Entrevista Especial com TÁSSIA CAMARGO

 

Clique aqui e confira minha entrevista com a maravilhosa atriz TÁSSIA CAMARGO



Escrito por Jéfferson às 23h30
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Vida de Artista: Fernanda Montenegro é humilde ao ponto de ignorar rótulo de grande dama do Teatro e da TV

 

A atriz Fernanda Montenegro, de 82 anos, é a capa da edição de novembro da revista "TPM". Questionada quanto ao apelo de ser a grande dama do teatro brasileiro, a atriz expressou insatisfação: “Acho uma merda. E sempre me perguntam isso. E eu sempre dou a mesma resposta. Mas não consigo me livrar disso. Acho ridículo. É como se me tirassem de uma pessoa e me transformassem em uma personagem. Isso é uma bobagem imensa".

Dona de uma carreira premiada, Fernanda Montenegro também falou sobre a instabilidade da arte no palco. "O teatro é inglório. Todo dia você repete aquele processo e todo dia corre o risco de fracassar. Será que se foi bom hoje vai ser bom amanhã? Isso depende de muita coisa. É que, independente da vontade do elenco, a mágica não aconteceu naquele dia. Não é todo dia que é maravilhoso", completou.

A atriz está atualmente em cartaz com o monólogo "Viver sem tempos mortos", baseada na obra e na vida da filósofa e ensaísta francesa Simone de Beauvoir. Fernanda contou sobre a preparação para encenar a obra: “Comecei a ler a obra da Simone com 19 anos. Ela e Sartre ajudaram a mudar o mundo. Esse projeto me veio através do Sergio Britto, meu grande irmão teatral, uma pessoa com quem convivo desde 1948, que faz parte da minha família escolhida. Ele não pôde fazer por problemas de saúde, mas fiz sozinha até em homenagem a ele".

Fernanda Montenegro voltará para a TV em breve. Ela vai estrelar um episódio especial da série da Globo "As Brasileiras". O programa será uma homenagem à atriz e vai ser exibido em 2012.

"Viver Sem Tempos Mortos" em São Paulo
De 8 de outubro a 27 de novembro de 2011
Teatro Raul Cortez, Fecomércio
Sextas, às 21h30; sábados, às 21h; domingos, às 18h
Ingressos de R$ 80 (sexta e domingo) a R$ 100 (sábado)
Informações: (11) 3254-1700

 

Fonte: BOL



Escrito por Jéfferson às 23h04
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Agito dos Famosos: Casamento dos atores Paulinho Vilhena e Thaila Ayala agita Fernando de Noronha

Julian Marques/Folhapress

 

Em função do feriado desta terça-feira, alguns convidados para o casamento de Paulo Vilhena e Thaila Ayala já estão em Fernando de Noronha.

A cerimônia acontece dia 19.



Escrito por Jéfferson às 23h00
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Bastidores da TV: Núcleo praiano de "Fina Estampa" será diminuído da novela

AgNews

 

Por causa do atraso nas gravações, a participação do "núcleo da praia", em "Fina Estampa", será diminuído nos próximos capítulos. Quase extinto.

A ordem de agora é concentrar no Projac. Alguns personagens, como o Gigante, do Eri Johnson, serão transferidos para outros núcleos.

Lado oposto
Ao contrário das gravações, o trabalho dos autores de "Fina Estampa", Aguinaldo Silva e companhia bela, continua bastante adiantado.

Com as medidas tomadas – a redução do núcleo da praia entre elas, acredita-se que o diretor Wolf Maya, que também é ator, poderá se dedicar muito mais à sua principal função.



Escrito por Jéfferson às 22h58
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Bastidores da TV: Globo construirá um lixão no Projac para a novela "Avenida Brasil"

A atriz Vera Holtz (20/10/2010)

 

A Globo, se já não começou, em breve dará início à construção de um lixão no Projac. Para a sua área de cenografia, não deve ser nenhum desafio. Sob encomenda para a próxima das nove, “Avenida Brasil”, irá abrigar a personagem de Vera Holtz. Ela será uma moradora do local.

Longe da TV desde “Passione”, Vera Holtz voltará às novelas em “Avenida Brasil”, trama que substituirá “Fina Estampa” no horário nobre da Globo. “Serei uma moradora de lixão”, contou a atriz ao UOL. Em “Passione”, Vera interpretou a feirante Candê, mãe do mau-caráter Fred (Reynaldo Gianecchini).

Vera disse que, enquanto não começa a gravar a novela, está se dedicando ao cinema e ao teatro. Atualmente, ela está rodando o próximo filme de Luiz Henrique Rios baseado no conto “Corpo Fechado”, de Guimarães Rosa. “Faço a Flausina, uma mulher da roça, mãe do Caio Blat. A Maria Flor, a Ana Lúcia Torre, o Alexandre Borges e o Lima Duarte também estão no elenco”, adiantou.

No teatro, a atriz está em cartaz com a peça “Palácio do Fim”, no Teatro Poeira, na zona sul do Rio de Janeiro. “Somos eu, a Camila Morgado e o Antônio Petrin. E a direção é do José Wilker”, destacou.

“Avenida Brasil” será escrita por João Emanuel Carneiro e dirigida por Ricardo Waddington.




Escrito por Jéfferson às 22h55
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Bastidores da TV: Record se prepara para as transmissões das Olimpíadas de Londres

 

A cobertura do Pan, entre outros efeitos, fez a direção da Record rapidamente concluir sobre a necessidade de reforçar a sua equipe para os Jogos Olímpicos do ano que vem.

Determinados setores deixaram bastante a desejar e as cobranças, com relação à competição em Londres, serão ainda maiores. Mas é exatamente por aqui que tudo se complica.

Globo e Bandeirantes irão dividir o Mundial de futebol no Brasil e as Olimpíadas de 2016, no Rio, também será fatiada entre as emissoras.

Dificilmente se alcançará êxito em investidas sobre bons profissionais das emissoras concorrentes, tendo em vista o trabalho que todas terão pela frente.

Por tudo isso e diante das dificuldades que se apresentam, a Record corre o risco de repetir em Londres o mesmo pessoal do Pan. Há, desde já, a necessidade de uma melhor preparação, lembrando que desta vez, ao contrário de Guadalajara, será necessário considerar a concorrência dos canais fechados.

Tecnologia própria
A Record não vai mais contar com o "Telão do Pan", recurso eletrônico indiano, utilizado em Guadalajara, para atualizar informações da competição.

Para as Olimpíadas, no ano que vem, o seu setor de engenharia já começa a desenvolver um projeto próprio e mais avançado.

Fonte: Flávio Ricco



Escrito por Jéfferson às 22h51
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Bastidores da TV: Boatos afirmam que Cristianne Fridmann estaria negociando com a Globo

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111111132544.jpg

 

Questionada sobre o balanço que faz sobre os seis anos de trabalho na rede, tempo este que incluiu várias novelas e destaques como "Bicho do Mato" e "Chamas da Vida", a autora comemorou: "Todas as novelas, inclusive ’Vidas em Jogo’, apresentam bons resultados para a emissora. Logo o balanço é positivo. Seis anos com uma boa produtividade.".

Já sobre os boatos de que haveria um desgaste com a Record devido a "Vidas em Jogo", Cristianne foi enfática e objetiva ao negar: "Não houve desgaste, além do normal que existe em todas novelas, em Vidas em Jogo". Ela ainda completou: "Minha relação com a direção de teledramaturgia, Hiran [Silveira], diretor geral, [Alexandre] Avancini, elenco e produção, é excelente".

Sobre a possibilidade de deixar a Record antes do término de seu contrato, que vence em 2014, Fridman preferiu não se aprofundar. Ela não confirmou e muito menos negou que existisse tal chance: "Tenho contrato até 2014 e não acho ético me expressar publicamente sobre a possibilidade de sair antes do término do contrato".

Por fim, o NaTelinha questionou à Cristianne Fridman se existe algum tipo de pressão por audiência em "Vidas em Jogo". A novela começou registrando índices na casa dos 9 a 10 pontos e foi subindo no decorrer dos meses.

A roteirista respondeu negando que haja esta pressão: "A novela é uma das maiores audiências da Record, já ultrapassa a média da novela anterior, tem sido uma excelente alavanca no horário, até porque pega com um Ibope baixo de CSI, está com três comerciais, merchandisings e a repercussão do público tem sido bem forte. Não haveria motivo para emissora fazer qualquer pressão".

A autora ainda concluiu afirmando que a Record está feliz com seu trabalho: "Eles estão bem satisfeitos e é este o retorno que tenho da casa".
 



Escrito por Jéfferson às 22h46
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Bastidores da TV: Manoel Carlos escala Júlia Lemmertz para sua próxima novela

 

Durante os preparativos no estúdio fotográfico para reproduzir a imagem da primeira Helena de Manoel Carlos - numa homenagem do Sessão Extra aos 30 anos da personagem - Julia Lemmertz foi surpreendida com uma grande notícia. Ela é a escolhida do autor para viver sua próxima protagonista, que atenderá pelo nome de sempre: o mesmo que batizou sua mãe, Lilian Lemmertz, em "Baila comigo", sua estreia na TV Globo.

— Nossa! Não sei nem como lidar com essa novidade. Minha mãe e Maneco tinham uma relação de amizade muito bonita, profunda. Anos depois da novela, quando ela morreu, descobri que guardava os capítulos de "Baila comigo" em casa. Ela não conseguia se desfazer. Que honra para mim isso tudo agora! — comemora Julia.

Foi o próprio Manoel Carlos que adiantou ao Sessão Extra quem seria sua nova protagonista em 2013:

— Quero fechar um ciclo com a Julia Lemmertz. Gosto muito dela, é uma atriz extraordinária e me lembra muito a Lilian. O projeto é fazer uma última novela com Helena, usando todas elas. A personagem da Julia teria um pouquinho de cada uma das outras oito.

Julia conta que sempre quis trabalhar com Manoel Carlos, por ser um autor de profundidade e por marcar sua família não apenas com a Helena de Lilian:

— O último papel do meu pai (Lineu Dias) antes de morrer foi em "Presença de Anita".

Foto com história de novela

A reprodução da foto em homenagem à mãe para a capa do especial Viva a TV! provocou lágrimas em Julia Lemmertz.

— Foi o momento mais especial da carreira da minha mãe. Lembro dela muito feliz me mostrando os textos do Maneco. Repetir aquela interpretação seria impossível. Vejo como uma releitura — diz a atriz, que, com os olhos marejados, ficou até mais parecida com Lilian.

Por trás da produção, estava a caracterizadora Lindalva Veronez, que maquiava Lilian na novela "Final feliz", de 1982.

— Ela era muito educada e muito formal. A gente se dava muito bem — conta a maquiadora, que foi escolhida pela própria Julia para transformá-la na Helena de "Baila comigo".

Lindalva maquia Julia há 15 anos e também se emocionou:

— Fiquei muito feliz com esse convite. Foi muito bonito.


Extra 



Escrito por Jéfferson às 22h37
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Espaço Aberto: Igreja Evangélica critica publicamente a TV Globo

 

 

Pr. Dr. Omar Presidende da CGIADB – Convenção Geral das Igrejas Assembléias de Deus reprova e condena a Rede Globo por atacar os evangélicos. Mais de mil pastores da Igreja Assembléia de Deus estavam presente e todos por unanimidade reprovaram os palavrões e atitudes dos jornalistas. Atualmente a Igreja Assembléia de Deus é a maior Igreja Evangélica com mais de 30 milhões de fiéis no Brasil.

As Igrejas Assembléias de Deus, por meio da Convenção, na pessoa do seu presidente Pr.Dr. Omar, tem acompanhado os trabalhados espirituais e sociais da Universal do Bispo Macedo, e nada tem a reprovar, pois o método de trabalho do Bispo Macedo e a Teologia Doutrinária que ele defende e os usos e costumes que mantém em suas igrejas e com os seus fiéis estão dentro dos padrões bíblicos e teológicos. Dr. Omar é escritor teológico com 346 cursos religiosos, centenas de livros e DVDs em todas as áreas e reitor do Seminário Internacional de Teologia com mais de 40 mil alunos ao longo de 19 anos e por mais de 100 países. Já ministrou cursos, ungiu, ordenou e consagrou mais de 5 mil pastores e é renomado conferencista nacional e internacional e, com esse currículo sente-se a vontade para dizer que a Globo está errada porque está querendo destruir a fé e a unção e o trabalho cristão não somente do Bispo Macedo e de seus fiéis, mas também de toda comunidade cristã evangélica do Brasil.



Escrito por Jéfferson às 22h32
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Bastidores da TV: Globo escala remake de "Guerra dos Sexos" para 2012

 

Com a aprovação da novela "Três Marias" para a faixa das 19h, a Globo adiou mais uma vez o remake de "Guerra dos Sexos", de Silvio de Abreu.

Porém, a emissora não desistiu de refazer a trama. Agora, de acordo com a coluna Outro Canal, "Guerra dos Sexos" tem estreia prevista para o segundo semestre de 2012.

Por isso, a equipe do folhetim já reserva alguns atores para seu elenco. Nomes como Regina Casé, Deborah Secco e Lucélia Santos estão bastante cotados.

Por outro lado, Tony Ramos, Irene Ravache, Glória Pires e Cláudia Raia já estão definidos.

Tony, por exemplo, fará uma participação na próxima novela das 21h da Globo, "Avenida Brasil", mas isso não irá impossibilitá-lo de viver Otávio em "Guerra dos Sexos", papel que foi de Paulo Autran na versão original, entre 1983 e 1984. Ele ficará em pé de guerra com Charlô, clássica personagem de Fernanda Montegro e que desta vez caberá a Irene Ravache.

Fonte: NaTelinha
 



Escrito por Jéfferson às 22h23
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Bastidores da TV: Patrícia Salvador é substituída por Helen Ganzarolli

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111113190738.jpg

 

Na noite deste domingo (13), Helen Ganzarolli apareceu de surpresa no "Roda a Roda", comandado por Silvio Santos na faixa das 19h.

A apresentadora do "Cassetadas Engraçadas & Desastradas" e integrante fixa do "Jogo dos Pontinhos", no "Programa Silvio Santos", entrou no lugar de Patrícia Salvador, que está grávida.

No Twitter, Ganzarolli contou que pouco antes da gravação do "Roda a Roda", Patrícia avisou que sentiu um mal-estar e não poderia comparecer.

Helen, que estava no SBT participando de uma reunião, foi chamada às pressas para comandar o programa ao lado de Silvio Santos. Não deu nem tempo de trocar de roupa. Tradicionalmente, Patrícia Salvador participa do game show com um vestido longo e frequentemente é elogiada pelo animador.

Já Helen acabou gravando com a roupa que estava: uma calça social e uma blusa. "Não dava tempo, só deixei a bolsa na mão de alguém e entrei", escreveu a bela no microblog.



Escrito por Jéfferson às 22h13
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Bastidores da TV: "Esquenta" estreará no dia 11 de Dezembro

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111112182033.jpg

 

A Globo definiu a data de reestreia do programa "Esquenta".

A atração comandada por Regina Casé volta ao ar no dia 11 de dezembro e ficará até 25 de março, sempre aos domingos, na faixa das 13h.

Serão 16 edições. Dessas, duas já foram gravadas, uma delas com a participação da cantora Preta Gil.

Esta nova temporada reserva algumas novidades, como um investimento maior no campo político. A produção, inclusive, convidou a presidente Dilma Rousseff para participar. Fã do programa, ela já aceitou, faltando somente definir quando gravará.

Em um cenário popular, com várias mesas e cadeiras, o “Esquenta” aborda diversos temas com a presença de artistas, que degustam o prato do dia.

Há ainda uma arquibancada para o público e uma banda fixa, composta pelos sambistas Arlindo Cruz e Leandro Sapucahy.
 



Escrito por Jéfferson às 22h11
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Vida Real: Televisa pretende levar ao México as bandas: Rebeldes e Restart

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111112181500.jpg

 

A rede mexicana Televisa, que produz em parceria com a Record a versão brasileira da novela “Rebelde”, está de olho na banda criada dentro da história, já que o primeiro CD do sexteto conquistou o disco de ouro.

A Televisa não tem a intenção de transformar os “Rebeldes” em grandes fenômenos assim como foi o RBD, porém acredita que a banda brasileira possa agradar ao público latino americano.

A Restart também está na mira da rede mexicana. Segundo a imprensa local, a Televisa pretende fazer um especial sobre a banda brasileira e exibí-la em seu canal de música, o Ritmosom Latino.

A Restart já está começando a fazer sucesso pelo país da América Central, assim como já faz na Argentina.



Escrito por Jéfferson às 22h08
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Emoção nas Novelas: REBELDE

 

 

Pedro e Pilar se beijam e são flagrados pelos rebeldes. Binho, furioso, pergunta o que está acontecendo. Já Alice age ironicamente. Diante da atitude do adolescente, os rebeldes questionam se ele está com ciúmes. Binho nega e sai irritado. Pilar, envergonhada, diz que os rebeldes estragaram tudo.

Téo, chocado, não consegue acreditar que Márcia esteja a fim de Júlio. A irmã de Diego humilha o ex-namorado, que fica destruído. Ofélia tenta conversar com Leila, que pede um tempo à mãe. Pilar conversa com Roberta e diz estar confusa sobre o fato de Binho gostar dela. Durante a conversa, Pilar quase chora, mas é consolada pela rebelde. Pedro tenta convencer Binho de que ele está interessado em Pilar, mas o adolescente se recusa a falar sobre o assunto.

Silvia diz sentir desejos de grávida e deixa Leonardo mexido. Eva, furiosa, expulsa Helena da casa de Franco, depois de ela jogar as roupas da cantora no lixo. Beto, Tomás Pedro e João admiram a beleza de Cris. Vitória, Alice, Carla e Roberta não gostam de ouvir o comentário dos meninos. Becky e Vicente saem para mais um encontro. Ela, animada, acredita que Vicente a levará para o circo.

Vitória diz amar João, que fica assustado. Ele diz gostar de Vitória, mas diz que amar é muito forte. Vitória fica sentida e decide terminar o namoro. Téo sonha que enfrenta Júlio para ter Márcia de volta. Genaro interroga Artur sobre o namoro com Cilene. Silvia desabafa que o casamento com Leonardo não está nada bem e Ofélia aconselha a sobrinha a se separar. Becky não gosta de ir à galeria de arte da amiga de Vicente. Os dois discutem.

Eva conversa com Franco sobre Helena. O empresário, indignado, ameaça demitir a funcionária. Depois de falar com Ofélia por telefone, Tomás fica triste pois sua mãe e avó não conseguem se entender. João conta para Téo que Vitória pediu uma prova de amor para ela. Pilar se declara para Binho. Vicente tenta conversar com Becky, que não quer voltar a brigar. Os rebeldes torcem para que Binho e Pilar se entendam e fiquem juntos. Roberta se diz contra e é questionada por Diego, que não entende a atitude da namorada.



Escrito por Jéfferson às 22h02
- Comente aqui


Deixe o seu comentário



Histórico:

- 29/01/2012 a 04/02/2012
- 22/01/2012 a 28/01/2012
- 15/01/2012 a 21/01/2012
- 08/01/2012 a 14/01/2012
- 25/12/2011 a 31/12/2011
- 18/12/2011 a 24/12/2011
- 11/12/2011 a 17/12/2011
- 04/12/2011 a 10/12/2011
- 27/11/2011 a 03/12/2011
- 20/11/2011 a 26/11/2011
- 13/11/2011 a 19/11/2011
- 06/11/2011 a 12/11/2011
- 30/10/2011 a 05/11/2011
- 23/10/2011 a 29/10/2011
- 16/10/2011 a 22/10/2011
- 02/10/2011 a 08/10/2011
- 25/09/2011 a 01/10/2011
- 18/09/2011 a 24/09/2011
- 11/09/2011 a 17/09/2011
- 04/09/2011 a 10/09/2011
- 28/08/2011 a 03/09/2011
- 21/08/2011 a 27/08/2011
- 14/08/2011 a 20/08/2011
- 07/08/2011 a 13/08/2011
- 31/07/2011 a 06/08/2011
- 10/07/2011 a 16/07/2011
- 26/06/2011 a 02/07/2011
- 19/06/2011 a 25/06/2011
- 12/06/2011 a 18/06/2011
- 05/06/2011 a 11/06/2011
- 29/05/2011 a 04/06/2011
- 22/05/2011 a 28/05/2011
- 15/05/2011 a 21/05/2011
- 08/05/2011 a 14/05/2011
- 01/05/2011 a 07/05/2011
- 24/04/2011 a 30/04/2011
- 17/04/2011 a 23/04/2011
- 10/04/2011 a 16/04/2011
- 03/04/2011 a 09/04/2011
- 27/03/2011 a 02/04/2011
- 20/03/2011 a 26/03/2011
- 13/03/2011 a 19/03/2011
- 06/03/2011 a 12/03/2011
- 27/02/2011 a 05/03/2011
- 20/02/2011 a 26/02/2011
- 13/02/2011 a 19/02/2011
- 06/02/2011 a 12/02/2011
- 30/01/2011 a 05/02/2011
- 23/01/2011 a 29/01/2011
- 16/01/2011 a 22/01/2011
- 09/01/2011 a 15/01/2011
- 02/01/2011 a 08/01/2011
- 26/12/2010 a 01/01/2011
- 19/12/2010 a 25/12/2010
- 12/12/2010 a 18/12/2010
- 05/12/2010 a 11/12/2010
- 28/11/2010 a 04/12/2010