Entrevista Especial com YVES DUMONT

 

Clique aqui e confira minha Entrevista Especial com o autor de novelas YVES DUMONT



Escrito por Jéfferson às 19h40
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Show de Interpretação: DENISE DEL VECCHIO

 

Nessa semana a novela “Vidas em Jogo”, da Rede Record, bombou na audiência principalmente no capítulo que a Augusta, personagem da grande atriz Denise Del Vecchio, foi desmascarada pela vilã Regina (Beth Goulart) que revelou a todos que a doceira não passava de uma transsexual, o impacto da noticia foi tão grande que a personagem foi submetida a uma operação cardíaca já que teve um infarto... Fortes emoções desse tipo só caberia mesmo a uma excepcional atriz como a Denise Del Vecchio que surpreendeu a todos com sua magnífica interpretação.



Escrito por Jéfferson às 19h36
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Emoções nas Novelas: O REI DO GADO

 

Você vai ver no capítulo desta segunda, dia 21, o julgamento de Marcos (Fábio Assunção), acusado de assassinar Ralf (Oscar Magrini). Durante o depoimento, Leia (Silvia Pfeifer) diz que não sabe se o corpo que ela reconheceu no IML é mesmo de Rauf. Marcos grita no tribunal que matou Rauf. Começam as considerações finais do julgamento.

canal Viva exibe a novela às 16h30. Não perca, pois essa é a penúltima semana de O Rei do Gado. A trama será substituída por Barriga de Aluguel.



Escrito por Jéfferson às 19h34
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Boletim da TV

Nota DEZ

Para a reprise da novela “O Rei do Gado”

Os últimos capítulos da reprise da novela “O Rei do Gado” no Canal Viva estão surpreendentes, a novela escrita por Benedito Ruy Barbosa em 1996 é um clássico da teledramaturgia brasileira que foi muito bom rever na tela do Viva.

 

Nota ZERO

 

Para o reality “O Aprendiz”

A audiência do reality “O Aprendiz” faz jus ao péssimo programa, essa temporada está muito chata, a mesmice das temporadas anteriores impera na atração. Acho que a Record deveria trocar essa péssima atração pela louvável “Simple Life – Mudando de Vida” que só teve uma única temporada na grade da emissora ou então pelo “Troca de Família” que é bom demais!



Escrito por Jéfferson às 19h32
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Bastidores da TV: Heloísa Perissé grava minissérie "Dercy"

 

Na série "Dercy", Heloisa Périssé vive a humorista ainda jovem, enquanto sua filha, Luisa Périssé, interpreta Dercy em sua fase adolescente (31/10/11). De Maria Adelaide Amaral e direção de Jorge Fernando, a produção tem estreia prevista para 2012 .



Escrito por Jéfferson às 19h26
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Bastidores da TV: Ex-Legendária integra elenco do novo "Casseta & Planeta"

Miá Mello sai do Legendários para integrar o novo Casseta

 

Setores da própria Record chegaram a apostar que Miá Mello, já em seus últimos dias no "Legendários", passaria a trabalhar com Bruno Mazzeo na Globo. "Quem dera...", disse o ator e roteirista, que já dividiu um filme com a atriz, "Cilada".

Miá está mesmo a caminho do novo "Casseta", mas como irá integrar o "núcleo Cláudio Manoel" as chances, futuramente, de aparecer em quadros ao lado do próprio Bruno, no "Fantástico", são enormes.

Fonte: UOL




Escrito por Jéfferson às 19h22
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Bastidores da TV: Caminho das Índias estreia na Eslovenia

 

Distribuída pela Globo TV International, a novela’Caminho das Índias’, que já foi vendida para 90 países, acaba de estrear no horário das 17h do Pink TV da Eslovênia, emissora pertencente à corporação Sérvia de mesmo nome. Desde o dia 14 de outubro, o público pode conferir a novela brasileira e embarcar numa trama que trata das diferenças entre as culturas brasileira e indiana, mostrando que o amor pode superar qualquer obstáculo. ‘Caminho das Índias’ já foi exibida em outros países da região, como Albânia, Bósnia e Macedônia, onde apresentou bons resultados.

Escrita por Glória Perez, mesma autora de ‘O Clone’, e premiada pelo International Emmy Awards 2009, ‘Caminho das Índias’ teve um investimento de US$ 50 milhões, considerado um dos maiores da história da TV Globo. Foram mais de 40 dias de gravação na Índia e em Dubai, além da construção de três cidades cenográficas na Central Globo de Produção (Projac), no Rio de Janeiro, reproduzindo paisagens indianas.

No elenco, há nomes como Juliana Paes (‘A Favorita’), Rodrigo Lombardi (‘Desejo Proibido’), Tony Ramos (‘Laços de Família’), Lima Duarte (‘Da Cor do Pecado’), Cléo Pires (‘America’) e Vera Fischer (‘Duas Caras’).


Revista TV Tudo



Escrito por Jéfferson às 19h11
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Bastidores da TV: Lucélia Santos está cotada para o remake de "Gabriela"

Lucélia Santos pode fazer a nova versão da novela 'Gabriela'. Foto: Orlando Oliveira/AgNews

 

Lucélia Santos teve ter o seu retorno às novelas da TV Globo em breve. De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, a emissora estaria se esforçando para tê-la no elenco de Gabriela.

A atriz fez o teste para o papel de Malvina na primeira versão da trama, mas a personagem acabou sendo interpretada pela atriz Elizabeth Savalla. A participação de Lucélia na nova versão de Gabriela seria uma forma de homenageá-la.

Fonte: Terra



Escrito por Jéfferson às 19h07
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Bastidores da TV: SBT mantém faixa vespertina de novelas

 

A faixa destinada a reprise de novelas tem funcionado bem no SBT e, por isso, os executivos da emissora nem pensam em mexer nesse segmento. Amanhã, o SBT inicia a reprise de “Fascinação”, folhetim de Walcyr Carrasco, com Regiane Alves, Mariana Ximenes, Caio Blat, Marcos Damigo, Samantha Dalsoglio e Heitor Martinez, todos artistas que estão em trabalhos na Globo ou na Record.

“Fascinação” tem Clara como protagonista. Ela é uma jovem humilde e filha de um carroceiro que só pode estudar por conta de uma bolsa cedida pela própria escola. Durante o baile de formatura, ela conhece Carlos Eduardo, um jovem de família rica. Subitamente aparece uma cigana misteriosa que diz que os dois nasceram um para o outro. É claro que a paixão surge, mas a megera mãe do rapaz não aprova o namoro por causa da origem humilde de Clara. Os dois farão de tudo para ficar juntos.

As reprises de novelas no período da tarde garantem a vice-liderança ao SBT com um investimento relativamente baixo, uma vez que a emissora só é obrigada a pagar os direitos de artistas, produtores executivos, sem os custos naturais de uma produção inédita.


Fonte: José Armando Vanucci (Parabólica Jovem Pan)



Escrito por Jéfferson às 19h02
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Bastidores da TV: Mudanças em "Malhação"

 

De acordo com a colunista Patrícia Kogut “Malhação” vai ter uma rádio que funcionará de verdade, com transmissão via internet. Os programas contarão com entrevistados reais para falar sobre problemas que afligem os adolescentes da história.



Escrito por Jéfferson às 18h56
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Luto: Morre o ator Adriano Reys

http://i2.r7.com/adrianoreys-m.jpg

 

 

Às 9h30 deste domingo (20), o ator Adriano Reys, de 78 anos, perdeu a batalha contra um câncer no fígado e no peritônio (membrana que reveste o abdome). 

 

A assessoria de imprensa do hospital Copa D'Or, em Copacabana, zona sul do Rio, confirmou a morte do artista, que estava internado desde o dia 10 de novembro.

O corpo do ator deve ser cremado.

Reys deixa mulher, Viviane de Amorim, com quem era casado havia 29 anos. Eles não tiveram filhos.

Reys descobriu o câncer há três anos. Em outubro, ele foi internado no mesmo hospital por conta de uma pneumonia, que o deixou bastante debilitado.

O ator começou sua carreira artística em 1953, no cinema.

Na década de 60, estreou na TV, mais precisamente na novela Adeus às Armas, na extinta TV Tupi. 

Ele atuou em muitas tramas de sucesso em vários canais de TV, como a primeira versão de A Viagem (1975), Éramos Seis(1977), Amor com Amor se Paga (1984), Vale Tudo - na qual foi o dono de revista Renato Filipelli - (1988) e Mulheres de Areia(1993), que está sendo reexibida na Globo atualmente.

Sua última novela foi na Record, na terceira fase da novelaMutantesPromessas de Amor, que terminou em agosto de 2009.

Na trama, escrita por Tiago Santiago, ele interpretou o personagem Tonho Cordeiro, pai do personagem do protagonista do folhetim, Amadeus, vivido por Luciano Szafir.

Também estavam no elenco, entre outros, os atores Renata Dominguez e Paulo Figueiredo.

Fonte: R7



Escrito por Jéfferson às 18h53
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Bastidores da TV: Sérgio Malheiros deixa o casting da Record

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111114110356.jpg

 

Chegou ao fim - e sem renovação - o contrato de Sérgio Malheiros com a Record. 

 

Sérgio estava na emissora desde 2006, quando atuou em "Bicho do Mato", de Cristianne Fridman e Bosco Brasil como Leopoldo. No ano seguinte teve destaque na trilogia de "Os Mutantes", como o veloz mutante Aquiles.

 

O jovem ator começou na TV em "Da Cor do Pecado", como o Raí, filho do sonhador Paco, de Reynaldo Gianecchini, e neto do até então amargo Afonso, de Lima Duarte. Mais tarde foi escalado para "Como uma Onda", de Walther Negrão. As duas da Globo.

 

O último trabalho de Sérgio Malheiros na Record foi em "Vidas em Jogo". Ele fez uma rápida participação na pele do jogador de futebol Paulinho. 



Escrito por Jéfferson às 18h48
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Bastidores da TV

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111119201031.jpg

 

 

Na última semana, durante o último dia do festival "SWU", em Paulínia/SP, a apresentadora Ellen Jabour passou a noite com o vocalista da banda Restart, Pe Lanza, 14 anos mais novo que ela, e causou polêmica. As fotos do envolvimento foram parar na internet.

Já nesta quinta (17), ela demonstrou que não gostou da proporção que o fato tomou e garantiu que não se arrependeu de ter ficado com o jovem.

"Meus amores, não acreditem no que as pessoas inventam por aí na imprensa, tá? sei que vcs me conhecem. Estou ótima, feliz da vida...", escreveu em seu Twitter.

"Inventam cada coisa... parecem até autores de novela... só é chato que tanta gente acredite nas fofocas. Mas eles não sabem de nada", completou a apresentadora da MTV.

Questionada por uma fã da Restart, que disse que esperava que fosse mentira "essa história de arrependimento", ela respondeu: "Pode ter certeza de que é mentira! Não sei da onde tiram essas coisas... Sério".

Através de uma Twitcam - serviço de vídeos ao vivo do Twitter - na última terça (15), Pe Lanza também falou sobre a paquera e garantiu que está solteiro: “Estou solteiro, sou um cara solteiro. A gente conhece pessoas solteiras e o show do SWU foi muito legal. Sou um cara solteiro que sai pra curtir como vocês, sai pra balada, conhece pessoas. Não tem nada de mais. É que a galera começa a falar demais... Que o Pê Lanza tá namorando... Calma, né, galera? Ellen é minha amiga. Adoro ela, gente boa pra caramba, muito legal, uma menina muito f**** mesmo. A gente se conhece, mas nada demais”.

Fonte: NaTelinha



Escrito por Jéfferson às 18h45
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Emoção nas Novelas: “Vidas em Jogo”

 

Vidas em jogo

 

 

Rita é baleada no braço

 

Rita é baleada no braço

 

 

Francisco consegue puxar Rita. Policias não permitem que a banda saia do estúdio. Francisco pede que Rita saia pelo telhado para que Carlos possa pegá-la. Francisco surge e mente para os policiais. Ele afirma que estava procurando por Rita. Um dos policiais olha para cima e percebe que Rita está fugindo. Ele começa a atirar, mas não acerta.

 

Rita consegue escapar pelo telhado. O helicóptero de Carlos se aproxima. Ele desce para ajudar Rita. Os dois ficam suspensos pelo cabo de aço da aeronave. Rita é baleada no braço. O helicóptero da dupla é perseguido por uma aeronave da polícia.

 

Em frente ao penhasco, Regina continua chorando compulsivamente. Um pescador se aproxima e pergunta se está tudo bem. Sem citar nomes a empresária desabafa, falando que foi condenada a morte. Ela diz que não vai pular do penhasco. Regina vai embora dali, deixando o pescador desconcertado.

 

Depois de ter um mau pressentimento, Zizi liga para Francisco. O milionário explica que Rita fugiu. Um policial se aproxima e Francisco é obrigado a desligar o telefone. O piloto do helicóptero de Carlos tenta despistar a aeronave policial. Carlos pega uma mochila com suprimentos.

 

Regina liga para Patrícia. Sofrida, a empresária revela que o resultado de seu exame deu positivo. Ela tranquiliza a filha, mas não revela sua localização. Carlos, Rita e o piloto do helicóptero se preparam para saltar. O homem que controla a aeronave avisa que o combustível está acabando. Eles se aproximam de uma montanha e desaparecem do campo de visão da aeronave policial. O helicóptero de Carlos explode. O policial que os perseguia avisa seu comandante.



Escrito por Jéfferson às 18h41
- Comente aqui


Deixe o seu comentário



Histórico:

- 29/01/2012 a 04/02/2012
- 22/01/2012 a 28/01/2012
- 15/01/2012 a 21/01/2012
- 08/01/2012 a 14/01/2012
- 25/12/2011 a 31/12/2011
- 18/12/2011 a 24/12/2011
- 11/12/2011 a 17/12/2011
- 04/12/2011 a 10/12/2011
- 27/11/2011 a 03/12/2011
- 20/11/2011 a 26/11/2011
- 13/11/2011 a 19/11/2011
- 06/11/2011 a 12/11/2011
- 30/10/2011 a 05/11/2011
- 23/10/2011 a 29/10/2011
- 16/10/2011 a 22/10/2011
- 02/10/2011 a 08/10/2011
- 25/09/2011 a 01/10/2011
- 18/09/2011 a 24/09/2011
- 11/09/2011 a 17/09/2011
- 04/09/2011 a 10/09/2011
- 28/08/2011 a 03/09/2011
- 21/08/2011 a 27/08/2011
- 14/08/2011 a 20/08/2011
- 07/08/2011 a 13/08/2011
- 31/07/2011 a 06/08/2011
- 10/07/2011 a 16/07/2011
- 26/06/2011 a 02/07/2011
- 19/06/2011 a 25/06/2011
- 12/06/2011 a 18/06/2011
- 05/06/2011 a 11/06/2011
- 29/05/2011 a 04/06/2011
- 22/05/2011 a 28/05/2011
- 15/05/2011 a 21/05/2011
- 08/05/2011 a 14/05/2011
- 01/05/2011 a 07/05/2011
- 24/04/2011 a 30/04/2011
- 17/04/2011 a 23/04/2011
- 10/04/2011 a 16/04/2011
- 03/04/2011 a 09/04/2011
- 27/03/2011 a 02/04/2011
- 20/03/2011 a 26/03/2011
- 13/03/2011 a 19/03/2011
- 06/03/2011 a 12/03/2011
- 27/02/2011 a 05/03/2011
- 20/02/2011 a 26/02/2011
- 13/02/2011 a 19/02/2011
- 06/02/2011 a 12/02/2011
- 30/01/2011 a 05/02/2011
- 23/01/2011 a 29/01/2011
- 16/01/2011 a 22/01/2011
- 09/01/2011 a 15/01/2011
- 02/01/2011 a 08/01/2011
- 26/12/2010 a 01/01/2011
- 19/12/2010 a 25/12/2010
- 12/12/2010 a 18/12/2010
- 05/12/2010 a 11/12/2010
- 28/11/2010 a 04/12/2010