Entrevista Especial com ANDRÉ FRATESCHI

Clique aqui e confira minha Entrevista Especial com o talentoso ator ANDRÉ FRATESCHI



Escrito por Jéfferson às 22h48
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Boletim da TV

 

Nota DEZ



Para a volta da clássica novela “Mulheres de Areia” no Vale a Pena Ver de Novo, a trama escrita pela saudosa e brilhante Ivani Ribeiro e pela também brilhante Solange Castro Neves, era o sonho de todo noveleiro de bom senso, esta sendo ótimo rever as aventuras do povo de Pontal d’Areia. No entanto a alteração da abertura da novela ainda deixou um pouco a desejar, é óbvio que ficou moderna, porém, o efeito pra esconder a nudez da atriz Mônica Carvalho foi ineficiente, afinal é nítido ver nos segundos finais da vinheta os seios a mostra dela, e esse mesmo efeito ‘estraga’ o belíssimo logotipo da novela, porém, em se tratando de uma novela inesquecível como essa, não é esse mínimo detalhe que irá estragar a volta triunfal dessas mulheres de areia...

 

Nota ZERO

 

Para a extinção do programa “Cidade Alerta” da Rede Record. Apesar de não gostar dessa atração, é um decepcionante ver a emissora acabar com o programa, apenas pela atração não corresponder aos números de audiência desejada pela cúpula do canal. Até porque há milhares de telespectadores espalhados pelo país que gostam da atração. É de certo modo um desrespeito com o público.



Escrito por Jéfferson às 22h44
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Minissérie Marcante: SEX APPEAL

 

 

Ultimamente meu divertimento preferido está sendo assistir em DVD a marcante minissérie “Sex Appeal” escrita por Antônio Calmon e exibida em 1993 pela TV Globo, a trama mostrava um concurso de modelos, mostrando o universo da moda e da publicidade, com suas ‘cinderelas’ em busca de dinheiro e fama.

A trama também trouxe uma linguagem apropriada para seu público alvo abordando temas relevantes como sexo e drogas.

Essa produção marcou a estréia das atrizes: Camila Pitanga, Danielle Winits, Luana Piovani, Carolina Dieckmann e dos atores: Nico Puig e Felipe Folgosi.

Um dos destaques da trama foi a magistral atriz Cleyde Yáconis que interpretava a poderosa Cecília, dona da agencia Sex Appeal.



Escrito por Jéfferson às 22h39
- Comente aqui


Deixe o seu comentário







Escrito por Jéfferson às 22h32
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Recomendo: VIDAS EM JOGO

Vidas em jogo

 

 

Capítulos

Ernesto tenta chantagear

Regina

 

Ernesto tenta chantagear Regina, sem sucesso. A empresária aproveita que o comerciante foi embora e pede que o capanga de Cleber fique de olho nele, pois ela irá denunciá-lo para a polícia.

Um amigo de Severino mostra ao dono do restaurante um grampo onde Ernesto confessa sua culpa no sequestro. O dono do restaurante resolve mandar a gravação anonimamente para polícia para que possam prender o comerciante.

Ernesto liga para Ivan desesperado pedindo dinheiro para fugir. O malandro decide ajudar o amigo e dos dois marcam um encontro. Regina recebe telefonema do hospital avisando que Cleber já foi para o quarto e decide visitá-lo.

Patrícia conta a Francisco que o ama e desabafa sobre seu medo de ser mãe. Francisco tenta consolar a ex-mulher e os dois decidem que o nome do filho será Miguel.

Regina visita Cleber e se assusta com sua bipolaridade. Ela tenta entender porque o namorado está mudando de humor tão repentinamente.

Adalberto tenta descobrir de Zizi onde ela passou a tarde. Ele aproveita que a esposa está tomando banho e anota o número das últimas ligações do celular dela. Severino convida Divina para comer cachorro quente na barraca de Ernesto.

Os policiais estouram o esconderijo de Ivan e só encontram Roseli, que conta que foi sequestrada. Ela conta também que o malandro foi se encontrar com Ernesto na carrocinha.

Ivan se disfarça de mulher e encontra com o comerciante. Os dois tentam fugir, mas a polícia prende o malandro, que jura vingança contra a turma do bolão. Ernesto se mistura com os mendigos e consegue fugir da polícia. Severino diz a Divina que sabia que era traído e que estava esperando a hora certa de colocá-la no seu lugar. Ele dá um tapa no rosto de Divina, a acusa de ser interesseira e diz que a partir de agora ela está proibida de ver seus filhos.

Rita e Francisco tentam convencer Ivan a falar a verdade sobre o sequestro de Patrícia, mas sem sucesso. Severino conta aos seus filhos que se separou de Divina e explica que ela nunca mais colocará os pés em sua casa.

Divina desabafa com Margarida e pede ajuda para a amiga. A turma do bolão se reúne para conversar sobre Ernesto e Ivan. Francisco interrompe a conversa para atender uma ligação de Patrícia. Carlos resolve ir a cozinha beber um pouco de água e Augusta pede para ia ao escritório de Severino fazer uma ligação. De repente uma bomba explode.




Escrito por Jéfferson às 22h23
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Vida Real: Marília Gabriela fala com a imprensa sobre doença de Reynaldo Gianecchine

 

Marília Gabriela falou pela primeira vez sobre a doença do ex-marido Reynaldo Gianecchini, que descobriu linfoma não Hodgkin, tumor que atinge os gânglios linfáticos. Ela deu uma entrevista ao jornal Folha de S. Paulo.

- Recebi a notícia com muita tristeza e apreensão, mas ele é uma pessoa muito forte. Fico cuidadosa, amo ele em profundidade. 

A apresentadora contou ainda que eles sempre estão juntos e que o ator a acalmou.

- Estou sempre com ele e gosto do que eu estou vendo.Giane tem confiança e espiritualidade. Acho que isso, nessa situação, é um grande passo para a recuperação.

Gabi, que está no ar em dois programas no canal GNT, agora vai começar o De Frente com Gabi Quarta-Feira,no SBT. O foco agora se volta para assuntos mais pesados.

- Na quarta vou entrar depois do Conexão Repórter e aproveitar esse público que curte jornalismo.




Escrito por Jéfferson às 22h16
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Bastidores da TV: Dani Bolina surpreende com declarações bombásticas no "Tudo é Possível"

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110918201312.jpg

 

A polêmica entrevista da ex-participante de "A Fazenda 4", Dani Bolina, foi ao ar na tarde deste domingo (18) no programa "Tudo é Possível", da Record. Ela participou do quadro "Vale tudo, Só Não Vale Mentir".

Durante o quadro a máquina alertou algumas vezes dizendo que ela estava mentindo, porém, Bolina justificou a omissão de alguns detalhes dizendo que seria anti-ético falar nomes ou situações.

A ex-Panicat afirmou que uma das assistentes de palco do "Pânico na TV!" já lhe contou sobre os programas que fez e o que ganhou com eles. Ela também disse que já recebeu propostas para fazer programa: "Já recebi várias propostas para fazer programa. Se quisesse estaria andando de helicóptero", afirmou. Dani Bolina revelou que já lhe ofereceram casa, carro e muitas outras coisas.

Afirmou também que perdeu a virgindade aos 14 anos: "Foi com essa idade porque queria saber como fazia, como era. Fiz por curiosidade, por fazer".

Sobre o programa "Pânico na TV", ela disse que algumas vezes se sentiu explorada: "A gente tem altos e baixos, mas não posso ser hipócrita de falar isso agora. Tudo o que eu conquistei foi lá e eu agradeço".



Escrito por Jéfferson às 22h12
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Vida Real: Luigi Barricelli machuca o nariz

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110917172116.jpg

 

O ator Luigi Barricelli sofreu um acidente na academia de sua casa na última quinta (15). De acordo com a mulher dele, Andreia Baricelli, Luigi foi mexer num aparalho, que não estava pronto para o uso, quando um ferro caiu em seu nariz. Assustada, Andreia levou o marido para o hospital Barra D’Or, no Rio, onde ele levou pontos e foi liberado logo em seguida. Agora, Luigi terá que ficar em repouso total. Por conta disso, todos os trabalhos que dependem de sua aparência foram remarcados para o final de outubro. Após retirar os pontos, o ator vai procurar um cirurgião para saber se há necessidade de intervenção. "Por enquanto, ele vai ficar em casa curtindo a família e não fará exercício por um bom tempo", disse Andreia ao jornal Extra.



Escrito por Jéfferson às 22h07
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Bastidores da TV: Video de Caio Castro gera confusão no Programa Silvio Santos

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110917172450.jpg

 

O quadro "Papa Prêmio", do "Programa Silvio Santos", começou a causar uma certa confusão no SBT.

Nele, internautas enviam vídeos que fizeram com flagras de famosos e recebem prêmios em dinheiro.

O mal entendido começou porque um telespectador chamado André enviou um vídeo do ator Caio Castro daçnando a música "Conga Conga Conga", de Gretchen. Porém, de acordo com o jornal "O Dia", o flagra não foi gravado por ele, e sim pela atriz Guilhermina Guinle, em fevereiro, nos bastidores da novela "Ti Ti Ti", da Globo.

Nas cenas, o galã aparece rebolando e algumas mulheres chegam e colocam dinheiro e cartão de crédito em sua bermuda.

Fonte: NaTelinha

A assessoria do SBT alega que a produção do "Programa Silvio Santos" não sabia que o vídeo não tinha sido feito pelo telespectador e que o caso será encaminhado ao departamento jurídico da emissora. O material ainda deve sair da disputa.



Escrito por Jéfferson às 22h05
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Emoção nas Novelas: O ASTRO

Logo da novela O Astro na versão 2011.

 

Capítulo 041

Alinne Moraes e Thiago Fragoso durante as gravações de O Astro, no Rio de Janeiro

Sem que Samir perceba, Sílvia entrega a Herculano a pasta com o dossiê que o executivo reuniu contra o ilusionista. Ferragus aconselha Herculano a ter cautela com Samir e Neco. Laura convida Cleiton para ser promoter da Kosmos. Para garantir o apoio dos irmãos na fusão com o outro Grupo, Samir convida, separadamente, Amin e Youssef para ser seu braço direito no novo grupo, sem que ambos desconfiem de suas más intenções. Amin diz a Sílvia que não poderá manter o relacionamento com ela. Márcio avisa a Herculano que Samir poderá demover o ilusionista da empresa se houver a fusão. Amanda acusa Márcio de omissão no caso da gravidez de Jôse e pede que ele se afaste da irmã. Lili comenta com Consolação sobre o bom relacionamento que tem mantido com Clô. Samir exige que Magda promova a discórdia entre Lili e Clô. Clô encontra uma das cartas de amor que Magda escreveu para Salomão e a expulsa de casa.

 

Capítulo 042

Alinne Moraes e Thiago Fragoso durante as gravações de O Astro, no Rio de Janeiro

Inácio ajuda Magda a fazer as malas para deixar a mansão. Amanda confessa a Beatriz que tem se surpreendido com a ganância de Herculano. Clô repreende Inácio quando o copeiro interfere a favor de Magda. Jamile dá abrigo a Magda. Acaba a paz entreLili e Clô, que discutem e trocam insultos. Samir diz a Clô que precisa de seu voto para assumir o comando do Grupo após a fusão. Lili e Márcio visitam Magda. Márcio estranha quando Herculano lhe diz para aceitar a fusão proposta por Samir. Clô recebe uma carta anônima marcando um encontro amoroso no loft de Samir. Clô se surpreende Samir entrando no loft com Valéria.

 

Capítulo 043

Carolina Ferraz e Rodrigo Lombardi durante as gravações de O Astro, no Rio de Janeiro

Herculano agradece a Valéria por ter participado do flagrante que Clô deu em Samir. Sílvia fica surpresa ao ver Herculano e Valéria juntos. Nina se apresenta a Sílvia como nova secretária do Grupo. Neco pede desculpas para a comunidade da Penha. Samir tenta conversar com Clô, que o expulsa da mansão. Neco procura Laura, diz que mudou e pede para ver os filhos. Márcio diz a Herculano que não confia mais em Samir. Clô procura Magda, se desculpa e pede que a tia volte para casa. Amin tenta seduzir Nina, que se esquiva do executivo. Magda aconselha Clô a perdoar Samir e ela o perdoa. Amanda visita uma cartomante que lhe diz haver outra mulher na vida de Herculano. Em reunião no Grupo Hayalla, Clô e Márcio votam em Herculano para presidente.

 

Capítulo 044

Carolina Ferraz e Rodrigo Lombardi durante as gravações de O Astro, no Rio de Janeiro

Herculano é eleito presidente e pede a Márcio que assuma o cargo de presidente do Conselho. Eustáquio diz a Lili que o seu sequestro pode ter ligação com o assassinato de Natal. Samir descobre que foi Herculano que enviou a carta anônima para Clô. Herculano avisa a Samir que irá analisar os documentos antes de assinar o contrato da fusão. Amin tenta beijar Nina à força. Sílvia avisa a Nina que vai indicá-la para secretária de Herculano. Sílvia conta a Amanda que Herculano estava com uma mulher na noite em que ela o esperava no barco. Samir diz a Clô que foi Herculano quem armou para que ela o flagrasse com Valéria. Amanda termina com Herculano. Herculano aceita o convite de Laura para se apresentar na reinauguração da Kosmos. Nina espera por Herculano no fim do expediente.

 



Escrito por Jéfferson às 22h01
- Comente aqui


Deixe o seu comentário



Histórico:

- 29/01/2012 a 04/02/2012
- 22/01/2012 a 28/01/2012
- 15/01/2012 a 21/01/2012
- 08/01/2012 a 14/01/2012
- 25/12/2011 a 31/12/2011
- 18/12/2011 a 24/12/2011
- 11/12/2011 a 17/12/2011
- 04/12/2011 a 10/12/2011
- 27/11/2011 a 03/12/2011
- 20/11/2011 a 26/11/2011
- 13/11/2011 a 19/11/2011
- 06/11/2011 a 12/11/2011
- 30/10/2011 a 05/11/2011
- 23/10/2011 a 29/10/2011
- 16/10/2011 a 22/10/2011
- 02/10/2011 a 08/10/2011
- 25/09/2011 a 01/10/2011
- 18/09/2011 a 24/09/2011
- 11/09/2011 a 17/09/2011
- 04/09/2011 a 10/09/2011
- 28/08/2011 a 03/09/2011
- 21/08/2011 a 27/08/2011
- 14/08/2011 a 20/08/2011
- 07/08/2011 a 13/08/2011
- 31/07/2011 a 06/08/2011
- 10/07/2011 a 16/07/2011
- 26/06/2011 a 02/07/2011
- 19/06/2011 a 25/06/2011
- 12/06/2011 a 18/06/2011
- 05/06/2011 a 11/06/2011
- 29/05/2011 a 04/06/2011
- 22/05/2011 a 28/05/2011
- 15/05/2011 a 21/05/2011
- 08/05/2011 a 14/05/2011
- 01/05/2011 a 07/05/2011
- 24/04/2011 a 30/04/2011
- 17/04/2011 a 23/04/2011
- 10/04/2011 a 16/04/2011
- 03/04/2011 a 09/04/2011
- 27/03/2011 a 02/04/2011
- 20/03/2011 a 26/03/2011
- 13/03/2011 a 19/03/2011
- 06/03/2011 a 12/03/2011
- 27/02/2011 a 05/03/2011
- 20/02/2011 a 26/02/2011
- 13/02/2011 a 19/02/2011
- 06/02/2011 a 12/02/2011
- 30/01/2011 a 05/02/2011
- 23/01/2011 a 29/01/2011
- 16/01/2011 a 22/01/2011
- 09/01/2011 a 15/01/2011
- 02/01/2011 a 08/01/2011
- 26/12/2010 a 01/01/2011
- 19/12/2010 a 25/12/2010
- 12/12/2010 a 18/12/2010
- 05/12/2010 a 11/12/2010
- 28/11/2010 a 04/12/2010