Entrevista Especial com GERALDO CARNEIRO

 

Clique aqui e confira minha "Entrevista Especial" com o autor GERALDO CARNEIRO



Escrito por Jéfferson às 18h42
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Feliz Aniversário: Rosamaria Murtinho

 

Nesta 2ª Feira (24/10) é o aniversário de uma das maiores estrelas do Teatro, do Cinema e da TV Brasileira, a grande atriz Rosamaria Murtinho, a intérprete da Tia Magda da novela “O Astro”. Eu que tive o privilégio de conhecer pessoalmente essa maravilhosa atriz venho aqui expressar toda a minha grande admiração por ela, desejando inúmeras felicidades, muito mais sucesso, e que ela continue encantando os telespectadores com suas inconfundíveis personagens que marcam nossas vidas de noveleiros. Querida Rosinha que o universo sempre conspire a seu favor, muita paz, amor, saúde e felicidade – e muitos anos de vida. Feliz aniversário! Um grande beijo pra você querida!



Escrito por Jéfferson às 18h40
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Boletim da TV

Nota DEZ

Para a reprise de “O Rei do Gado”

 

A reprise d novela “O Rei do Gado” pelo Canal Viva já entrou na sua reta final, e por isso registro aqui o quão bom foi acompanhar, mais uma vez, essa inesquecível trama rural criada por Benedito Ruy Barbosa. Tenho um caso especial com essa novela, pois quando a trama foi exibida eu tinha 6 anos de idade, e nessa época a minha diversão era brincar de ‘pique – esconde’ até as 22 horas na rua da vila onde eu morava, porém, antes da novela começar eu já voltava pra casa pra conferir as emoções e aventuras das personagens dessa novela, ou seja, deixava de brincar pra assistir a novela de tanto que eu gostava. E agora rever pelo Canal Viva essa marcante novela foi um presentão que o canal deu a mim e a todos que adoraram essa novela.

 

Nota ZERO

Para a novela “Rebelde”

 

Realmente me impressionei com os primeiros capítulos da novela “Rebelde”, da Rede Record, porém, agora após 7 meses de novela me decepcionei assistindo a adaptação da autora Margareth Boury. Claro que o texto, a direção e o elenco são bons, porém, a versão mexicana tinha mais ‘pegada’, era mais forte, tinha uma personalidade e um espírito jovem que essa versão não tem. Acho que a autora da versão brasileira tinha que ser mais fiel a versão mexicana, é claro que tem que contextualizar para o hábito de vida do jovem brasileiro, porém, não pode fugir tanto do texto base, principalmente porque a versão produzida pela Televisa é referencia de sucesso. 



Escrito por Jéfferson às 18h38
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Show de Interpretação: Marcella Muniz

 

A intérprete da Doralice de “O Astro”, personagem defendida por Cleyde Blota, na versão original de 1977 e interpretada pela talentosa atriz Marcella Muniz nesse remake, vem dando um show de interpretação nessa reta final da novela. Foi irresistível a ver deletando seu ex-marido, Herculano Quintanilha, para a atual mulher Amanda (Carolina Ferraz) no capítulo que foi ao ar na última sexta (21). Foi ótimo rever uma grande atriz como a Marcella atuando numa excelente novela como essa, porém, acho que os autores deveriam ter dado mais destaque para a personagem desde o inicio da trama, até porque uma atriz do potencial de Marcella Muniz merece personagem de muito destaque...

 



Escrito por Jéfferson às 18h35
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Novelas Inesquecíveis: “O Primeiro Amor”

 

Escrita pelo competente autor Walther Negrão e dirigida por Régis Cardoso a trama foi produzida e exibida pela TV Globo entre 24 de Janeiro a 17 de Outubro de 1972, as 19 horas, em 228 capítulos.

 

Sinopse

 

A trama gira em torno do professor viúvo Luciano (Sérgio Cardoso) e sua governanta Paula (Rosamaria Murtinho) que se amam, mas enfrentam a resistência da filha dele, Babi (Suzana Gonçalves) e ainda as intrigas de Maria do Carmo (Tônia Carrero), com quem Luciano se relacionou amorosamente no passado. Para completar essa disputa surge ainda Giovana (Aracy Balabanian) que era uma psicóloga contratada para trabalhar na residência de Luciano.

 

Bastidores

 

Um lamentável fato marcou a produção dessa novela, no dia 18 de agosto de 1972, quando o ator Sérgio Cardoso, protagonista da novela, morre aos 47 anos de idade, vítima de um ataque cardíaco, faltando 28 capítulos para o final da trama. O papel do professor Luciano passou a ser interpretado pelo ator Leonardo Villar.

 

Elenco

Além dos protagonistas: Sérgio Cardoso, Leonardo Villar, Rosamaria Murtinho, Tônia Carrero, Aracy Balabanian, fizeram parte do elenco os atores: Ângelo Antonio, Célia Biar, Darcy de Souza, Djenane Machado, Elza Gomes, Roberto Pirillo, entre outros...


“O Primeiro Amor” uma novela inesquecível...



Escrito por Jéfferson às 18h33
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Foi Legal & Foi Chato

Foi Legal!


Os últimos capítulos de “O Astro” em especial a Amanda desvendando o passado obscuro de Herculano Quintanilha. É uma pena que essa novela já está chegando ao fim, porque foi boa desde o começo. Agora só resta saber se o protagonista Herculano (Rodrigo Lombardi) terminará com seu grande amor Amanda (Carolina Ferraz) ou a trama vai seguir a versão original, escrita por Janete Clair em 1977, onde o casal principal terminará separado. Só nos resta esperar até a próxima sexta (28) para vermos o destino final do casal e dos outros personagens.

 

 

Foi Chato!


É muito chato assistir a maravilhosa reprise da novela “Mulheres de Areia” no Vale a Pena Ver de Novo e ver a abertura, e principalmente, o logotipo da novela descaracterizado. Acho que a TV Globo deveria criar uma abertura nova e manter o logo normal, sem as alterações aberrantes...

 



Escrito por Jéfferson às 18h29
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Fofoca Famosa: Dani Albuquerque declara ser inteligente como Einstein

Daniela Albuquerque e Albert Einstein

 

 

 

Daniela Albuquerque, a mulher do dono da Rede TV! que apresenta o programa Manhã Maior na mesma emissora, diz que é muito inteligente e até se comparou ao cientista Albert Einstein, um dos maiores nomes da física. 

A declaração foi dada ao jornal Agora São Paulo deste domingo (23). 

Apesar das inúmeras gafes que comete ao vivo, ela diz que é estudiosa. 

- Sei que tenho que melhorar. Eu sou muito CDF.

A última gafe de Dani foi no programa de terça-feira (18).  Ela disse, durante um papo descontraído, que um ano tem 361 dias, sendo que o número correto é 365.

A morena foi corrigida na hora pela colega Regina Volpato. 

É claro que o erro virou hit na internet e bombou no Twitter. 

Ciente da grande repercussão, a apresentadora não se mostrou muito incomodada. 

Ela preferiu se comparar a gênios e lembrar que todos erram.

- Com certeza [todo mundo erra], Einstein cometeu gafes. Só Deus é perfeito.

A mulher de Almícare Dalevo já comanda o Manhã Maior há quatro anos. Tempo que, em sua humilde visão, lhe deu muita desenvoltura diante das câmeras. 

- Quando comecei, tinha medo. Hoje, não penso, falo como se estivesse em casa.

Não custa nada lembrar que Daniela escolheu ser jornalista quando viu uma descrição da profissão em uma caixa de bebida achocolatada no café da manhã.



Escrito por Jéfferson às 18h25
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Vida Real: Caio Castro e Monique Alfradique namorando?

moniqueecaio-materia

 

Depois que Caio Castro e Monique Alfradique foram fotografados juntos deixando um evento no Rio de Janeiro, os rumores de que estariam juntos só aumentaram.

O ator que esteve em um evento no centro da cidade de São Paulo fez questão de se esquivar das perguntas da imprensa sobre um possível envolvimento.

Em Fina Estampa (Globo), Caio interpreta Antenor, enquanto Monique é Beatriz. Apesar de estarem em núcleos diferentes, eles podem ter um affair na ficção.

Quando perguntado pela repórter doTV Fama (RedeTV!), Iris Stefanelli se “a vida imita a arte”, ele apenas sorriu e respondeu com um “às vezes”.

No entanto, quando questionado sobre um romance com Monique Alfradique, Caio só sorriu, educado, mas se recusou a responder.

- Eu acho que vocês são muito curiosos.

Mas não há motivo para desespero das fãs apaixonadas pelo astro.

A mulherada que estava em volta gritando e chamando ele de lindo ouviu bem quando o ator falou que não está namorando. Ainda.



Escrito por Jéfferson às 18h22
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Agito dos Famosos: Cissa Guimarães passa o sábado a noite namorando

cissa

 

Aos poucos, Cissa Guimarães está colocando a vida nos eixos. Após enfrentar a morte do filho Rafael há um ano, a atriz aprendeu a conviver com a tragédia e tenta trazer momentos de alegria para o cotidiano. 

Sorridente, a atriz aproveitou a noite do sábado (22) para namorar. 

Cissa foi fotografada trocando beijos com um rapaz no Rio de Janeiro. Os dois estavam em um restaurante no Leblon. Abraçados, os dois conversaram e sorriram. O clima de romance foi testemunhado por amigos do casal que acompanharam o passeio.



Escrito por Jéfferson às 18h19
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Vida de Artista: Atriz Norma Bengell passa por dificuldades

Norma Bengell

 

Uma das maiores musas de nosso cinema e de nosso teatro, Norma Bengell está esquecida. 

Aos 76 anos, ela só se locomove com ajuda de uma cadeira de rodas e passa por muitos problemas financeiros. 

A informação é da coluna do jornalista Ancelmo Góis no jornal O Globo deste domingo (23). 

Para tentar ganhar algum dinheiro, a atriz esta escrevendo a autobiografia, que pretende lançar no primeiro semestre de 2012. 

Norma foi a atriz que realizou o primeiro nu frontal do cinema brasileiro, em uma inesquecível cena do filme Os Cafajestes, de Ruy Guerra, em 1961. 

Artista muito politizada nos anos da ditadura militar, Norma foi presa várias vezes e chegou a ser seqüestrada por militares durante a temporada do espetáculo Cordélia Brasil em São Paulo nos anos 60. Por ser de esquerda, sofreu muita perseguição e chegou a ser banida de uma cidade a pauladas.



Escrito por Jéfferson às 18h09
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Vida Real: Grazi Massafera janta com Angélica

grazi

 

A gravidez de Grazi Massafera é um dos assuntos do momento. Mesmo sem barriguinha aparente, a atriz foi o centro das atenções na noite do sábado, ao chegar a um restaurante na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. 

Sorridente, a atriz estava acompanhada da apresentadora Angélica e de mais alguns amigos. Porém, o papai Cauã Reymond não estava por perto acompanhando a amada. 


Nesta semana, a atriz disse em entrevista à revista Contigo! que seu relógio biológico estava gritando. Aos 29 anos, ela espera o primeiro filho com Cauã, 31 anos. 

- Sempre acreditei que deveria estar feliz e plena para receber um bebê e é assim que eu me sinto. Minha profissão está me propiciando isso e o meu relacionamento também.

Fonte: R7



Escrito por Jéfferson às 18h04
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Bastidores da TV: Alteração de horário derruba audiência do "Jornal da Record"

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111022221519.jpg

 

Exibido excepcionalmente às 17h, em razão dos Jogos Pan Americanos de Guadalajara, o "Jornal da Record" registrou baixos índices de audiência neste sábado (22).

O informativo teve apenas 5 pontos de média e ficou em terceiro lugar no ranking do Ibope. O SBT, com o "Teleton 2011", foi vice-líder isolado com 6 pontos e a Globo liderou com 15 pontos.

Esses índices  são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.



Escrito por Jéfferson às 18h00
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Espaço Aberto: "Teleton 2011" alcança meta e ajuda a AACD

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111023002920.jpg

 

Depois de mais de 24 horas de programação, o "Teleton 2011" chegou ao final com a meta de R$ 24 milhões alcançada.

A maratona televisiva em prol da AACD (Associação de Assistência a Criança Deficiente) teve R$ 26.802.633 de doações. O valor arrecadado será usado para construir uma unidade do hospital no Espiríto Santo e outra na Paraíba.

Diversos artistas participaram do evento, inclusive de emissoras concorrentes ao SBT, como Globo, Band e RedeTV!. A Record liberou apenas um depoimento de Gugu Liberato.

Desde o início, a ausência mais sentida era de Hebe Camargo. Eliana foi quem fez a abertura do evento. Em 14 anos de "Teleton", este foi o primeiro que não contou com a "rainha da televisão brasileira" logo no início.

Com isso, todos os apresentadores, plateia e twitteiros fizeram um coro pedindo para Hebe ir até o especial, nem que fosse para ficar apenas alguns minutos.

Por volta das 20h, veio a confirmação oficial, dada em primeira-mão ao NaTelinha: Hebe iria ao SBT e encerraria o "Teleton" com Silvio Santos.

Como forma de preservar a sua saúde, o estúdio teve silêncio absoluto e Hebe ficou parte de sua participação sentada. Ela voltou a fazer quimioterapia.

Esta foi a primeira ida da apresentadora ao SBT após sua saída de lá para a RedeTV!, no final de 2010.

Confira todos os artistas que participaram do "Teleton 2011":

Adriane Galisteu, Agnaldo Timóteo, Alana Rodrigues Alves, Alexandre (Cabrito Tevez), Analice Nicolau, André Vasco, Arlindo Grund, Arnaldo Saccomani, Banda do Solzinho, Beto Barbosa, Beto Marden, Bruno & Marrone, Caps Lock, Carlinhos Aguiar, Carlos Nascimento, Cátia Fonseca, Celso Portiolli, Cesar Filho, Cesar Menotti e Fabiano, Chitãozinho e Xororó, Christina Rocha, Claudete Troiano, Claudia Leitte, Cynthia Benini, Daniel, Daniela Albuquerque, David Brazil, Eliana, Ellen Jabour, Erik Marmo, Felipe Andreoli, Fresno, Helen Ganzarolli, Hermano Henning, Hugo & Thiago, Isabella Fiorentino, Jarbas Homem de Melo, João Bosco e Vinícius, João Wlamir, Joseval Peixoto, Joyce Ribeiro, Karyn Bravo, Léo Magalhães, Ligia Mendes, Liminha, Livia Andrade, Lola Melnick, Luciana Gimenez, Luis Ricardo, Maestro João Carlos Martins, Manu Gavassi, Marcos e Belutti, Maria Cristina Poli, Marilia Gabriela, Marlei Cevada (Nina), Mauricio Manfrine, Milene Uehara, Miranda, Nadja Haddad, Os Hawaianos, Padre Marcelo Rossi, Patati e Patatá, Patrícia Abravanel, Patrícia Salvador, Patrulha Maluca, Priscilla, Rachel Sheherazade, Ratinho, Raul Gil, Régis Danese, Restart, Revelação, Richard Rasmussen, Roberto Cabrini, Roberto Leal, Rodolpho Gamberini, Ronnie Von, Simone Quéiroz, Strike, Suzy Camacho, Thomas Roth, Turma da Mônica, Turma do Pagode, Valentina Francavilla, Yudi e Zé Américo.



Escrito por Jéfferson às 17h57
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Bastidores da TV: TV Globo inaugura sede em Portugal

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111020201220.jpg

 

Nesta semana, a Rede Globo inaugurou sua sede europeia em Lisboa, Portugal.

Com o objetivo de reforçar ainda mais os laços com o mercado de comunicação português, o escritório reunirá os diferentes negócios da emissora: licenciamento de programas, coprodução internacional, canal internacional para Europa e África, TV Globo Portugal - canal que comemora quatro anos neste mês -, equipe de jornalismo da TV Globo em Portugal e centro cultural.  

Durante o coquetel de inauguração, estiveram presentes o presidente das Organizações Globo, Roberto Irineu Marinho, o diretor-geral da Rede Globo, Octavio Florisbal, e Ricardo Pereira, diretor da TV Globo Portugal, entre outros executivos da emissora e do mercado de comunicação português. Ainda prestigiaram o evento os atores Tony Ramos, Lima Duarte, Gloria Pires, Susana Vieira e o ator português Ricardo Pereira. 

Situada na Avenida Fontes Pereira de Melo, ponto central na cidade de Lisboa, a sede europeia da Rede Globo pretende ser o ponto de encontro daqueles que gostam da emissora e de sua programação.

A Rede Globo é parceira antiga das empresas de comunicação portuguesas, com destaque para a SIC, ZON e MEO. "Como principais produtores de conteúdo em língua portuguesa no mundo, sabemos que a inauguração desta sede vai valorizar ainda mais o nosso idioma e a cultura dos dois povos", destaca Octavio Florisbal.

“Portugal é estratégico para a Globo e, durante os próximos anos, pretendemos dar continuidade a nossa presença no país”, afirma Ricardo Pereira. “Além da inauguração da nossa sede europeia em Lisboa, já estamos trabalhando, em parceria com a SIC, na nossa segunda coprodução, o remake de Dancin’ Days, e também vamos investir no canal TV Globo Portugal, valorizando e investindo em novos programas”, acrescenta Ricardo Scalamandré, diretor da Central Globo de Negócios Internacionais. 

A inauguração desta sede faz parte de um processo de aproximação com os telespetadores portugueses, que vem acontecendo desde 2007, ano da chegada do canal a Portugal. “Dois anos após a inauguração da TV Globo Portugal, a emissora enviou uma equipe de correspondentes para informar, diariamente, a partir de Portugal, notícias de toda Europa e África. Finalmente, hoje inauguramos a nossa sede europeia, um projeto que acreditamos que venha fortalecer as nossas relações não só com Portugal, mas também com os demais países europeus”, reforça Ricardo Pereira. 



Escrito por Jéfferson às 17h55
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Bastidores da TV: CNT exibirá a novela "Sexo Frágil"

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111022223206.jpg

 

A Rede CNT, que atualmente está exibindo a novela “Dona Bárbara” e iria substituí-la pela novela “Zorro – A Espada e a Rosa”, mudou de ideia. 

A estreia de “Zorro" foi cancelada e a CNT vai exibir a partir de janeiro a novela mexicana “El Sexo Débil”, que no Brasil deve ganhar o nome de “Sexo Frágil”. Inédita no Brasil, o folhetim tem a produção da rede mexicana Cadena 3. A protagonista da novela é Itatí Cantoral, famosa por várias tramas da Televisa.

 

Fonte: Na Telinha



Escrito por Jéfferson às 17h53
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Emoção nas Novelas: "O Astro"

 

Capítulo 061

 

Herculano garante a Márcio que sua demissão não mudará a amizade entre os dois. Samir e seus irmãos comemoram a saída de Herculano do Grupo Hayalla. Lili avisa a Márcio que viu Magda ao telefone com Samir e pede ao marido que tome cuidado com a tia. Nina pede desculpas a Herculano. Lili confirma para Eustáquio a versão de Felipe, dizendo que o levou em seu táxi para o Recreio no dia do assassinato de Salomão. Ferragus avisa a Herculano que ele deve acabar com Samir. Ubiraci visita Neco na cadeia e leva um aviso de Samir: acabar com Felipe. Beatriz se alia a Herculano para provar que Samir matou Valéria. Nina revela a Márcio que foi chantageada por Samir para dar depoimento falso contra Herculano. Neco recebe alvará de soltura. Felipe é morto dentro da prisão. Assunção aconselha Amanda a colocar o amor por Herculano acima de tudo. Samir entrega à polícia o dossiê que reuniu contra Herculano. Herculano diz a Amanda que tudo o que fez foi por amor.

 

Capítulo 062

 

Amanda perdoa Herculano. Clô garante a Magda que vai descobrir quem matou Felipe. Beatriz aconselha Amanda a ter cuidado com Samir e revela que foi ele quem denunciou Herculano para a polícia. Amanda avisa a Herculano que a polícia está à sua procura. Márcio demite Samir. Samir pede ajuda aos irmãos para internar Márcio e diz a Clô que seu filho continua tendo alucinações. Clô avisa a Márcio que Samir planeja interná-lo e pede ao filho para tomar cuidado com Amin e Youssef. Henri e Artur ajudam Neco e Ubiraci a sequestrar Alan, filho de Herculano. A polícia chega cada vez mais perto do assassino de Salomão Hayalla. Amin pede ajuda a Beatriz, que cai em uma armadilha: a assessora é surpreendida por Samir.

 

Capítulo 063

 

Elizabeth e Eustáquio chegam no momento em que Samir tenta matar Beatriz e dão voz de prisão ao executivo. Polícia continua atrás de Herculano e invade o barco da Amanda. Samir consegue habeas corpus e é solto. Alan, sob a mira dos sequestradores, marca um encontro com Herculano e pede para ele levar os documentos de Salomão. Herculano avisa a Amanda que Alan foi sequestrado. Herculano exige que Neco entregue Alan antes da entrega dos documentos de Salomão. Neco tenta atingir Herculano, mas Alan entra na frente. Alan é hospitalizado. Herculano, sem ter opção, se despede de Alan e Amanda, dizendo que deverá se afastar por um tempo. Márcio e Lili levam Herculano para se esconder na mansão dos Hayalla, mas Magda avisa a Samir. A polícia fecha o cerco e entra na casa. Herculano tem visões e quase descobre o assassino de Salomão, mas não consegue ver, só afirma ser mais de uma pessoa. A pressão continua e, sem ter saída, Herculano se despede dos amigos Márcio e Lili, e desaparece.

 

Capítulo 064

 

Não foi divulgado para a Imprensa.



Escrito por Jéfferson às 17h48
- Comente aqui


Deixe o seu comentário



Histórico:

- 29/01/2012 a 04/02/2012
- 22/01/2012 a 28/01/2012
- 15/01/2012 a 21/01/2012
- 08/01/2012 a 14/01/2012
- 25/12/2011 a 31/12/2011
- 18/12/2011 a 24/12/2011
- 11/12/2011 a 17/12/2011
- 04/12/2011 a 10/12/2011
- 27/11/2011 a 03/12/2011
- 20/11/2011 a 26/11/2011
- 13/11/2011 a 19/11/2011
- 06/11/2011 a 12/11/2011
- 30/10/2011 a 05/11/2011
- 23/10/2011 a 29/10/2011
- 16/10/2011 a 22/10/2011
- 02/10/2011 a 08/10/2011
- 25/09/2011 a 01/10/2011
- 18/09/2011 a 24/09/2011
- 11/09/2011 a 17/09/2011
- 04/09/2011 a 10/09/2011
- 28/08/2011 a 03/09/2011
- 21/08/2011 a 27/08/2011
- 14/08/2011 a 20/08/2011
- 07/08/2011 a 13/08/2011
- 31/07/2011 a 06/08/2011
- 10/07/2011 a 16/07/2011
- 26/06/2011 a 02/07/2011
- 19/06/2011 a 25/06/2011
- 12/06/2011 a 18/06/2011
- 05/06/2011 a 11/06/2011
- 29/05/2011 a 04/06/2011
- 22/05/2011 a 28/05/2011
- 15/05/2011 a 21/05/2011
- 08/05/2011 a 14/05/2011
- 01/05/2011 a 07/05/2011
- 24/04/2011 a 30/04/2011
- 17/04/2011 a 23/04/2011
- 10/04/2011 a 16/04/2011
- 03/04/2011 a 09/04/2011
- 27/03/2011 a 02/04/2011
- 20/03/2011 a 26/03/2011
- 13/03/2011 a 19/03/2011
- 06/03/2011 a 12/03/2011
- 27/02/2011 a 05/03/2011
- 20/02/2011 a 26/02/2011
- 13/02/2011 a 19/02/2011
- 06/02/2011 a 12/02/2011
- 30/01/2011 a 05/02/2011
- 23/01/2011 a 29/01/2011
- 16/01/2011 a 22/01/2011
- 09/01/2011 a 15/01/2011
- 02/01/2011 a 08/01/2011
- 26/12/2010 a 01/01/2011
- 19/12/2010 a 25/12/2010
- 12/12/2010 a 18/12/2010
- 05/12/2010 a 11/12/2010
- 28/11/2010 a 04/12/2010