entre outros...

Bastidores:

No projeto original de “O Salvador da Pátria”, Sassá Mutema chegaria a Presidência da República, mas devido a trama ser exibida em ano eleitoral o autor teve que mudar seus planos, pois recebera reclamações de vários grupos políticos.

Trilha Sonora:

Uma das músicas que mais se destacou na novela foi “Amarra o teu arado a uma estrela” de Gilberto Gil fazendo um grande sucesso na época.

Reprise:

A novela foi reapresentada na clássica sessão “Vale a Pena Ver de Novo” entre 27 de abril a Agosto de 1998.

“O Salvador da Pátria”... Uma Novela Inesquecível!



Escrito por Jéfferson às 00h15
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Show de Interpretação: Carolina Ferraz em “O Astro”

 

Um dos maiores destaques da macrossérie “O Astro” é a talentosa atriz Carolina Ferraz que está defendendo muito bem sua personagem, a protagonista Amanda. O papel ‘caiu como uma luva’ pra atriz chega ate ser difícil pensar como seria a personagem sob atuação de outra atriz que não Carolina, talvez isso ocorra devido às características inconfundíveis da interprete que sempre passou a imagem de uma mulher elegante, linda e muito bem sucedida, marcas bem delineadas na personagem Amanda. Vale ressaltar também que Carolina não deixa nada a desejar para Dina Sfat que assim como ela fez uma brilhante Amanda na versão original da trama, escrita em 1977 pela competente Janete Clair. Carolina Ferraz também apresentou muita química com o ator Rodrigo Lombardi, seu par romântico, as cenas de amor de Amanda e Herculano lembram muito outro trabalho marcante dessa grande atriz que foi a Milena da novela “Por Amor” (1997). Recentemente a atriz festejou a boa fase de sua personagem dizendo: “Até que enfim me deram uma personagem bacana!”.  Outro fator determinante para o sucesso dessa personagem é o acerto da trilha sonora que trás a maravilhosa música Easy do The Commodores, o tema musical ilustra bem o romance central da trama, mas tudo isso não seria possível se não fosse o excepcional texto dos autores: Alcides Nogueira, Geraldo Carneiro e do brilhante colaborador Vitor de Oliveira.



Escrito por Jéfferson às 00h11
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Boletim da TV

Nota DEZ

Para a novela “Vidas em Jogo”

Vidas em jogo


A novela das dez da Record está cada vez melhor, a trama escrita pela brilhante autora Cristianne Fridmann vem prendendo a atenção do público mostrando os conflitos dos personagens após se tornarem milionários, o que de certa forma leva os telespectadores a uma conscientização que dinheiro realmente não trás felicidade. Não sei não, mas algo me diz que no final da novela esse grupo de amigos voltaram a ser pobres priorizando apenas a única e verdadeira riqueza que é a verdadeira amizade que propicia a felicidade. Vale a pena acompanhar essa instigante história de 2ª a 6ª as 22:15 horas na tela da Record.



Escrito por Jéfferson às 00h07
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





RECOMENDO: Espetáculo “Pira, Pirandello, Pira”

 

PIRA, PIRANDELLO, PIRA

Vitangelo, filho único e herdeiro de uma Banco, começa a se questionar sobre como os outros o veem, a partir de um comentário a respeito de seu nariz, feito por sua mulher, Dida. A descoberta de que seu nariz é torto desencadeia uma crise de identidade profunda: ele não pode mais conviver com a constatação de que é um Vitangelo diferente para cada pessoa, e ao mesmo tempo nenhum Vitangelo para si mesmo. Resolve então mostrar às pessoas próximas que o Vitangelo que elas criaram não existe, e as surpreende cometendo atos inusitados, que acabam pondo em risco os negócios da família.

Local: Espaço Parlapatões – Rua Roosevelt, 158 – São Paulo – Informações: (11) 3258-4449

Hora: 23 horas e 59 min.



Escrito por Jéfferson às 00h03
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Tela do Entretenimento: A FAZENDA 4

Velha de 51

Monique Evans e Dani Bolina se 'estranham' em "A Fazenda"

 

Enquanto escovava as éguas, neste domingo (20), Monique Evans esbravejou contra Dani Bolina.

A peoa ficou irritada com a declaração da modelo, porque achou que Bolina desdenhou da sua capacidade física.

As duas devem competir (Dani pela Equipe Ovelha e Monique pela Equipe Coelho) no Desafio Semanal, que acontece ainda neste domingo.

Aos gritos, Monique disse que vai se esforçar para vencer:

- Vou com tudo, ela vai ver o que uma velhinha de 51 anos pode fazer!



Escrito por Jéfferson às 23h55
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Vida de Artista: Deborah Secco renova contrato com a Globo

 

 

 

Aproveitando o sucesso de Natalie Lamour, de "Insensato Coração", Deborah Secco acaba de emplacar mais um contrato de exclusividade com a Globo.

 

Segundo o jornalista Lauro Jardim, da revista Veja, Deborah prorrogou seu vínculo com a emissora carioca por mais cinco anos. A renovação teria ocorrido na semana passada, quando o folhetim estava em sua reta final.

 

Deborah Secco já fez inúmeras novelas, filmes e seriados pela Globo. Entre os seus trabalhos de maior destaque estão "Laços de Família", como a mimada Íris, "América", com a polêmica protagonista Sol, a Darlene de "Celebridade" e a mais recente Natalie, da trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares.

 

Fonte: NaTelinha



Escrito por Jéfferson às 23h52
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Bastidores da TV: Jornal Nacional é indicado ao Emmy

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110821201042.jpg

 

O principal telejornal da Rede Globo, o "Jornal Nacional", foi indicado para concorrer ao prêmio "Emmy 2011".

O "Jornal Nacional" está concorrendo na categoria “Notícia”, ao qual refere-se a reportagem e cobertura da invasão do Alemão, ocorrida em novembro de 2010, que registrou ao vivo a maior operação das forças de segurança nacional para retomar o controle do Complexo do Alemão, quartel-general dos traficantes de drogas. 

Na mesma categoria do "JN", concorrem as produções da RUV Icelandic National Broadcasting Service, da Islândia; da Sky News, do Reino Unido; e da ABS-CBN, das Filipinas. 

Os vencedores serão anunciados em uma cerimônia no Lincoln Center, em Nova York, no dia 26 de setembro de 2011. 

Fonte: NaTelinha



Escrito por Jéfferson às 23h47
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Bastidores da TV: 30 anos de SBT

 

Na última sexta (19), o SBT completou 30 anos e os funcionários da emissora foram homenageados pelo empresário e comunicador Silvio Santos.

Em discurso de agradecimento realizada na tarde do mesmo dia, Silvio emocionou todos os presentes, ao ressaltar a importância de cada um dos mais de quatro mil funcionários da casa na construção da emissora.

Confira várias frases do discurso:

- “Eu acho que fui abençoado pela sorte. Uma das maiores sortes que eu tenho é fazer com que meus funcionários me admirem, e eu tenho um carinho todo especial pelo SBT. Eu posso garantir a vocês que eu nunca tinha ido ao meu banco (referindo-se ao Banco Panamericano). Aqui mesmo na Jequiti eu fui uma única vez. Mas eu nunca deixei de vir ao SBT. Os meus filhos de coração são vocês que trabalham junto comigo diariamente”.

- “Embora muita gente ache que é uma piada quando eu falo isso, quando eu comecei a minha carreira eu era camelô, e eu tinha vontade de ser o melhor camelô. Eu me esforçava tanto que eu ganhava três salários mínimos por mês, isso quer dizer que eu era um bom camelô”.

- “Hoje estamos fazendo 30 anos, vocês já sabem que nada dura muito tempo, eu até já acho que estou durando mais do que eu devia. Quando eu digo que tenho 80 anos o pessoal fala: ‘mas você já está muito bem’. Realmente, eu estou muito bem, mas não espero voltar aqui quanto estiver com 90 anos. Eu posso até voltar pra sentar numa cadeirinha lá e olhar vocês, mas não voltar pra continuar falando com vocês, me dirigindo a vocês, continuar tentando orientá-los, e tentando ser orientado por vocês”.

- Relembrando o que falou para o Fundo Garantidor de Crédito no final do ano passado: "Eu vou vender o Baú, eu vou vender a Jequiti, vou vender a Telesena, mas vou continuar com a minha grande família que é o SBT". 

A diretora artística do SBT, Daniela Beyruti, também fez um discurso em homanagem ao comunicador em nome dos funcionários:

“Como filha, funcionária, quero honrar você, pai. Com a excelência que você nos trata, e trata seus telespectadores, seus funcionários, eu espero que a gente, sua turma de retaguarda que trabalha com você, possa transmitir aos telespectadores, o mesmo carinho e a mesma alegria e dedicação que você vem dando a todos durante esses anos. Junto com você quero construir o SBT ainda mais lindo, cheio de alegria. E marcar a história das pessoas. Essa é uma característica do SBT, que entra na casa das pessoas e marca a família inteira, há muitos e muitos anos”.

Desde as 8h da manhã, os cerca de quatro mil colaboradores já estavam no clima de agitação para a comemoração de seus 30 anos. A festa começou com a distribuição de camisetas comemorativas e cupons para participação de um sorteio. Já devidamente caracterizados, todos com suas camisetas em comemoração aos 30 anos, os funcionários do SBT participaram de um almoço servido no pátio central da sede. No cardápio, minipizza, hambúrguer, pipoca, crepe, churros, e outros petiscos.

A partir das 13h, o mestre de cerimônias André Vasco anunciou a surpresa do dia, e chamou a banda RPM, do vocalista Paulo Ricardo, que subiu ao palco montado no pátio e animou a festa por quase duas horas, com músicas de seu repertório. 

Antes do encerramento, os funcionários que completam 30 anos de casa receberam um troféu das mãos de Silvio Santos. A festa só terminou por volta das 17h, com uma grande queima de fogos. 

Fonte: NaTelinha



Escrito por Jéfferson às 23h42
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Próxima Estreia: Fina Estampa

Aguinaldo Silva (Foto: TV Globo)

 

O que vale mais: a aparência ou o caráter? O caráter, é claro, você deve responder prontamente. Mas ao olhar em volta e até para si mesmo perceberá que a questão não é tão simples assim. O dramaturgo Aguinaldo Silva fez esse exercício e, ao descobrir o peso das aparências decidiu escrever a novela Fina Estampa.

O próprio autor confessa não ser o que aparenta e revela ter criado uma “persona” para vencer a timidez e falar o que pensa. Em “Fina Estampa” algumas de suas opiniões estarão nas falas de Paulo (Dan Stulbach), Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Griselda (Lilia Cabral), personagens que, como os demais da trama, mostrarão suas verdadeiras faces ao público ao longo da história. Em entrevista exclusiva ao site oficial de “Fina Estampa”, Aguinaldo conta essas e outras curiosidades sobre a novela.

O desejo de abordar o tema principal da novela “Fina Estampa” - ninguém é só o que parece ser - surgiu após alguma experiência pessoal?
Aguinaldo Silva – “Como tudo em minhas novelas, surgiu da leitura diária dos jornais, revistas e sites, que mostram que no Brasil existe uma verdadeira obsessão pela aparência, em detrimento do caráter. Somos cada vez mais lindos fisicamente, mas moralmente somos bastante discutíveis. Se esta exacerbação da aparência em detrimento dos outros valores continuar, onde é que chegaremos? Achei que era a hora de colocar essa questão diante dos telespectadores”.

Mas você também se inclui nesse tema? O Aguinaldo é o que parece ser?
Aguinaldo Silva – 
“Sou a pessoa mais tímida do universo, e os que me leem acham que sou atrevidíssimo. Ou seja, eu não sou o que aparento, apenas criei uma ‘persona’ que fala por mim. Mas não deixo que essa ‘persona’, que na verdade não sou eu, se liberte de mim e caia solta no mundo. Eu a controlo. Sei até onde ela pode ir e não deixo que ela tente voos solos”.

Em “Fina Estampa” todos os personagens passarão por essa questão: aparência x caráter? Ou terão aqueles cujo caráter é indubitável?
Aguinaldo Silva –
 “Até mesmo Griselda passará por essa questão. Depois que ficar rica, ao ver que continua sendo humilhada devido a sua aparência, ela resolve se tornar uma mulher sofisticada, capaz de fazer inveja até a Tereza Cristina. O problema é que, na medida em que se transforma fisicamente, ela também vê sua visão do mundo transformada. Nasce aí a dúvida: ela gosta mais de ser essa nova mulher ou prefere aquela de antes? Algo me diz que ela não abandonará de vez a antiga Griselda... Ou deixará de ser a nossa heroína”.

Em suas novelas normalmente há um personagem que é o seu alter-ego, através do qual você expõe sua opinião. Quem é esse personagem em “Fina Estampa”?
Aguinaldo Silva – 
“Dessa vez tentei me dividir mais pelos personagens, não há um especificamente que eu possa nomear meu alter-ego. Talvez o mais próximo de mim seja o Paulo. Mas o fato é que tanto Griselda como Tereza Cristina, os dois principais opostos da novela, também têm muito de mim”.

Você já afirmou que o bom vilão, assim como o bom herói, agem por uma causa que será defendida ao longo da trama. O que você pode contar sobre a causa que irá justificar as atitudes de Tereza Cristina e de Griselda?
Aguinaldo Silva –
 “Griselda tem uma causa digna de um verdadeiro herói, que é ser sempre fiel a si mesma em qualquer situação. Ela quer ver os filhos encaminhados e para isso dá tudo de si. Trabalha de sol a sol e nunca reclama, pois acha que o trabalho dignifica. Já Tereza Cristina, por ter nascido rica, acha que é sua missão no mundo provar a superioridade dos que tiveram berço. Ela acha natural viver de aparências e nunca se mostra como verdadeiramente é, mas sim como se espera que seja uma mulher de sua estirpe'."

Em “Fina Estampa”, as personagens femininas se destacam. Há, inclusive, uma família só de mulheres composta por Vilma (Arlete Salles), Letícia (Tania Khallil) e Carolina(Bianca Salgueiro). Você se considera um autor feminista?
Aguinaldo Silva –
 “Tenho personagens masculinos muito fortes. Inclusive um que só entra no final do primeiro terço da novela, o Pereirinha (José Mayer), marido de Griselda, que sumiu estranhamente há quinze anos e volta em circunstâncias ainda mais estranhas. Mas não é segredo para ninguém o quanto gosto de escrever sobre mulheres, por uma razão muito simples: elas estão em um processo de mudança que vem dos anos 60 e continua até hoje, e isso me fascina. O homem é o que é há décadas, mas as mulheres mudam a cada ano. São, por isso, personagens riquíssimas”.



Escrito por Jéfferson às 23h34
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Emoção nas Novelas: FINA ESTAMPA


Capítulo 001


Na praia, a bomba d’água da rede de vôlei quebra e Ferdinand pede socorro a Pereirão. Griselda se despede dos filhos e sai para trabalhar. Tereza Cristina lembra René do presente de Patrícia. Crô pede a patroa que pague a faculdade de sua sobrinha Vanessa. Quinzé reclama por Teodora tê-lo abandonado. Griselda conserta a bomba quebrada na rede de vôlei de Ferdinand. Esther entrega a Crô um convite para o desfile de sua grife. Griselda vê que Antenor esqueceu um caderno da faculdade, mas quando vai entregá-lo é destratada pelo filho. Antenor entrega a Patrícia um anel e mente ao dizer que é uma joia de família. Griselda ajuda René a trocar o pneu do carro. Tereza Cristina insiste que seu jardim esteja iluminado durante o jantar para Patrícia. Crô, então, resolve chamar o “Marido de Aluguel”. René se surpreende ao reencontrar Griselda e Tereza Cristina pergunta de onde os dois se conhecem.

 

Capítulo 002


Antenor chega à casa de Patrícia e não percebe que sua mãe está no jardim. Patrícia avisa ao pai que convidou Vanessa para o jantar. Rafael avisa a Antenor que ele precisa devolver a moto que pegou emprestada. Tereza Cristina conversa com Griselda. Antenor é apresentado ao dono da oficina onde Rafael trabalha. Griselda encontra Baltazar na mansão e discute com ele por causa de Celeste. Tereza Cristina culpa Crô por Patrícia ter convidado Vanessa para o jantar. Daniel avisa a Antenor que Griselda esteve na mansão e ele se preocupa. Guaracy corteja Griselda, que não lhe dá atenção. René contraria Tereza Cristina e pede que Vanessa vá ao Le Velmont fazer uma entrevista para o cargo de recepcionista. Tereza Cristina exige que a mãe de Antenor esteja presente na festa oficial de noivado de sua filha. Griselda procura Celeste. Antenor devolve a moto para Rafael e pede sua ajuda para continuar mantendo a história para Patrícia. Letícia confessa a Vilma que ainda ama seu falecido marido. Griselda repreende Antenor por tê-la destratado na faculdade.

 

Capítulo 003


Griselda reclama de Antenor e tenta disfarçar seu sofrimento para Amália e Quinzé. Tereza Cristina confessa a René que não aceita o noivado de Patrícia. Crô teme que Vanessa seja humilhada por Tereza Cristina. Antenor pede para Daniel ajudá-lo a apresentar Griselda para a família Velmont. Celeste sonha em abrir seu restaurante. Amália pensa em Rafael. Rafael espera Amália na porta da oficina, mas Edvaldo impede que ele a veja. Quinzé questiona Guaracy sobre seu interesse em Griselda. Álvaro come uma das empadas de Dagmar sem que Zambeze o veja e acaba se engasgando. Esther e Paulo acertam os últimos detalhes antes do desfile. Tereza Cristina não deixa Crô trocar de roupa para ir ao desfile. Daniel sugere que Antenor fale com Griselda sobre seu jeito. Rafael beija Amália. Antenor pede para conversar com Griselda.

 

Capítulo 004


Antenor se desculpa com Griselda. Amália fica nervosa com o beijo de Rafael e o manda embora. Juan, Tereza Cristina e Crô chegam ao local do desfile. Esther e Paulo dão entrevista para a jornalista Beth. Todos reclamam do atraso no desfile. Antenor pede para Griselda se vestir com mais feminilidade e arrumar um novo emprego. Três rapazes suspeitos entram no táxi de Vilma, mas eles pedem que ela pare o carro em frente a uma igreja. Guaracy tenta consolar Griselda. Paulo e Esther são ovacionados na passarela após o desfile. Tereza Cristina repreende René Júnior ao vê-lo no computador. Paulo reclama de ter que dividir o helicóptero até Itaipava com Danielle . Baltazar se enfurece ao ver Solange na televisão e Celeste tenta defender a filha. Antenor pensa em encontrar uma pessoa para fingir ser sua mãe.

 

Capítulo 005


Zambeze vê Luana dormindo no quiosque. Quinzé reclama de Teodora. Griselda finge tranquilidade ao saber que Antenor não dormiu em casa. Esther pede o cartão de Danielle e Paulo não gosta. Tereza Cristina descobre um grande vazamento em seu banheiro e chama por René. Tereza Cristina manda Crô passear com seus cachorros na praia. Letícia discute com Juan Guilherme depois de ele quase atropelar Carolina com sua bicicleta. Zuleika e Edvaldo estranham o comportamento de Rafael ao chegar à oficina. Celeste protege Solange. Zambeze pensa em convidar Luana para morar na pousada, mas Álvaro não concorda. Ferdinand, Pezão, Gigante e Enzo implicam com Crô quando ele passa em frente à rede de vôlei. Griselda estranha as perguntas que Tereza Cristina faz sobre sua vida. Patrícia incentiva Vanessa a ir ao Le Velmont fazer a entrevista com seu pai. Antenor encontra uma atriz para se passar por sua mãe. Esther sugere usar os serviços de Danielle para conseguir engravidar. Patrícia confirma a Baltazar que deu um convite do desfile para Solange. Esther confessa a Paulo que sempre quis ter um filho. Antenor procura Mirna Bello. Griselda flagra Rafael e Amália se beijando.

 

Capítulo 006


Antenor tenta explicar seu plano para Mirna. Amália conta para Griselda sobre seu envolvimento com Rafael. Tereza Cristina decide jantar no Le Velmont. Vanessa chega ao restaurante para sua entrevista com René. Esther agradece o convite de Danielle para jantar com ela e Paulo. Tereza Cristina impõe que Vanessa a acompanhe no jantar e René fica preocupado. Antenor pede dinheiro emprestado a Rafael para contratar Mirna. Baltazar ouve Celeste e Solange se lamentando da vida que têm com ele. Antenor tenta convencer Griselda a aceitar que Rafael namore Amália. René discute com Tereza Cristina e decide contratar Vanessa para contrariá-la. Zambeze defende Luana dos insultos de Ferdinand. Tereza Cristina revela para René que flagrou o filho em um site de encontros românticos. Patrícia ouve Antenor conversando com Daniel sobre Mirna. Vilma é assaltada e dois homens levam seu táxi. Antenor se surpreende ao encontrar com Mirna caracterizada como Gisela Pereira. 



Escrito por Jéfferson às 23h30
- Comente aqui


Deixe o seu comentário



Histórico:

- 29/01/2012 a 04/02/2012
- 22/01/2012 a 28/01/2012
- 15/01/2012 a 21/01/2012
- 08/01/2012 a 14/01/2012
- 25/12/2011 a 31/12/2011
- 18/12/2011 a 24/12/2011
- 11/12/2011 a 17/12/2011
- 04/12/2011 a 10/12/2011
- 27/11/2011 a 03/12/2011
- 20/11/2011 a 26/11/2011
- 13/11/2011 a 19/11/2011
- 06/11/2011 a 12/11/2011
- 30/10/2011 a 05/11/2011
- 23/10/2011 a 29/10/2011
- 16/10/2011 a 22/10/2011
- 02/10/2011 a 08/10/2011
- 25/09/2011 a 01/10/2011
- 18/09/2011 a 24/09/2011
- 11/09/2011 a 17/09/2011
- 04/09/2011 a 10/09/2011
- 28/08/2011 a 03/09/2011
- 21/08/2011 a 27/08/2011
- 14/08/2011 a 20/08/2011
- 07/08/2011 a 13/08/2011
- 31/07/2011 a 06/08/2011
- 10/07/2011 a 16/07/2011
- 26/06/2011 a 02/07/2011
- 19/06/2011 a 25/06/2011
- 12/06/2011 a 18/06/2011
- 05/06/2011 a 11/06/2011
- 29/05/2011 a 04/06/2011
- 22/05/2011 a 28/05/2011
- 15/05/2011 a 21/05/2011
- 08/05/2011 a 14/05/2011
- 01/05/2011 a 07/05/2011
- 24/04/2011 a 30/04/2011
- 17/04/2011 a 23/04/2011
- 10/04/2011 a 16/04/2011
- 03/04/2011 a 09/04/2011
- 27/03/2011 a 02/04/2011
- 20/03/2011 a 26/03/2011
- 13/03/2011 a 19/03/2011
- 06/03/2011 a 12/03/2011
- 27/02/2011 a 05/03/2011
- 20/02/2011 a 26/02/2011
- 13/02/2011 a 19/02/2011
- 06/02/2011 a 12/02/2011
- 30/01/2011 a 05/02/2011
- 23/01/2011 a 29/01/2011
- 16/01/2011 a 22/01/2011
- 09/01/2011 a 15/01/2011
- 02/01/2011 a 08/01/2011
- 26/12/2010 a 01/01/2011
- 19/12/2010 a 25/12/2010
- 12/12/2010 a 18/12/2010
- 05/12/2010 a 11/12/2010
- 28/11/2010 a 04/12/2010