Entrevista Especial com Cacá Diegues

 

Clique aqui para ler minha entrevista com o grande cineasta CACÁ DIEGUES



Escrito por Jéfferson às 20h31
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Vida Real: Reynaldo Gianecchini faz autotransplante de médula óssea

Gianecchini volta a ser internado  (Foto: Reprodução / TV Globo)

 

O ator Reynaldo Gianecchini recebeu na manhã desta quinta-feira (12), no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, uma infusão de células-tronco de sangue periférico, como parte do autotransplante de medula óssea. Ele luta contra um câncer no sistema linfático desde agosto do ano passado.

Segundo boletim médico divulgado na tarde desta quinta, o “procedimento transcorreu sem intercorrências e o paciente permanecerá internado para recuperação”.

Fonte: G1



Escrito por Jéfferson às 20h25
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Foi Legal: Dercy de Verdade

Foi Legal!

Foi muito legal a microssérie “Dercy de Verdade” que a Globo exibiu na última semana, foi perfeita do inicio ao fim, a brilhante autora Maria Adelaide Amaral conseguiu exprimir com total maestria a trajetória da maior comediante do Brasil, a inesquecível Dercy Gonçalves. Foi uma pena ter somente 4 capítulos para resumir os 102 anos bem vividos da grande Dercy!



Escrito por Jéfferson às 20h19
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Vida Real: Chico Anysio apresenta piora em seu estado de saúde

 

É grave o estado de saúde de Chico Anysio segundo os médicos do Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. O paciente precisou ser submetido, na tarde deste sábado, 14, a uma laparotomia exploradora (cirurgia abdominal para esclarecer um diagnóstico), onde foi retirada uma parte do intestino delgado.

O humorista está internado desde o dia 22 de dezembro, quando foi diagnosticado com pneumonia. Chico Anysio é tratado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do hospital. Segundo o médico Luiz Alfredo Lamy, o quadro inspira cuidados. O comediante respira com ajuda de aparelhos e sua pressão arterial é mantida com medicamentos. Anysio também faz uso de antibióticos.

O processo para retirada dos aparelhos para respirar foi suspenso na sexta-feira, 13, quando o quadro de saúde de Chico Anysio piorou. Ele chegou a respirar sozinho em alguns momentos do dia, após uma cirurgia na região do pescoço para ajudar em sua reabilitação respiratória.

Desde dezembro, o estado clínico de Chico Anysio tem sofrido diversas alterações, após o agravamento de uma hemorragia no sistema digestivo. No ano passado, o ator de 80 anos chegou a passar três meses internado com problemas cardiorrespiratórios.



Escrito por Jéfferson às 20h17
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Boletim da TV

Nota DEZ


 

Para a reprise de “Mulheres de Areia” no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Ivani Ribeiro vem garantindo uma ótima audiência para as tardes da Globo, e garantindo também um entretenimento de altíssimo nível a todos nós noveleiros convictos. A novela já exibiu cerca de 90 capítulos de reprise e está por volta do 130º capítulo da exibição original, vale ressaltar que a versão original de 1993 contou com 201 capítulos e que por enquanto a Globo não definiu a substituta de “Mulheres de Areia”, porém, correm nos bastidores as seguintes candidatas: “Caras & Bocas”, “Paraíso”, “O Profeta”, “Belíssima”, “Páginas da Vida” e ainda há boatos sobre uma re-reprise que no caso seria: “O Cravo e a Rosa” e/ou “A Viagem”, que já havia sido reprisada em duas outras ocasiões na sessão, em 1997 e em 2006. Enfim, agora é só aguardar, o próximo repeteco deverá entrar no ar entre Março e Abril. Enquanto isso vamos aproveitar ao máximo as aventuras do adorável Tonho da Lua (Marcos Frota).



Escrito por Jéfferson às 20h14
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Vida de Artista: Gabriel Braga Nunes se acidenta em gravação de novela

 

Envolvido desde o começo do mês nas gravações de "Amor, Eterno Amor", nova novela das seis da Globo a qual será o protagonista, um domador de búfalos, Gabriel Braga Nunes foi obrigado a fazer uma pausa forçada nos trabalhos devido a um pequeno acidente.

Gabriel levou um tombo de um búfalo durante a gravação de cena na Ilha de Marajó, no norte do Pará. O ator foi encaminhado a um hospital local mas seus ferimentos foram considerados leves.

"Amor, Eterno Amor" está sendo gravada na Ilha de Marajó, no Pará. Ainda estão previstas cenas em Belém. Dentro de algumas semanas, assim que cessadas as externas, a produção deverá se concentrar no Projac, no Rio de Janeiro. 

O folhetim tem previsão de estreia para o começo de março. Elizabeth Jhin, de "Escrito nas Estrelas" e "Eterna Magia" é a autora. Rogério Gomes, de "Morde & Assopra", é o diretor de núcleo.

Em tempo

Gabriel Braga Nunes está chamando atenção por sua simpatia no Pará. 

No último domingo (8), ele e Erom Cordeiro participaram do tradicional bloco Caldo Quente de Mocotó e foram muito assediados pelos fãs.

Já no dia seguinte, enquanto estava no hospital após sofrer o pequeno acidente, vários profissionais do local chegaram para pedir fotos. Gabriel não só concordou, como disse que poderiam fazer quantas imagens quisessem.

Mais tarde, bem à vontade, calçando chinelos, ele ainda foi sozinho de bicicleta até uma farmácia e deixou os moradores do local impressionados com sua simplicidade.



Escrito por Jéfferson às 20h11
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Bastidores da TV: Record apresenta retrocesso em seu caminho a Lideança

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120113222715.jpg

 

A Record está realizando várias demissões no RecNov, complexo de dramaturgia sediado no Rio de Janeiro.

Nos últimos meses, inúmeros profissionais foram desligados da empresa por diversos motivos (como a terceirização de motoristas e seguranças) e as demissões foram intensificados nesta semana.  

Segundo a coluna Controle Remoto, em apenas um dia teriam sido realizados cerca de 16 exames demissionais no Rio.

Em tempo


A Record vem trabalhando para ter um quadro mais enxuto de funcionários no RecNov. Mesmo contando com duas novelas e uma minissérie em produção, está havendo cortes. No banco de atores, por exemplo, já foi comentado e ratificado mais recentemente que apenas os nomes considerados essenciais terão seus contratos renovados.

Alguns atores já perceberam os efeitos da nova gestão. Nem mesmo Castrinho, com 71 anos sendo 5 ininterruptos de dedicação à Record, foi poupado. Ele não teve o seu contrato renovado.



Escrito por Jéfferson às 20h07
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Bastidores da TV: "Amor e Revolução" cega ao fim no SBT sem surpreender público e crítica

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120114140836.jpg

 

O último capítulo de "Amor e Revolução", que foi ao ar na noite desta sexta-feira (13), registrou baixos índices de audiência no SBT.

A novela escrita por Tiago Santiago se encerrou com 6 pontos de média e picos de 8, ocupando o terceiro lugar no ranking do Ibope, segundo dados prévios da Grande SP.

Entre os desfechos de "Amor e Revolução" estava a solução do mistério que envolvia o assassinato do Delegado Aranha (Jayme Periard), que por muitas vezes torturou e incentivou a caça aos comunistas. Ele foi assassinado por Filinto (Nico Puig), que foi morto no capítulo desta última quinta-feira (12).

A trama terminou com uma comemoração na Praça da Sé pelo fim da ditadura e início da democracia. A produção utilizou de efeitos especiais para reformular a região central de São Paulo e trazê-la de volta ao fim dos anos 80. Também houve uso de maquiagem para envelhecer os personagens que participaram da comemoração.

Com um total de 204 capítulos, "Amor e Revolução" teve média geral de 5 pontos, considerado abaixo do esperado pela emissora e pelo autor.



Escrito por Jéfferson às 20h03
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Tela do Entretenimento: Narcisa foi o grande destaque do reality "Mulheres Ricas" da Band

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120114194544.jpg

 

A socialite Narcisa Tamborindeguy está fazendo sucesso com sua participação no reality show "Mulheres Ricas", da Band.

Ela chamou atenção na última sexta-feira (13), quando foi ao Fashion Rio. “Virei muito star. Todos querem falar comigo e tirar fotos”, disse ela, que assistiu ao desfile de Filhas de Gaia.

Questionada sobre o "Mulheres Ricas", ela julga positiva a sua participação, e provocou: “Tô gostando e acho que minhas aparições são ótimas, super divertidas. Acho que para fazer aquele programa bastava apenas eu”.

Narcisa só não está gostando dos comentários de Val Marchiori, que tem reclamado das demais participantes: “Achei muito deselegante. Isso é meio chato”, disse ela, completando logo depois: “Mas não dá para ser amiga de nenhuma delas. São muito diferentes de mim”. 

Já sobre uma possível segunda temporada, Narcisa fez mistério: “Talvez. Quem sabe?”.

Com informações do jornal "O Dia".



Escrito por Jéfferson às 20h02
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Vida de Artista: Ellen Roche deverá ser capa, mais uma vez, da revista Playboy

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120114204127.jpg

 

A atriz Ellen Roche pode mais uma vez posar nua para a revista "Playboy".

A bela vem conversando com a publicação desde o final de 2011 e as negociações podem ser finalizadas a qualquer momento, segundo informações do colunista Flávio Ricco.

Ela pode estampar a capa da edição de abril da "Playboy".

Este seria o segundo ensaio de Ellen Roche para a revista. O primeiro foi em novembro de 2001, quando ainda participava do programa "Qual é a Música", de Silvio Santos, no SBT.

Em tempo

O último trabalho de Ellen na TV foi na novela "O Astro" (2011), da Globo, onde viveu a assistente de palco do protagonista Herculano Quintanilha (Rodrigo Lombardi).

Ela pode voltar à TV em breve, já que seu nome é cotado para integrar o elenco do remake de "Gabriela", que também será exibido na faixa das 23h, a partir de junho.

Em recente entrevista à revista "Máxima", Ellen Roche disse que está vivendo o auge de sua carreira. "Mas eu quero mais e sei que posso mais", afirma.

"Meu maior desejo era fazer uma novela do começo ao fim", revelou.



Escrito por Jéfferson às 20h01
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Bastidores da TV: Globo Esporte será apresentado direto das ruas de São Paulo

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120113194605.jpg

 

Desde o início desta semana, o apresentador do "Globo Esporte" em São Paulo, Tiago Leifert, vem avisando que no próximo sábado, dia 21, estreia a nova temporada do esportivo, aproveitando o início dos campeonatos estaduais.

De acordo com a coluna Outro Canal, uma das novidades é que, uma vez por semana, Tiago vai apresentar o "GE" nas ruas da capital paulista.

O estúdio será um ônibus com três telões, camarim e redação para finalizar o programa.

Na próxima terça (17), a Globo promove em sua sede de São Paulo uma coletiva para apresentar à imprensa o estúdio móvel e anunciar outras novidades da atração esportiva.

Fonte: NaTelinha



Escrito por Jéfferson às 19h59
- Comente aqui


Deixe o seu comentário





Emoção nas Minisséries: O BRADO RETUMBANTE

O BRADO RETUMBANTE

 

Domingos Montagner interpretará o presidente da República na minissérie. Foto: Jorge Rodrigues Jorge/Carta Z/TV Press

 

Capítulo 001

Uma reunião decide o novo presidente da Câmara dos Deputados. O nome de Paulo Ventura é indicado pelo Senador. Um acidente de helicóptero mata o presidente e o vice-presidente do Brasil. Saldanha avisa a Paulo Ventura que ele, automaticamente, é o novo presidente da República. Antonia aceita reatar com Paulo com a condição de que ele traga seu filho Júlio de volta ao país. Antonia vê a deputada Fernanda com Paulo e age ironicamente. Paulo é aplaudido em seu discurso de posse. Julio liga para Antonia, mas se recusa a falar com Paulo. O presidente e a primeira-dama são recepcionados por Laurinha no Palácio. Julieta tenta tirar proveito da posição de Paulo. A repórter Lúcia Wolf comenta sobre os assessores de Paulo. Alessandra revela para Paulo que está esperando um filho seu.

 

Capítulo 002

O Senador faz uma ameaça velada ao presidente, que não se intimida. Marta se enfurece com uma obra no apartamento. Tony tenta acalmá-la. Paulo recebe do Senador fotos comprometedoras com Alessandra. Paula pede a Saldanha que grampeie o telefone de Antonia na tentativa de localizar Julio. Junior intercepta uma mensagem entre Floriano e Josivan. Paulo manda Werneck investigar. Alessandra termina seu caso com Paulo ao ver as fotos do Senador. Beijo pede a Paulo um cargo em um órgão público. Marta é filmada agredindo a esposa do dono do apartamento em obras. A Polícia Federal ouve uma conversa entre Josivan e Floriano. O vídeo do escândalo de Marta é colocado na internet. Floriano é preso. Julieta acusa Paulo de não ajudar Beijo a conseguir o cargo no governo.

 

Capítulo 003

Paulo pede que a população o ajude em uma emenda constitucional. Saldanha tenta convencer um deputado a aderir ao projeto. Floriano é apontado no aeroporto, mas não se intimida. Fernanda e Saldanha listam os deputados que podem aderir ao projeto de lei. Floriano, Pachequinho, Josivan e o Senador conspiram contra o presidente. Lúcia Wolf comenta a eleição de Floriano como presidente da Câmara dos Deputados. Paulo é atingido em um atentado e levado às pressas para o hospital. O Senador visita o presidente. Antonia fica indignada. O Senador culpa Josivan pelo fracasso no atentado. Werneck descobre o paradeiro de Julio. Josivan é sequestrado. Paulo sai do hospital. Djalma morre.

 

Capítulo 004

Julieta reclama da acompanhante de Beijo. Werneck conta ao presidente que uma pessoa tem provas do atentado que ele sofreu. Antonia pede para cuidar dos livros didáticos para as escolas. Paulo fica satisfeito. Saldanha e Fernanda conversam sobre o poder que o Senador possui. Guilherme conta para Antônia que Neide aumentou seu patrimônio depois que escreveu diversos livros didáticos. Paulo se envolve com a doutora Telma. Antonia faz uma denúncia anônima sobre os livros didáticos. Saldanha não esconde a desaprovação quando Telma procura Paulo em seu gabinete. Antonia discute com o ministro da educação. A imprensa fica sabendo que Josivan encomendou o atentado ao presidente. Telma se enfurece quando Paulo termina seu romance com ela. Antonia recebe um buquê de flores com um cartão avisando sobre a traição do marido.



Escrito por Jéfferson às 19h56
- Comente aqui


Deixe o seu comentário



Histórico:

- 29/01/2012 a 04/02/2012
- 22/01/2012 a 28/01/2012
- 15/01/2012 a 21/01/2012
- 08/01/2012 a 14/01/2012
- 25/12/2011 a 31/12/2011
- 18/12/2011 a 24/12/2011
- 11/12/2011 a 17/12/2011
- 04/12/2011 a 10/12/2011
- 27/11/2011 a 03/12/2011
- 20/11/2011 a 26/11/2011
- 13/11/2011 a 19/11/2011
- 06/11/2011 a 12/11/2011
- 30/10/2011 a 05/11/2011
- 23/10/2011 a 29/10/2011
- 16/10/2011 a 22/10/2011
- 02/10/2011 a 08/10/2011
- 25/09/2011 a 01/10/2011
- 18/09/2011 a 24/09/2011
- 11/09/2011 a 17/09/2011
- 04/09/2011 a 10/09/2011
- 28/08/2011 a 03/09/2011
- 21/08/2011 a 27/08/2011
- 14/08/2011 a 20/08/2011
- 07/08/2011 a 13/08/2011
- 31/07/2011 a 06/08/2011
- 10/07/2011 a 16/07/2011
- 26/06/2011 a 02/07/2011
- 19/06/2011 a 25/06/2011
- 12/06/2011 a 18/06/2011
- 05/06/2011 a 11/06/2011
- 29/05/2011 a 04/06/2011
- 22/05/2011 a 28/05/2011
- 15/05/2011 a 21/05/2011
- 08/05/2011 a 14/05/2011
- 01/05/2011 a 07/05/2011
- 24/04/2011 a 30/04/2011
- 17/04/2011 a 23/04/2011
- 10/04/2011 a 16/04/2011
- 03/04/2011 a 09/04/2011
- 27/03/2011 a 02/04/2011
- 20/03/2011 a 26/03/2011
- 13/03/2011 a 19/03/2011
- 06/03/2011 a 12/03/2011
- 27/02/2011 a 05/03/2011
- 20/02/2011 a 26/02/2011
- 13/02/2011 a 19/02/2011
- 06/02/2011 a 12/02/2011
- 30/01/2011 a 05/02/2011
- 23/01/2011 a 29/01/2011
- 16/01/2011 a 22/01/2011
- 09/01/2011 a 15/01/2011
- 02/01/2011 a 08/01/2011
- 26/12/2010 a 01/01/2011
- 19/12/2010 a 25/12/2010
- 12/12/2010 a 18/12/2010
- 05/12/2010 a 11/12/2010
- 28/11/2010 a 04/12/2010