Entrevista Especial com ELIANA GUTTMAN

 

Clique aqui e leia minha entrevista com a maravilhosa atriz ELIANA GUTTMAN



Escrito por Jéfferson às 19h52
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





FELIZ NATAL



Escrito por Jéfferson às 19h49
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Bastidores da TV: Carolina Ferraz fará personagem cômica na novela "Avenida Brasil"

 

Depois de viver um papel denso em “O Astro”, Carolina Ferraz se prepara para interpretar uma personagem cômica em “Avenida Brasil”, próxima trama das nove. “Estou muito feliz. Ela vai se chamar Alexia e estará no núcleo cômico da novela. Adoro comédia e sempre quis trabalhar com o João Emanuel Carneiro (autor da trama), que também adoro”, disse a atriz, que anda num bom humor admirável. Carolina era cohecida por seus pitis... A novela “O Astro” parece ter feito muito bem para a bela. 

Em tempo: Alexandre Borges será o par de Carol na  história. No remake de Janete Clair, a atriz foi par de Rodrigo Lombardi. 

Fonte: Yahoo



Escrito por Jéfferson às 16h55
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Bastidores da TV: Devido sucesso de audiência, SBT escala "Maria do Bairro" para substituir reprise de "Marimar"

 

O SBT vai aproveitar o sucesso de audiência da reprise da novela “Marimar” e vai exibir, na sequência, outra produção mexicana conhecida dos brasileiros: “Maria do Bairro”, informou a coluna “Outro Canal” do jornal Folha de S.Paulo.

As duas atrações, protagonizadas pela atriz e cantora Thalia, foram transmitidas pela primeira vez no canal na década de 1990 e, desde então, reprisadas por diversas vezes, sempre com um bom retorno em audiência.

De acordo com a publicação, “Marimar”, que é exibida de segunda a sexta-feira no período da tarde, costuma vencer a Globo e Record, com média de dez pontos de audiência. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo.



Escrito por Jéfferson às 16h47
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Bastidores da TV: Record provoca Globo em anúncio publicitário



Escrito por Jéfferson às 16h44
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Espaço Aberto: Festival Promessas é sucesso na tela da Globo com música evangélica

 

 

A Rede Globo transmitiu neste domingo, 18, o Festival Promessas, evento que reuniu nove nomes da música gospel no Aterro do Flamengo no Rio de Janeiro. Os cantores do segmento comemoraram a abertura da emissora que nunca teve muita proximidade com os evangélicos, mas por outro lado diversos fiéis questionavam se aparição é válida para promover o evangelho.

O pastor Ariovaldo Júnior usou seu Twitter para criticar os cantores que aceitaram participar do festival. “Acha mesmo que esse tipo de coisa na TV beneficia o Reino? Isso aí é o tipo de coisa que Jesus expulsou do templo no chicote!”, disse ele.

Ariovaldo critica o evangelho pregado nessas canções e diz não é o evangelho de Jesus, mas de Mamon. A resposta foi dada para uma tuiteira que tentava convencê-lo de que o espaço dado pela Globo faria a Palavra de Deus chegar mais longe.”Eu definitivamente não tenho nada a ver com essa corja gospel. O evangelho que conheço não é essa palhaçada”, criticou.

Por outro lado muitos pastores comemoravam o espaço dado ao público, já que hoje os evangélicos representam 20% da população brasileira. O pastor Silas Malafaia, que de acordo com a Folha de São Paulo seria o grande idealizador do festival, também comemorou a programação em seu Twitter, e não foi só isso, ele também pagou por uma das propagandas exibidas nos intervalos do programa Festival Promessas.

Malafaia já havia profetizado que um dia estaria na emissora carioca falando de Jesus. Quem se lembrou dessa palavra foi o pastor Vicente Sabbatino que escreveu: “O Profeta de nossa geração disse que um dia estaríamos na Globo. O Festival Promessas é apenas o primeiro ato de uma sinfonia de vitória.”

Quem também resumiu sua opinião a respeito dessa polêmica foi o pastor Junior Souza que escreveu em seu microblog que “a Globo a usa os evangélicos para ganhar audiência e nós usamos a Globo para pregar o evangelho”.

 

Ibope da emissora

Muitos acreditavam que os interesses da Globo era apenas para alavancar o ibope que tem diminuído nos últimos anos. Se esse era o real  objetivo, então ele foi alcançado, pois o programa teve 13 pontos de audiência (cada ponto significa 58 milhões de tvs ligadas) quase o dobro do ibope registrado entre as 13h e 14h do domingo passado que teve apenas 7 pontos.

Um dos momentos do evento mais comentados nas redes sociais foi quando a cantora Ana Paula Valadão, juntamente com o grupo Diante do Trono, declarou o versículo de João 3:16, todos os milhões de telespectadores ficaram sabendo do amor de Deus.

Conforme foi adiantado por Regis Danese, a direção do festival não censurou os cantores de fazerem ministrações e adorarem a Deus da mesma forma como fazem nas igrejas. Performance elogiada pela cantora Jozyanne, que comemorou através do seu perfil no Twitter.

“Fizeram daquele palco um lugar totalmente de adoração a Deus! É a Palavra que entra neste momento na casa de milhares e milhares de pessoas”, disse a cantora.

Ana Paula Valadão escreveu uma curta frase expressando seu sentimento sobre o sucesso da programação: “O Brasil é de Jesus!”.

Fonte: Gospel Prime

 

 



Escrito por Jéfferson às 16h41
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Bastidores da TV: Record encurta reprise de minissérie devido baixa audiência

Cena de A História de Ester: Ao centro, Gabriela Durlo (Ester) e Letícia Colin (Ana)

 

A reprise da minissérie “A História de Ester”, produzida originariamente em dez capítulos, que estreou na tarde de quarta-feira, terá seu último capítulo exibido hoje, sexta-feira. Foi reduzida a três. Como justificar ao telespectador?

O motivo da brusca interrupção foi a baixa audiência registrada. O primeiro capítulo marcou 2.7 pontos de média e o segundo, exibido ontem, apenas 2.4. 

A Record está pagando caro pela falta de planejamento de sua alta direção. Os erros se sucedem. E isso tem um custo muito alto. Ainda no começo da semana, sem qualquer aviso, o programa “Marcas da Vida” também teve suspensas as suas apresentações.

Já com chamadas no ar, a partir de segunda-feira, na faixa da tarde, a emissora terá o “Tudo a Ver” e o “Cris” de sempre. Uma volta ao que era antes. É quase um laboratório no ar.

Fonte: Flávio Ricco



Escrito por Jéfferson às 16h30
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Fofoca Famosa: Monique Alfradique nega affair com Maria Gadú

 

Por essa ninguém esperava! Maria Gadú é apontada como o novo affair da atriz Monique Alfradique, que até alguns meses atrás estaria namorando o ator Caio Castro. Em declaração ao site “Ego”, a cantora fez questão de negar e avisar que está solteira. “As pessoas são muito engraçadas. Quer dizer que agora não posso ter uma amiga? Vocês estão loucos. Estou solteira, mas sou gente também. Porém, não ficaria com ela”, garantiu.

De acordo com o site, tudo começou durante o espetáculo “Varekai”, do Cirque du Soleil”, em que as duas teriam ficado. 

Fonte: Yahoo



Escrito por Jéfferson às 16h25
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Bastidores da TV: Dado Dolabella voltará a atuar nas novelas da Record

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111211192628.jpg

 

Afastado da TV desde 2009, quando atuou em "Chamas da Vida" e participou do reality show "A Fazenda", onde ganhou o prêmio de R$ 1 milhão, o ator Dado Dolabella foi chamado pela Record para voltar aos trabalhos. Ele estará em "Máscaras", a próxima novela de Lauro César Muniz, que estreia em abril. Dado viverá um vilão. De acordo com o jornal Extra, o ator será o filho de um juiz aposentado, formado em Física, muito inteligente, malando e mulherengo. Além de Dado Dolabella, o elenco da trama já conta com nomes como Jonas Bloch, Jussara Freire, Bete Coelho, Petrônio Gontijo, Paloma Duarte, Francisca Queiroz, Raul Gazola,  Heitor Martinez, Franciely Freduzeski, Roberto Bomtempo, Márcio Kieling e Iris Bruzzi.



Escrito por Jéfferson às 16h18
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Fofoca Famosa: Ratinho desmente venda de afiliadas do SBT

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111217215503.jpg

 

Depois da Rede Massa desmentir através de um comunicado, agora foi a vez do próprio Carlos Massa, o Ratinho, negar a venda de suas emissoras, afiliadas do SBT no Paraná.

"Olha, isso vem de gente que quer que eu venda minhas galinhas. Não vou fazer isso. Não sou louco de vender as afiliadas", afirmou o apresentador em entrevista ao jornal "Folha de S.Paulo". 

O apresentador - e também empresário - adquiriu os canais TV Iguaçu (Curitiba), TV Cidade (Londrina), TV Naipi (Foz do Iguaçu) e TV Tibagi (Maringá) em 2007 do Grupo Paulo Pimentel e, sem êxito no negócio, teria os colocado à venda. As operações teriam sido oferecidas à Record, principal concorrente do SBT em nível nacional, e, de acordo com o jornalista Lauro Jardim, as negociações já estariam ocorrendo. 



Escrito por Jéfferson às 16h17
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Próxima Reprise: Televisa Novelas reprisará "Rebelde" e "A Madrasta" no Brasil

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111216122742.jpg

 

O canal de TV por assinatura TLN, pertencente a rede mexicana Televisa, está reformulando a sua programação para 2012 visando agradar um maior número de telespectadores. Conforme noticiado pelo NaTelinha anteriormente, a emissora já estreou a novela “Camila” e no dia 30 de janeiro começa a exibir “A Usurpadora”, “A Outra” e “Gotinhas de Amor”, enquanto em fevereiro entrará no ar a trama “No Limite da Paixão”, todas elas já exibidas pelo SBT. Desta vez, o TLN anunciou a reprise das novelas “Rebelde”, que tornou famoso mundialmente o grupo RBD, e também o folhetim “A Madrasta”. A data de estreia ainda não foi definida, porém cogita-se que deve acontecer entre fevereiro e março. Além delas, estão nos planos do canal estrear “Menina Amada Minha”, “Rosalinda” e “Ambição”.

No Brasil, o TLN é transmitido pela Costa do Sol TV, na região da Costa Verde do Rio de Janeiro, e para todo o país através da operadora OiTV.



Escrito por Jéfferson às 16h15
- Comente aqui


Deixe o seu comentário



Histórico:

- 29/01/2012 a 04/02/2012
- 22/01/2012 a 28/01/2012
- 15/01/2012 a 21/01/2012
- 08/01/2012 a 14/01/2012
- 25/12/2011 a 31/12/2011
- 18/12/2011 a 24/12/2011
- 11/12/2011 a 17/12/2011
- 04/12/2011 a 10/12/2011
- 27/11/2011 a 03/12/2011
- 20/11/2011 a 26/11/2011
- 13/11/2011 a 19/11/2011
- 06/11/2011 a 12/11/2011
- 30/10/2011 a 05/11/2011
- 23/10/2011 a 29/10/2011
- 16/10/2011 a 22/10/2011
- 02/10/2011 a 08/10/2011
- 25/09/2011 a 01/10/2011
- 18/09/2011 a 24/09/2011
- 11/09/2011 a 17/09/2011
- 04/09/2011 a 10/09/2011
- 28/08/2011 a 03/09/2011
- 21/08/2011 a 27/08/2011
- 14/08/2011 a 20/08/2011
- 07/08/2011 a 13/08/2011
- 31/07/2011 a 06/08/2011
- 10/07/2011 a 16/07/2011
- 26/06/2011 a 02/07/2011
- 19/06/2011 a 25/06/2011
- 12/06/2011 a 18/06/2011
- 05/06/2011 a 11/06/2011
- 29/05/2011 a 04/06/2011
- 22/05/2011 a 28/05/2011
- 15/05/2011 a 21/05/2011
- 08/05/2011 a 14/05/2011
- 01/05/2011 a 07/05/2011
- 24/04/2011 a 30/04/2011
- 17/04/2011 a 23/04/2011
- 10/04/2011 a 16/04/2011
- 03/04/2011 a 09/04/2011
- 27/03/2011 a 02/04/2011
- 20/03/2011 a 26/03/2011
- 13/03/2011 a 19/03/2011
- 06/03/2011 a 12/03/2011
- 27/02/2011 a 05/03/2011
- 20/02/2011 a 26/02/2011
- 13/02/2011 a 19/02/2011
- 06/02/2011 a 12/02/2011
- 30/01/2011 a 05/02/2011
- 23/01/2011 a 29/01/2011
- 16/01/2011 a 22/01/2011
- 09/01/2011 a 15/01/2011
- 02/01/2011 a 08/01/2011
- 26/12/2010 a 01/01/2011
- 19/12/2010 a 25/12/2010
- 12/12/2010 a 18/12/2010
- 05/12/2010 a 11/12/2010
- 28/11/2010 a 04/12/2010