Espaço Aberto: Brasileira fica em segundo lugar no MISS TERRA 2011

A equatoriana Olga Alva no momento em que foi proclamada Miss Terra; à direita, a brasileira Driely Bennettone

 

A equatoriana Olga Alva foi coroada Miss Terra do concurso internacional de beleza que ocorreu em Manila, com a participação de representantes de 84 países. Formada em Relações Internacionais, Alva de 23 anos é natural de Guayaquil. A brasileira Driely Bennettone ficou com o segundo posto e obteve o título de Miss Terra Ar, enquanto a venezuelana Caroline Medina ficou em quarto, com a distinção de prêmio de Miss Terra Fogo. A filipina Athena Imperial ficou em terceiro lugar, com o título de Miss Terra Água. Nesta edição do concurso Miss Terra, criado pela empresa filipina Carousel para conscientizar sobre a ecologia e os efeitos da mudança climática, o lema foi "Celebrando as florestas para as pessoas". A bela equatoriana, uma apaixonada da cultura asiática que estudou um ano na China e fala mandarim, sucede no posto a indiana Nicole Faria, vencedora do concurso um ano atrás no Vietnã. Alva apresentou um projeto ecológico para proteger os mangues do Equador e também se transformou em porta-voz para a proteção da reserva natural do Yasuní em seu país. A uma das perguntas dos jurados, ela respondeu: "a educação é a melhor solução para o meio ambiente porque as crianças são os que têm de conservar a Terra para as gerações futuras". Entre outros prêmios, a vencedora recebe US$ 20 mil e passa a ser a porta-voz da Fundação Miss Terra e do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA).

 

Fonte: F5



Escrito por Jéfferson às 19h44
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Bastidores da TV: Maitê Proença estará no remake de GABRIELA

 

Retrato da atriz Maitê Proença, que estará no remake de Gabriela (5/10/11)

 

Maitê Proença escreveu em seu blog que estará no remake de "Gabriela". A atriz interpretará a esposa do coronel Ramiro Bastos, Jerusa Bastos, que na primeira versão, foi vivida por Nívea Maria. Quanto ao coronel, eternizado por Paulo Gracindo em 75, dessa vez poderá parar nas mãos de Antonio Fagundes, contou Maitê Proença a jornalistas durante o Prêmio Extra de Televisão na última terça-feira (29). "Gabriela" será escrita por Walcyr Carrasco e para a personagem-título foi eleita Juliana Paes. A novela fará parte da grade da Rede Globo em 2012 na faixa das 23h, assim como "O Astro", exibida neste ano.

 



Escrito por Jéfferson às 19h40
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Bastidores da TV: Datena deverá ganhar novo programa na Band

José Luiz Datena no cenário do Brasil Urgente, na Band (agosto/2011)

 

José Luiz Datena poderá ganhar um programa, na faixa nobre da Band, em 2012, para ir ao ar duas vezes por semana. Já existe uma conversação em curso. Isto independentemente do seu trabalho diário no “Brasil Urgente”.



Escrito por Jéfferson às 19h37
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Bastidores da TV: Aguinaldo Silva recebe proposta da concorrência

Autor Aguinaldo Silva na festa da nova novela da rede Globo, 'Fina Estampa'

 

Não existem mais detalhes a respeito, mas o próprio Aguinaldo Silva revelou que recebeu, nesta última semana, uma proposta milionária de emissora concorrente da Globo. Dinheiro que ele nunca viu na vida. A conversa, dizem, vai prosseguir depois de “Fina Estampa”.

 

Fonte: Flávio Ricco



Escrito por Jéfferson às 19h35
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Bastidores da TV: Ana Maria Braga pode perder espaço nas manhãs da Globo

 

 

A apresentadora Ana Maria Braga pode perder espaço com a chegada de Fátima Bernardes nas manhãs da Globo. Depois de ter o Mais Você reformulado por diversas vezes, o programa de culinária e variedades apresentado por Ana Maria, deve sofrer mudanças. De acordo com o jornal O Dia, a Globo diz apenas que o programa está sendo formulado e, por isso, não pode se pronunciar, mas nos bastidores, comenta-se que Ana será a mais prejudicada. Por meio de sua assessoria de imprensa, a "mãe" do Louro José disse estar tranquila.

- Estou tranquila em relação ao futuro.

 

 

Fonte: R7

 



Escrito por Jéfferson às 19h29
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Bastidores da TV: Globo corta cenas de prostituição da novela FINA ESTAMPA

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111203014857.jpg

 

A Globo decidiu cortar as cenas de insinuação a prostituição que estavam programadas para acontecer em "Fina Estampa". Uma das sequências em questão mostraria o garoto de programa Leandro, vivido por Rodrigo Simas, entrando no carro de um cliente. Em outra, o mesmo rapaz seria assediado por um homem que colocava a mão sobre sua coxa. Embora escritas, nenhuma das cenas chegou a ser gravada. A direção, que é de Wolf Maya, decidiu cortá-las do roteiro. Com informações da coluna Controle Remoto.



Escrito por Jéfferson às 19h24
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Bastidores da TV: Nanda Costa substituirá Juliana Paes no elenco da próxima novela de Glória Perez

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111203155050.jpg

 

A novelista Glória Perez segue trabalhando na sinopse de sua próxima novela, que estreia em 2013 na Globo. A ideia inicial era de que Juliana Paes interpretasse a protagonista da história. Porém, a emissora carioca confirmou a atriz para o papel de Gabriela, no remake da novela de 1975, que tem estreia prevista para abril de 2012. Com isso, Glória Perez teve que pensar em um outro nome. Neste sábado (3), a autora contou no Twitter que já se decidiu: “Reformulei a sinopse: Nanda [Costa] entra no lugar da Juliana Paes”. Nanda se destacou em "Viver a Vida" (2009), de Manoel Carlos, no papel de Soraia. Já em 2011, esteve em "Cordel Encantado". Este será o seu primeiro trabalho com a novelista. A próxima novela de Glória Perez se passará na Turquia e abordará o tráfico de pessoas. A estreia deve acontecer no início de 2013. Recentemente, ela voltou de uma viagem ao país onde escolheu algumas das possíveis locações junto a produtores da Globo. As gravações deverão começar em setembro de 2012.



Escrito por Jéfferson às 19h19
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Bastidores da TV: Record define detalhes de novo programa de Roberto Justus

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111203134140.jpg

 

A Record já definiu o título do novo programa de Roberto Justus, que irá ao ar a partir do começo de 2012 mas que contará com uma edição especial neste ano. "Roberto Justus +" será o nome do talk show, que também reunirá reportagens, entretenimento e histórias de vida. Além disso, haverá um quadro onde Justus dará conselhos aos jovens que buscam uma colocação profissional. O programa de Roberto Justus irá ao ar pela Record e pela Record News. A edição especial deste ano vai ao ar no sábado, 17 de dezembro, às 00h15. Já na Record News será no dia 24, também um sábado, às 23h. A emissora já colocou o plano comercial à venda e está acertando apenas os últimos detalhes.



Escrito por Jéfferson às 19h16
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Fofoca Famosa: Silvio Santos perde causa na Justiça

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111202153213.jpg

 

Oficialmente, o SBT informou que vai tentar recorrer da decisão judicial que impede Silvio Santos de usar o seu famoso jingle, "Lá, lá, lá, lá... Agora é hora / De Alegria / Vamos sorrir e cantar / Do mundo não se leva nada / Vamos sorrir e cantar. Lá, lá, lá, lá... Silvio Santos vem aí...". O compositor da música seria Archimedes Messina. Ele alega que criou o jingle em 1965, a pedido de Silvio Santos, que precisava de uma canção que marcasse seu programa na Rádio Nacional. De acordo com a revista Veja, o autor teria sido pago pelo trabalho.Porém, Messina entrou com um processo contra a emissora por danos morais e materiais pelo uso da música sem pagamento por mais de 40 anos. Ele venceu a ação em 2001. Desde então, o SBT vinha recorrendo. Depois de muitos recursos, agora o processo foi encerrado. Messina pede uma indenização de cerca de R$ 5 milhões ao SBT e o pagamento de cessão de direitos do jingle.

Fonte: Na Telinha



Escrito por Jéfferson às 19h14
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Emoções nas Novelas: Resumo semanal de A VIDA DA GENTE

 

 

Capítulo 061

Olívia fica incomodada com o sucesso de Sofia. Cris tenta convencer Tiago a sair da barraca. Júlia fica aliviada quando Rodrigo afirma que ele a Manuela sempre cuidarão dela. Renato chama Alice para andar de bicicleta. Celina fica ofendida com os comentários de Nanda sobre seu desejo de ser mãe. Ana se emociona depois de conversar com seu médico e decide ler o blog que Manuela criou em sua homenagem. Lúcio avisa a Ana que ela está prestes a ser liberada do hospital. Alice discute com Cícero por causa de Renato. Marcos ajuda Olívia com a tarefa da escola e Bárbara fica enciumada. Vivi manda Cris falar para Tiago ligar para Lorena. A pedido de Ana, Manuela vai ao hospital.

 

Capítulo 062

Ana e Manuela se abraçam. Josias comenta com Lorena que Wilson acredita que Iná seja sua admiradora secreta. Rodrigo pensa em Ana e não consegue dormir. Eva observa o interesse entre Lúcio e Ana. Cris induz Tiago a ligar para Lorena. Manuela convida Ana para conhecer o Bufê. Dora aconselha Celina a tentar se envolver com Artur. Cris sofre ao ver Tiago abraçar Lorena. Ana pede para Manuela ajudá-la a se reaproximar de Júlia. Iná se surpreende ao saber que Wilson acredita que ela é sua admiradora. Júlia se surpreende ao ver suas duas mães na porta da escola.

 

Capítulo 063

Júlia chama Ana para conhecer sua casa. Celina vai à casa de Artur para atender João Pedro. Vitória se irrita ao descobrir que Bárbara deixou de fazer o dever porque Marcos não a ajudou. Olívia pergunta por Marcos para Dora. Celina e Artur conversam depois da consulta de João Pedro. Eva não gosta que Ana vá jantar na casa da irmã. Manuela pede para Iná comparecer ao jantar que fará em sua casa. Cícero afirma que não estará presente no jantar que Suzana e Alice marcaram com Renato. Vivi sugere que Cris aumente o salário de Lorena para que ela volte a trabalhar para ela. Vitória reclama de Marcos para Sofia. Ana conversa com Rodrigo para tentar descobrir um pouco mais sobre a filha. Júlia faz um desenho para Ana. Suzana e Alice recebem Renato para o jantar. Ana fica impactada ao ver Rodrigo, Manuela e Júlia juntos.

 

Capítulo 064

Júlia entrega o desenho para Ana, que se emociona. Alice fala com orgulho sobre as fotos de Renato e Suzana se impressiona. Júlia pede para Ana deitar em sua cama. Ana pensa em Rodrigo. Lúcio convida Ana para visitar sua ONG. Laudelino revela para Wilson que foi Iná quem escreveu a carta de sua admiradora secreta, pois ela tem a letra muito ruim e pediu este favor a Iná. Dora permite que Bárbara durma até mais tarde. Francisco briga com Nanda por manchar seu uniforme. Alice incentiva Ana a ir com Lúcio até a ONG. Celina fala de Artur com entusiasmo. Cris exige que Lorena volte a trabalhar para ela. Ana fica encantada com o jeito como Lúcio trata as crianças na ONG.

 

Capítulo 065

Laudelino e Iná incentivam Lorena a não voltar a trabalhar na casa de Cris. Lúcio pede para dar uma carona para Ana e diz que está feliz em poder conhecê-la melhor. Alice dá uma câmera fotográfica de presente para Renato. Lourenço vê Celina e Artur juntos. Júlia pede que Ana vá buscá-la no colégio. Lúcio confessa a Celina que está encantado por alguém especial. Eva conta para Ana que falou com seus antigos patrocinadores e ela fica furiosa. Vitória se irrita ao saber que Marcos está namorando Dora. Nanda tenta se aproximar de Francisco. Lourenço pede para voltar a trabalhar na faculdade. Iná resolve mandar nova carta anônima para Aurélia e Wilson. Ana assiste à aula de psicologia. Rodrigo encontra Ana na faculdade e oferece uma carona para ela. 

 Capítulo 066

Ana e Rodrigo tentam disfarçar o desconforto. Wilson pede para Laudelino contar quem é sua admiradora. Ana deixa Eva falando sozinha durante o jantar. Cícero decide aceitar se encontrar com Renato. Rodrigo conta para Manuela que deu uma carona para Ana. Júlia pede para falar com Ana. Laudelino teme que o plano de Iná para unir Aurélia e Wilson dê errado. Vitória repreende Miguel e Sofia por descansarem no meio do treino. Ana confessa a Alice que se sente incomodada com a presença de Rodrigo. Nanda tira satisfação com Jonas pela falta de atenção a Tiago. Manuela pede para Ana tomar conta de Júlia enquanto vai ao bufê. Rodrigo chega em casa e encontra Ana brincando com Júlia. 




Escrito por Jéfferson às 19h12
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Entrevista Especial com ANDRÉ DI MAURO

 

Clique aqui e confira minha "Entrevista Especial" com o talentoso ator ANDRÉ DI MAURO



Escrito por Jéfferson às 20h37
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Show de Interpretação: André di Mauro

 

Sem dúvidas a novela “Vidas em Jogo” está a cada capítulo melhor. Texto, direção e elenco estão afinadíssimos, mas um dos maiores destaques da trama – e isso desde o capítulo inicial da história de Cristianne Fridmann, é o grande ator André di Mauro que conquistou todo o Brasil como o Carlos, um dos protagonistas da novela. O imensurável talento desse disciplinado ator aliado com esse ótimo personagem, fez desse trabalho um sucesso pessoal na carreira do André e colaborou para o sucesso da novela como um todo. Parabéns André por esse ‘showzação’ de interpretação que você vem dando todas as noites na tela da Record.



Escrito por Jéfferson às 20h35
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Boletim da TV

Nota DEZ


Para a reprise da novela “Mulheres de Areia” do Vale a Pena Ver de Novo. A trama da saudosa novelista Ivani Ribeiro vem mostrando a que veio, refazendo seu sucesso já trilhado anteriormente ao longo de suas duas exibições na década de 1990. Sem dúvida é a melhor opção para as nossas tardes...

 

Nota ZERO


Para a novela “Aquele Beijo”, a trama das sete da TV Globo está longe de repetir o sucesso das outras novelas das sete, escritas pelo autor Miguel Falabella, no caso “Salsa & Merengue” e “A Lua me Disse”. Infelizmente a atual trama chega a ser pior, em termos de enredo, que fracassada “Negócio da China”.



Escrito por Jéfferson às 20h34
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Bastidores da TV: Record define parte da produção da novela "Máscaras"

 

A Rede Record anunciou nesta quinta-feira, 24, que sua próxima novela do horário das 10, assinada pelo autor Lauro César Muniz (72), receberá o nome de Máscaras. Anteriormente, a trama estava sendo chamada de Navegantes.

De acordo com a assessoria de imprensa da emissora, Paloma Duarte (34), Petrônio Gontijo (43), Fernando Pavão(40) e Raul Gazolla (56) estão confirmados no elenco.

A trama, que já está em fase de produção, terá direção geral de Ignácio Coqueiro (54) e irá substituir Vidas em Jogono primeiro semestre de 2012.

Muniz já escreveu para a emissora novelas como Cidadão Brasileiro e Poder Paralelo.

Fonte: Caras



Escrito por Jéfferson às 19h26
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Bastidores da TV: Gluglu e Mendigo deve substituir Tom Cavalcanti na Record

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111122145540.jpg

 

Com sua rescisão anunciada na semana passada, Tom Cavalcante começa a ter seus substitutos sondados na Record.

Segundo a coluna Zapping, existe uma forte tendência para que Carlinhos Silva e Vinícius Vieira, respectivamente Mendigo e Gluglu, substituam o humorista.

Eles devem gravar um teste em breve para emplacar uma atração que mesclará paródia de programas, política e cobertura de festas.

Além de Carlinhos e Vinícius, Tiririca também pode ter um projeto solo na emissora após a saída de Tom.

Fonte: NaTelinha
 



Escrito por Jéfferson às 19h22
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Bastidores da TV: Audiência do TV Xuxa preocupa a Globo

xuxa  Globo acende sinal amarelo para Xuxa

O clima voltou a ficar tenso na produção do TV Xuxa.

A audiência da apresentadora continua baixa e preocupa a Globo.

Tanto que propuseram novas mudanças para o programa dela, pois não dá para continuar como está.

Estão pensando em colocá-la para fazer gravações ao ar livre no verão.

A situação de Xuxa está tão complicada que até o Pica-Pau está chegando junto...

O desenho animado, que passa nas tardes de sábado na Record e bate de frente com a Rainha dos Baixinhos, está incomodando e encostando nela no Ibope.

Isso  é imperdoável para a Globo...

Fonte: Fabíola Reipert



Escrito por Jéfferson às 19h20
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Cinema Brasileiro: Maria Ribeiro estreia longa sobre Domingos de Oliveira

Domingos Oliveira e Maria Ribeiro

 

 

 

Quando Domingos abriu a etapa carioca do É Tudo Verdade de 2009, em março daquele ano, o próprio organizador do evento, Amir Labaki, apresentando o documentário de Maria Ribeiro sobre Domingos Oliveira, lembrou quanto o ator e diretor (de teatro e cinema) foi importante para sua geração. 

E Labaki acrescentou que a obra - felizmente ainda incompleta - de Domingos oferece o testemunho de um homem, ou de um artista que ama demais.

Domingos ama as mulheres, o cinema e o teatro, a vida. Maria Ribeiro, mulher do ator Caio Blat, é atriz e agora também diretora. Ela apareceu em filmes de Domingos Oliveira. Foi ao ensaiar para uma peça, na deliciosa bagunça da casa dele, que Maria fez a descoberta definitiva de que representar era sua praia. 

Ela ama Domingos e seu documentário é a expressão desse amor. Um retrato afetivo que vem se somar hoje, mais de dois anos depois, a outro documentário sobre um grande ator brasileiro, que também está estreando nesta sexta-feira.

Eu, Eu, Eu, José Lewgoy retrata o vilão das chanchadas da Atlântida - e o grande carrasco desta geração, já que Lewgoy encarnava, com sua persona ameaçadora, o agente da repressão que perseguia Paulo José em A Vida Provisória, um filme cult de Maurício Gomes Leite. 

Paulo José foi o ator dos primeiros filmes de Domingos e até hoje se mantém ligado a ele. É possível construir assim pontes sobre esses documentários que pedem para ser vistos.

O próprio Domingos observa que nenhuma biografia, seja livro ou filme, consegue dar conta de uma pessoa. É sempre um recorte, um olhar sobre. Maria vinha filmando Domingos (com uma mini DV) desde 2002. Quando ele lhe perguntava o que ia fazer com aquilo, ela dizia - um curta. Em 2005, Domingos sugeriu que ela o esticasse para longa. 

No bate-papo com a autora, diz que o título poderia ser O Domingos de Maria. É bem do que trata. Um retrato afetivo, que tenta dar conta da complexidade de um homem (e artista) que é múltiplo.

 Você precisava ser jovem, em 1967, para entender o significado da explosão de Todas as Mulheres do Mundo - e de sua mítica estrela, Leila Diniz. Num cinema brasileiro (Novo), Domingos ia contra a corrente, falando de amor, num momento em que outros eram alegóricos, barrocos e privilegiavam a política. A dele, era a revolução do amor. 

Domingos depois exagerou na dose com seus filmes de baixo orçamento e alto astral, que viraram manifestos. O BOAA ia salvar o cinema brasileiro? Era ideal para Domingos, mas Juventude, bem escrito, com diálogos ótimos, não tem um bom roteiro. Não importa. O bom, o melhor de Domingos, é restituir o personagem na sua complexidade. Maria não sabe, mas ela fez outras pessoas amarem Domingos de novo. 

 



Escrito por Jéfferson às 19h12
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Agito dos Famosos: Thais Fersoza e Déborah Secco agitam o Twitter

Thais

 

Este final de semana foi o de “amigas” para Thais Fersoza.

 A loira compareceu ao aniversário da amiga de longa data Deborah Secco e lá encontrou outra, a atriz Samara Felippo.

As três contaram todas as novidades e mataram a saudade. A intérprete da Patrícia de Vidas em Jogo (Record) tirou fotos com as moças e publicou no Twitter recadinhos para as amigas.

- Deborah Secco, Amiga amada! Foi uma delícia ontem! Estaremos juntas por muitos outros ainda! Beijo enorme! Luz e bênçãos sempre! Brigada! Samara Felippo pessoa linda e querida demais! Adorooo!



Escrito por Jéfferson às 19h05
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Vida Real: Gianecchine se prepara para submeter a transplante

http://i2.r7.com/gianefoto-hg.jpg

 

O próximo mês de dezembro será decisivo no tratamento do câncer linfático de Reynaldo Gianecchini. Depois de se submeter a seis sessões de quimioterapia, o ator deve fazer, em duas semanas, um delicado autotransplante na medula óssea, no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

 

Na cirurgia, células livres do câncer serão retiradas e congeladas, abrindo caminho para mais uma sessão de quimioterapia, desta vez mais forte para destruir o tumor. Em seguida, durante a internação - que dura três semanas -, é feito o reimplante da medula retirada para o corpo voltar a produzir células saudáveis e livres da doença. Ou seja, a cura.

Gianecchini trava, desde o dia 10 de agosto, uma luta contra um linfoma do tipo T não-Hodgkin, considerado raro. Mas desde que recebeu o diagnóstico da doença, o ator tem surpreendido por suas força e fé na recuperação, mesmo tendo perdido o pai, Reynaldo Cisotto Gianecchini, em outubro, também vítima de câncer.

Em entrevista ao Fantástico (Globo), ele esbanjou otimismo.

- Eu me sinto curado desde o primeiro dia. É engraçado. eu não jogo essa possibilidade de perder, embora tudo possa acontecer na vida, mas eu acredito muito na força da vida.

Esta perseverança, afirmou Giane assim que teve alta da primeira internação - que durou 26 dias -, vem do carinho dos fãs, parentes e amigos.

- Quero dizer que estou muito forte e que essa minha força vem em grande parte desse carinho todo, desse amor, dos amigos, das pessoas que têm me mandado emails. Eu tenho lido todos.

As únicas lágrimas que o ator tem derramado são de felicidade pela retribuição vinda do povo brasileiro. Sua mãe, Heloisa Gianecchini também é testemunha da força do filho. Ela disse em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo que ele "nunca chorou".

 

- Em nenhum momento ele perdeu o chão. Não chorou, nunca. Ele tem fé absoluta. Quando passa mal, ele deita, dorme. Mas não reclama de nada. Pode ver que ele está sempre sorrindo, né? Ele não está sempre sorrindo? Em casa é assim também.

Amigos famosos também têm dado muita força a Giane. Ex-mulher dele por oito anos, a apresentadora Marília Gabriela é uma delas.

- Ele é uma pessoa forte, está muito bem e se recuperando maravilhosamente.

Caso o autotransplante seja bem-sucedido, um mês após ter alta médica ele já poderá retomar sua carreira artística (caso contrário, demandará mais tempo, já que voltarão as sessões de quimioterapia, agora com outros medicamentos).

Giane pretende reintegrar o elenco da peça Cruel, a qual foi obrigado a deixar no fim de julho deste ano por conta dos primeiros sintomas do câncer (como alergia e gânglios na garganta), e também o do musical Cabaret, ao lado de Claudia Raia. Em julho de 2012, ele deve começar a gravar a novela das sete da Globo Guerra dos Sexos, da qual será protagonista.

Antes de tudo, Gianecchini já definiu qual será a primeira coisa que fará assim que receber a liberação dos médicos. Ele contou no Fantástico:

- Quero entrar no mar. Eu tenho uma relação louca com o mar. Gosto muito e sinto falta. Pode ser qualquer mar para mim. Estão valendo todos mas, provavelmente, no Rio. Estou há muito tempo sem ir para o Rio.

Fonte: R7



Escrito por Jéfferson às 19h01
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Emoções nas Novelas: VIDAS EM JOGO

Vidas em jogo

 

Regina diz para Cleber que ele a contaminou com o vírus HIV


Capítulos



Regina diz para Cleber que ele a contaminou com o vírus HIV

 

Daniel vai até a casa de Welligton para conversar. Regina volta para casa. Depois do banho, Patrícia e Tatiana conversam com a mãe. Ela confirma que o exame deu positivo para HIV.

 

Daniel pede desculpas para Welligton. Ele diz que conversou com Fátima para tentar convencê-la a readmitir o jogador. O filho de Divina avisa que todos os jogadores do Cariocas estão dispostos a fazer greve até que Fátima mude ideia. Depois de expulsar Daniel de sua casa, Welligton fica na dúvida.

 

Cleber liga para a casa de Regina buscando notícias. A empresária o atende e marca um encontro no flat do miliciano. Lucas dirige a ambulância. Ele se aproxima da barreira policial. Regina chega ao flat de Cleber. Dominada pelo ódio, ela afirma que o miliciano a contaminou.



Escrito por Jéfferson às 18h58
- Comente aqui


Deixe o seu comentário



Histórico:

- 29/01/2012 a 04/02/2012
- 22/01/2012 a 28/01/2012
- 15/01/2012 a 21/01/2012
- 08/01/2012 a 14/01/2012
- 25/12/2011 a 31/12/2011
- 18/12/2011 a 24/12/2011
- 11/12/2011 a 17/12/2011
- 04/12/2011 a 10/12/2011
- 27/11/2011 a 03/12/2011
- 20/11/2011 a 26/11/2011
- 13/11/2011 a 19/11/2011
- 06/11/2011 a 12/11/2011
- 30/10/2011 a 05/11/2011
- 23/10/2011 a 29/10/2011
- 16/10/2011 a 22/10/2011
- 02/10/2011 a 08/10/2011
- 25/09/2011 a 01/10/2011
- 18/09/2011 a 24/09/2011
- 11/09/2011 a 17/09/2011
- 04/09/2011 a 10/09/2011
- 28/08/2011 a 03/09/2011
- 21/08/2011 a 27/08/2011
- 14/08/2011 a 20/08/2011
- 07/08/2011 a 13/08/2011
- 31/07/2011 a 06/08/2011
- 10/07/2011 a 16/07/2011
- 26/06/2011 a 02/07/2011
- 19/06/2011 a 25/06/2011
- 12/06/2011 a 18/06/2011
- 05/06/2011 a 11/06/2011
- 29/05/2011 a 04/06/2011
- 22/05/2011 a 28/05/2011
- 15/05/2011 a 21/05/2011
- 08/05/2011 a 14/05/2011
- 01/05/2011 a 07/05/2011
- 24/04/2011 a 30/04/2011
- 17/04/2011 a 23/04/2011
- 10/04/2011 a 16/04/2011
- 03/04/2011 a 09/04/2011
- 27/03/2011 a 02/04/2011
- 20/03/2011 a 26/03/2011
- 13/03/2011 a 19/03/2011
- 06/03/2011 a 12/03/2011
- 27/02/2011 a 05/03/2011
- 20/02/2011 a 26/02/2011
- 13/02/2011 a 19/02/2011
- 06/02/2011 a 12/02/2011
- 30/01/2011 a 05/02/2011
- 23/01/2011 a 29/01/2011
- 16/01/2011 a 22/01/2011
- 09/01/2011 a 15/01/2011
- 02/01/2011 a 08/01/2011
- 26/12/2010 a 01/01/2011
- 19/12/2010 a 25/12/2010
- 12/12/2010 a 18/12/2010
- 05/12/2010 a 11/12/2010
- 28/11/2010 a 04/12/2010